quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DESABAFO DE FÃ

Existem perguntas e sentimentos que o tempo jamais poderá explicar.
quantas vezes eu não ouvi " isso é coisa de criança logo passa", "amor? tu nem sabe oq é isso", "ELE NEM SABE QUE VC EXISTE"... foram inúmeras frases que me machucaram, inúmeros julgamentos, criticas vindo de pessoas que eu esperava apoio, mas tinham um único objetivo me machucar e ferir meus sonhos.
a 8 anos me faço as mesmas pergunta... PQ TE AMO? PQ SER SUA FÃ? PQ VC?.
será se um dia vou encontrar a resposta para elas?
acho que a verdade é que eu sempre as tive, naquele dia 7 de março de 2009, durante uma partida do campeonato paulista contra o oeste, vestindo a camisa 18 do nosso time do coração, foi ali naquele dia que eu me encantei pelo menino franzino, com status de promessa do futebol, oq me encantou nele? o jeito ousado e alegre de jogar, a forma de sorrir e principalmente de lutar pelos seus sonhos, o tempo foi passando, e logo muitos já conseguiam ver oq eu tinha visto naquele dia, não só o santos via o menino neymar, o Brasil estava conhecendo o príncipe da vila, não era dificil cair nos encantos do moleque que jogava fácil e tirava os adversários do serio com o seu talento, 4 anos... este foi o tempo que ele precisou para mostra a que veio e conquistar o Brasil inteiro, no nosso coração sobrava espaço mais o brasil tinha ficado pequeno, tinha chegado a hora de voar mais alto, conquistar o mundo talvez? SIM, ele sempre sonhou alto, nunca teve medo de se arriscar e pq não se aventurar?
e la foi ele com destino a Barcelona, lá escreveu seu nome na historia do clube, realizou muitos dos seus sonhos de menino, conquistou espaço como titular e capitão da nossa seleção , sofreu, sorriu, gritou, se superou e venceu... na gente oq ficava era a saudade de ver o jeito alegre de jogar, o jeito ousado de brincar, de ver o menino em campo, lá a postura mudou, o menino cresceu e algumas coisas se perderam. cheguei a acreditar que o tal a mor que eu sentia tinha sido uma destas coisas perdidas, mas era impossível não orara a deus para aliviar o coração dele apos uma derrota ou tão pouco chorar ao ver suas vitorias... quando eu achei que so tinha restado o reconhecimento profissional pelo craque que ele era, depois de mais 4 anos de saudades, lagrimas e dor ele decide se aventurar novamente... acho que ele sentiu saudades de ser chamado de príncipe e resolveu ir jogar no parque dos príncipes, Paris, cidade luz, este seria o novo destino do menino/homem, e la vamos nos de novo com os medos, duvidas e com um único desejo, que sua luz não seja apenas mais uma nesta cidade, mas sim que ela seja a mais brilhante...
pq eu te amo neymar jr? pq vc me ensinou a não desistir, a não ficar na sua zona de conforto, me ensinou a não baixar a cabeça para ninguém, me ensinou que sonhar é bom porem realizar um sonho é bem melhor... te amo pq conheço a historia do menino humilde que os 3 meses de idade saiu de mogi das cuzes, cresceu em  santos e amadureceu no mundo... te amo pq alem do neymar jogador eu admiro a historia do NJR pai,filho, irmão e amigo, que vive para ser feliz, deixar sua marca no mundo e não ser apenas um ser humano que apenas passou aqui na terra sem deixar um registro do seu legado.
amor de fã nunca foi algo fácil de se explicar, pra uns crime e loucura, para outros perca de tempo, mais para nos fãs só o coração consegue ter a dimensão deste sentimento, que surge do nada e se torna tudo. 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

42°capitulo (minha vida nas paginas do ego)

Malu on....

quiseram roubar meu comando mas estou de voltaaaaaa rsrsrsr pora lá que tem zueira


Acordei meio tarde( este fuso chato) e o gabi ainda estava dormindo, apesar de eu ter chegado bem bolada com ele depois daquelas duas zinhas no jantar não resisti quando vi o quarto todo arrumado. (não postei a foto mas vou por aqui para vcs verem como estava)
ele é um príncipe mesmo, a nossa noite foi mas que especial, no inicio eu fiquei meio travada pensando na carol, mas sei que ela vai me desculpar não dava para fugir rsrsr                         

em fim voltando para o dia de hoje, aproveitei que o gabi estava dormindo e decidi ir no quarto dela, me levantei tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer e fui lá, morri de bater na porta (caralho a carol dorme igual uma pedra aff), quando eu ia bater na porta de novo a porta é aberta e ai vem o susto:         

NJR:pois não?                         
Malu:oi? oq tu esta fazendo aqui? e ainda por cima só de cueca?                         

o ju começa a rir         
       
NJR: uee coisa feia, só durmo assim e você sabe
Malu: mas quem foi que disse que teu quarto é aqui? 
NJR: Carol estava com medo. 
Malu:Aham, você me engana, eu finjo que acreditoTá bom, aham, aham!(cantando)
NJR:maluzinha pagodeira.
Malu:sou écletica bebe.
NJR: Kkkkkkk o que tu quer Maria Luiza?
Malu: Se eu vim bater no quarto da Carol, é porq quero falar com ela ne?! Kkkkkk
NJR: Ta dormindo a bicha ainda, tenta acordar ela lá.

 - entrei rindo, olhei pro chão do quarto e tinha um monte de roupa espalhada, rir daquilo porq imaginei que a noite foi boa... olhei pra cama e a loira estava la, jogadona com maior cara de cansada, não resisti e tive que tirar foto daquilo.E como já estava com o cel na mão aproveitei e postei... 



......insta on......

@marialuiza: Acho que alguém ficou cansadinha em... @candantas


<3 curtidas 35342

comentarios 55

@GlendaNayara que isso novinha ? Malhou pesado em 😂😂😂    

 @pra_sempre_toiss: Eithaaaa que a noite foi boa em...    

@diretoria_Njr @candantas a balada foi onde ?            

 @Gilcebola: Balada? Qual balada vocês foram ontem? Já ate imagino.     

@novogu olha o @gilcebola com inveja da @candantas queria está na balada com uma loira ali ne 🙊🙈🙉  

@thaycristine: eitaa que meu menino não dorme em trabalho... boa mulk 

@Neymarjr o Gil não dorme mesmo não já eu adoro uma cama.kkkk  

 @Guipitta: Acho que alguém se revelou em... KKKKKKKKK          

@brupereira j´me atualiza que perdi os capitulos desta novela.       

@thaianyrs: @brupereira, ta perdendo a melhor parte. Já vem outro @Candantas?           

 @pra_sempr_carolzetes maluuuuuuuuuuu responde no wpp eme conta esta historia direito não creio que estamos perto do FELIZES PARA SEMPRE            



Enquanto ria dos comentários do povo sai um pouco do insta ,e fui acordar a Cah... cutuquei daqui, cutuquei dali, até a bicha acordar. O cel dela estava apitando tanto, mas tanto que na mesma hora a louca pegou o cel e já me olhou firme, segurei o riso, e o NJ o mesmo, olhei pro cel e tinha uma comentário dela lá  fui olhar ne pq sim kkk 

        @candantas MARIA LUIZAAAAAAAAAAAAA se considere uma mulher mortaaaa... já para o resto dos sem futuro do bonde vão catar oq fazer e para de me botar nas paginas do ego.


não respondei nada no insta, eu e o ju não paravamos de rir,já estava com dor na barriga de tanto riri quando a carol, começou a  bater na gente com o travesseiro.

