sábado, 27 de junho de 2015

4°capitulo

Ate que  júnior vem e para do meu lado.
NJ : oi maria Luiza tudo bom ? Como voce está ? Ta ficando cega é ? Nao fala mais com ninguem foi essa educação que a mãe e o Pai te deu ? 
Malu : Oi Neymar , tudo otimo , e respondendo sua pergunta minha mãe me deu educação sim, mais eu falo com quem EU quero, é com quem eu conheço por que mãmae e papai disse que não se pode falar com estranhos. 
NJ : É ? Mais ela não é estranha , ela e MINHA namorada 
Malu : kkkkkkkk puta que pariu Neymar Junior, qualquer coisinha agora vira tua namorada é ? Te falar ta mal de namorada porque essa ai foi comida mais de dez vezes e ponhe dez vezes ai 
Peguei pela mão do gabi sem da tempo dele responder e fui la em baixo, fui ate o bar e pedi um energético pra mim e pro gabi 
Gabi : Malu , calma pow, tu não ta vendo que é isso que ela quer , arrumar desavenças com você e com o Juninho ? Então para e não da essa brecha pra ela 
Malu : sendo que gabi , poxa ele sabe que em relação a ciumes Dele não sei me controlar 
Gabi: mais você tem que passar a se controlar vem vamos la pra cima e nada de confusão 
Ele pegou minha mão e subimos , sentei em uma cadeira distante de todos e fiquei conversando com o gabi , e aos beijos enquanto aquela garota la tava pegando meu irmão. Levantei da cadeira e fui la falar com as meninas , a Thay veio em minha direção e ficamos dançando , e toda hora a PUTA ficava me esbarando eu tava calma , dai a Thay trocou de lado comigo...continuamos dançando ate que a puta passa e taca bebida em cima de mim , porra minha pressão subiu 
Thay : Ooou quem e tu pra tacar bebida nela ? 
Maay : Quem e você pra tomar as dores dela ? 
Thay: vou te... Interrompi ela e falei 
Malu : MINHA amiga , que ja faz parte da família , coisa que VOCÊ não faz, então cala a merda dessa tua boca , boca não fucinho antes de falar algo , Neymar da um jeito na tua cadela aqui , por que não sou osso... Virei as costas e sai andando fui ate o banheiro ate que....


A nena aparece com a bruh:
Nena: Maria Luiza e Bruna Gabriela eu estou indo embora antes que eu mate aquela falsa,interesseira dos infernos. 
Malu:nena não faz isso eu não vou aquietar ficar aqui sozinha não.
Bruh: quem disse que você vai ficar aqui?
Malu:mais se a nena vai...
Bru: se nada vamos as três e quem mais tiver juízo. Chama o teu Gabriel que eu vou chamar o biel Maciel, a Nena vai puxar o Gil. Sim vai levar o gil e sem discussão um fica nao mata ninguém. E partiu meu ape to sozinha em casa mesmo então.
Malu: para tudoooooo... Nena com o Gil? Meu sonho hahaha e vc com o biel Maciel? Oq eu perdi?
Nena: nem sonha o coisa louca não fico com o Gil nem amarrada. 
Bru: vai sim ficar com ele e quando vc estava brigando com a projeto de Maria chuteira eu estava revivendo amores passados hahahaha
Malu: só vc mesmo bruh pra me fazer sorri agora. Te amo vaca.
Nena: a mim ninguém ama mais ok.
Malu: kkkkk besta para com isso sério agora vamos logo não aguento mais ficar aqui.
Nena: ok ne mais é o seguinte não vou chamar o Gil se vcs quiserem chamar ele ok e antes q venham reclamar se rolar rolou não vou fazer jogo duro POR VCS ok?
Bru: hahahaha te amo minha marenta.
Saímos do banheiro e fomos falar com os mais chegados. 
No final foi eu com o gabi, a bru com o Biel Maciel, a Nena com o Gil e a rafa com o Daniel amigo do gabi. A thay preferiu ir pra casa com o jota a jug e a le ficaram com os meninos afinal tinham que ficar pois os namorados estavam la e pra outra lá aprontar não demorava tmb.


