terça-feira, 30 de junho de 2015

7°capitulo

Aquém bateu na porta e por uma fração de segundos achei que era o gil pois batia sem para e como a radio do toiss é mais rápida que a linguá do Leo dias achei que era ele querendo saber como ela estava,mais a pessoa abril a porta e eu pude ver que era o pai.
Pai:hei minhas chatinhas não ia abrir a porta não era?
Nena:não precisa pedir lisença ne tio só era ter entrado como fez, não respondi pq achei que era os meninos.
Malu:ela ta fugindo o senhor já imagina de quem.
Pai:sei ão viu ver se cria juízo Glenda Nayara, mais e como vc esta?
Nena:to melhor tio e juízo eu tenho só não uso sempre.
Pai:que bom viu ver se procura um medico viu moça? e vc malu ta esquecida do evento hoje?
Malu:medico so se for mesmo pai ela não quer deixar nem a feh examinar ela,e que evento?
Pai:kkkk cabeça dura parece uma pessoa ali.o evento da Nike lançamento do novo uniforme do Santos?
Malu:sim sei eu ia com o gabi mais com esta doida mal não vou não.
Pai:vc só esta esquecendo que vc tem que ir ou quem vai apresentar o evento?
Malu:poxa não lembrava ai pai não tem como pr alguém pra fazer não a Rfa sei la?
Pai:ai filha eu te entendo mais infelizmente tem que ser vc e a rafa, o lance do contra o vc sabe.
Malu:eu sei sim vou lá me ajeitar então e te encontra já pra ir.
não lembrava mesmo que eu tinha que ir e não queria deixar a nena sozinha,mais como era coisa de contrato como tinha falado o pai, fui no meu quarto tomei um banho rápido me arrumei e desci mais antes de sair passei no quarto da nena pra dar mais uma olhada nela ;
Malu:amiga vc ainda esta sentindo dor? vc ta bem mesmo?

Nena: para de se preocupar tu sabe que sempre assim isso é só TPM... vai lá as meninas ficam comigo né thay e bru?
Bru: vai despreocupada.
Thay; meninas hoje é 21 de outubro ne?
Malu: é sim poow
Nena: caralhoooo...
Bru, Malu e Thay; o niver da carol...
Malu: poow como eu pode esquecer... logo a minha loira
Thay: tu ta no mundo da lua...
Bru; eu lembrei mais cheguei aqui e esta louca estava não precisa falar né... e acabou passando despercebido.
Rafa chega feito louca no quarto...
Rafa: nenaaaaaaaaaaaaaaaa me empresta aquela tua calça que eu amo pfv.
Nena: pega lá ela é mais sua que minha 
geral rir com a doida...
Rafa: gente é por isso que eu amo esta minha mana\ cunha\amiga\ bom bril...
Bru; ou seja mil é uma utilidades...
Malu;kkkkkkk o coisa chata sabe que dia é hoje?


Rafa: sei hoje é dia 21 de outubro dia do niver da carolzita pq?
Thay: para tudooooooooooooooooooooooooooo a rafa lembrou?
Malu; é o fim do mundo genteee
Bru; a nena ta calada mais eu vou falar eu acho q ela ouviu atras da portakkk
Rafa: baby fui uma das primeiraa apostar no insta ok? bj no ombro hahaha
Malu: gente tive uma ideia bora fazer alguma coisa pra cah...
Bru: festinha surpresa adoroooooo
Thay; coisa vc só esqueceu de uma coisa como vamos organizar se vc vai pra um evento agora?
Malu: e só existe eu? ou a rafa? a chata ai na cama é otima pra fazer estas coisas e o vou cuidar pq se não eu vou me atrasar e me mantenha informada de tudo assim q terminar eu volto.
fui saindo do quarto...
Nena: ok ne vamos lá começar...
Malu: vamos rafa e bjs bjs bjs
desci e me encontrei com o pai e fomos no carro dele, a rafa foi com o Júnior preferi ir com o "cabeça" pq não sabia se o Júnior iria levar a coisa da maay... chegando na cede do Santos fomos direto para área onde íamos ficar até o início do evento e quando cheguei lá 
lá encontrei o gabi, já estava com o terno novo do santos com o numero 10 lindo fiquei louca pra ir ar um bj nele mais tive que ficar na minha afinal só a rafa sabia e enfrentar os dois(pai e junior) de uma só vez eu não to afim não rsrsr mais aida bem que a rafa teve que ir falar com um pessoal lá o junior e o pai foi e eu fiquei em fim a sois com o meu príncipe:


Gabi; nem falou que vinha ne?
Malu: não queria deixar a nena la e mais agora que estão fazendo uma festinha pra cah mas trabalho é trabalho ne.
Gabi: vixi ficar comigo ninguém quer ne mais vou aproveitar.
o gabi me abraçou e ficamos um tempinho ali entre abraços e beijos.
Gabi: minha namorada é muito linda meu deus...
quando do nada eu ouvi uma voz atras de mim...
xxx: minha o que? você esta louca Maria Luiza?
me virei na hora e respondi aos gritos:
Malu: não estou louca não Neymar jr... tenho 19 anos sou dona do meu nariz e namoro com quem eu quiser...
NJ: não com este ai... vc esta quereno me provocar só pode.
Malu:primeiro que este ai como diz vc tem nome e pra vc é Gabriel...
Gabi: para malu... deixa ele....
Malu: para nada ele não provocou agora ele vai ouvir... como eu estava falando senhor Neymar jr ele tem nome e segundo eu não quero provocar ninguém ao contrario do que vc pensa ele só me faz bem ao contrario de vc que depois que começou a andar e dizer que ta namorando com aquela puta só faz mal pra quem esta a sua volta acorda....
Pai:vamos para com isso os dois?

NJ: para oq pai olha oq ela ta falando defendendo este ai e ainda chamando uma pessoa que ela nem conhece de puta...
Malu: agora eu não conheço a chupa fama mais famosa da faculdade kkkk faz me rir Neymar jr...
Rafa; malu para com isso...
Malu: para com oq rafa? vc sabe tanto quanto eu q isso não é mentira.
NJ: vc sabia pai disso? que este ai fez a cabeça dela? ta querendo subir...
Pai; CALA A BOCA OS DOIS olha aqui Neymar jr vc não fale oq vc não sabe se vc quer respeito com a tal da maay respeite o Gabriel...
NJ: mais pai...
pai; já mandei calar a boca
(eu fiquei olhando pro junior com uma cara de odio que vcs não tem noção e quando o pai mandou ele calar a boca pela segunda vez o junior abaixou a cabeça e ficou só ouvindo desculpa voltando) o gabriel é um menino ótimo eu já sabia do namoro dos dois antes dele falar com a maria luiza ele foi lá no escritório e falou comigo pediu autorização a conversa foi longa e eu como pai autorizei e vc Maria Luiza se não gosta da menina evita faz oq quizer mais não quero vcs dois ou melhor vcs três estão me ouvindo ne rafaella?
Rafa: eu?
Pai: não me interrompa... e vc sim não quero vcs tres brigando por causa de ciumes ou por qualquer outra besteira... esta não foia educação que eu e a mãe e vcs demos a vcs e assunto encerado.
gente apos esta descurção toda o clima ficou meio pesado mais o evento foi um sucesso até que para as câmeras eu acho que não deixamos escapar nada principalmente os dois bonitos quando terminou o evento fui com o biel e a rafa pro ap da cah que as meninas já tinha preparado tudo no caminho fui levando um sermãozinho da rafa e do gabi por causa do junior mas como não tava afim de ouvir pequei o cel e fui dar uma olhada no insta e resovi postar uma foto.

..........insta on.......
@MariaLuiza Quero paz, tranquilidade, tudo aquilo que me faça bem de verdade... 👌🍁

12321112
@Glenda_Nayara coisa feiaaaa já pode vir ne? que demora.
@sorrisocaroldantas que linda meu deus.
@needcarolnj divaaa esqueceu do niver da loira foi?dade sua postagem estamos ansiosas 
@Thaixavier_mia é feia em meu deus hahaahah
@MariaLuiza chego já @glendanayara e @thaixavier_ para deme amar mulher dois bjs de luz pra vc agora devolve e fica no escuro kk fui,chegando em 321.

.............insta offf....

segunda-feira, 29 de junho de 2015

6° capitulo adiantando um pouco....




gente já se passaram duas semanas e o junior ainda esta com aquela coisa da maay, ele nunca ficou tanto tempo com uma pequete assim ainda não assumiu pra geral mais as minhas cunhas são pior que FBI e é por isso que amo elas hahahah, já sacaram que a coisa só quer midia, mais não vou falar disso pq não vou estragar minha postagem de hoje hahaha genteee babadooo a thay em fim se rendeu ao jota eles estão namorando, a bru ta firme e forte com o biel maciel, a leh ta cada dia mais apaixonada pelo gus, a nena haaa minha filha de nada adiantou aprisionar ela e o gil pq ela fala pra ele assim( meu amor eu sou a favor da filosofia da annita.. até que teu beijo é bom, mais ver se abaixa o tom, vc não manda em mim e o jogo é assim... até que vc faz bem mais não sou de ninguém sabe oq aconteceu vocé perdeu.) no fundo eu acho que ela gosta dele mais faz jogo duro a facul dela ta acabando ela ta no ultimo periodo acho que ela tem medo de oq pode acontecer e ela ter que voltar pra natal...


Tudo aconteceu em uma quarta-feira eu não tinha aula e acordei um pouco tarde e quando acordei tinha um buquê de flores em cima da cama...
Peguei o mesmo e desconfiei de uma pessoa, mais como não tinha certeza de nada, procurei pra ver se tinha cartão ou algo do tipo. Achei o cartão e comecei a ler , nele estava escrito "
"Te espero no jogo hoje...
Depois se prepara que vai ter surpresa."
Bjs minha pequena
"

Paguei o cel e liguei pra nena:
...Ligação on...
Nena: oi coisa.
Malu: venha aqui no quarto agoraaaaa.
Nena: oq foi? Tem certeza q é pra eu ir? To bem não. 
Malu: tenho certeza sim e venha logo... pora nena mal de novo. 
Nena: para de brigar to indo.
...ligação off...

Estava toda boba com as flores e o cartão , mais também nervosa por que não sabia o que o Gabi queria... enfim a Nena apareceu com uma cara de dor mais deixei pra la.- pensei (meu Deus essa menina so vive com dor , depois pergunto a ela o que aconteceu e aonde é essas dores)... 


Malu : Amiga, senta ai , Olha o que o gabi me mandou. - mostrei o cartão pra mesma que sorriu ao terminar de ler 
Nena : Oxi , o mino ta gamadão na tua em kkk ai que dor dos infernos 
Malu : kkkk cala a boca amiga, mais bora pro jogo do peixe ?
Nena : sei não amiga , to com muita dor.mais ai to muito feliz por vc.


Malu:eu nem sei o que estou sentindo ele sempre me surpreendendo.
Nana:só digo uma coisa se joga e aproveita.
Malu:já estou fazendo isso.
Nena:amore agora deixa eu ir lá pro quarto que tomei um remédio agora pra ver se esta dor passa. 
Malu:vai lá juizo e se cuida.

Olha fiquei meio preocupada por que a Nena Não é de recusar um jogo , ainda mais do Peixe... fiquei de perguntar depois o que aconteceu por que a idiota queria apenas dormir affz... Desci e encontrei as meninas sentadas na sala 
Malu : Bom dia crianças 
Rafa : Olha quem fala , a mais velhas de todas 
Malu : cala a boca que hoje acordei feliz 
Bru : posso saber o por que ?
Malu : Nãao - sai correndo pra cozinha , peguei uma maça e voltei pra sala 
Rafa : a Jug ta vindo Mana 
Malu : so pra completar meu dia hahaha 
Thay : cade a Nena e a Leh ?
Malu: Nena ta dormindo nossa gente ando preocupada com ela e a leh ta com o gus eu acho tu que mora com ela não sabe thay.
Thay: preocupada ? pq?
jug chegou já gritando...
Jug: chegou a mais lindaaaa
Bruh; chegou a mais iludida ne filhota hahah
Thay: bora calar a boca fala ai malu preocupada pq?
Jug; oxi preocupada com quem?
Malu: se tu deixar eu falar ne jug..
Rafa: cuida maluuu fala..
Malu: com a nena poow ela ta sentindo muitas dores ultimamente e umas tonturas...
Bruh:tmb fiquei preocupada ela não é de perder jogo na vila é falou pra mim que achava que não ia.
Jug: para tudo... é mais grave que eu imaginei nena perdendo jogo importante na vila.
Malu: tipo ela não disse que não ia ela falou que talvez não fosse.
Rafa:mesmo assim ela é louca pelo gabi e nem se fala pelo júnior apesar das brigas deles geral aqui sabe que ela era ops era não sempre vai ser uma neymarzete todo jogo deles não importa se amistoso ou decisivo ela não perde.
Malu: isso que me preocupa mais pq tenho certeza que ela não ta bem.
Jug: vou la falar com ela tu vai malu?
Rafa: eu vou jug não sei pq mais tava pensando aqui e tenho um palpite de oq seja isso.
Malu: então vamos.meninas vcs esperem ai q a cambada vai chegar e vcs segurem eles pra não subirem e tem maais temos que ver como vai ficar hoje no jogo pq a bonita não quer ir pro camarote ne julia valente.
Jug: mengo é mengo amor tem que ficar junto da ração ne...
Thay; eu apoio...
Rafa: parece que esquecem que são conhecidas e não podem ficar assim.
Jug; falou a louca que quase ia sendo assaltada pq saio sem o big.
Rafa: bora para com isso e ir logo falar com a Nena. 


Subimos pro quarto da nena nem batemos na porta fomos logo entrando...


Rafa: minha loira acorda.
Malu: nossa como a rafa ta delicada kkkk
Nena:não vou nem reclamar pq acordei.
Jug: kkkkk nena vc ta bem? a malu falou q vc tava com dor.
Nena; malu bocuda... affz nada de mais gente só estou com uma dor chata dos infernos no pé da barriga e umas toturas.
Jug; vai pro jogo?
Nena: não sei a dor ta em comodando e acho melhor ficar em casa.
Rafa; então como eu previa é grave vc sem ir pro jogo do ju...
Nena; rafita para com isso já falei que não é nada de mais. gente eu seio oq to falando vai passar.
Jug; nena quando começou estas dores?
Malu: e estas tonturas?
Rafa: nena tais tendo enjoos?
Nena: genteeee para com isso eu sei onde vcs querem chegar e NÃO É NADA DISSO.
Malu: vamos no medico? eu ligo pra feh e ela atende vc rapidinho.
Nena: para com isso não vou pertubar a feh eu sei oq é isso a dor e TPM e a tontura e enxaqueca pronto e vamos logo lá pra baixo to ouvindo a voz do meu amor.
Rafa: olha ela ouviu a voz do gil que lindo chamando ele de amor.
Nena; não iludida eu ouvi a voz do gu sou amante dele sabia não?
Malu; lesaaa kkkk deixa a leh saber disso.
Jug: diga nada a ela não.
Nena; amores ela sabe nois divide sabe não somos egoistas kkkk
em fim saimos do quarto e voltamos pra sala nada me tira da cabeça que isso da nena não é tão simples como ela acha é ela sabe disso mais deixa rolar.
chegando na sala a louca corre e pula no colo do gu.

Nena; amor vc veio me ver?
Gus: paixão ta melhor as meninas falaram que vc tava com dor?
Gil; nena presciso falar com vc.
Bruh; oxi leh vai deixar este agaramento na tua cara?
Leh: mulher nos divide kkk eu sou a oficial e ela a outra kkkk
Nena:gus to melhor vou até pro jogo e gil depois a gente conversa.
Gus: hahahaha jogo do peixe sem vc não tem graça e mais hoje que a oficial vai me deixar na pista.
Nena; pode deixar amor eu cuido de vc kkkk
ficamos nesta brincadeira...
e entre zuações acabamos decidindo que ia geral pro camarote no jogo a pesar das coisa loucas ( jug, thay e leh) torcerem pelo flamengo, mais vamos todos ficar juntos afinal quando o santos ganha elas ficam feliz mesmo hahahah

as horas foram passando ficamos de se encontra todos no camarote como o ju tem um fixo lá geral sabe onde é...
apesar das ultimas discussões com o neymar to tensa com este jogo afinal e o primeiro jogo da final da copa do brasil mais vai dar tudo certo... algumas horas antes do jogo o junior postou como de costume no insta e eu tava vendo quando meu cel tocou de repente quando olhei era uma mensagem: biel <3 
"minha pequena estou te esperando aqui bjs to com saudades e estou ansioso."
fiquei toda boba com a mensagem e respondi apenas com" estarei lá bobo e vc me deixando curiosa adorei as flores e boa sorte no jogo milhões de bjs"

pra não perder o costume ne postei uma foto bem rapidinho.

......insta on.......

@MariaLuiza "Sou alvinegro da Vila Belmiro,O Santos vive no meu coração,

É o motivo de todo o meu riso,De minhas lágrimas e emoção(....)"

 #AnsiedadeExalando #PraCimaaaaa #NaTorcida 
.....insta off.....

fomos pro jogo e como esperado foi pegado o jogo o flamengo abriu o placar e as meninas estavam loucas gritando tipo já contando vitoria pq tava de 2x0 mais esqueceram que do outro lado estava o Nj e ele empatou o jogo ainda no primeiro tempo e ai foi a vez da gente gritar feito loucas o engraçado foi mesmo as loucas torcendo pro flamengo mesmo assim vibrarão com os gols do ju...
os times sairam pro intervalo e quando voltou o gabi me viu no camarote e fez sinal tipo depois a gente se fala...
o jogo tava de mais achei que ia sair empatado  mais no finalzinho o gabi recebeu um passe do geuvanio e fez o gol da vitoria e o leso veio correndo fazendo o coração com a mão até a frente do camarote e bateu no vidro pra dizer que era pra mim a zuação foi grande ne vcs devem imaginar mais eu fiquei toda boba... o jogo terminou e como de costume fomos pro estacionamento espera a saida dos meninos.


Os meninos chegaram e foi aquela zoua maior rezenha...
Como já é de costume após o jogo e principalmente quando ganha hahah os meninos vão pro japa pra comemorar. 
Mais eu mesmo com o Júnior de cara feia fui com o gabi (pra onde a esta altura eu ainda não sabia mais fui com ele), entrei no carro sempre perguntando pra onde a gente estava indo e ele sempre dizendo que era surpresa... gentee quando me dei conta estava na estrada indo pro Guarujá. 
Malu: gabi seu louco oq estamos indo fazer no guaru?
Biel: para de ser curiosa, confia em mim. Ele piscou o olho pra mim e fomos o caminho todo conversando, ouvindo aqueles pagodes românticos e sempre que dava eu roubava um beijo aqui outro ali... o gabi é um príncipe gente sério mesmo,
Quando chegamos na casa dele...
Biel: chegamos maaais.
Malu:mais oq?
Biel:mais vc vai fechar os olhos confiar em mim e só abre quando eu mandar ok?
Malu: ok ne tu sabe como eu to curiosa e faz isso de ruim.
Ele rio tampou meus olhos e me levou até a entrada da frente quando eu abri os olhos...




tinha umas velas acesas e bá , puxei ele pelo braço e disse 
Malu : Amor ? pra que isso tudo ? to com medo kkkk 
Biel : kkkkk deixa de ser boba sua chata, 
Malu : tudo bem não está mais aqui quem falou kk - o gabi pediu pra eu poder esperar um pouco que iria pegar um negocio , sentei no sofá e comecei a pensar como o gabi esta sendo fofo e então os meus pensamentos foram cortados quando o gabi chegou me chamando pra ir lá fora, me levantei e fomos... cheguei la fora e tinha umas flores espalhadas no jardim perto da piscina , e tinha uma mesa com um jantar perfeito , o gabi puxou a cadeira e sentei , logo sentou na outra, nos olhamos e roubei um selinho do mesmo... Jantamos naquele clima super romântico.




Malu : gabi , obrigada por ser tão carinhoso assim comigo , por ter me feito feliz esse "Tempinho" que estamos juntos... 


Gabi : Malu , calma , ainda não acabou,( botou a mão no bolso e puxou uma caixinha , ja fiquei nervosa , cheia de vontade de chorar ne ?! enfim... o gabi me olhou abriu a caixinha e tinha um cordão lindo , fiquei encantada e logo o mesmo começou a falar )
Gabi : Malu , olha você pode até achar engraçado o que vou dizer mais eu realmente estou gostando muito de você, eu realmente estou super vidrado em você , e não sei como falar isso , por que não sou bom em palavras, mais estou deixando elas sairem , porque perto de você fico completamente assim desse jeito que estou agora, então não vou enrolar muito so queria te fazer um pedido- respirou fundo- Maria Luiza , você quer namorar comigo ? você quer ser minha e de mais ninguém ? e continuar esta escrevendo esta historia que estamos vivendo juntos e se fpr da vontade de Deus um dia ser a mãe dos meus filhos?
Comecei a chorar porque tudo que ele tinha dito , era tudo que eu estava sentindo por ele , então virei pra ele e disse 
Malu : Gabi, tudo que você disse e tudo que sinto por ti , no começo tinha medo de me entregar , de me machucar mais ao passar do tempo percebi que você era diferente dos outros , você sim... então deixei rolar por tanto que hoje digo , Sim Gabriel Barbosa  quero ser sua Namorada, quero ser sua pra sempre e quero ser a Mãe dos seus filho se assim Deus permitir... Levantamos e começamos a nos beijar , um beijo perfeito , cheio de amor , carinho e desejo , paramos o beijo por conta da falta de ar , o gabi pegou o cordão e pós no meu pescoço , enquanto o mesmo tinha uma aliança com nosso nome gravado dentro , coloquei a mesma no dedo dele e começamos a nos beijar novamente,
aquele bj foi esquentando e terminamos no quarto do gabi, na quela noite me senti a mulher mais amada e desejada do mundo não sei se isso é possivel (não foi nossa primeira vez) mais desta vez eu me senti completa pude sentir que tinha encontrado a parte que faltava em mim... depois de alguns acontecimentos achei que nunca iria amar novamente mais me permitir amar e ser amada pelo gabifoi a melhor escolha da minha vida é juro nada no nundo é capaz de me fazer sofrer pois minha alegria é esta ao lado dele... a noite passou o dia amanheceu e como de costume quando durmo com ele acordo com muito carinho e beijinhos pelo corpo, e ao acordar fui surpreendida com mais um mimo do meu príncipe encantado:


Malu: ai meu Deus assim eu fico mal acostumada café na cama?
Gabi:mais é muito besta...
Malu:besta eu?
Gabi: sim besta mais minha só minha.(rouba um selinho meu que aos poucos foi esquentando)

