terça-feira, 22 de dezembro de 2015

38° capitulo (ano novo)

quando sinto uma pessoa me abracando por trás reconheci o toque de imediato (impossível não reconhecer por muito tempo foi o meu preferido) olhei assustada pra trás e disse:

Malu: ta louco? o gabi esta aqui.
XXX:ele saiu eu vi do meu quarto pode olhar pela varanda ele esta la em baixo.
Malu:não me interessa onde ele esta dinho sai daqui agora.
Dinho:esta com medo do que? eu não vou sair ate fazer oq eu vim fazer aqui.
Malu:dinho eu estou com o gabi aquele beijo foi um erro.
Dinho:não foi um erro admita que vc queria tanto quanto eu.
Malu:não interessa se eu queria ou não eu estou com o gabi amo ele e isso não pode se repetir.
Dinho:interessa pq foi pelo que eu senti naquele beijo que eu vim falar com vc.
Malu:oq vc sentiu ou deixou de sentir agora é tarde e a pagina virou.
Dinho:malu para de ser marrenta e me ouvi.
Malu:seja breve então.
Dinho:não da pra negar que tivemos uma historia que foi bonita e que sim eu vacilei muito não dei o devido valor que vc merecia...
Malu:ainda bem que vc reconhece isso...
Dinho:posso terminar?
Malu:pode.
Dinho:gostei e continuo gostando de vc, naquele beijo vi que ainda a sentimento porem um sentimento diferente. vc queria o beijo admita eu tmb queria, mas não foi como eram os outros, maria luiza vai começar um novo ano, e não quero começar mais este com a nossa historia inacabada.
Malu:não estou entendendo onde vc quer chegar.
Dinho: você foi uma das mulheres que eu mais amei na minha vida, e ainda amo malu mais entendo que a nossa historia aconteceu no tempo errado, talvez se eu tivesse sido mais maduro, menos muleke, talvez se tivesse pensado mais antes de cair na pilha errada, talvez, talvez... passei muito tempo pensando nestes talvez mais entendi que não adianta pensar mais. o tempo não volta atras e vc agora esta com um cara muito legal, que te da o valor que vc merece e te ama de verdade então é isso quero só dizer que o dinho de ontem não é o mesmo de hoje e este dinho quer ter vc de novo como amiga, passar horas conversando no telefone, saber das sua brigas com as meninas, ser o dinho do inicio da nossa amizade sem segundas intenções, ano novo atitudes novas topa?
Malu:como sempre idiota.
Dinho;idiota que te ama e só quer te ver feliz. e que sabe que se vc levantar a cabeça vai estar com os olhos marejados.
Malu:idiota que me conhece ate de mais, me abraça do jeito que só vc sabe?
Dinho:vem cá.

tenho que admitir quando eu abraçava ele parecia que o vazio que existia em meu coração deixava de existir, o abraço dele tinha o poder de juntar todos os pedaços de mim que estavam fora do lugar e me concertar por inteiro, eu não admitia pra ninguém mais este abraço sempre me fez falta, talvez o problema foi a gente misturara amizade e paixão, talvez a distancia tenha dificultado as coisas, mais como ele diz o talvez agora não importa, ano novo .vida nova e amizades renovadas... o nosso longo abraço foi interrompido por umas intrusas.

Nena:hii carol vamos voltar outra hora, outro dia, outro ano talvez sinto que estamos atrapalhando.
Carol:que abraço gostoso tmb quero um.
Malu:impossivel este é só meu e não dou a ninguém (falei abraçando ele de novo)
Dinho:este é só seu mesmo mais agora vou nessa suas chatas.( ele me abraçou mais forte um pouco deu um bj na minha testa e falou no meu ouvido) não esquece que te amo ano e a meia noite quro meu abraço.
Carol: coitado do gabi...
Dinho:cala a boca carol, vou nessa e ver se não demoram viu, e dona nena cuidado viu esta roupa ai esta dando pra ver a bariga ou vai contar ao gil hoje?
Nena:sai daqui seu lezado. (falou jogando uma almofada nele e ele saiu rindo)
Malu:vcs tem um radar pra estragar o clima em?
Carol:falar em clima me situa pq não sou garota do tempo mais prevejo uma tempestade.
Nena:kkkkk carol é suas coisas.
Malu:é a convivência com o junior.
Carol:não muda de assunto pq to curiosa, abraço interminável, bj na testa, cara de choro sinto sinais de drama de novela mexicana.
Nena:não carolzinha esta novela é bem brasileira e já quero saber o resumo com detalhes deste capitulo.


fui contando a ele enquanto terminava de me arrumar não fiz nada muito elaborado não como agente ia passar na praia fiz uma make leve e um delineado, e o cabelo apenas sequei e fiz uns cachos nas pontas para dar volume, vesti minha roupa entre risos e brincadeiras e fomos ao encontro da galera, chegamos na hora boa hora da foto entreguei meu cel pra o amigo dos meninos que ia tirar a foto e me meti no meio da foto, tiramos peguei o cel conferi a foto e claro fui logo postar.


@Marialuiza A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
#MeusPraVidaToda #FelizAnoNovo





@MariaLuizaSe chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. 
Feliz Ano Novo!
ps:sem vcs não sou nada



aproveitei que estava por lá e postei mais uma com as meninas e fomos curtir a noite, a festa foi perfeita, quanto estava perto de dar meia noite todo mundo ate começar a contagem regressiva, foi magico todos se abraçaram ninguém ficou de fora do abraço e assim o passamos a nossa virada do ano, todos juntos... fomos desfazendo a abraço coletivo e começando a cumprimentar cada um individualmente, e ante de eu abraçar qualquer pessoa senti uma pessoa me puxando.