Carol:vc não tem juizo não é? esta porcaria de foto vai estar em todos os sites vcs tem noção disso?
Malu: e o kiko?                         
NJR:esta no chaves kkkkkkkk                         
Carol: vcs dois são uns idiotaaaas eu vou embora. - a carol ia levantando da cama quando a malu flou                         
Malu: só veste um roupa antes pq se não tu vai presa por atentado ao pudor                         
NJR: e só quem pode ver este corpinho sou eu.  
                       
 a carol da um tapa nele o ju agara ela e dar um beijo  
                       
Malu:borra para com esta putaria ai que não sou vela.                         
Carol: se esta encomodada VAZAAAAAA           
Malu: vai deixar ju?                         
NJR: não esquece de fechar a porta quando sair viu maninha.                         
Malu: depois desta  tchau.  
                       
a malu levantou da cama fingindo estar bolada com aquilo tudo e foi na direção da porta quando abre a porta toma um susto,o carinha do serviço de quarto estava na porta e ja ia bater quando ela abriu.                      
o carinha começa a tentar se desculpara com ela, falando francês ela cai na risada pq não entende nada e o carinha estava todo trapalhado fazendo um monte de gestos.

 Malu:juuuuuu socorro                         
NJR:pqp malu para de ser impata e vai dar uma volta.                        
Malu: ok vol mandar o carilha levar a encomenda para o quarto ao lado.                         
NJR: esta louca?     
                    
o ju foi correndo para a porta falou com o carinha lá em uma linguá que ele inventou e o pior foi que o carinha entendeu.    
                     
Malu:que poha de lingua tu falou?                         
NJR: neymares esta linguá é exclusiva da neymarlandya agora vaza                         
Malu:ta eu vou mas me promete que me leva um dia na neymarlandya                         
NJR:xau malukkkkk       
                  
o ju entrou no quarto e eu fui para morrendo de rir, entrei e o gabi já estav acordado fui para acama junto dele.

Gabi: Ta rindo de que sua louca? 
Malu: Carolina e Neymar lá
Gabi: Eu vi a foto kkkkkk, a noite foi boa lá em...
Malu: aqui tambem
Gabi: Foi? -me olhou com uma carinha de safado 
Malu: ooh se foi - puxei o beijo, e ficamos ali por um tempinho, quando as coisas estavam esquentando novamente, dei meu jeito e sai. 
Malu: Marca alguma coisa com o Ju hoje amor
Gabi: Porq?
Malu: Vou sair com a Cah, estamos pensando em dar umas voltinhas em Paris. 
Gabi: e nâo podemos ir? 
Malu: Ah amor, só meninas ne?! 
Gabi: só meninas ne?! Só meninas o junior sabe disso? - me imitou e eu comecei a rir entrando no banheiro dei meio que um grito do banheiro respondendo ele..

Malu:deve saber pq mndeu mensagem para a carol agora.

terminei de me arrumar e ouvi alguém batendo no quarto, o Gabi atendeu e era Cah e o Junior. 

Cah: Já esta pronta Maria Luiza?
Malu: Sim lovezinha. 
NJR: Ta muito estranho isso em Gabi, vamos arrumar um lugar pra irmos também. 
Cah: Isso, arrumem mesmo! 
Gabi: Vamos pra onde major? 
NJ: Tem boate aqui não? 
Cah: Nem vem Neymar Junior, vai fazer algo educativo o museu do louvre esta aberto olha ai! 
NJR;tenho medo deste lugar eu vi o filme anjos e demônios e seu que o povo morre muito lá e outra a unica rate que eu conheço é a que eu faço com os pés e a outra vc sabe kkkk
Gabi: nj sempre mitando kkkkkk
Carol:é muito besta mesmo meu pai.
Malu: kkkk Deixa eles amiga, deixa... vamos?
Cah: Vamos. 
- fui dar um beijo no Gabi e me despedi do Junior, a Cah fez o mesmo. 

Malu: Juizo bebes. 
Gabi: A gente que fala isso. 

- saimos do quarto e deixamos aqueles dois lá, descemos o elevador e pegar o taxi que estava parado lá. 

domingo, 14 de agosto de 2016

41° capitulo (invasão do NJ )(parte HOT)

Njr on...

olha eu aqui de novo hahahaha a Malu bocuda já contou para vcs que eu e o Gabi sequestrou ela e a Carol para Paris né?! ai eu resolvi aparecer para contar alguns detalhes que ela não sabe da nossa viagem... mas hoo segredo nosso viu🙈🙊...Partiu então.


Então como a malu já contou eu reservei três quartos pq eu sou moço direito e não tinha segundas intenções (alguém acredita nisso? não né? nem eu!rsrsr)então assim que chegamos fomos cada um para nossos quartos se arrumar para o jantar,eu estava tão ansioso que juro logo fiquei pronto, e fui no quarto da carol, gente eu estava parecendo um adolescente, juro que nem quando eu ficava com ela antes do davi nascer eu sentia tanto frio na barriga, mas em fim cheguei na porta do quarto respirei fundo e bati na porta dela, ela demorou um pouco para responder e eu já estava me arrependendo de ter ido, estava ja saindo de lá na verdade mas:

XXX:vai pra onde lek?

Me virei e doido perdi a fala ela estava muito linda...

NJR:nossa vc esta linda!!
Carol:não vale mentir viu ju rsrsrs...
NJR:não estou mentindo poow!
Carol: esta bem então vou acreditar, mas vem entra ai vou terminar a make aqui rapidinho e já vamos.

Entrei sentei na cama e fiquei vendo ela se arrumar, pode parecer bobeira mais eu não conseguia puxar assunto a unica coisa que falei foi:

NJR:estava fazendo oq antes de eu chegar?
Carol:me arrumando ne ju?
NJR:deixa de ser boba que eu sei que vc entendeu rsrsrs
Carol: estava vendo tv, na verdade estava tentando pq vc sabe não entendo muito de jogo kkk
NJR:se quiser te dou uma aula particular nas quatro linhas aqui...(bati na cama)
Carol:deixa de ser safado menino rsrsr

tentei quebrar o gelo como a unica coisa que sei fazer que é graça mais não deu muito certo e acabei ligando a tv para ver qual jogo ela estava vendo e perdi a noção do tempo voltei para a realidade com meu cel vibrando olhei para a tela e tinha uma mensagem da carol:

......Wahts on.....


Carol: hooo vida cruel trocada pela tv... 
      ( carol enviou uma imagem)


......whats off.....


não respondi no whats apenas olhei para o lado e vi que ela estava rindo e aquele sorriso acaba comigo.... em fim peguei a foto e fui postar pq vicio é vicio e eu fiquei gato na foto (na verdade eu sou gato sempre mas na foto fiquei mais si é que isso é possível) 


......insta on.....

Me desconcentro perco o foco
Me tremo todo quando te vejo
E não consigo dizer o que eu quero...
se traduzir vai entender...🎼


<3 Curtidas:128300

comentarios: 301

@pra_sempre_toiss:" vai entender te amo...."🎼 hiiiii juninho romântico

@Rafaella: Ixiiii agora foi de vez...

 @Brumar4ever: saudades da bru ju?

@bru_pereira só se for de mim @brumar4ever

@Pra_sempre_camar: Eu não digo nada, só observo essas indiretas de Neymar Jr

@Glendanayara: madridoooo ama as loiras #EntendendoresEntenderam ne non @thayCristine?