Saímos da balada e fomos em direção ao carro do gil , ja era umas 2:30 da manha e não tinha paparazzi na porta Amém, paramos perto do carro do gil e do Jota. 
Malu : Caralho to puta da vida cara, vontade que eu to era de voar naquela piranha 
Gabi : Tu não ia voar em ninguém que eu não ia deixar 
Thay : ela não ia mais eu ia, eu hem ela pensa que e quem ? A ultima coca-cola do deserto ? Não e não meu amor 
Jota : toda baixinha e marrenta kkk
Thay : cala boca tu também kkkk 

Bru : Gente vocês vão pra onde ? La pra casa ? 
Jota : Eu vou pra onde me levarem kkk 
Gil : Jota então fica ai que ninguém quer te levar kkkk parei 
Nena : seu ruim 
Malu : cade a Rafa ? 
Biel maciel : serve aquela ali. 
Aponto pra Rafa que tava encostada no carro entre beijos 

Malu : ah desculpa kkkk 
Bru : ninguém me respondeu, pra onde vocês vão ? 
Thay : Amiga vou pra minha humilde residencia. 
Malu : vou com você Bru 
Gabi: também 
Rafa : vou com qualquer um -gritou 
Malu : Tu vai comigo - gritou 
Bru : e tu Joclecio ? 
Jota : Joclecio minha bunda kkkk vou com a Thay 
Gil : Huuuuum sei não em kkkkk os dois sozinhos la 
Thay : assistindo filme topa Gilmar ? 
Gil : não ,não prefiro ir pra bru que não fico de vela
Biel maciel : vai pegar quem ? Kkkkkk 
Gil : uma mina ai 
Nena : ai ai 
Gil : Falei que era tu ? 
Nena : e eu disse algo ?
Malu : aah caralho discute relação la porra
Thay : estamos indo ta ? 
Bru : ok amiga beijos. 
falamos com todo mundo e como sempre disse pra Thay depois me contar tudo, ela disse que não iria acontecer nada , mais eu duvido muito... enfim nos dividimos no carro e foi assim Eu, gabi , Rafa e o Dani no carro do gabi 
no do biel maciel foi ele e a Bru no do Gil foi ele e Nena...
chegamos no ap da Bru , estacionamos o carro e subimos , entramos e eu logo me joguei no sofá 


bru : Folgada nem um pouco ne ?! 

Gabi: Nem kkkkk.- sentou do meu lado 
Gil : to uma fome dos caralhos -sentando no chão 
Nena : a Thay não ta aqui quem se manifesta? tinha que ser o Gilmar kkkkkk 
Rafa : porra vocês se amam em ?!
Nena: Eu amar ele ? kkkkkk puta merda nem morta 
Gil : Kkkkkkk nao ama agora, mais depois tu vai ver... 

Dani : kkkkkkkkk esse Gil e de mais cara 
Malu : ele fala ? awwn que lindo não sabia
Rafa : kkkkkkkk Malu idiota ele so e timido
Gabi : Esse tímido ? claro que não - o silencio reinou e só vejo Gilmar Lima cheirando o pescoço da Nena, não aguentei e comecei a rir feito louca 
Bru : ta rindo de que mulher ?
Malu : nada , lembrei de uma cena aqui kkkkkkkk 
Gil : Bruna to com FOME porra 
bru : cozinha Gil 
Gil : oh meu docinho de coco , faz la pra mim - Falando com a Nena 
Nena : kkkkkkkkkkkkk Sou tua empregada ? vai me pagar ? 
Gil : Te pago de outra forma pode ser ? 
Rafa : Oia essas Ousadias ai oh 
Malu : Deixa que eu faço , to com fome também - levante 
Gil : oooh milagre, quero Misto Quente com Coca-cola 
Malu : Ta querendo de mais não ? 
Gil : Não amor, Nunca quero de mais "Irmã" linda, Gostosa , Maravilhosa
Malu :Ta gil Chega kkkkkk ta bebado ?
Bru: Gil ? kkkk não bebeu nada menina 
Biel maciel : Kkkkkk neh , Tras pra mim tambem Malu 
Malu : Sou tua empregada ? Vai me pagar ?
Biel Maciel : depois peço pro Gabi te pagar em dobro 
Malu : Vai te a merda Kkkkkk - Fui pra cozinha , peguei os negocios pra fazer la, começei a Fazer mais sinto uma mao na minha cintura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário