quinta-feira, 27 de agosto de 2015

32° capitulo

Acordei olhei pro lado e o gabi não estava na cama,peguei meu cel pra dar uma olhada nas redes sociais (sim gente eu admito sou viciada e quem não seria se onde eu olho encontro carinho das minhas maluzetes rsrs) pra variar dei muita risada no insta a bru pagando de surfista na foto e a legenda então kkkk

@@brupereira"Livra-me da negatividade daqueles que não sabem o quanto é bom sorri"




 @brupereira pq pra aprender tinha que ser com o melhor...
#KellySlater mais como não da serve ele mesmo rsrsrsr
#JuizComprado #ApostaFail Ps:podia dar o aéreo em uma competição válida não a nossa affz.🏄🏼



34567 curtidas
234comentarios

@GabrielMedina kelly slater o caramba o atual campeão mundial sou eu porra respita viu.
e sobre a aposta falo nada só mostrei quem manda.
#FicaXiu #BielCaprixou #EuSeiQueVcGosta

@JugValente provocou agora aquente, quem ver pensa que ela não gostou do pagamento da aposta.

@GuiPitta tombo da bru notaaaaa... deeeeeeezz #SemMais

@GabiGol bruh confessa que vc adorou as AULAS rsrsrs

@bruperreira coitadooooo vc é campeão ele é 11 vezes então baixa ao bola @GabrielMedina e quanto ao comentario de vcs prefiro não comentar viu...

@BielMaciel só observo 

@GlendaNayara Edwar @GabrielMedina) cade sua Bella (@Bruperreira)

@MariaLuiza kkkkkkkkkkk rindo até 2018 sobre este só observo do senhor @BielMaciel eu só falo quem não da assistência perde pra concorrência se sabe ne?   

Sei não ela ama provocar e eu mais ainda rsrsr postei uma foto no insta e sai.
@MariaLuiza só é completamente feliz aquele já amou
e foi amado ao mesmo uma vez na vida.

#AmorExalando

Sai do insta pq do cel impossível com tanta mensagem que estava chegando no whats fui ver o que era e adivinha? Isso mesmo o grupo do bonde.... Whats on....

NJ:só pra avisar que fiquei com ciumes depois que vi um vídeo ontem...
Biel:so pra avisar que a indireta foi recebida com sucesso... Gil:so pra avisar que não é as vezes e sim sempre que não consigo esquecer. Gus:que tanto só pra avisar é este aqui? Jug:de que vídeo vcs estão falando? Rafa:foco na resposta do gil. Gabi:porra nj era só pra tu ver não espalhar pra geral. Bru:gabriel Barbosa e neymar júnior considerem-se dois homens mortos. Thay:amiga deixa de ser ruim foi só pra compartilhar o seu talento. Nj:pois é my love foi só isso ou tem algo mais? Leh:kkkk cadê a nena que não está aqui causando com a resposta do gil? Xai:deve esta com o novato não larga mais ele. Dinho:que novato oq? Ele já entrou pro bonde foi ju? Nj:so se eu deixei de mandar nesta bagaça e nas minhas namorada.
Malu:alguém acorda o Junior do sonho dele pq o coitado ta achando que manda. Rafa:diga nada a ninguém não. Nena:chego chegando... Gui:manda o novato te dar um bj no canto da boca. Nena:me erra Guilherme. Gil:poow mano ai enfraquece a amizade. Logo depois daquele vídeo top. Biel:como é nj? Nj:(áudio){nj,dinho,gil biel} Mesmo que passe o tempo e se não for agora tenha certeza amanhã ou depois eu sei que rola,a cama bagunçada e a saudade depois já esta marcado vai acontecer entre nós dois.... Bru:hei porra aqui não é local pra inscrição do sem voice brasil não. Jug:deixa de ser insensível BRUNETE PIRIGUETE. Carol:ta bom mas pra quem foram as indiretas da música? Lukinhas:ta que eu sei o do gil e do biel. Xai:isso até o davi sabe mas e ai dinho e nj rasga ai? Dinho:melhor deixar baixo dizem que whats acaba com relacionamentos e melhor eu ficar xiu.
Thay:cade o jota?
Gil:huuuuuum bateu saudade foi?
Jota:estou aqui amor não precisa sentir saudade.
Thay: alguém resgata o joclecio da terra da imaginação.
Malu:kkkkkk tinha que ser a thay.... bella cade seu edward?
Carol:juliana ninguém sai cade o vapirinho da bru?
Nj:gostei nada da foto viu o coisinha.
Bru:meu coração é seu vc não sabe amor.
Gui:o coraçõa é dele já o corpo né....
Jug:só lembrando que tem alguem em período de avaliação então...
Dinho:explica?
Gui:coisa nossa.
Gil:pois é antes que eu leve a patada do ano vou saindo aqui pq tenho coisas a fazer.
Nena: poda tarde com as piriguetes gilmar.
Malu:senti ironia em algumas respostas.
Nena:calada maria luiza.
Malu:bj fui que o sol me chama.
whats offff....
travei o cel e joguei na cama,me levantei fui no banheiro fiz o que tinha que fazer coloquei um biquini e uma saída de praia e partiu piscina. não sei onde os bonitos estavam pq estava um silencio apenas me deitei em uma cadeira e fui tomar sol não resisti a vista e adivinha? foto rsrsr



@MariaLuiza pra sempre é tudo que se faz eterno.


postei e sai do insta fiquei ali relaxando um pouco quando do nado ouvi uns gritos e senti uma pessoa pulando em cima de mim.

Gabi:que foi amor se assustou?
Malu:não que isso só ia morrendo do coração seu chato(bati no braço dele)
Gabi:bate mais que eu gamo rsrsr
Rafa:vi ficar de mimimi ou vão cuidar o moço não vai ficar esperando lá o dia todo não.
Malu:oi? alguém apeta a tecla sap ai pq não entendi nada.
Gabi:sua amada irmã teve a brilhante ideia de fazer um passeio de iate hoje e a gente foi atras de alugar um.
Rafa:mas o moço que vai pilotar esta esperando a gente e não tem o dia todo não se agente não for logo ele vai sair com outro grupo lá.
Malu: e vcs estão esperando oq?
Rafa:vc a cinderela que ele disse que só ia se vc fosse.
Malu:awn... que lindo amor(dei um bejinho nele) cade o resto do povo?
Gabi:deve esta indo lá pro porto pq ficamos de nos encontra lá.
Malu:então partiu?
Rafa:já não era sem tempo.
Malu:vou só lá em cima pegar umas coisas.
Rafa:pqp maria luiza agora?
Malu:kkk tava de zoua a minha bolsa esta aqui chata vamos

peguei minha bolsa que estava em cima de uma mesinha la perto e fomos apé mesmo pq é bem proximo chegando lá estava a maior rezenha no barco o som ligado os meninos zuando e as meninas tomando sol na parte da frente, subimos o gabi foi falar com o piloto e partiu rezenha em alto mar.
Nena:olha a margarida apareceu.
Malu:lesa eu tava na piscina achei que vcs estavam de role pela região sei lá.
Jug:tu acha que o príncipe encantado fail e sem coroa ia sair e deixar a bela adormecida sozinha?
Rafa:deixa ela imaginar.
Xai:sequinte regra do dia de hoje celulares confiscados.
Thay:pqp xai para com isso.
Malu:esta louca amiga?
Carol:nem vem com essa que tenho que ter noticias do meu filhote.
Xai:carolina sem esta ele esta com as tias e esta mais bem cuidado que estando com vc e o resto vamos logo sem mimimi desliga o cel e coloca ele aqui.
Jug:afff mato quem inventou esta.
Bru:cade a leticia carvalho?
Xai:não sou...
Malu:rapariga dela pra saber onde ela esta eu sei mais quem inventou isso de confiscar os celulares? pq vou matar junto com a jug.
Nena: vai matar ninguém homi cala a boca.
Malu:cala a boca nada o celular é uma extensão de mim poow.
Nena;pois va matar o teu boy magia.
Malu: ai pegou pesado.
colocamos os celulares na bolsa que a xai estava na mão ela guardou a bolsa e volto.o dia foi perfeito mutas risadas brincadeiras e muito bj na boca rsrsrsrs só a carol a bichinha que ficou de vela, achei que iria ser muito chato ficar sem o cel etals mais pra falar a verdade nem senti falta dele já era noite quando o piloto atracou no porto e agente desceu do barco.
Malu:mais meu pai que mordomia é esta nos braços uma coisa destas.
Nena:fica com inveja não amiga fazer o que se o arthur é um fofo.
Gabi:faz isso não mulekote olha ai agora a outra quer tmb.
Arthur:ela merece poow já a malu ai é com vc.
Bru:um destes não me aparece.
Medina:esta aqui eu poow tu que não da valor.
Carol:medininha meu amor fica na tua pq tu não pode nem com vc vai poder com a bru.
Leh:ai bru te chamou de gorda.
Bru:ra ra ra pra ela mal sabe querida que aqui é 100% de gostosura.
Gui: e por acasou vc já viu alguma coisa lith ser bom?
Jug:e o que guilher esta chamando a bru de gostosa?
Gui:não só falei que nada que é sem gurdura é bom.
Lukinha:major fica calado que sta só complicando.
Gus:olha o lukinhas falou rafa parou de bj foi? major tua lingua não ta doendo não?
Rafa:vai ficar de zona é? pois só por causa disso vou beijar de novo.
leh:coitada ta pensand que ele vai passar vontade é? vem ca mozi (ela e o gus se beijaram)
Nena:não nasci pra ser plateia então...(o arthur nem esperou ela falar e tascoli o bj)
Malu:amor eu não vou ficar de vela não.
Xai:virou competição foi?
Carol:pelo visto sim e estamos de vela.
Xai:não mandei eu ser burra de dispensar o bernardo.
fui parando o bj com o gabi e senti uma mão me puxar...
Nena:mana vem cá.
Malu:o que ouvi? esta sentindo alguma coisa?
Nena:uma sensação estranha sei lá.
Malu:quer ir ao medico?
Nena:não é nada disso não malu é como se alguém estivesse me observando sei lá.
Malu:ata tomei um susto mais não é nada loira deve ser só as meninas ou algum fã.
Nena:deve ser isso mesmo agora vamos pq olha só os pestes já vão lá na frente.
adiantamos o passo e fomos nos juntar a eles, chegamos na pousada e fomos direto atras da mãe e da tia.
Malu:minhas rainhaaaaaaaaaas
Mãe:malu o que fizeram com vc trocaram vc pela rafa foi?
Tia dri:kkkkkk tinha que ser ela. como foi o dia? já conversaram?
Nena:o dia foi otimooo e sim conversamos muito.
Mãe:então pelo visto se entenderam.
Malu:oxi mãe a gente não estava brigados não.
Tia dri: vc e ele nã mais eles sim.
Nena: alguem me explica que eu não estou entendendo nada.
Malu:então me explica dois pq eu to mais perdida nesta historia que o davi no meio de conversa de adulto.
Mãe: o dinho,o gil e o biel chegaram de floripa...
a mãe nem terminou de falar a nena olhou pra minha cara e falou...
Nena:puta que pariu malu eu falei que tinha alguém olhando a gente.
Malu:não era pra ser assim. mãe onde ele esta?
Tia dri: ele falou que iria encontra com vcs no porto.
a tia falou e a nena deu as costas e saiu correndo e eu preocupada com ela...
malu:nena não corre vc sabe que tem que ter cuidado olha a sophiaaaa...
mas foi em vão ela é muito impulsiva e sei que não adianta de nada eu ir atras, ela só vai sossegar quando fizer o que acha que tem que ser feito. apenas subi e fui tomar um banho na esperança de colocar as ideias no lugar e saber como eu iria administra isso e ainda contar au gabi que o dinho chegou.



domingo, 9 de agosto de 2015

31°capitulo

acordei olhei pro lado e o gabi ainda estava dormindo me levantei fui na varanda dar uma olhada e como todos os dias estava lindo perfeito pra um banho de mar.pequei meu cel pra ver que horas eram e me assustei pois por um milagre eu acordei "cedo"eram 10:00 da manhã ainda fui no banheiro tomei um banho coloquei um maio short alguns acessórios fui olhar o gabi e ele ainda estava dormindo deixei um bilhete debaixo do cel dele pq assim ele iria ver. fui pra área onde os meninos ficam pra ver se tinha alguém lá quando cheguei já ouvi uma gritaria....
Carol: daviii para de correr na borda da piscina vc vai cair.
Bru:Carolina Nogueira Dantas deixa o menino em paz ele ta comigo po...
Thay:olha a bocaaaa bruna.
Malu:eitaaa que ta animado aqui hoje. que milagre é este vcs acordadas de madrugada?
Carol:milagre é vc acordada tão cedo... já o causador de nos tres esta aqui fora é este pestinha loiro ali que veio acordar .
Malu:e cade a mãe e a tia?
Carol;adivinha? batendo perna por ai.
Malu:kkk elas quando estão juntas só da isso. não sei quem é mais criança ali dos três olha aquilo.rafa e nena devem esta dormindo ne pq não estão na quela fara ali.
Carol:rafa deve esta e a nena malu eu fui no quarto dela hoje e o arthur estava lá...
Malu: e a nena tava onde?
ouvi uma voz vinda de tras da gente...
xxx:aqui bb...
Carol:tem jeito não já esta fora da cama.
Nena: vcs que não tem jeito e já estão falando de mim.
Malu: idiota, esta bem?
Nena: só não estou ótima pq vi uma coisa que chegou pra mim no whats.
Carol:vou ali pegar o davi e trocar ele já volto.
Malu:ok marida rsrsr não demora.
Nena:não vai a canto nenhum se não vier me da um bj pq to carente e com saudade.
Carol:mais é manhosa meu pai.
a carol foi ate ela abraçou beijou a bariga ficou brincando um pouco...
Malu:pode parar que a afilhada é minha, a sobrinha é minha, a irmã é minha e a cunhada é minha recado dado para as duas.
Carol: e o cimé é de quem?
Malu:das 3 oxi, da minha irmã nena, da minha afilhada sophi e da minha cunha loira linda.
Nena:nossa ama muito a maay ela.
Malu:vai te lascar nena.
Nena;vou não o medico falou que eu não posso fazer loucuras deste tipo não.
Carol:kkkkkk depois desta eu vou ate pegar o davi.
a Carol saiu eu esperei pra ela falar alguma coisa mais nada ela tava parece que com o pensamento longe.
Malu:dona nena nayara quer conversar?
Nena:mostra seria a palavra certa.
ela mexeu no cel e me entregou quando pequei vi que estava no whats e tinha uma foto com um texto....
Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Porque você se fez tão linda?
Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora?
Um mês pra passar?...
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar...

Eu já sei o que os meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar

Eu já sei o que meus lábios, vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravasar
De demonstrar...

Mas nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar
'É isso que quero fazer
Isso que quero dizer

Eu já sei o que os meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um C
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar

ps:sei que vc sabe que neste dia nem tudo foi brincadeira...