@Thaycristine : OOOOH se não ama... o que é uma morena do lado dessa loira? #Falonadaviu

 @Thaianesxavier: xuninhoooo não me deixa

 @Guipitta: Alguém avisa pra  Thaianny que ela já perdeu? Obg! KKKKKKKKKKK

@Thaycristine: ah, já ia me esquecendo... o comando é das loiras, só um alô

 @candantas : créditos na foto ninguém da né?

@Bielmaciel: para tudoooo eles estão juntos ?😱 olha isso amiga @Gilcebola

@Gilcebola: Que historia é esse boy? Ta me largando mesmo? Só por causa disso vou pintar meu cabelo de loiro

@NeymarJr: não ó os créditos da foto são seus @Candantas rsrsrs... @Gilcebola te amo de qualquer jeito love the my life ❤

@Camar: É isso mesmo que to vendo? Minhas suspeitas estão virando realidade? SOCORRO

@Novogu: post novo no ego em 321.... NEYMAR JR VOLTA COM EX MÃE DO SEU FILHO

@Candantas: Ngm voltou com ngm aqui, esse @novogu, ta ficando louco, esqueceram do remedio dele gente😂😂😂
,.....insta off...


sai do insta depois de ver o comentário da Carol achei melhor não falar mais nada pq já viu né? eu e ela estávamos rindo muito aquele povo do bonde não presta.

Carol: aquele guus gosta de causar viu 
NJR: o pior é que ele tem razão... já já esta em todos os sites.
Carol:então apaga logo ju.
NJR:já deve ter print em todos os lugares do mundo vc sabe como são nossas fãs e outra eu não fiz nada erado.
Carol:esta bem vc que sabe 
NJR:hei bora atras da malu e do gabi estou com a fome exalando já.
Carol:quando vc não esta? rsrsrsr

roubei um selinho dela e ela ficou rindo puxei ela pela mão...

NJR:boraaa.
Carol:pera vou pegar o casaco e a bolsa .

ela pegou umas coisas e fui com a carol no quarto da malu e o gabi, (putts eles estavam demorando muito e eu já estava com a fome exalando rsrsr)bati na porta do quarto e nada deles responderem (já imaginei oq esta rolando né e a vontade de matar o gabi estava onde? rsrsr brinks) comecei a gritar e bater mais forte na porta...

NJR:heeei princesas é pra hoje? cuida estou com a fome exalando.
Malu:ja estamos indo chato.

Ouvi a malu  gritar e fiquei conversando um pouco com a carol que estava morrendo de rir e me chamando de louco por causa dos gritos na porta... até que eles não demoraram para sair do quarto, e fomos para o restaurante.Chegamos lá, paguei o motorista do taxi e entramos no tal famoso restaurante... olhamos os cardápios  pedimos nossos pratos, porém fiquei "revoltado" de não ter um bife com batata frita e ovo nesse restaurante kkkkk. e fiquei meio que fazendo bira com as meninas por isso... 

NJR: Não tem um bife, uma batata frita, um ovo nesse lugar. 
Gabi: Mas não é?! Essas comidas loucas que não sei nem se é bom. 
Malu: Vocês são pobres mano, Deus me livre. 
Cah: Oxii, bando de pobre mesmo, custa nada comer uma comida diferente ne?! 

-Ficamos lá batendo altos papos e rindo das obeiras minhas e do gabi, de vez em quando roubava uns beijos da Ca, mesmo sem o consentimento dela, pq vocês já conhecem a peça ne?!... Nossa noite estava maravilhosa, até duas amigas minhas (Patty e Lari) pararem para falar comigo...

Patty: não creio ju? oq faz por aqui?
Lari:não me diga que vc vai virjogar aqui no PSG?
NJR:não poow que isso eu vim passear mesmo?
Patty:vai ficar quanto tempo?
NJR: não muito pq a temporada já vai começar e eu e o gabi temos que voltar para o brasil.
Lari:aquela que saiu é tua irmã?
NJR:sim sim a morena é a malu, este é gabi o namorado dela.
Patty:a loira eu seu que é a carol mãe do teu filho né?
NJR; isso mesmo.
Lari: vixi vamos nessa patty que atrapalamos o jantar de casal deles. 
Gabi: que isso meninas nada a ver.
NJR: pois é fica aqui com a gente poow.
Patty: é que não da mesmo ju a gente tem que ir fica para a proxima.
NJR:ok então bjs- (levantei para me despedir delas o gabi fez o mesmo tipo nada de mais)
Lari: a gente se ver por ai...

e por incrível que pareça gente, assim que elas chegaram a Ca e a Malu levantaram e foram no banheiro. 5 min depois e nada de Carol e Maria Luiza voltarem, eu e Gabi já estávamos loucos, quando elas me saem do banheiro. 

Malu : Uee, minhas amigas já foram? Poxa. 
Gabi: Você é tão debochada. 

-tentei roubar um beijo da Ca, mas ela desviou e olhou pra mim serio, já até entendi comemos em um clima meio tenso, vi que já tinha dado oq tinha de dar o janar e resolvi pedir a conta ... pagamos a conta e fomos embora, no carro, a Carol foi calada o tempo todo, já não sabia mais o que fazer, eu perguntava as coisas pra ela, e ela não me respondia.
Chegamos no Hotel, e por fim consegui tirar uma palavra da boca de Carol. 

NJR: Vou te levar no quarto
Cah: Não quero... 

- mesmo sem o consentimento dela, subi junto com a mesma até  a porta do quarto dela, sem ela não dizer uma palavra. Até que chegamos e quando fui entrar, ela fechou a porta na minha cara.bati ainda na porta chamei pelo nome dela e nada, quando a carol fica chateada com alguma coisa não tem quem faça ela mudar de opinião, o pior é que estava tudo indo bem ate as meninas aparecerem... fiquei ali um tempo centado na porta e nada dela abrir, foi quando vi uma camareira passar e tentei pedir a ela para abrir o quarto e ela falou que não podia só se eu fosse na recepção pois ela não era autorizada, fiquei um tempo pensando no migué que iria jogar no carinha lá e lembrei que as resrvas estavam no meu nome e fui com toda ousadia que eu tinha rsrsrs....

NJR:boa noite
XXX:simpois não em que posso te ajudar?
NJR:ainda bem que fala português. (pensei alto) 
xxxx:oi senhor não entendi?
NJR: nada não... esquece. mas me fala uma coisa teria como vc me dar a chave do quarto 1204?
xxx: senhor desculpa é que esta chave já foi entregue.
NJR: sim eu sei é que foi para minha namorada mais ela esta dormindo já e eu não queria acordar vc sabe né ela não acostumou com o fuso ai fazer ela perder o sono em fim teria como me dar a reserva?
xxx: qual o nome do senhor? posso ver se esta autorizado a pegar a chave.
NJR: Neymr da Silva Santos Jr. (passado algns minutos ele volta)
xxx:desculpa o transtorno senhor neymar aqui esta a chave.
NJR: que isso sem problemas obg e boa noite 

sai da recpção rindo (fala ai sou muito sagas rsrsrs) subi e fui para o quarto da carol estava decidido a entender oq aconteceu, abri a porta e ela tomou um susto quando me viu entara.

Cah: O que você esta fazendo aqui? Como entrou se eu tranquei?
NJR: Segredo meu... mas você sabe como sou, então já deve imaginar.
Cah: Ta bom, agora tem como você sair? (-ela foi em direção a porta quando a peguei pelo braço.)
NJR: antes de tudo, me explica o que aconteceu que você mudou da água pro vinho?
Cah: Nada Neymar, não aconteceu nada!
NJR: Ta vendo como aconteceu algo? Você nunca me chama de Neymar, só quando esta brava, serio Ca me diz o que houve?
Cah: Já disse que nada!

- ela me olhou fixo, e quando eu me virei pra sair, ela começou a dizer... 

Cah: Quer saber mesmo? Eu fiquei com raiva das suas amiguinhas, eu não gosto delas, e não sei porque estou te falando essas coisas, não temos nada serio.
NJ: Fica tão linda com ciumes sabia?
Ca: AF Neymar, não sei porque eu disse isso tudo pra você, nem deveria ter dito e não era ciumes era RA-I-VA (falou pausadamente ). E quer saber? Minha raiva até passou!
NJR: então vem me dar um beijo.
Cah: vai pedir pras suas amiguinhas.
NJR: Ta vendo como o CI-U-ME (falei tentando imitar ela ) não passou? Mas Ca, não precisa ter ciumes, você sabe que o que mais quero é ficar com você, é ficar ao seu lado!
Cah: você sabe que também quero muito ficar com você, porém temos muitas coisas a resolver não é apenas eu e vc nesta historia lembra da conversa na formatura da nena...
NJR: Sim lembro, e sim temos que resolver, e por mim resolveríamos isso hoje!

- não deixei nem ela responder e quando fui me dar conta já estávamos nos beijando... eu não consigo me controlar  quando estou com essa menina me da uma coisa aqui dentro que eu preciso ter ela em meus braços, é diferente de todas as outras parece que nossos corpos são imas que se atraem a todo custo não tem como controlar... quando me dei conta já estava tirando sua blusa, aqueles seios maravilhosos só me davam mais vontade de te-la, passei a mão por todo corpo dela fazendo carinho e deixando um beijo em cada curva do seu corpo,eu queria que aquela noite fosse diferente fosse como nossa primeira noite, voltei beijanto até o seu ouvido onde disse baixinho:

NJR:posso continuar?

assim que perguntei dei uma mordidinha na sua orelha enquanto minhas mãos masageavam seus seios até que fez com que ela soltasse um leve gemido e entendi aquilo como um sim. Retirei seu short e quando me deparo minha loira estava com uma langerie branca, parece que estava adivinhando. Minhas mãos estavam novamente reconhecendo aquele corpo, quando a Cah tirou minha blusa arranhando minhas costas, meu Deus, essa mulher me deixa louco... já estava pasando a boca seus seios e dando leve mordidas quando ela soltou um leve gemido no qual me chamou de gostoso, desci beijando sua barriga, e quando me dei conta já estava chupando sua ppk, e meus dedos estava fazendo o movimento de vai e vem... 

Cah: Anda ju me faz ser sua... não aguento mais.

-Sabia que aquela ainda não era a hora. Quando ela começou a se contorcer de prazer na cama vi que já era a hora, sentei na cama entrelacei nossas pernas ecoloquei meu membro onde devia... queria el de frente para mim,nossos corpos estavam tão grudados que paresiamos um só, depois de um tempo mudamos de posição,coloquei ela de lado e continuei com o corpo colado ao dela com leves movimentos de vai e vem, cada vez que fazia um movimento ela pedia mais rápido, e eu atendia o seu desejo... usamos todas as posições possíveis, até que em um sussurro ouvi um "vou gozar" da Cah, e foi o que aconteceu, ela gozou e eu me senti vitorioso por isso consegui dar prazer a mulher que amo (sim eu sei que apronto mais eu amo ela) . Retirei meu membro de dentro dela quando só senti ela me puxando pra cima dela na cama, nos beijamos e ela logo saiu de baixo e me puxou para o banheiro, lá no banheiro nos divertimos mais um pouco e chegamos ao clímax juntos... sem duvida nenhuma aquela foi a melhor noite da minha vida. terminamos o banho voltamos para acama, tocamos alguns beijos mas nada de mais, por fim fomos vencidos pelo cansaço,a Cah se deitou em peito e fiquei mexendo no cabelo dela em minha cabeça só passava o desejo que aquela noite jamais acabace , quando me dei conta minha menina já havia dormido em meus braços, fiquei olhando ela dormir um pouco parecia um anjo,até que acabei adormecendo.
acordei no dia seguinte com a luz do sol batendo no meu olha a carol ainda dormia abraçada a mim, me desvencilhei dela com cuidado para ela não acordar,fechei a janela e decidi fazer uma surpresa,liguei para o serviço de quarto e encomendei um café da manhã especial, imaginei que iria demorar para chegar então fui tomar um banho rapido (não queria tirara o cheiro dela que estava por todo o meu corpo mas depois desta noite acho que sentir o seu perfume não sera mais um sonho)fui para o banheiro fiz oq tinha de fazer quando estava vestindo a cueca box ouso alguém bater na porta, corri do jeito que estava só de cueca mesmo para aporta pq não queria que acordassem a minha princesa, quando abro a porta dou de cara com......


















Atenção: capitulo dedicado a PATTY minha leitorinha linda que acompanha deis de o insta e a leitora anonima que pediu parte hot (sua linda apareça diga seu nome)


capitulo escrito com a participação da minha gemula @poxx_thay 




quarta-feira, 1 de junho de 2016

40° capitulo (viagem dos sonhos)

Paris, sim estávamos na cidade luz a ficha só caiu quando passamos em frente a torre Eiffel perdi a fala não consegui pensar em nada, para falar o gabi muito menos ao ju, ele sabia que este era um dos meus sonhos eu não sabia oq eles tinham preparado mais só em estar aqui nesta cidade já tinha valido a pena,fiquei perdida em meus pensamentos olhando pela janela do carro louca para ao menos abrir o vidro da janela e sentir aquele vento em meu rosto pra ver se não era apenas mais um sonho meu, mas como o gabi disse estava muito frio e eu não estava com roupas adequadas,fomos direto para o hotel os meninos fizeram o check in e fomos pro quarto chegando lá mais uma bela surpresa ao abrir a janela me deparo com a vista mais linda do mundo não resisti e tirei uma foto, falar seria impossível mais escrever eu sabia que conseguiria então assim foi....



@MariaLuiza a cidade Luz, a cidade do amor,a cidade dos meus sonhos... Paris corresponde a tudo que um coração deseja...





ali ainda um tanto perdida em meus pensamentos olhando a vista fui despertada pelo meu príncipe...

Gabi:fala alguma coisa pelo menos diz se gostou do destino este seu silencio esta me matando. 
Malu:eu estou sem conseguir pensar em nada gostar é pouco sempre foi meu sonho vir pra ca.
Gabi:o juninho me falou e dai planejamos tudo mais paris é só o começo.
Malu:se isso é apenas o começo não quero que chegue nunca o fim.
Gabi:uma surpresa de cada vez rsrsr vamos nos arrumar que temos uma reserva pra jantar e se não formos logo vc sabe como é teu irmão.
Malu:se sei,mais tenho certeza que ele esta mais interessado em outra comida.
Gabi:deixa de ser safada maria luiza que teu irmão é moço direito ate pegou tres quartos o casal da viagem é nos dois eles são amigos viu.
Malu:kkkkk sei rsrsr

O Gabi se jogou na cama e eu fui mexer na mala atrás de um look para usar hoje( tenho que confessa uma coisa a vocês confio muito no viado do Marcos mais estava com medo do que tinha naquela mala rsrs) abri a mala e me surpreendi com a arrumação tudo separadinho, os look's já montados até os acessórios rsrsrs pensei comigo "assim eu fico mal acostumada " escolhi um look ,coloquei na cama e fui no banheiro tomei um banho rápido,passei meus cremes,Sai e fui pra penteadeira fiz uma make levinha,visto a combinação que eu tinha escolhido só mudo algumas coisas pra dar meu toque e estou pronta para esperar o preguiçoso que ainda estava no banho rsrs... vicio vocês sabem como é não resisti e postei um foto no insta....



@MariaLuiza esperando pra sempre depois eu que demoro...
#VivendoUmGrandeMomento
#ViagemDosSonhos



Aproveite que estava no cel e fui causar no grupo das meninas ,na verdade causar uma invejinha a afinal estava em Paris rsrsrs



......Whatt on.....

Malu:bonne nuit mon amour
Thay:é a mãe Maria Luiza.
Jug:Kirida ta se achando pq está em Paris. 
Xai:mais alguém pode traduzir esta bagaça ai pq quero saber oq falaram da minha mãe. 
Carol:sera se estou feliz?
Leh:que produção é esta em? posso saber para onde vão?
Malu:me responder que é bom nada mas queres saber das fofocas ela quer.
Rafa:hiii olha a outra carente.
Bruh:carol sua loucaaaaaaa ta lindaaaaa. e namu que carência é esta .
Carol:não é carência não é ciumes de mim rsrsrs
manuzinha bonne nuit mon amour  <3
Xai:para de chingar minha mãe poha.
Nena:bando de cabrita fala logo que usou o Google tradutor pq nem português falam direito.
Malu:hahaha falou a inteligente,a poliglota , a que domina as linguás. 
Nena:hooo de menor  me respeita que sou mais velha e de linguá eu entendo e bem viu.
Bru:tomaaaa destraida, dois beijos de luz agora devolve e fica no escuro.
Carol:escuro? humm adoro.
Jug:huuuuuummm de olho no juninho em?
Malu:olha as maliciosas ai povo so lembrando que estamos em paris. ja imaginou como deve ser lindo a luz de velas?
Thay:a outra foi picada pelo rika vírus... alguém fala com o ju ai tem que trazer ela de volta logo. 
Carol:pipipi sinto cheiro de recalque 
Nena:kkkkkkk carol mulher tu não presta.
Malu:bjs para quem fica fui curtir  noite parisiense.
Jug: aproveitem muito e se voltarem sem um presente pra mim eu dou so de soco na cara.
Carol:temos que voltar aqui juntas.
Malu:verdade carol, bjs loira estou te esperando.


sai do cel pq o gabi já estava reclamando (eu espero ele mas ele não pode me esperar, parece que nasceu de 7 meses rsrsr) 

Gabi:vc quer oq para largar este cel?
Malu:nada já tenho tudo que preciso para ser feliz.
Gabi: ai e eu sou nada? vou ali pegar minhas malas e voltar para o brasil.
Malu:quem dise que vc é nada?
Gabi;vc ai disse que não precisa de nada que ja tem tudo.
Malu: vc faz parte do meu tudo bobo (me levantei da cama e fui me aproximando dele, colei meu rosto ao dele e comecei um beijo doce mas cheio de pegada, fomos interrompidos pelas batisas e gritos na porta)
Nj: heeei princesas é pra hoje? cuida estou com a fome exalando.
Malu:ja estamos indo chato.

o ju ficou resmungando ainda um pouco lá na porta mas não demoramos foi só o tempo de eu pegar o casaco minha bolsa e saimos para o corredor par encontrar com ele e a carol e fomos para o restaurante....

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

39° capitulo ''sequestro'' rsrsr

acordei com o um ser puxando e fazendo cosquinhas no meu pé quando olho era o Ju:

Malu:chatooo deixa eu dormir mais um pouco.
NJR: ate deixo se tu não quiser aproveitar seus últimos instantes com a galera nosso voo sai hoje as 22:00.
Malu:que mane voo ju?
NJR:o da aposta ne lesa tu achava que eu tava brincando era? ano novo experiencias novas partiu...
Malu: achava que era zueira vamos pra onde ju? tenho que ir em santos pegar roupa ta louco só troce roupas aqui pra bahia.
NJR: não se preocupe eu e o gabi contratamos o marcos e ele fez a mala sua e da cah.
Malu:vou matar ele e nem pra me contar nada.
Gabi:que bagunça é esta a pessoa não pode nem domir.
 NJR:pode não major e ai tudo pronto?
Gabi:pra viagem? claro o piloto ligou hoje cedo disse que já passou em santos pegou as malas e esta vindo pra ca e saímos no horario marcado.
NJR:perfeito.
Malu:perfeito não sei pra quem sequestro é crime viu ?
Gabi:do jeito que tu é curiosa isso não é sequestro tu ta indo so pra saber o destino.
NJR;pode cre major.
Malu:sai daqui vai coisa.
NJR:não precisa me amar não bb estou indo lá na carol bjs ate jaja.
Malu:senhor Gabriel vc não vai me contar o destino desta viagem não?
Gabi:não.
Malu:uma dica pelo menos.
Gabi:leve um casaco pq é frio.
Malu:ajudou muito só que não.

taquei o travesseiro nele e me levantei, ele jogou de volta mais corri pro banheiro e fechei a porta tipo brincadeira de criança mesmo e o travesseiro bateu na porta... fiz oq tinha de fazer lá sai do banheiro e o gabi não estava lá, resolvi arrumar logo minhas coisas liguei pra o serviço de quarto pedi umas comidinhas e comecei a arrumar, as meninas invadiram meu quarto e começou a cessão fofoca e arrumação. quando o rapaz bateu na porta e a nena viu que era comida começou a loucura....

Nena: sabia que eu vinha nera viada...
Malu: não mesmo é tudo meu.
Bruh: mentiraaaaa...
Malu:mentira oq coisa louca ?
Leh:o primo da sophi ta a caminho awn...
Malu:kkkkk ta louca é?  Não mesmo é que hoje acordei pior que a thay.
Nena: se não é meu afilhado que está a caminho, se não é larica pq vc não fumou huuuummm ...
Bruh: a noite foi boa em ...
Leh e nena : (cantando )" nossa noite foi uma inspiração nos dois fizemos como um furacão de amor...quero de novo ter esta sensação se for com vc eu faço a onde for..."
Malu: kkkkk idiotas.
Bruh: chata tu vai deixar a gente aqui ? Abandonadas pra viajar com eles ?
Malu: e eu tenho escolha?
Nena: como se ela podesse escolher ela iria dizer não...
Malu:affz amiga ia sim queria ficar aqui ou ir todo mundo.
Leh: e eu acredito em coelhinho da Páscoa e fada do dente.
Malu: cadê a rafa é o resto do povo ?
Nena: olha ela mudando de assunto.
Malu: nan vcs são o fim eu quero ir mesmo estou curiosa com tudo é ainda afasto o ju daquela coisa e ele fica mais perto da carolinda chata pronto falei to leve satisfeitas ? Agora cadê o povo ?
Bruh: kkkkkkkk eu sabia que tinha alguma coisa por trás dela aceitar assim sem brigar nem pelas malas.
Malu:aqueles viados pensaram em tudo.
Leh: respondendo sua pergunta a rafa está com o resto das meninas no quarto da Carol e os meninos adivinha ?
Malu : bebendo ?
Leh: quase isso...
Malu : não entendi.
Nena e bruh : piscinaaaa kkkk
Malu:milagre estão tão silenciosos.
Leh:vai abri a porta da varanda pra vc ver o silêncio
.
Fui até lá e quando abri ouvi o som alto e os gritos, não aguentei e fui ver qual era a loucura da vez, quando vi a sena gritei logo pelas meninas pq sabia que dali não ia sair coisa boa...

Malu:louças vem cá olhar isso é trás o meu cel.
Nena: oq foi ?
Malu: eles vão aprontar e não posso perder rápido.

As meninas vieram a gente ficou observando e rindo muito gravei toda a loucura e voltamos pro quarto pq a louca da nena tava tonta e enjoada.

Leh: porra caralho tu sabe que não pode fazer esforço.
Nena: alou eu estou grávida não com uma doença terminal .
Bruh: mais é uma gravides de risco.
Malu: não custa ter um pouco mais de cuidado.
Nena : gente para de neura eu estou bem toda grávida tem tontura as vezes enjoos isso não é coisa de outro mundo.

Enquanto ela descansava um pouco fui colocar um biguine e aproveitei pra postar o vídeo que fiz dos meninos.

@MariaLuiza  loucos pra casar .
#SQN 


assim que postei olhei para as meninas e tive uma ideia louca mais ta valendo.

Malu:loves de my life to afim de causar.
Bruh:la vem ela e sua s coisas, bebeu foi?
Leh:teria sido ate melhor se tivesse bebido mesmo.
Nena:vamos cuida desembucha.
Malu:tu nem vai participar ou melhor vai mais de uma maneira diferente.
Bruh:não estou entendendo.
Malu: vcs já reparam que a minha sacada da em cima da piscina?
Leh:vc não esta nem louca de ter imaginado isso.
Bruh:eu top rsrsr
Malu:não so imaginei como ja pensei em tudo, nena tu vai la pra baixo pq claro tem que gravar, vamos chamar as outras meninas e vcs vão ver a cara de susto deles rsrsr
Leh:vc só pode ser louca maria luiza.


fomos no quarto da carol contar a rezenha e tirando ela que dizia que não podia morrer que tinha um filho pra criar não foi difícil convencer as outras, na verdade tirando a leh todas são loucas como eu e no final fomos todas, menos a nena que não podia por causa da sophi.
fomos pra varanda e ficamos um pouco la, fui a primeira a colocar o corpo pra fora e depois as outras vieram quando o gil viu logo gritou...

Gil:vcs vão fazer oq suas loucas sai dai vão cair.
NJR:vcs beberam oq em?
Lukinhas:rafaella sai dai não quero ficar viúvo antes do casamento não.
Rafa: o buque ninguem quis pegar vamos ver se isso vc querem.

a louca calou a boca e pulou foi uma seguida da outra aleh ficou com um pouco de medo mais a namorada do amaral poluo com ela foi so risada a nena registrou tudo, fizemos muita bagunça não senti o tempo passar, a tarde passou a jato e quando demos conta ia dar 19:30 saímos correndo da piscina eu, o ju, o gabi e a carol. fomos pro quarto nos arrumamos e saimos ia dar 21:00 não deu tempo nem comer nos despedimos de todo mundo e partiu aero com destino ainda desconhecido por mim e pela carol, chegamos lá o vou ja estava atrasado mais como era particular e o ju estava varado de fome ele foi com o gabi no Mc compra uns lanches pra gente enquanto eu e a carol ficava esperando na sala de embarque aproveitei este tempo para editar o vide-o da nossa loucurinha na piscina e postar no insta.


@Marialuiza é nas loucuras que a gente se completa.
#Minhas #PraSempre 







assim que postei o video sai do seu pq os meninos ja aviam chegado com os lanches e estávamos muito atrasados já, tentamos mais uma vez saber pra onde estávamos indo mais não obtivemos sucesso,fizemos os procedimentos la e fomos pro avião,sentamos o piloto deu as instruções e  decolamos assim que poderão os meninos foram jogar em game e comer enqunato eu e a cha conversamos os possives destinos ate que chamei ela pra tirarmos algumas fotos nos divertimos muito e escolhemos uma pra eu postar e causar um pouco ne vcs sabem sou destas rsrsrsr a foto tava paresendo se ensaio só no carão rsr

@MariaLuiza socorro alguem paga o nosso resgate.
#ParceiraDeSequestro #VamoaAli 
ps:não perguntem pra onde pq segundo els quem souber morre.





o voo apesar de longo foi bem divertido, depois d elongas horas o piloto avisou que em instantes iriamos pousar e pediu pra que fossemos para os nossos lugares,voltamos e quando coloquei o sinto olhei pela janelinha do avião e não acreditei que estávamos mesmo ali,olhei incrédula para acra do gabi e ele so deu um sorriso olhei para acarol e ela fazia a mesma cara de espanto que eu, minutos depois o avião pousou, desemos, pegamos nossas malas e mesmo vendo toda aquela gente, ouvindo aquele sotagque a ficha ainda não tinha caido que estávamos ali, foi so quando passamos de carro em frente a ela que a ficha caiu estamos mesmo em....

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

38° capitulo (ano novo)

quando sinto uma pessoa me abracando por trás reconheci o toque de imediato (impossível não reconhecer por muito tempo foi o meu preferido) olhei assustada pra trás e disse:

Malu: ta louco? o gabi esta aqui.
XXX:ele saiu eu vi do meu quarto pode olhar pela varanda ele esta la em baixo.
Malu:não me interessa onde ele esta dinho sai daqui agora.
Dinho:esta com medo do que? eu não vou sair ate fazer oq eu vim fazer aqui.
Malu:dinho eu estou com o gabi aquele beijo foi um erro.
Dinho:não foi um erro admita que vc queria tanto quanto eu.
Malu:não interessa se eu queria ou não eu estou com o gabi amo ele e isso não pode se repetir.
Dinho:interessa pq foi pelo que eu senti naquele beijo que eu vim falar com vc.
Malu:oq vc sentiu ou deixou de sentir agora é tarde e a pagina virou.
Dinho:malu para de ser marrenta e me ouvi.
Malu:seja breve então.
Dinho:não da pra negar que tivemos uma historia que foi bonita e que sim eu vacilei muito não dei o devido valor que vc merecia...
Malu:ainda bem que vc reconhece isso...
Dinho:posso terminar?
Malu:pode.
Dinho:gostei e continuo gostando de vc, naquele beijo vi que ainda a sentimento porem um sentimento diferente. vc queria o beijo admita eu tmb queria, mas não foi como eram os outros, maria luiza vai começar um novo ano, e não quero começar mais este com a nossa historia inacabada.
Malu:não estou entendendo onde vc quer chegar.
Dinho: você foi uma das mulheres que eu mais amei na minha vida, e ainda amo malu mais entendo que a nossa historia aconteceu no tempo errado, talvez se eu tivesse sido mais maduro, menos muleke, talvez se tivesse pensado mais antes de cair na pilha errada, talvez, talvez... passei muito tempo pensando nestes talvez mais entendi que não adianta pensar mais. o tempo não volta atras e vc agora esta com um cara muito legal, que te da o valor que vc merece e te ama de verdade então é isso quero só dizer que o dinho de ontem não é o mesmo de hoje e este dinho quer ter vc de novo como amiga, passar horas conversando no telefone, saber das sua brigas com as meninas, ser o dinho do inicio da nossa amizade sem segundas intenções, ano novo atitudes novas topa?
Malu:como sempre idiota.
Dinho;idiota que te ama e só quer te ver feliz. e que sabe que se vc levantar a cabeça vai estar com os olhos marejados.
Malu:idiota que me conhece ate de mais, me abraça do jeito que só vc sabe?
Dinho:vem cá.

tenho que admitir quando eu abraçava ele parecia que o vazio que existia em meu coração deixava de existir, o abraço dele tinha o poder de juntar todos os pedaços de mim que estavam fora do lugar e me concertar por inteiro, eu não admitia pra ninguém mais este abraço sempre me fez falta, talvez o problema foi a gente misturara amizade e paixão, talvez a distancia tenha dificultado as coisas, mais como ele diz o talvez agora não importa, ano novo .vida nova e amizades renovadas... o nosso longo abraço foi interrompido por umas intrusas.

Nena:hii carol vamos voltar outra hora, outro dia, outro ano talvez sinto que estamos atrapalhando.
Carol:que abraço gostoso tmb quero um.
Malu:impossivel este é só meu e não dou a ninguém (falei abraçando ele de novo)
Dinho:este é só seu mesmo mais agora vou nessa suas chatas.( ele me abraçou mais forte um pouco deu um bj na minha testa e falou no meu ouvido) não esquece que te amo ano e a meia noite quro meu abraço.
Carol: coitado do gabi...
Dinho:cala a boca carol, vou nessa e ver se não demoram viu, e dona nena cuidado viu esta roupa ai esta dando pra ver a bariga ou vai contar ao gil hoje?
Nena:sai daqui seu lezado. (falou jogando uma almofada nele e ele saiu rindo)
Malu:vcs tem um radar pra estragar o clima em?
Carol:falar em clima me situa pq não sou garota do tempo mais prevejo uma tempestade.
Nena:kkkkk carol é suas coisas.
Malu:é a convivência com o junior.
Carol:não muda de assunto pq to curiosa, abraço interminável, bj na testa, cara de choro sinto sinais de drama de novela mexicana.
Nena:não carolzinha esta novela é bem brasileira e já quero saber o resumo com detalhes deste capitulo.


fui contando a ele enquanto terminava de me arrumar não fiz nada muito elaborado não como agente ia passar na praia fiz uma make leve e um delineado, e o cabelo apenas sequei e fiz uns cachos nas pontas para dar volume, vesti minha roupa entre risos e brincadeiras e fomos ao encontro da galera, chegamos na hora boa hora da foto entreguei meu cel pra o amigo dos meninos que ia tirar a foto e me meti no meio da foto, tiramos peguei o cel conferi a foto e claro fui logo postar.


@Marialuiza A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
#MeusPraVidaToda #FelizAnoNovo





@MariaLuizaSe chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. 
Feliz Ano Novo!
ps:sem vcs não sou nada



aproveitei que estava por lá e postei mais uma com as meninas e fomos curtir a noite, a festa foi perfeita, quanto estava perto de dar meia noite todo mundo ate começar a contagem regressiva, foi magico todos se abraçaram ninguém ficou de fora do abraço e assim o passamos a nossa virada do ano, todos juntos... fomos desfazendo a abraço coletivo e começando a cumprimentar cada um individualmente, e ante de eu abraçar qualquer pessoa senti uma pessoa me puxando.


Dinho:vim buscar meu abraço da meia noite.
Malu:besta...

abracei ele uma braço forte mais rápido e fui cumprimentar os outros dei meu primeiro beijo do ano no meu amor que estava com cara emburrada pq viu o abraço mais depois do bj passou, barcei o meu preto e minha preta ao mesmo tempo e não falamos nada apenas choramos só nos e deus sabe tudo que ja passamos juntos nada nem ninguém vai conseguir mudar este amor, e assim foi falei com todos faltava só os meus "pais " e as minhas "mães " pq eles estavam concorridos de mais rsrsrs
o abraço da tia foi muito acolhedor e como sempre ela me fez chorar muito agradecendo tudo que eu fiz por eles e pela nena(mais ela sabe que tudo que eu fiz e faço eu faria mil vezes novamente se preciso ) o abraço da mãe veio em seguida não consegui falar nada e so chorava assim foi tmb com o abraço do pai e do tio, voltei pra beira da praia sentei ao lado do gabi e fui ver a queima de fofos( que foi linda por sinal) o resto da noite foi só alegria, o paiao tio a mãe e a tia voltaram cedo pra pousada levaram o davi com eles mais agente so voltou ja com o dia claro e depois de um banho de mar pq já é tradição.
na pousada tomei um banho rápido vesti uma camisa do gabi e dormi nos braços do meu amor acordei sentindo algo fazendo cocegas e puxando meu pé...

sábado, 12 de dezembro de 2015

37° capitulo


Gente era a xai dormindo no chão em um colchonete improvisado 

Malu:amor oq esta louca esta fazendo aqui?
Gabi: rsrsrs pelo visto não lembra de nada mesmo tu que troce ela menina.
Malu:eu? pq?
Gabi:ela tava com medo do Bernardo.
Malu:kkkk xai com medo do pequeno gigante?ou melhor com medo de homem? não creio.
Gabi: ela perturbou tanto ele ontem que tava com medo de ficar sozinha com ele.
Malu:depois desta vou ate me arrumar pra descer pq quero muito saber o resto da noite.
Gabi:vai não fica aquiiii. (falou me segurando na cama)
Malu:amor vc ja viu o caus que esta neste whats?
Gabi:tu acha que eu tava rindo do que?
Xai:saporra cala a boca ai a pessoa pode nem dormir em paz.
Gabi:tais viva xai?
Xai:eu cai e bati com a cabeça foi? minha cabeça ta doendo muito.
Malu:tu lembra de alguma coisa?
Xai:a gente tava na balada tu chamou a maay e a camila de desgraça o resto eu não lembro mais nada... a proposito como eu cheguei aqui mesmo?pq eu não estou no meu quarto mesmo?
Gabi:kkkkkkkkk que raio de bebida vcs beberam ontem em?pq não lembram de nada.
Malu: eu lembro que tava tomando vodca ai me deram tequila depois aquela skol beats...parecia refri aquilo.
Gabi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xai:tu só sabe rir é?
Malu:bora descer pq deve esta uma resenha lá em baixo. 
Xai: e se eu não quizer?
Gabi: tu tem que querê ir tomar um banho primeiro,olha teu estado com roupa de ontem ainda.
Xai:já entendi ta me expulsando do quarto, obg pela compreensão cunhado.
Malu:lesa tu vai pra onde?
Xai:embora fui expulsa.(falou saindo do quarto)
Gabi:mais é besta viu .


figuei por mais algum tempo ali na cama com o gabi, fui no banheiro tomei banho passei meus cremes, me troquei e fiquei deitada na cama esperando o gabi sair do banho, aproveitei pra dar uma olhada no cel e ver os babados do whats mas parei na primeira conversa com uma foto que a xai tinha me enviado minha e do gabi agora pela manhã... resolvi postar.





@MariaLuiza é que na verdade  nossa intimidade,rola sentimento com um pouquinho de maldade. @GabiGol





Assim que postei a foto sai do insta pq o gabi já estava me chamando pra descer,travei a tela do cel coloquei no bolso e fui com ele perturbar o povo,primeira parada adivinha..... huuuummm quarto do ju fato.eu tava passando pela frente e tava maior barulheira lá dentro e não teve outra invadi mesmo.