Malu; para com isso gabi deixa de me seduzir kkk que hora é esta?
gabi: ata eu te seduzindo tu fica ai comendo morango na minha frente fazendo caras e boas e eu to te seduzindo...
Malu: não estou fazendo nada estou apenas comendo o cafe maravilhoso que vc trouxe... se não era pra comer pq trouxe kkkkk
Gabi: quando falo que é besta eu to mentindo... e viu ai já posso casar também já.
Mali: mentira que foi vc que fez? nossa quer me ganhar pelo estomago.
Gabi:não quero te ganhar já te ganhei...
tomamos o café naquele clima divertido e romântico as vezes... ficamos na cama de conversa um pouco e lembrei do coquetel de lançamento dos novos uniformes do santos que ele ia participar:
Malu: príncipe temos que voltar pra santos olha a hora hoje tem o evento lá que vc e o junior vão participar.
Gabi: eu sei. bem que podia ser a noite pra gente passar mais tempo aqui ne minha namorada?
Malu: nossa meu deus como enche a boca pra falar minha namorada...kkk
Gabi: to tão feliz que quero falar pra todo mundo... preta vamos comigo hoje no evento quero vc lá do meu lado e ai vai?
Malu:tem como te dizer não depois de tudo isso? mais não vamos falra pra todo mundo agora não vamos deixar como esta até que se acostumem com tudo.
Gabi: vc que sabe mais...
Malu: mais oq?
Gabi: mais nada...
quando olhei a hora já era 10:30 e resolvi ir logo tomar banho.
Malu: gabi vou tomar banho pq se não a gente não vai sair nunca daqui
levantei e ele veio atras de mim.
Gabi:eu vou junto
tomamos banho juntos com muitos bjs amassos no chuveiro( mais calma ai não rolou nada de mais... )terminamos o banho nos trocamos e fomos para o carro infelizmente era hora de voltar pra realidade pq ca pra nos acho que eu estava em um conto de fadas.
no caminho de volta a santos convenci ele a ir me deixar em casa e ficar um pouco la comigo... chegamos no condominio nem precisei falar nada o porteiro já conheceu o carro ( sera se o biel não vive indo la pra casa? kkk).
entramos e o gabi estacionou , saimos do carro de mão dadas e subimos no elevador entre carinhos e abraços... entramos em casa e logo veio a Bru e Thay me chamando 

Thay : Amiga , a nena ta passando muito mal , vem aqui rapido , oi gabi. 
Malu: to indo , pera ai amor - subimos correndo e entramos no carro a pessoa já não estava mais deitada na cama , estava no banheiro vomitando , corremos até lá e tals, ela terminou de vomitar e levamos ela pro quarto , a idiota que só sabia dormir deitou na cama 
Malu : ta sentindo o que ?
Nena : so vomitando muito 
Bruh : Não falo nada... 

Nena : Cala a boca Bruna , ta falando merda 
Thay : o que ela falou ? já esta se entregando , enfim... 

Malu : eu também acho , mais ela diz que não . 
Nena : se é pra me encher o saco com esse assunto acho melhor vocês sairem daqui 
Malu : vou lá em baixo já volto , o gsbi ta la sozinho - sai do quarto e quando estava descendo a escada escuto a voz do gabi conversando com alguém, continuo a descer o mesmo estava conversando com meu pai (ue gente ? ta ne...
Malu : e ai Gente , Bença pai - dei um beijo nele e sentei do lado do gabi
Pai : Deus te abençoe Filha , como a Nena está ?
Malu : ta lá passando muito mal. 
Gabi : Malu , vou indo nessa , vai lá ficar com a doida que ela ta precisando de vc. depois nos falamos ok ?! 

Malu : você quem sabe gabi 
Gabi : To indo lá Neymar - Fizeram aqueles toques doidos lá e avisei que iria levar o gabi até a garagem .descemos e paramos em frente o carro dele , o mesmo encostou no carro com a mãos no bolso , me aproximei e dei um selinho no mesmo...

Gabi : amor , acho que não vai dar pra você ir ne ?

Malu : Não sei amor , qualquer coisa te aviso ou algo do tipo , a Nena ta muito mal 
Gabi : isso e desdo dia em que ela ficou trancada com o Gil ne ?! 

Malu : é ... eu penso a mesma coisa que você mais ela diz que não e tals 
Gabi : enfim amor , vou pra casa vou ter que me arrumar se não vai ficar em cima da hora ta ?! 

Malu : Ok principe -

 o gabi tirou as mãos do bolso e pós nas minhas costas , botei meus braços em volta dele e começamos a se beijar... O biel entrou no carro e foi embora...
Eu voltei pro quarto pra ficar com a louca, to preocupada com ela se realmente não é oq a gente imagina então deve ser alugo mais grave... ela conhece bem o corpo dela e....
e é melhor não insistir com este assunto vou dar um tempo no maximo uma semana se não melhor chamo a feh aqui e ponto final... passei um bom tempo com ela conversando no quarto ate que percedi que ela tina cochilado e resouvi entra no insta e postar ecausar um pouco rsrsr

..........insta on..........

@MariaLuiza Ser feliz até onde der, o quanto poder, ser feliz sem adiar, ser feliz o tanto que durar!

 1515415 curtidas 

Comentários 346
...........comentários.........
@ neymar_njr: #Gb ? #SePermitir ? Não entendi essas legendas cunha 
@ Maluteamamos : Divaaaaaa linda de mais <3 amo mais que outra coisa 
@ Irmãos_santos : cunhaaaaaa faz o junior deixar essa chupa famaaaa 
@ zetePraSempre: saudades das fotos sua do @ neymarjr e da @ rafaella juntos 
@ jugvalente : opaaaa la vem bomba kkkkk 
@ camar_eternamente: kkkkkkkk essas garotas são de mais 
@neymar_teamo : bafao ? O que ta acontecendo genteee ? Cunhaaaa contaa. 
@ rafaella: Tipo Cumadre kkkkkkk hoje vai ser noite das meninas babados em dia kkk
@ poxx_thay : babado é forte @ candantas só sei que eu chipo
@ Thayzetes: kkkkkkk essa minha diva e de mais cara kkkk 
@ jotace520: kkkkkkk eu tmb sou irmão e apoio. 
@ neymarjr : conheço a fama já dei minha opinião. 
@ glenda_Nayara : hahaha #GB nosssa conseguiu em kkkk eu shipo .
@ LeticiaCarvalho: gente sério que a felicidade vire rotina.
@ mariaLuiza: obrigado amiga povo calem a boca vcs não sabem de nada. (Marca geral) e quanto a vc @ neymarjr cuida da tua vida que eu cuido da minha e se minha felicidade esta encomodando só lamento. 
@pra_sempre_toiss : que isso diva calma ai o Juninho não falou por mal ele quer te proteger. 
@pra_sempre_carolzetes : lindaa saudades de vc la no fc que seja muito feliz mesmo já estou sabendo da novidade hahah ;) não briga com o ju viu.
@ mariaLuiza : @ pra_sempre_toiss e @ Pra_sempre_carolzetes amo vcs depois chama no whats as duas viquem xiu viu e lindas amei os textos. .... 
....insta off...
 sai do cel e fiquei conversando com ela tentando convencer ela a ir a um medico mais foi em vão esta menina tem uma cabeça dura e andando com o junior só piorou mais fazer oq, graças a deus dava pra ver que ela estava melhor porem ainda sentia dores,no meio de tudo alguém bateu na porta....




*para ou continua? quem sera que bateu na porta?espero que tenham gostado ,se gostaram comentem e se não gostaram tmb comentem que assim posso melhorar. lembrando que pode comentar em anonino e não precisa ter blog.