Malu:eu te disse que ele não iria desistir.
Nena:amiga este é o problema, eu não vou mentir pra vc tem um lado em mim que diz pra eu relevar tudo que passou e deixar ele escolher o que é certo ou errado sobre a nossa historia,contar tudo sem esconder nenhum fato mais o medo de machucar ele é maior tem outra estou me sentindo muito bem ao lado do arthur chego até a esquecer de tudo e deixar ele cuidar de mim.
Malu:esquecer por um segundo não significa que vai esquecer para o resto da vida e outra daqui a 6 meses todos os dias vc vai olhar em um rostinho e ver nele a pessoa que vc amou ou ama...
Nena:tenho esperança de que ele vai desistir quando me ver com o arthur.
Malu:quer dizer que vc esta usando o arthur?
Nena:não malu não estou usando ele de jeito nenhum ele sabe de tudo que eu estou sentindo ate mesmo desta confusão dentro de mim mais ele disse que quer tentar não sabe o que vai acontecer amanhã ou quando o gil chegar mas quer arriscar.
Malu:e vc? o que vc quer?
Nena: agora eu só quero praia, sentir a água do mar ver as ondas ir e vir e tentar organizar esta bagunça que esta minha vida.
Malu:já entendi os meninos estão vindo.
Nena:não é isso eu quero praia mesmo.
Medina:oiii alguém falou em praia?
Malu:esta louca esta querendo ir pra praia.
Medina:louca nada vamos mesmo praia é o remédio pra tudo.
Xai:vamos pra onde? eu vou.
Malu:vamos depois do almoço então?
Leh:pra ondeeeeeeeee?
Caio:praia menina.
Bru:gente foco em mim tive uma ideia.
Jug:lá vem ela...
Bru:cala a boca peste já que vamos pra praia a tarde que tal aproveitar e fazer um programinha diferente?
Gui:tipo?
Thay:hahaha já topei.
Rafa: como tu topa sem saber o que é?
Thay:me poupe rafa se a gente vai a praia de tarde e a bru fala pra gente aproveitar e fazer um programinha mais leve fato que é um lual.
Bru: nem é isso... mentira era sim.mais tem que arranjar um cantor ne lual sem musica não rola.
Nena;opaa cantor e violão deixa comigo que eu arranjo.
Malu: quem e com quem posso saber?
Nena:com este que esta vindo ali.
ela se levantou foi ao encontro do arthur abraçou ele deu um selinho todo mundo ficou sem entender nada menos eu a xai e pelo visto o gabi que estava oa lado dele tmb já sabia o que estava rolando.
Nena:prontinho como eu disse cantor e violão ok.
Gus:conversa no meu quarto mais tarde tmb viu dona glenda nayara.
Gabi:hiiiiiii alguém esta com ciumes.
Nena: deixa ele gabi.
Caio:então fechou ne? mais tarde praia e lual.
Medina:matar a saudade do mar.
Gui:tu tava no mar ontem porra.
Medina:não pegando onda.
Bru:hahahah gostei desta parte vai me ensinar ne?
Medina:já esta de bem comigo?
Lukinhas: quando rola interesse esta ai muda de opinião rápido.
Medina:to vendo!
Bru:vai ficar de graça? volto já ao normal se vc prefere assim.
Malu:vamos parando com isso ta bom assim todo mundo rindo brincando vamos comer que to cheia de fome.
Thay: estão vendo ai ne? depois eu que só penso em comida.
Malu: me erra thayane eu nem tomei café viu pra o seu governo.
Rafa: lá vem elas com treta.
ficamos ali brincando mais um pouco e fomos comer em um clima graças a deus bem leve entre risos e zoações pq pra zoar com este povo não tem hora terminamos de almoçar e combinamos de ir pra praia de 2:30 (já estava imaginando os tombos na prancha mais ok)a nena foi com o gus conversar e o reto do povo se dividiu eu fui pra varando com o gabi e fiquei deitada em uma rede brincando com o lukinhas a rafa e a leh que tava lá....
Leh:bela amiga em rafa esta maria luiza não conta nem as novidades.
Rafa:diga nada a ela não lê pior que é minhas irmãs viu.
Malu;para de drama vcs viu eu não sabia de nada.
Lukinhas:a cara do gabi disse tudo ele sabia e não contou nada affz.
Rafa: o ju sabe?
eu e o gabi respondemos na mesma hora :NÃO
Malu: e não vai ficar sabendo não agora.
Rafa:já entendi eu e o ju é que nem homem traído somos os ultimos a saber de tudo.
Gabi:para de drama cunha vc ficou sabendo junto com todo mundo.
Lukinhas: mas na real o que ta rolando?
Malu:coisas da nena ela disse que ia deixar rolar estava se sentindo bem e pronto era isso.
Leh:meu amado namorado foi ter a crise de ciúmes pelo ju rsrsr gente eu tava aqui pensando era pra eu ter ciumes?
Rafa:amiga se vc não tinha ciumes no passado agora então não tem sentido.
Gabi: daria minha bola de ouro que eu ainda não ganhei mais vou ganhar pra saber o que tem neste tão falado passado.
Lukinhas:então somos dois viu,o nj não é de guardar segredos mais não fala disso de jeito nenhum.
Malu:e não vai falar pode guardar a bola de ouro fail de vcs pq o assunto nasceu e morreu lá.
Leh:eu chorava de rir com as coisas.
Gabi:estas porra ficam provocando.
Rafa:são lembranças nossas bb não tem como mudar.
Malu:boa rafa não tem como mudar o passado. heita meu povo a conversa esta boa mais vou lá em cima pegar umas coisas pq ja vai dar 14:00.
Gabi:vamos amor que vou trocar de roupa tmb.
Lukinhas:rá rá rá lepo lepooo é tão gostoso o meu rá rá rálepo lepooooo (cantando)
Malu:me respeita lucas sou mulher de familia.
Leh:amiga ele não fez nada vc que esta se entregando. kkkkkkkkkkkk
Rafa:malu fica calada e vai logo antes que vc piore as coisas.
sai dela rindo abraçada como gabi fui pro quarto e chegando lá ele me agara e tava difícil resistir.
Malu:amor os meninos vão vir aqui não adianta.
Gabi:ai minha preta so um pouquinho de carinho eu mereço vai:(ele fez uma carinha de pidão)
não tive como resistir me rendi a ele e começamos um bj intenso ele me pois nos braços e me levou ate a cama e continuamos o bj ate que:
xxx:malu me empresta a tua...ops desculpa saindo.
Gabi:kkkkkk valeu ai carol.
Carol:tu não tanca a porta como vou saber saporra?
Gabi:batendo na porta?
Carol;ava que alguém aqui bate em porta. mais fácil acontecer o milagre do seculo e a nena criar juízo que alguém aqui bater em uma porta.
Malu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já que não existe mais clima fala o que tu quer e só pra constar senhor gabriel eu avisei.
Carol:tua saida de praia aquela de crochê pq a minha a senhora bruna pegou.
Malu:e eu vou usar oq?
Carol: obg pela consideração ai quero mais não vou pedir a rafa.
Malu: deixa de ser abestada eu vou com uma camisa que eu roubei de um certo alguém ali. pq fato que mais tarde vai fazer frio.
Gabi: certo alguém no caso eu e tmb não se preocupa que sobre o frio eu dou um jeito.
Carol;não se preocupa amiga com o que eu vi aqui fogo é o que não vai faltar.
Malu: vai te fuder Cagolina.(joguei um travesseiro nela)
Gabi: ela não pode não amor o juninho não esta aqui.
Carol; não sou exclusividade da coleção dele não bb.
Malu: depois dessa vou ate me levantar da cama e pegar as coisas.
o gabi foi trocar de roupa ei dei a saida de praia pra carol resolvi trocar de biquini montei uma bolsa com algumas coisas tipo óculos protetor toalhas, canga estas coisas... sai do quarto com o gabi nos encontramos com geral na varando e fomos pra praia chegando lá dou de cara com a bru pagando de surfista com a prancha do medina tive que tirara uma foto quando ela viu quase me matou pra passar pra ela postar ela é louca vcs sabem mais isso não vem ao caso.
Malu:meu povo vamos colocar as coisas em um canto pq eu estou louca pra cair na agua.
Xai:maluzita dando voz ao que eu penso.
Gus:vamos ficar mais pra ca pq fica perto da pousada e a gente aproveita que esta área é fechada é melhor.
colocamos as coisas na areia abrimos as cangas e eu fui dar um mergulho com os meninos e rir com o campeão mundial pagando de professor a nena ficou na areia com o arthur,a leh e o gus.
Malu:bru o objetivo é ficar em pé na prancha e deixar a onda te levar não cair da prancha sem onda.
Bru:vai te catar maria luiza.
Medina; vai tentar malu?
Malu:cade a outra prancha?
Jug;pq eu não troce o cel aqui pra agua.
Medina:a prancha ta com o caio pode ser ele pra te ensinar?
Malu: claro que não.
Caio: me desprezando maluzinha eu mando bem poow.
Malu:mandra bem por mandar bem eu pediria para o gabi me ensinar mais querido quero por nomeu curriculum aula de surfe com um campeão mundial obg de nada.
Bru:besta sim, claro ou com certeza?
Thay: nenaaaaaaaaaaa roubaram tua fala pede direitos autorais.
Gabi: medina que porra de professor é tu bota moral ai nas tuas alunas.
Medina: presta a tenção pora se não não ensino mais.
Bru: pia ai acha que manda?
Medina: eu não acho eu mando bora opstar?
Bru: apostar oq?
Medina: vou ensinar o basico se na proxima onda vc ficar de pé ai eu fico calado pianinho mais se cair ai já erra.
Malu; ai eu não vi vantagem pq é fato que ela vai cair se sem onda ela caia com onda vai ser um desastre.
Bru: vamos fazer assim eu tento pegar a onda e se eu cair vc vai ter que pegar uma onda se a soma dos pontos dados pelos juizes for maior que 30 vc manda caso contrario empate.
Carol: e quem de acho vai ser os juizes?
Caio: nena, leh, gus e arthur que estão fora da agua.
Malu:kkkkkkkkk isso não vai prestar.
Medina:foco em mim que é pra depois não dizer que não ensinei direito.
o medina foi ensinando tudo a gente caia da prancha sem ao menos ter saído do canto todas as meninas levaram tombos históricos e começo a rezenha as tentativas de pegar a onda a bru sempre adiando o medina pegou algumas ondas só pra fazer medo a bru e a gente se acabando de rir.
Jug:bruna gabrieli não tem como fugir a próxima é sua.
Bru:bela amiga vc ne dona julia valente
Jug: eu sei que sou bela e gostosa não precisa falar.
Malu:gui oq vc tem a falar sobre isso?
Gui:me falaram que estou em processo de avaliação por isso estou calado pq tudo que eu falar pode e deve ser usado contra mim .mais se ela ta dizendo eu concordo.
Xai:kkkkkkkkkkkkk tinha que ser o gui.
Medina: vai bruna rema rema com força pra entra na onda.
a bru fez o que ele mandou ate ficou um pouco em pé mais quando foi tirar as mão da prancha tomou o maior caudo enquanto ela vinha e agente ria litros o medina pegou a onda dele e se a gente que tava na aguá ficou de queixo caído imagina os meninos fora. aproveitamos o gancho e saimos da agua e fomos ao encontro deles na areia chegando lá a gente começou a zuar a bru e os meninos a comentar a ondo do medina.
Malu:amiga que caldo em deve ter tomado a agua do oceano todo.
Medina: eu não vou nem comentar quero saber minhas notas só o que me enteresa pq isso ta melhor que o wct rsrsrsrs
Thay:tem uma coisa bem boa em jogo em medigato.
Medina: se tem.
Malu: seguinte vamos ao que interesa vcs que não estão entendendo nada mais viram a onda que este peste pegou dem suas notas pq vcs foram nomeados jurados.
Leh:ta bom mais que porra esta avendo?
Bru: não posso explicar antes das notas pq se não vai rolar complo e vcs tem que serem imparciais.
Gabi: vai arthur nota pra onda do gabriel.
Arthur: rapaz aquele aerio ali podia dar em uma etapa do mundial em meu pai? 9,9 pq se der 10 ele vai se achar.
medina e o arthur fez aquele toques loucos.
Malu: tua vez gus qual a nota?
Gus; 9 sem comentários o aerio foi foda.
Jug:vai leh tua vez.
Leh:to de queixo caido aqui ainda com aquele salto 10.
Gui:vai nena sua nota agora.
Nena: ai tem treta que eu to ligada mais não dou 10 pq ele não veio ate o fim da onda mais o aerio valeu 9. mas e o caldo da bri não tem nota não?
Caio:caldo da bru notaaaaa? (fez aquela voz doz juizes de escola de samba sabe?)
Geral:Deeeeeeeeeez.
Bru:isso é complo não vale.
Medina: provei que eu mando agora vem aqui.
a gente não para de rir com ele o medina pegou a bru e jeito e beijou ela. a bru fez charme empuror tentou fugir mais o medina pegou de jeito e foi aquela zuação.
depois disso ficamos na areia parecendo crianças brincando as meninas teve a brilhante ideia de fazer aquelas posiçoes de ioga com duas pessoas pra testar o equilíbrio e foi só pra gente rir.
Malu:alguém pode me dizer onde esta os meninos?
Nena:o arthur foi pegar o violão.
Jug;do arthur ela sabe mais do...esquece.
Nena:eu sei tmb esta passando o rodo nas novinhas só isso que ele sabe fazer.
Leh:quem ver pensa que por dentro esta tudo simples como ela tenta deixar visível.
Thay:deixa ela.
Xay:mais serio cade o povo?
Carol:Medina esta no mar pra variar junto com o caio, gui,gabi,gus e arthur foram na pousada mais a pergunta que não quer calar é onde esta rafa e lukinhas?
Malu:se divertindo a dois kkkkk juninho ta chegando ne jente tem que aproveitar.
Jug:Safadinha e ela não vai vir pra ca não?
Nena:o cunhadinho dela foi justamente arrastar eles pra ca.
Carol:qual dos?
Nena:o gabi ne ela só tem um até onde eu sei.
Bru:mais é besta viu vou aproveitar pra ir ali no mar u pouco enquanto eles não voltam alguém vai?
Malu:eu não vou não vou ficar aqui com minha loira.
Jug: minhas pq eu tmb não vou.
Leh:bando de morta estas meninas.
elas foram pra aqua e eu logo pequei o celular pra ver as novidades e responder as mensagens dos meninos.
whats on....
*Dinho:malu como esta a doida da minha irmã e minha sobrinha?
Malu:nossa irmã e nossa sobrinha estão ótimas.

*NJ:alguém pfv pode atender o celular?caralho pra que tem se não atende?
Malu:boa tarde pra vc tmb neymar jr não que seja da sua conta mais não atendemos pq estamos na praia e não ouvimos tocar.
NJ:já falei com a mãe e ela me falou que esta tudo bem bjs fui.

*Gil:preta como ela esta?ela te disse que mandei uma mensagem pra ela hoje? 
Malu:ela esta bem baixinho depois te mando algumas fotos e sim ela falou da mensagem.
Gil:e ai o que ela falou?
Malu: ela só mostrou a mensagem e disse que não ia negar tinha mexido com ela, vc sabe o quanto torço e quero vcs juntos mais não cultiva muita expectativa pq poucas vezes vi ela tão decidida.
Gil:nem que ela diga que nãome ama mais na minha cara eu vou desistir não sei oque eu estou sentindo só sei que é mais forte que qualquer outra coisa que já senti é como se algo dentro de mim ficasse me falando para não desistir. 
Malu:apesar dos seus vacilos adimiro o seu amor e sei que vcs fariam bem um ao outro.
Gil:obg por tudo preta e me mantem informado estou preocupado com o lance do hospital ainda o junior só me explicou por cima, vou sair aqui que ele esta me chamando bjs.
Malu: não se preocupa que qualquer coisa eu te falo e ela esta bem vc vai ver,bjs se cuida

assim que respondi o gil sai do whats e fui postar umas fotos simne gente tava na hora de atualizar o vicio rsrsrsrs 


.....................insta on........................

@MariaLuiza Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena; 


Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você; 

Cada dia, daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como:- "quem é a princesa da mamãe"

A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo; 
Assim como irá descobrir como faze-la sorrir; 
As descobertas estão prestes a começar, e eu , desejo a você a uma “memória de elefante” para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis. 
E claro, toda a felicidade do mundo para o a nossa princesa Sophia
#VemSophi #AnciosaPraTeConhecer #DindaAma




@MariaLuiza Quando uma amizade é verdadeira não há fim, há sempre um recomeço, não importa de qual forma.
obg por trazer ela pra mim.....
#ConexãoDeOutroMundo #MinhaLoiras
 @JugValente @GlendaNayara 