Malu:quanto ta o quilo da mandioca?
Thay:olha elaa já chega traz da mandioca.
Malu;mente poluidaaaaa.
NJ:não muda de assunto dona thayane 
Nena:depois de ontem eu comecei a agradecer a deus por esta gravida pq oq teve de ex pegando ex.
Bruh:epa epa epa eu não fiquei com ninguém,
Carol:tão pouco eu ate pq a DES e GRAÇA não deixaram rsrsrs
Leh:ava bruna e oq o biel tava fazendo na tua cama hoje ?
Bruh:oq todo mundo faz em uma cama, dormindo eu creio.
NJ:so sei que a thay ontem dizia que so tomava banho se fosse com o jota e a xai saiu fugida com medo do beh kkkk
Xai:aquela cerveja azul é a bebida do demônio pq eu não lembro de nada.
NJ:mas eu lembro e já que esta todo mundo aqui bora as apostas né?
Rafa:juuu já estava esquecendo rsrsrsr
Malu:que aposta mesmo? depois de ontem eu to com amnesia
NJ:nem vem viu nega azeda.
Nena:Minha filha já causando discórdia.
Leh;medoooooooooo vai logo joga a bomba.
Rafa:e ai juninho qual vc escolheu?
NJ:pra senhora leh vai ter que fazer uma declaração de amor na frente de geral hoje na balada.
Leh:pra vc? achei que seria mais dificil o povo vai e dar risada.
NJ:claro que não ne coisa vai ser para o gus.
Leh:porra ju assim não vale.
Xai:oxi ele é teu namorado não é tão dificil vai.
Malu:pra ogra ai é, isso não pra dizer que ama a vera é uma novela mexicana.
Leh:não chega a tanto mais não sou de fazer estas coisas falo as vezes pq é tudo na brincadeira e tal.
NJ:agora vai ter que falar. quanto a dona thayane e dona bruna...
Thay:vixxiii lá vem ele.
Bruh:manda a bomba.
NJ:depois de ontem não vai ser tão difícil não. 
Bruh:quantas vezes vou ter que dizer que não rolou nada?
NJ:vc que esta se entregando rsrsrs...
Thay:cuida logo.
NJ: vcs vão ter que dar outra chance para o biel e o jota.
Thay:ta louco? nem morta.
Rafa:kkk nem vem com drama que vcs querem.
Jug:para de charminho viu coisas.
Xai:mais e quanto a malu e a carol?
Cah: precisava lembrar coisa lesa?
NJ: quem disse que eu esqueci?
Malu:e não esqueceu não?
NJ:claro que não só guardei o melhor para o final.
Jug:kkkkkkk ju gosta de um suspense.
NJ:por isso só vou dizer isso moças deixem as malas prontas pq a viagem de vcs duas não termina aqui na  Bahia
Malu:oiiiiiiiiiiiii?
Cah:neymar jr que historia é esta?. 
NJ:simples amores malas pronta o destino vcs so vão saber quando chegar lá.
Malu;tu ta doido?
Cah:malu a gente vai ficar sabendo ao entra na sala de embarque da tempo fugir.
NJ;ai tu acha que eu e o gabi não pensou nisso? nos vamos de jatinho
Nena:por isso que eu amo este menino pensa em tudoooo.
Malu:pera ai o gabriel barboza esta metido nisso?
NJ:não se faça de inocente pq oq eu vou fazer em uma viagem so com vc e a carol?
Xai:hiiiii juninho ta pro crime kkkk
Jug:ta doido pra ter outro filho.
Rafa: ele nem ouse ser pai de um filho daquela peste.


ficamos ali por um longo tempo rindo muito com nossas besteiras ate que decidimos ir para a piscina onde tava geral, chegando la foi aquela resenha o povo falando da festa de ontem e começou a seção nostalgia pré virada de ano

NJ:e engraçado como em cinco anos muita coisa mudou,muitas brigas rolaram mais sempre nestas datas especiais estamos todos juntos.
Leh:o amor sempre fala mais auto que o orgulho ne dona nena?
Nena: a amizade é o amor mais verdadeiro que existe, não deixaria de passar esta data com vcs por nada nem ninguém.
Gil:só eu que faço uma viagem no tempo todo fim de ano?
Malu:não com toda certeza não.
Gus:a vida prega peças boas né? quem diria que com tudo que aconteceu este ano estaríamos aqui e mais um ano juntos.
Jug:dona leh tem aluma coisa pra dizer?
Leh:não , não o gu já disse tudo.
NJ:tem certeza dona leticia carvalho?
Leh:é serio isso? vou ter que fazer?
Gus:fazer oq mesmo que eu não estou entendendo?
Malu:hiii cuida logo leticia. (ela se levantou e pediu a a tenção de todos)
Leh: bem se não tem jeito vamos lá... foco aqui em mim gente principalmente vc luiz gustavo.
Gus:eu?
Gabi:cala a bouca e ouve leso.
Leh:valeu gabi... bem todos vcs sabem muito bem que não sou de falar oq sinto, de dizer eu te amo e estas coisas todas, mas faz algum tempo que tento mudar isso e hoje chegou o dia... gus a vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontrado já estivesse tudo planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim.eu estou e sou muito feliz com vc e quero ficar pra sempre assim...pq te amo.

o gus tava todo bobo com as palavras da leh, ele se levantou e abraçou ela, falou umas coisas no ouvido e o abraço virou um bj de cinema, geral começou a gritar e fazer aquela zona pq vcs sabem cortara clima fofo é com toiss mesmo rsrsrs ficamos ali brincando e bebendo um pouco, depois decidimos ir dar uma volta na cidade, andamos bastante fomos ver o por do sol na praia e acabamos todos na água com muitas brincadeiras e risadas, au voltar pra pousada eu tava com um pouco de preguiça de ir me arrumar e me joguei em uma cadeira na varanda do meu quarto e figuei mexendo no insta....




@maria_luiza A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo...





postei e fui dar aquela olhada no meu feed e olha a coincidência ou destino? não bastava usarem praticamente a mesma legenda ainda postaram ao mesmo tempo.....

@glendanayara É 31 de dezembro
Fim de mais um ano
E por mais que eu tente
Fazer outros planos
Outro ano começa
Com o antigo sonho
De ter você comigo
E por mais que eu queira....
Porque você não sai da minha cabeça.

@gilcebola E vou pedir pra toda estrela que eu vejo
Pra realizar meu único desejo
Amanhecer, primeiro de janeiro
Com você
Banho de mar
Amar e amar
De amor me perder


é muito amor destes dois resouvi ir dar uma passada no TT pra dar um feliz ano novo para minhas princezetes...


@MariaLuiza oooooi alguém por aqui? passando só para deixar um feliz ano novo pras minhas cunhas lindas.

@MundoMalu  vai ficar um tempo aqui prin?
RT @marialuiza só um pouquinho

@pra_sempre_toiss cade minha foto em moça? to esperando ainda 
RT @marialuiza amoor desculpa esqueci mais vou mandar no wpp agora.

@pra`sempre_carolzetes to de olho viu a minha da loira ninguém manda.
RT @marialuiza ciumentaaaa olha teu direct que ela mesma mandou viu ruuum

@ProTeMaluGabi amoor cade o gabi? manda bj e oficializa
RT @Marialuiza esta jogado na cama minha linda bjs e esta oficializado. #MaisAmor

@GabiGol amoor vem pra ca sai deste celular
RT @marialuiza ta carente bb? to indo jaja

@ZetesDaMalu não deixa ele sozinho diva coitado bjs e feliz ano novo.
RT @marialuiza vc tem razão amor saindo aqui bjs e juizo vcs .


sai do celular e fui pra cama me joguei em cima do meu amor ficamos um longo tempo ali ate que resolvemos ir tomar banho pra nos arrumarmos, tomamos banho juntos com muitos carinhos mais nada alem disso saimos do banho e enquanto eu pensava em arrumar meu cabelo o gabi ja estava quase pronto, não precebi que estava sozinha no quarto quando....