Dinho:vim buscar meu abraço da meia noite.
Malu:besta...

abracei ele uma braço forte mais rápido e fui cumprimentar os outros dei meu primeiro beijo do ano no meu amor que estava com cara emburrada pq viu o abraço mais depois do bj passou, barcei o meu preto e minha preta ao mesmo tempo e não falamos nada apenas choramos só nos e deus sabe tudo que ja passamos juntos nada nem ninguém vai conseguir mudar este amor, e assim foi falei com todos faltava só os meus "pais " e as minhas "mães " pq eles estavam concorridos de mais rsrsrs
o abraço da tia foi muito acolhedor e como sempre ela me fez chorar muito agradecendo tudo que eu fiz por eles e pela nena(mais ela sabe que tudo que eu fiz e faço eu faria mil vezes novamente se preciso ) o abraço da mãe veio em seguida não consegui falar nada e so chorava assim foi tmb com o abraço do pai e do tio, voltei pra beira da praia sentei ao lado do gabi e fui ver a queima de fofos( que foi linda por sinal) o resto da noite foi só alegria, o paiao tio a mãe e a tia voltaram cedo pra pousada levaram o davi com eles mais agente so voltou ja com o dia claro e depois de um banho de mar pq já é tradição.
na pousada tomei um banho rápido vesti uma camisa do gabi e dormi nos braços do meu amor acordei sentindo algo fazendo cocegas e puxando meu pé...

sábado, 12 de dezembro de 2015

37° capitulo


Gente era a xai dormindo no chão em um colchonete improvisado 

Malu:amor oq esta louca esta fazendo aqui?
Gabi: rsrsrs pelo visto não lembra de nada mesmo tu que troce ela menina.
Malu:eu? pq?
Gabi:ela tava com medo do Bernardo.
Malu:kkkk xai com medo do pequeno gigante?ou melhor com medo de homem? não creio.
Gabi: ela perturbou tanto ele ontem que tava com medo de ficar sozinha com ele.
Malu:depois desta vou ate me arrumar pra descer pq quero muito saber o resto da noite.
Gabi:vai não fica aquiiii. (falou me segurando na cama)
Malu:amor vc ja viu o caus que esta neste whats?
Gabi:tu acha que eu tava rindo do que?
Xai:saporra cala a boca ai a pessoa pode nem dormir em paz.
Gabi:tais viva xai?
Xai:eu cai e bati com a cabeça foi? minha cabeça ta doendo muito.
Malu:tu lembra de alguma coisa?
Xai:a gente tava na balada tu chamou a maay e a camila de desgraça o resto eu não lembro mais nada... a proposito como eu cheguei aqui mesmo?pq eu não estou no meu quarto mesmo?
Gabi:kkkkkkkkk que raio de bebida vcs beberam ontem em?pq não lembram de nada.
Malu: eu lembro que tava tomando vodca ai me deram tequila depois aquela skol beats...parecia refri aquilo.
Gabi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xai:tu só sabe rir é?
Malu:bora descer pq deve esta uma resenha lá em baixo. 
Xai: e se eu não quizer?
Gabi: tu tem que querê ir tomar um banho primeiro,olha teu estado com roupa de ontem ainda.
Xai:já entendi ta me expulsando do quarto, obg pela compreensão cunhado.
Malu:lesa tu vai pra onde?
Xai:embora fui expulsa.(falou saindo do quarto)
Gabi:mais é besta viu .


figuei por mais algum tempo ali na cama com o gabi, fui no banheiro tomei banho passei meus cremes, me troquei e fiquei deitada na cama esperando o gabi sair do banho, aproveitei pra dar uma olhada no cel e ver os babados do whats mas parei na primeira conversa com uma foto que a xai tinha me enviado minha e do gabi agora pela manhã... resolvi postar.





@MariaLuiza é que na verdade  nossa intimidade,rola sentimento com um pouquinho de maldade. @GabiGol





Assim que postei a foto sai do insta pq o gabi já estava me chamando pra descer,travei a tela do cel coloquei no bolso e fui com ele perturbar o povo,primeira parada adivinha..... huuuummm quarto do ju fato.eu tava passando pela frente e tava maior barulheira lá dentro e não teve outra invadi mesmo.


Malu:quanto ta o quilo da mandioca?
Thay:olha elaa já chega traz da mandioca.
Malu;mente poluidaaaaa.
NJ:não muda de assunto dona thayane 
Nena:depois de ontem eu comecei a agradecer a deus por esta gravida pq oq teve de ex pegando ex.
Bruh:epa epa epa eu não fiquei com ninguém,
Carol:tão pouco eu ate pq a DES e GRAÇA não deixaram rsrsrs
Leh:ava bruna e oq o biel tava fazendo na tua cama hoje ?
Bruh:oq todo mundo faz em uma cama, dormindo eu creio.
NJ:so sei que a thay ontem dizia que so tomava banho se fosse com o jota e a xai saiu fugida com medo do beh kkkk
Xai:aquela cerveja azul é a bebida do demônio pq eu não lembro de nada.
NJ:mas eu lembro e já que esta todo mundo aqui bora as apostas né?
Rafa:juuu já estava esquecendo rsrsrsr
Malu:que aposta mesmo? depois de ontem eu to com amnesia
NJ:nem vem viu nega azeda.
Nena:Minha filha já causando discórdia.
Leh;medoooooooooo vai logo joga a bomba.
Rafa:e ai juninho qual vc escolheu?
NJ:pra senhora leh vai ter que fazer uma declaração de amor na frente de geral hoje na balada.
Leh:pra vc? achei que seria mais dificil o povo vai e dar risada.
NJ:claro que não ne coisa vai ser para o gus.
Leh:porra ju assim não vale.
Xai:oxi ele é teu namorado não é tão dificil vai.
Malu:pra ogra ai é, isso não pra dizer que ama a vera é uma novela mexicana.
Leh:não chega a tanto mais não sou de fazer estas coisas falo as vezes pq é tudo na brincadeira e tal.
NJ:agora vai ter que falar. quanto a dona thayane e dona bruna...
Thay:vixxiii lá vem ele.
Bruh:manda a bomba.
NJ:depois de ontem não vai ser tão difícil não. 
Bruh:quantas vezes vou ter que dizer que não rolou nada?
NJ:vc que esta se entregando rsrsrs...
Thay:cuida logo.
NJ: vcs vão ter que dar outra chance para o biel e o jota.
Thay:ta louco? nem morta.
Rafa:kkk nem vem com drama que vcs querem.
Jug:para de charminho viu coisas.
Xai:mais e quanto a malu e a carol?
Cah: precisava lembrar coisa lesa?
NJ: quem disse que eu esqueci?
Malu:e não esqueceu não?
NJ:claro que não só guardei o melhor para o final.
Jug:kkkkkkk ju gosta de um suspense.
NJ:por isso só vou dizer isso moças deixem as malas prontas pq a viagem de vcs duas não termina aqui na  Bahia
Malu:oiiiiiiiiiiiii?
Cah:neymar jr que historia é esta?. 
NJ:simples amores malas pronta o destino vcs so vão saber quando chegar lá.
Malu;tu ta doido?
Cah:malu a gente vai ficar sabendo ao entra na sala de embarque da tempo fugir.
NJ;ai tu acha que eu e o gabi não pensou nisso? nos vamos de jatinho
Nena:por isso que eu amo este menino pensa em tudoooo.
Malu:pera ai o gabriel barboza esta metido nisso?
NJ:não se faça de inocente pq oq eu vou fazer em uma viagem so com vc e a carol?
Xai:hiiiii juninho ta pro crime kkkk
Jug:ta doido pra ter outro filho.
Rafa: ele nem ouse ser pai de um filho daquela peste.


ficamos ali por um longo tempo rindo muito com nossas besteiras ate que decidimos ir para a piscina onde tava geral, chegando la foi aquela resenha o povo falando da festa de ontem e começou a seção nostalgia pré virada de ano

NJ:e engraçado como em cinco anos muita coisa mudou,muitas brigas rolaram mais sempre nestas datas especiais estamos todos juntos.
Leh:o amor sempre fala mais auto que o orgulho ne dona nena?
Nena: a amizade é o amor mais verdadeiro que existe, não deixaria de passar esta data com vcs por nada nem ninguém.
Gil:só eu que faço uma viagem no tempo todo fim de ano?
Malu:não com toda certeza não.
Gus:a vida prega peças boas né? quem diria que com tudo que aconteceu este ano estaríamos aqui e mais um ano juntos.
Jug:dona leh tem aluma coisa pra dizer?
Leh:não , não o gu já disse tudo.
NJ:tem certeza dona leticia carvalho?
Leh:é serio isso? vou ter que fazer?
Gus:fazer oq mesmo que eu não estou entendendo?
Malu:hiii cuida logo leticia. (ela se levantou e pediu a a tenção de todos)
Leh: bem se não tem jeito vamos lá... foco aqui em mim gente principalmente vc luiz gustavo.
Gus:eu?
Gabi:cala a bouca e ouve leso.
Leh:valeu gabi... bem todos vcs sabem muito bem que não sou de falar oq sinto, de dizer eu te amo e estas coisas todas, mas faz algum tempo que tento mudar isso e hoje chegou o dia... gus a vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontrado já estivesse tudo planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim.eu estou e sou muito feliz com vc e quero ficar pra sempre assim...pq te amo.

o gus tava todo bobo com as palavras da leh, ele se levantou e abraçou ela, falou umas coisas no ouvido e o abraço virou um bj de cinema, geral começou a gritar e fazer aquela zona pq vcs sabem cortara clima fofo é com toiss mesmo rsrsrs ficamos ali brincando e bebendo um pouco, depois decidimos ir dar uma volta na cidade, andamos bastante fomos ver o por do sol na praia e acabamos todos na água com muitas brincadeiras e risadas, au voltar pra pousada eu tava com um pouco de preguiça de ir me arrumar e me joguei em uma cadeira na varanda do meu quarto e figuei mexendo no insta....




@maria_luiza A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo...





postei e fui dar aquela olhada no meu feed e olha a coincidência ou destino? não bastava usarem praticamente a mesma legenda ainda postaram ao mesmo tempo.....

@glendanayara É 31 de dezembro
Fim de mais um ano
E por mais que eu tente
Fazer outros planos
Outro ano começa
Com o antigo sonho
De ter você comigo
E por mais que eu queira....
Porque você não sai da minha cabeça.

@gilcebola E vou pedir pra toda estrela que eu vejo
Pra realizar meu único desejo
Amanhecer, primeiro de janeiro
Com você
Banho de mar
Amar e amar
De amor me perder


é muito amor destes dois resouvi ir dar uma passada no TT pra dar um feliz ano novo para minhas princezetes...


@MariaLuiza oooooi alguém por aqui? passando só para deixar um feliz ano novo pras minhas cunhas lindas.

@MundoMalu  vai ficar um tempo aqui prin?
RT @marialuiza só um pouquinho

@pra_sempre_toiss cade minha foto em moça? to esperando ainda 
RT @marialuiza amoor desculpa esqueci mais vou mandar no wpp agora.

@pra`sempre_carolzetes to de olho viu a minha da loira ninguém manda.
RT @marialuiza ciumentaaaa olha teu direct que ela mesma mandou viu ruuum

@ProTeMaluGabi amoor cade o gabi? manda bj e oficializa
RT @Marialuiza esta jogado na cama minha linda bjs e esta oficializado. #MaisAmor

@GabiGol amoor vem pra ca sai deste celular
RT @marialuiza ta carente bb? to indo jaja

@ZetesDaMalu não deixa ele sozinho diva coitado bjs e feliz ano novo.
RT @marialuiza vc tem razão amor saindo aqui bjs e juizo vcs .


sai do celular e fui pra cama me joguei em cima do meu amor ficamos um longo tempo ali ate que resolvemos ir tomar banho pra nos arrumarmos, tomamos banho juntos com muitos carinhos mais nada alem disso saimos do banho e enquanto eu pensava em arrumar meu cabelo o gabi ja estava quase pronto, não precebi que estava sozinha no quarto quando....







sábado, 14 de novembro de 2015

36° capitulo

Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça olhei pro lado e vi o gabi olhando o cel e rindo:

Malu:aii que dor de cabeça...
Gabi:kkkk acordou a bela adormecida
Malu:para de rir coisa oq tu ta vendo ai?
Gabi: tu não lembra de nada?
Malu:não pq oq aconteceu ?
Gabi: alem de você beber todas com as meninas, o gui ter dado um show na rua e tu ter chamado a maay e a camila de desgraça acho que nada de mais...
Malu:oi?não eu não fiz isso kkkk o junior deve tar com odio de mim.
Gabi:sim vc fez isso e o junior não esta com raiva ele deu muita risada. malu tu olhou pra cara da maay e disse a assim pronto chegou a des mais cade a graça miga?pq ai junta as duas e da desgraça kkkkk e olha ai no insta pra tu ter noção do que rolou pq pelo visto tu não vai acreditar em mim.
Malu:kkkkkk desgraça vou olhar mesmo pq não estou botando fé nisso.

Peguei o cel e entrei no insta e o choque foi grande....



@Candantas se ela sozinha já é um perigo imagina com as amigas separa que é......DESGRAÇA rsrsrsrsr
@Rafaella @MariaLuiza @Brupereira










@Guipitta só de olho nas tretaaa.. segura malu.







@Rafaella a gente se completa a gente faz a festa....
@GlendaNayara @LeticiaCarvalho





@GlendaNayara esta DESGRAÇA é de parar o transito @MariaLuiza


    



@GilCebola sai da frente que as novinhas tão de mais......





@MariaLuiza flagraaaaaaa quem disse que não ia rolar flash back?
 @BruPereira @BielMaciel




@BielMaciel nem to com saudade da minha varanda rsrsrsr
a noite gerou viu? e viu fica xiuuuu


@Neymarjr os dançarinos do tchan rsrsrrs
@MriaLuiza @BielMaciel @GlendaNayara @JugValente @ThaianeXavier
ps:@Candantas só de olho rsrrsrsr




@ThayaneCristine alguem segura este meninoooo rsrsrsrs
@GuiPitta 




@LeticiaCarvalho  dormir agora só em 2015 rsrsrrs 
@Jugvalente @Glendanayara @MariaLuiza






@MariaLuiza nem pense que vai virara a bela adormecida acordaaaaaaa
@JugValente







@Guustavo92 juninhooooo vai deixar? @Neymarjr @rafaella @LukinhasCrispim
perdeu a moral major.



@GabiGol é pouco dizer
Que é você a minha outra metade
É pouco dizer
Que daria a vida, meu destino e algo mais
Já não me alcançam as palavras não
Pra lhe explicar o que sinto
E tudo que você esta causando em mim
E até no frio sinto o seu calor
E tudo é doce quando está em sua voz
E se vem de você
Vou te provar, te fazer sentir
Que cada dia eu volto a te escolher
Por que me dá, seu amor sem medida
Vou dividir a minha unica vida
Com você @MariaLuiz





assim que terminei de ver a publicação do gabi larguei o celular esqueci ate da dor de cabeça me virei abracei o meu menino bobo e dei um beijo calmo como aqueles de novela,ja falei muito que ele me completa mais não custa repetir, e estas formas dele demostra assim sem mais me ganha em meio a tantas publicações loucas esta declaração de amor,figuei um pouco deitada no peito dele ate que criei coragem para me levantar e ir ao banheiro mais quando vou saindo da cama....

Gabi:cuidadooo...
Malu:com oq menino?
Gabi:olha ai no chão.

Quando eu olho era....






domingo, 13 de setembro de 2015

35°capitulo (amigo secreto louco do toiss)

e só acordei quando senti alguém fazendo cosquinhas em mim,quando abri os olhos vi que era o homem da vida meu maninho chato:

NJ:acorda minhas princesas a alegria que faltava chegou.
Malu:a ilusão tmb, me era ju deixa eu dormir to cheia de dor de cabeça.
NJ:to sabendo o pq desta dor a mãe ja me falou que vc tava de virote ontem.
Rafa:a mãe ta fazendo curso com o leo dias é? pq ta se saindo bem nas fofocas.
NJ:fica xiu vc pq to sabendo que vc ta com o lukinhas passando dos limites não passa dois segundos e estão... só eu dar as costas.
Nena:ta vendo sou a unica que não da trabalho.
NJ:não da pouco né? a mãe e a tia falou que vc andou tendo uma conversa com o gil.
Rafa:pois é ju e ela não quer falar nada.
NJ:e esta certa não precisa isso é coisa deles.
Malu:vai dizer que vc não esta curioso?
NJ:nem um pouquinho.
Rafa:oi?conta esta historia direito.
Nena: ta lenta assim é rafa? ele sabe ate das vezes que eu respirei não vai saber oque rolou na conversa?
Malu:ai é assim a ele vc conta e a mim nada? pois estou de relações cortadas.
Rafa:estamooos.
Nena:duas lesas ele quando veio falar comigo já sabia de tudo.
Malu:não quero saber.
Nena:vai ficar com esta besteira agora é?
Rafa:besteira nada vc tem que confiar mais na gente poow.
Nena:confiar em que gente para não foi nada de mais, vcs querem que eu fale o que rolou eu falo.
Malu:agora não quero mais.
NJ:vem ca minha buchudinha linda deixa estas chatas ai.
Nena: isso tudo é por falar de mais ou é amor de mais?
NJ:é saudade de mais.
Malu:não precisa iludir ela não viu.
Nena: realidade amor ele me ama.
Rafa:ama mesmo vc e a torcida do Corinthians todinha.
NJ:nem morto kiridinha se fosse a do santos ainda ia mais as galinhas nem morto.
Malu:fala a verdade ju é das galinhas que vc gosta mais.
Nena:virou despacho pra gosta de galinha foi ju?
NJ:vamos para com esta besteira e vem logo aqui pro meu lado.
Nena:é amor de mais meu pai.
NJ:pela minha filhota é sim.
Malu:toma só na carakkkk
Rafa:quem ver pensa que se amam, vcs nunca foram unidas pq brigar agora?
NJ;precisa brigar não tem juninho pra todo mundo.
Rafa:lesssssoooo 
Malu: descobriu isso agora?
Rafa:não desde o dia que o vi pela primeira vez.
Nena:esta menina sabe quando este pesta ta aqui é?
Malu:que menina e pq?
Nena: a sophi que parece que esta fazendo uma rive aqui na minha bariga.
NJ:ela sabe que o amor dela chegou foi isso.

ficamos naquela leseira por muito tempo ate o ju chamar a gente para ir almoçar pq pra variara ele estava com a fome exalando, nos arrumamos coisa básica e partiu almoço de irmãos,chegamos no restaurante fizemos os pedidos e almoçamos naquele clima descontraido tiramos algumas fotos ate pq foto é vida né?kkkk no caminha de volta pra pousada aproveitei pra postar uma foto no snap pra mostra que o besta tinha chegado...(como não gostei da foto não vou nem colocar aqui kkk)... este dia estava perfeito serio gente eu tava com muita saudade do preto e agora parece que tudo estava completo, chegamos na pousada e fomos direto para onde estava o povo....

Nj:cheguei nesta bagaça....
Dinho:segura as novinha que o matador chegou.
Malu:este comentário tinha que vir dele.
Dinho:o amor da sua vida né maluzinha?
Malu: ainda bem que vc sabe que o amor da minha vida chegou no caso o gabriel que sta vindo ali.
Rafa:depois dessa eu ficava xiu viu dinho.
Nena:pq sera que eu amo esta confusão?
Lukinhas:cunha loira pq vc é uma confusão.
Gil:nisso eu concordo lukinhas.
Jug: gilzito amor tu já vai provocar?
Nena: deixa ele que ele ta com credito ou não né moço? (falou indo para o lado do arthur que já estava com cara de tipo TO SOBRANDO)
Malu:hiiii que climinha estranho é este que ta começando a rolar?
Gui: o tempo ta fechando mesmo olha o céu.
Leh: mais é idiota mesmo.
Gus:juninho sabe oq eu tava dizendo aqui? este ano a gente nem fez amigo secreto tão estranho nem no natal nem no ano novo.
Jota:pior que é mesmo viu era muita onda tudo junto com o niver da poia ai.
Nena:poia não caralho me respeita...amooooor vai deixar ele me chamando de poia?
Thay:neymaaaaaaaaar junior acordaaaaa.
Nj: para de grito caralho.
Xai:desculpa ai dupla mais tu tava em que mundo?
Nj:tava pensando aqui em uma rezenha.
Malu:desenvolve ai pq ainda não aprendi a ler pensamentos.
Nj:tava pensando em uma amigo secreto.
Dinho:pra o são joão parça? pq pra agora impossível
Nj:Engraçadinho pode deixar eu falar?
Bruh: esquece este besto ai e fala love de my life.
Nj: pois bem como todo mundo aqui gosta de cantar, não sabem só eu sei néh arraso...
Jota:só que não né.
Nj: cala a boca ai recalcado que eu sou o top...voltando como todo mundo gosta de cantar a gente faz um amigo secreto diferente, tipo a gente sorteia os nomes e cada um tem que cantar uma parte de uma musica que descreva ou a pessoa ou um momento vivido entre elas e os outros tem que descobrir quem é tipo em um amigo secreto normal mais sem presente já que não da tempo compra nada.
Cah:cheguei agora mais amei a ideia.
Nj;amor tava sentindo sua falta mesmo.
Cah: tu ta vendo o davi onde? eu deixei ele agora no quarto dormindo este menino veio me seguindo foi?
Rafa:kkkkkkkkkkk boa carolzita.
Malu:affz deixa nem o preto ser romântico. 
Nj:deixa ela maluzinha mais e ai va,os ou não fazer o treco?
Xai: quem manda aqui sou eu então partiu pegar papel e caneta.
Gui: e se eu não quizer participar ?
Leh:jug?
Jug: vai participar mesmo assim ou esqueceu que esta em processo de avaliação?
Gui;não esta mais aqui quem falou.
Malu:vai loco xai pegar as coisas.

A xai saiu pra pegar as coisa a gente continuou naquela rezenha era muito engraçado as brincadeiras apesar das indiretas que o gil soltava a nena estava bem com o arthur e era como eu com o dinho e o gabi, o clima estava otimo a xai voltou com as coisa para o sorteio dos nomes e pra variar ouve aquela briguinha de "fulano viu meu papel não quero mais este vou trocar" "affz este não vale" "bora trocar?" depois de muita zueira começamos.

Malu:quem começa?
Thay:to fora vai xai.
Xai:to afim de causar agora não vai nena.
Nena:to tão bem aqui neste colo...
Rafa:affz vai ficar neste empurra empurra?
Nj:vai tu então rafa.
Rafa:vou mesmo...
Gus:ixiii arrochada ela.
Rafa:lesooooo.... então vamos la vou começar com a musica depois falo o pq..."Eu não tenho carro, não tenho teto E se ficar comigo é porque gosta Do meu rá rá rá rá rá rá rá o lepo lepo
É tão gostoso quando eu rá rá rá rá rá rá rá o lepo lepo..."
Nj: sou eu pode dizer.
Lukinha:rafa amor não espalha que vc gosta do meu lepo lepo.
Jota;respeita minha irmã o coisa.
Jug:rafa fala logo pq ta difícil.
Gui:eu acho que sei quem é...
Rafa:bem eu poderia fazer a rainha do brega aqui e cantar '' garço aqui nesta messa de bar..." ou "desce um litro de vodka e uma garrafa de tequila que hoje eu to pagando pra vc e sua amiga..." mais ia ficar muito na cara (geral gritou guiiiii) então escolhi lepo lepo pq me marcou muito quando o ju tava sendo muito julgado por ter dançado ele foi o primeiro a gravar e postar nas redes sociais dizendo que estava fechado com o nj e isso é prova de amizade mesmo distante estar junto, estender a mão mesmo quando todos se recusam.
Gui:awn preta vai ser assim pro resto das nossas vidas pq quando é de verdade a gente sabe que nunca vai acabar. acabou o momento awn agora la vou eu rsrsrs..."pq eu te amo e falo na sua cara se tirara vc de mim não sobra nada o teu sorriso me desmonta inteiro..."
Gil:a melação não tinha acabado?!
Jug:cala a boca gil amoor eu tmb te amo vida louca minha.
Dinho:isso não vale não viu é marmelada.
Gui:deixa eu ganhar meus pontinhos porra rsrsr.
Jug:já ganhou amor ospontinhos agora para de cena e bora continuar...
Brhu:muito bem jug bota moral.
Jug:vou nem falar vou logo cantar pq a melodia é profunda.."Comer,comer,comer,comer,
é o melhor para poder crescer!"
Geral:thayyyyyyyyy rsrsrsrs
Thay:affz só eu que como aqui é?
Arhur:se não é tu pq tu já se levantou mesmo?
Jug:pq ela mesma se entrega cuida e vem logo thayane cristine que é tua vez.
Thay: tão vendo é complo contra a kinha pessoa mais vamos lá... "te ensinei certim te ensinei certim hoje tutira onda pq te ensinei certim.."
Cah:jotaaaaa a thay te ensinou foi?
Jota: a historia não foi bem assim.
Thay:calados os dois e vc carolina depois não reclama viu... a musica é pra pessoa que aprendeu certim
Nj:ando passando meus ensinamentos pra muita gente alguém se candidata?
Gabi:ainda estou como aprendiz então não sou eu.
Gil:então é o lukinhas vai majooor.
Lukinhas:ate que faz sentido aprendi muito.
Nj:só não usa oq aprendeu com minha irmã viu caralho.(geral riu muito)
Thay:vem que vem lukinhas tua vez.
Lukinhas;desculpa ai nj mais já que começou com a ludimilla quero de dizer que ela mandou avizar que E HOJE... kkkkk
Nj:é hoje que vc v ira carvão vivo.
Lukinhas:pra qué esta brutalidade toda major?kkk vamos ao que enteresa antes que isso vire caso de policia...
Nj:acho bom mesmo.