eu estava toda entretida lá no insta quando :
Jug:olha ai nena ficou aqui pra isso affz.
Malu:incireta recebida com sucesso deu ate vontade de postar no snap.
Nena:idiota larga esta porcaria me obedece que sou mais velha.
Malu:a pesoa não pode nem ser fofa olha o intas primeiro depois reclama.
Jug:tinha que esta no vicio hahahahaha olha quem apareceu.
Rafa:a mais linda chegou pra a felicidade deste bomde.
Nena:hahaha a pais acabou.
Lukinha:ame menos a gente nena pfv.
Malu:cade meu namorado?
Rafa:ta atras de alguma coisa pra fazer uma fogueira pq o gui disse que lual sem fogueira é sem graça.
Jug:kkkkkkkkkkkkk tinha que ser o gulherme.
Nena:jura que ele só pensou na fogueira?
Malu: e iria pensar em oq mais?
os meninos iam chegando...
Gui:chegamos com tudo que era preciso pra se ter um lual.
Jug:que seria?
Gus:uma fogueira, um violão, alguem que saiba cantar e tocar e claro....
Gui:bebidas rsrsrs
Nena:gui isso não se faz eu vou ficar como chupando o dedo?
Gui:não chupamdo lingua mais não chupa muito pq ele tem que cantar rsrsr parei.
Nena:deixa de ser nojento guilherme pitta.
Gui:eu trouce suco, refri e energetico pra vc coisa chata.
Malu:babando ela ne senhor guilherme ruum.
Gui:deixa de ser chata coisa.tousse ate umas comida top coisa de master chefe ta ligada.
Rafa:vamos começar com isso logo ou vai ficar de conversa fiada ai?
Jug:bem esta tudo aqui ne? 
Malu:bebidas ok, violão ok, cantor se anena largar ele ok.
Nena:affz a pessoa ta aqui passando mal ele tava só me ajudando.
Gabi: mal é oq era?
Gus:devia ser muito mal viu pq precisar de respiração boca a boca.
Nena:eu esta tendo uma parada respiratória causada pela abstinência do beijo do arthur.
Leh:vou aqui ligar pro junior e avisar que alem candidato ao bonde o novato ainda é paramédico e anda fazendo respiração boca a boca na namorada dele.
Arthur:namorada?
Nena:é zoação desta lesa piada interna nada mais...vamos para ne leticia carvalho?
Malu:gente parou de bate papo ate as peste já estão aqui ou sejá bonde quase completo então bora cuidar?
Gus:não vou parir mais vou dar a luz...
Bru:cheguei chegando e já ouvindo os trocadilhos péssimos do gus.
Gabi:cala a boca ai viu bruna não tira onda com meu parça senão vc morre afogada.
ficamos na quela brincadeira durante muito tempo a nena tava com o arthur setada em uma canga e os meninos apanhando de goleada pra fogueira que não acendia de jeito nenhum depois de muitas tentativas e depois que a carol e a bru foram ajudar( pq as outras não paravam de rir deles) em fim o fogo apareceu, eu me afastei um pouco e tirei uma foto da cena e fui logo postar ne pq não tinha como deixar passar.
@MariaLuiza com os amigos:

"Praia deserta vira luau
Filme em casa vira cinema
Comida misturada vira iguaria
Tristeza vira alegria".

#DeUmaNoiteEmTrancoso Fogueira +Muisica boa+ amigos= #LuauDoBonde 
ps:rindo da vergonha alheia tinha que ser elas.

vi uma notificação e fui ver o que era e dou de cara com o causador do insta li a legenda e entendi de quem ele estava falando mas só fiquei rindo dos comentarias ....

@neymarjr Me deu saudade de você
Me deu vontade de surpreender
De fugir, pra ir te ver
Ficar contigo, se perder
Como é difícil entender...
Eu sinto falta sem ao menos conhecer
#MinhaPrincesa #SaudadeSemFim #ChegaLogo 

xxxx:esta rindo do que lesa?terra chamando maria luiza.
Malu:kkkkk carol olha o que o junior aprontou no insta...
Rafa:ai eu falo com ela e ela vai falar com a carol ok obg de nada pela consideração.
Carol:rafa olha aqui oq o leso do teu irmão aprontou e olha os comentários
Malu:este meu irmão é um besto mesmo.
Carol:é leso mas foi fofo amiga.
Rafa:que milagre é este vc não esta querendo matar ele?
Bru:ninguem falou comigo mas eu vi ai caaah ta podendo em...
Thay:só eu que não entendi o final?
Nena:quem é mais é mais leso o ju ou as besta que não entendeu a postagem?
Jug:falou a que entendeu e veio me pedir explicação.
Nena:eu entendi viu sua monga eu so queria saber se a indireta inicial era pra ela ou se era a penas coisas do Neymar junior.
.Malu:vamos para né de ser amarem? meninas isso é coisa do junior olha o final ele fala minha princesa e que sente falta sem conhecer...
Carol:ele esta falando da sophi o inicio foi pra causar ele ama deixar o povo doido...
Malu:e umas coizinhas iludidas...
Nena:kkkkkk eu vi o comentário da maay...
Xai:eu amo as neymarzetes doido real elas lacram com a a cara da chupa fama.....
Gui:caralhooo vcs vão ficar neste papo de mulherzinha ai ou vão vir curtira aqui?
Jug:com este violão na sua mão acho melhor ficar aqui de papo mesmo.
Arthur:se o problema é este eu já tomei dele.- o arthur pegou o violão e começou a cantar...
Todo dia me pego te olhando
O teu beijo fico imaginando
Será que é amor?
Sei de cór teus detalhes, teu jeito
Teu esmalte, a cor do teu cabelo
Será que é amor?
Tô me perguntando se é verdade
O que é esse estranho sentimento
Será que essa nossa amizade já virou paixão?
Será que ela também sente o mesmo?
Se sentiu o gosto do desejo então não há razão
Pra tentar fugir
Querer mentir pro coração.....
Xai:se é amor eu não sei só sei que sou madrinha
Gus:pode paraaaaa com isso seção conquista a minha namorada na minha cara não rola não em.
Nena:meu amor 
você é único ninguém nem o junior toma o seu lugar.
Bru:viiiiixi começou a melação me da este violão aqui que vcs melhorar isso...
Carol:amiga não faz isso eu to com meu plano de saude atrasado e vc canta muito mal.
Malu:amiga isso é uma arma na sua mão devolve pro arthur..
Gabi:cunha minha linda vc sabe que te amo mas não força a amizade.
a bru não parava de rir mas não devolveu o violão e começou a tocar já nas primeiras notas a gente ficou de boca aberta e quando ela começou a cantar All of me  ai é que ninguém acreditou... a gente acompanhou ela cantando e doido ficou muito linda a voz dela com a do arthur:
Malu:caralho amiga não sabia que vc cantava assim...
Medina:alguns talentos ela revela pra poucos
Lukinhas:poupe nos destes detalhes gabriel medina 
Gui:não estou gostando deste momento romântico não...
Arthur: e tu quer que eu cante oq?
Caio:toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha esta na minha cama...(ai o gui começou a cantar com o caio)
Gui:diz ai caio o que vc vai fazer?
Caio:eu vou usar um pal pra me defender...
Meninos: ele vai dar uma paulada na barata dela...
Thay: isso esta errado pode para.
Rafa: tmb acho...
Lukinhas e é como amor?
Meninas: diz ai letícia oque se vai fazer?
Leh:eu vou usar o Gustavo pra me defender...
Meninos:huuuummm ela vai dar uma gustavada na barata delakk
Gus:esta me liberando assim amor?virei objeto sexual da sua vizinha?
Leh:na verdade vc estava cantando que a barata da sua vizinha estava na sua cama levando em consideração que eu tmb esou sua vizinha então....
Gui:kkkkkkkkkk esta leticia caravalho não perde uma.
Jug:certa ela tem que defender o que é dela.
Rafa: vamos parar com isso e vamos cantar pq to afim de ouvir minha musica...
Arthur; qual rafa?
Nena: não venha me falar que vc quer ouvir sem medo de amar dona rafaela?
Rafa:claro que sim
Malu:vai passar um filme na cabeça de certas pessoas...
Rafa: nena canta?
Nena:posso te matar?
o arthur começou a tocar e a nena a cantar em dueto com a bru...

As vezes não consigo esquecer
Daquele nosso amor
Momentos tão incríveis com você
Que o tempo não apagou
É como num romance de cinema
Minha paixão você chegou
O seu olhar pra mim é um poema, minha canção de amor
Não sei porque essa saudade só faz me maltratar
Será que um dia nos meus sonhos você vem me acordar?
O seu amor pra mim é tudo
E eu não vou te perder eu juro
Preciso tanto dos seus beijos
Menina eu to querendo te encontrar

pra quem conhece cada detalhe delas duas era fácil perceber o quanto esta musica falava delas duas principalmente quando elas cantaram no final....Não faz assim, não sei viver sem ter você pra mim....Gabi: momento registrado e enviado para para os respectivos...
Bru:oi?vc filmou eu cantando? puta que pariu gabriel...
Gui:corre gabi que ela vai te dar uma surra...
Malu:bru não se enterga...
eu nem tinha calado a boca e eles estavam parecendo duas crianças correndo um atrás do outro....
Gabi: socorro amor tem uma louca atras de mim...
Nena:eu não mandei vc mecher com quem tava quieta..
Malu:tu virou amor dele foi?kkkkkkkk bru não faz isso com ele.
Lukinha:coitada da bruna olha ali...
os menios ficavam só gritando oléee...
Gus:olha ela indo pro ataque sera que  agora vai? agora vai, agora vai... hiii não foi..
Carol:kkkk virou futebol agora foi gus?
Bru: eeeu to ouvindo viu gustavo esta me chamando de bola é?
Leh: amiga na verdade eu acho que ele estava te comparando com um zaqueiro mas....
Caio:olha por esta eu não esperava leticia entendendo de futebol.
Malu:ta por fora bb estas meninas entendem mais que muito marmanjo, bruuuu vem ca olha quem ta ligando aqui no face time.
Jug:tu não perde uma em malu no meio desta loucura toda tu ainda ligou pro junior?
Malu: na verdade eu fui ver pra quem ele mandou o vídeo e....
Bru: quem é?
a louca vinha toda suja de areia ogabi sentou entre minhas pernas.
Malu: ninguém mais eu sabia que tu e curiosa e ia deixar meu preto em paz kkkk
Carol:malu malefica e bru a milanesa kkkk
Medina:bru já que não estão te dando moral vamos dar um mergulho que ta tenso viu...
Bru:partiu pq o mar ta melhor que este povo aqui...
Jug:huuuum xatiada ela...
Arthur: mar a noite? já vi este filme viu...
Lukinhas:ele ta querendo dar um de Edward e Bella...
Nena:só não é sangue que ele vai chupar.
Geral riu:kkkkkk
Xai:nena tu é malefica viu...
Nena:falei nada vcs que estão ai imaginando.
Gus:como é o ditado do toiss carol?
Carol: bru amiga cuidado que de sobrinhos o toiss já ta bem..
Bru:morri de rir e não achei graça viu me mira mas me erra  eu em...
ela saiu e agente não parava de rir, vi a carol saindo de mansinho pra falar no celular mas não falei nada ficamos ali na areia agarradinhos brincando e cantando depois que a carol voltou o junior me ligou pediu pra falar com as meninas a bru voltou com o medina e ficamos ali ate amanhecer o dia desde o acidente com a nena que a gente não ficava todos em um clima bom assim, amanheceu o dia e a gente na praia....
como o mar estava calmo entramos quase todos no mar e foi aquela zueira saimos da aqua pegamos as coisa e voltamos pra pousada, fui pro meu quarto com o gabi, fui direto tamar um banho pq agua do mar e areia não é legalrsrsr sai e enquanto passava meus cremes o gabi fez o mesmo me deitei e me rendi aos carinhos do meu príncipe encantado...