Lukinha: em fim..." a amizade é tudo é se dar sem esperar nada em troca desta união..."(todos continuaram cantando a musica ate que o lukinhas para e diz) eu tirei o jota mais esta musica representa muito a gente, todos nos cada um ao seu modo parece que se completa,é incrivel como se a gente se junta e falta uma pessoa só parece que nada vai dar certo, todos sentem que esta faltando alguma coisa. é como um quebra cabeça só esta completo se tiver todas as peças... em fim só queria dizer que amo vcs e isso não é novidade.
Leh:Filosofou em cunho... mais é verdade isso que vc falou a 5 anos só me sinto completa quando estamos assim nesta bagunça.
Nena:bora para com isso que to chorando igual uma criança aqui...
Jota:ta sentimental de mais maninha oq foi? (olhei pra cara do gil, pra nena e pra jug na mesma hora e como um milagre de deus a bruh falou rapido)
Bruh: TPM sabe oq é isso não?
Gil;esta ai quer matar o povo quando ta de tpm não chorara mais.
Nj: matar vc gil a mim ela só quer amar rsrsr mais cuida jota tua vez.
Jota; solta o batidão ai....(os meninos começaram a bater la no ritmo do funk e o jota começou a cantar)"Louca Louquinha Dá uma empinadinha Dá uma agachadinha Você tá soltinha Tu tá louca hein"(a leh se levantou e começou a dançar)
Gus:onde vai ser o primeiro show da bando os sem noção?pq ate dançarina já temos.
Malu:assim não vale ela se entrega.
Leh:fazer oq se sou a inteligencia pura kkkk minha vez.
Bruh:cuida coizinha de deus...
Leh:quem ver pensa mais vamos lá..."Tô namorando todo mundo 99% anjo, perfeito Mas aquele 1% é vagabundo Mas aquele 1% é vagabundo Safado e elas gostam..."
Malu:deu na cara do juh
Leh:só que não bb
Carol:gil meu amor ja pode ir pro teu lugar tua vez.
Leh: nem se iluda filhota.
Xai:se ela disse quem ver pensa então vai dinhoooo pq este ai de anjo só a cara..
Leh:kkkkkkk ela pensa meu deus... o 1 % que vale mais que 99 vem logo dinho kkk.
Dinho: desculpa ai gus mais lelezinha eu sei que vc me ama.
Gus:eu deixo vc se iludir dinho...
Dinho:kkkkk" que isso novinha que isso? que isso novinha que isso?"
Biel:"eu vou largar minha casa e vou morara nun cabaré, eu vou largar minha casa e vou morar num cabaré, lá eu fico a vontade arrodeado de mulher"
Dinho;"vai novinha vai novinha vai que eu quero ver vai novinha mostra o seu poder vai novinha vem quebrando assim fica vacilando que roubo vc pra mim"
Nj:boa dinhoooo altas historias nos shows do th.
Biel;como diz o dinho quem souber morre kkkk lá vou eu e como ta na onda do funk"Amor Ficar sozinho dá caô. Vê se me entende, por favor E eu sou do jeito que sou. Se você der mole eu vou. Se você der mole eu vou amor..."
Bruh:kkkkkkkkkkkkkkkk todo safado tem uma desculpa
Biel: se a carapuça serviu falo nada.]
Malu:os dois pode para de se amar e vc biel poderia ser mais original ne se senta logo que chegou minha vez."Uma guerra fria dentro do meu peito,Não encontro jeito pra gente viver em paz,Já pensei em te deixar pra sempre,Só que eu te amo demais"
Dinho:malu eu sei que vc esta confusa que me ama mais a minha vez ja passou.
Malu:deixa meu anjo da guarda em paz o coisa. essa é melhor "Eu te amo e devia dizer todo dia
Meu mundo tem um jeito todo seu..." (o gui interrompeu a malu)
Gui:cuida malu termina logo pq ja sei que a xai manipulou isso. 
Malu:só pq vc falou vou mudar agora de novo rsrsr (quando comecei a cantar as meninas começaram a gritar pq dizem elas que eu canto bem mais não acho rsrs)"Um abraço seu,um carinho seu,Significam mais que mil palavras,É expressão da intenção.De um apaixonado coração.Alem de namorado você é amigo.Abre mão dos sonhos pra sonhar comigo.Um caminhão de.flores nunca me diria.O quanto vale esse nosso amor.....Você é poeta sem caneta sem papel.Eu vejo nos teus olhos.Sinto no teu toque.A Intenção mais forte.De alguém que sabe amar...."

encontrei nesta musica tudo que eu queria dizer pro gabi, enquanto eu cantava com as meninas ele se levantou e me abraçou,não disse nada apenas me beijou e com este beijo senti o quanto erra reciproco o meu amor, desta vez não foi a folta de ar que fez a gente para o beijo mais sim o chato....


NJ:vamos brincar de respeitar a irmã dos outros?
Cah: vc não viu nada ainda ju rsrs...
Nj:nem quero ver então cuida o coisa se não te coloco em um avião com passagem só de ida para o japão.
Gabi: que isso jovem não te conheci assim kkkk mais vamos la... "É mais do que desejo é muito mais do que amor,Eu te vejo nos meus sonhos,E isso aumenta mais a minha dor,Eu me apaixonei pela pessoa errada..."
Thay:nem precisa terminar vai novatooooo rsrsrs
Arthur:que isso gabi conto mais nada pra tu não viu.
Gabi:eu só botei fogo tu que se entregou majorkkk
Arthur:então é isso ne vamos la..."Cuida bem dela.Você não vai conhecer alguém melhor que ela.Promete pra mim.O que você jurar pra ela.Você vai cumprir...."
Gus:kkkkkkkkk o recado foi dado faça ela feliz se não tu sabe oq vai acontecer.
Arthur:sabia que tu  ia se ligar na hora.
Gus:meu pai é foda e eu sou fodinha (cantando) ta bom parei a gora é serio "E chega princesinha e sai mendiga.Com o sapato na mão e o vestido lá em cima.No começo da balada é a top sem igual.Mas agora princesinha vai embora
Tá louca é?Tá doida é?
Tá chapada, tá doidona, doidona..."
Gil:nena es tu?
Nena:não mais querido.
Xai:a musica que o meu namorado fez pra mim.Carol:namorado?
Malu:quando ele descobri acaba mulher.
Xai:não estraga com minha imaginação coisa.
Malu:desculpa ferrir este seu amor platônico.
Xai:só pra constar não é platonico é real na minha imaginação mais é...(geral não se aquentou com as besteiras da xai que ja estava leve mente embriagada e começou a rir) este povo nunca me leva a serio.
Jug; e tem como?
Xai:pior que não kkk mais vamos continuar né?"Vai namora bobo, vai namora bobo
Fica namorando que eu to na pista de novo.Vai namora bobo, vai namora mesmo.Fica namorando que eu to no desapego, vai!"
Bruh: recebe esta ai rafa vivia dizendo que não voltava e que ia aproveitar a vida de solteira.
Rafa:fazer oq se eu sou "Bobo apaixonado Se eu estou errado..."
Jota:rafinha meu amor canta  uma fez pq tu cantando é uma ótima blogueira.
Rafa: affz jota ate tu nãh...como minha vez ja passou eu escolho o gilzito pra continuar pq acreditem se quizer eu tava com saudade dele.
Gil:isso tudo é pra eu ir né dona rafaella? ok tmb te amo só que não.
Malu:vaiii gil.
Gil: ta bom né vamos lá..."Você me quer e eu te quero também,Mas o medo de errar nos afasta...)
Gus:xiiiiih vou nem ariscar nada.
Dinho:quer voltar a ser meu cunhado é gil?
Nena:dinho cala a boca que tu calado ainda ta errado.
Gil:deixa ele glenda e não esta musica não é pra ela.
Biel:recebeu ai bruna gabrielle?
Bruh: não recebi nada não mais a carol eu acho que sim né carolina...
Cah:awn gil vc sabe que eu amo aliados né....
Nj:não muda de assunto e recebe a mensagem da musica viu.
Cah:não se mete viu o junior o assunto aqui é entre eu e o gil.
Gui:aiiii senti daqui deixava não viu major.
Nj:deixa ele gui que depois eu pego ela de jeito...
Cah:rarara vou ate ris viu...cuidado que sua namorada esta por ai viu.
Nj:que namorada? ta louca?
Lukinhas:dr agora?
Cah:so se for dele com a may... mais mudando de assunto eu sei que eu estou muito linda rsrsr
Gabi:se a ache menos carol e cuida.
Cah:é a convivência rsrs mais vamos lá sou direta e reta não vou cantar vou so falaro techo da musica pq sou diferenciada "Entre razões e emoções a saída .É fazer valer a pena .Se não agora depois, não importa "
Nj:devia ser pra vc mesma mais tenho certeza que é pra outra mulher da minha vida.
Malu:qual mesmo tu tem tantas?!
Nj:para de graça viu o palhaça a nena maria vai coisinha tua vez kkk.
Nena:tmb te amo ju rsrsrs nada a declara sobre a musica dona carol e como sou do contra vou cantar da qui mesmo pq a rede ta mara.
Rafa:preguiçosaaaaa
Nena:sim rafa este é meu outro nome.... mais vamos lá "Eu to aqui, só a dois passos de você Você ta.aí, a dez mil milhas pra entender.Pra decidir, se vai fugir ou vai querer"
Bruh:"Eu to aqui, a um passo de te esquecer.Você ta aí, a um segundo de ver que eu sou capaz.De dizer não quero mais..."
Jug:elas se completam literalmente rsrsrs
Bru:te amo loca minhaaaaaa agora é minha vez de arrasar."desencana facilita deixa eu viver em paz mete o pé da minha vida..."
Biel: desculpa ai ja to indo pegar minhas malas, nj me empresta o jatinho? acho que ainda da tempo de passar a virada em floripa.
Dinho:vai me deixar sozinho major?
Bruh: me erra em vcs... mais a musica não é esta na verdade a pessoa sabe que ela é a paz que faltava na minha vida..."A paz que faltava chegou é obra do meu criador que ouviu a voz de um coração..."
Gil:olha as coisas melhorando ai biel.
Bruh:não iluda ele não viu seu gilmar que isso foi pra o...
Nj: pra mim claro né moreco? amo estas minhas namoradas me dividem e nem rola ciumes... to bem viu.
Nena:vai montar um arem é nj?
Bruh:ele me falou que quando for jogar fora do brasil vai pra um pais árabe pra casar com todas nos.
Arthur:vamos dividir ai ne nj.
Nj:novato se aqueta ai que chequei primeiro...bem eu dei a ideia né tudo termina comigo já não é mais novidade quem eu tirei então lá vai a musica..."Elas dizem que sou galinha,
que ando fora da linha
Que a minha praia é a gandaia
Que eu tenho cara de safado, mulherengo assanhado
viciado num rabo de saia..."

Malu:só pra deixar registrado vcs não tem cara não vcs são...

ficamos naquela rezenha por muito tempo ainda, entre risadas brincadeiras, banhos de piscina e muita gritaria se passou a tarde toda a noite foi chegando cada um soi saindo aos poucos pra se arrumar para a balada da noite e na hora marcada estávamos todos no jardim prontos para sair antes claro fotinha pro insta pra mostra que estávamos todos juntos e misturados...


@MariaLuiza eu não duvido não e não foi por acaso se o amor bateu na nossa porta que sorte a nossa.🎵🎶
#BondeCompleto #ViradaPerfeita
#AmoENãoNego 





postei a foto e sai do insta, pq a resenha tava grande e partiu balada...... pq de uma coisa eu tinha certeza a noite iria dar oq falar.







ATENÇÃO:
gente milhoes de desculpa mais vcs sabem como tava minha correria com trabalho e estudo tive que para de escrever por causa do enem mais prometo não abandonar mais bjus e desculpa mais uma vez.