quinta-feira, 25 de junho de 2015

2° capitulo

inta off...

em fim o bonito do junior desceu affz sai logo do cel antes que ele começa-se a falar besteira... como de costume nos dividimos nos carros e partiu cine... chegando la começou a confusão de sempre os meninos querendo ver um filme de ação(oops só os meninos não a dona le e a dona nena tmb quando chamo de maria gasolina o povo fala que eu exagero mais voltando)e a gente querendo ver uma comedia romântica mais como foi o ju que inventou de geral ir ele escolheu um suspense (não me pergunta o nome que eu não sei) compramos pipoca refri estas coisas e fomos pra sala antes que alguém pode-se reconhecer a gente. 
ante de entrar na sala como é de lei ju e suas fotos tiramos e postamos ne as zetes ficaram loucas elas amam ver fotos de geral juntos e hoje tava quase completo... em fim vamos pra parte que interessa a hora do filme... antes dos inicio ja estava maior zona ne (normal onde o gui esta nada é normal)hahah o filme começou e apareceu logo de cara uma mulher morta la e as loucas começaram a gritar...


Junior : kkkkkkkkk não vou conseguir ver o filme assim veio 
Thay : Ju ta doido ? Porque não comedia romãntica ? 
Gui : Sá porra ta mais pra comedia que outra coisa 
Rafa : Caralho velho... Aaaah olha lá a mulher toda estrangulada 
Le : como vou dormir hoje ?
Malu : Gus faz um favor pra mim ? 
Gus : kkkkk fala 
Malu : não da pra sentar no meio da Thay e da Le não me socorre senta aqui 
Gus : kkkkk troca ai - trocamos de lugar e eu fui pra ponta pro lado do Gil 
Bruna : alguém me socorre to do lado da Rafa cara kkkkk 
Cah : to muito bem aqui no meio do Juninho e do Jota 
Geral : huuuum ne Juninho 
Júnior : qual e a graça ? - a gente só vê uma lanterninha vindo e geral cala a boca , quando do nada aparece um homem matando a mulher... 

Thay : socorroooooooo 
Cah : kkkkkk caraca agora ate eu tive medo 
Jota : Cahzinha , fala assim , e agora quem poderá me defender 
Cah : eeh não kkkkkk 
Jota : valeu , valeu 
Malu : Gui ta queto hoje 
Gui: e pra mim falar ? Jaer 
Rafa : fudeo kkkkkkkkk 
Nena : aaaai gente cala a boca to ligada no filme aqui 
Gil : ih olha a outra tirando mara de marenta 
Nena : cala essa tua boca Gilmar 

Gil:venha calar
Gui: sera que é amor ? Só pode ser amor
Le:depois dessa amiga...
Nena:me mira mais me erra Letícia eu em.
Malu : kkkkkkk caralho Gui vem pro meu lado 
Gui : troca Gilmar - eles trocaram 
Thay : gente alguém vai comigo lá em baixo? 
Bru : fazer ? 
Thay : comprar pipoca to com fome
Le : poha Thay já acabou a tua ? 

Thay : acabou agora kkkkkk 
Cah : vai lá com ela Jotinha 
Jota : só vou porque hoje to de bem com a vida kkkk bora logo chata - eles desceram
Nena : aaai Gilmar cala a boca 
Gil : alguém escuto eu falar ? 
Junior : eeh acho que não 
Nena : ta falando no meu ouvido 

Malu e GUI: huuuuuuuuuuuum kkkkkkkkk
Rafa : kkkkkk sei não em aaaaaaaaaaaah bicho 
Bru : aaaaah aonde ? Poha Rafa que susto 
Cah : sai das burro , rala dai 
Le : pow cah eles te escutaram veio
Cah : vai te a merda Letícia kkkkk 
Gus : aaai aaai não deixava 
Gui: primeiro rond 
Malu: iala peido pra ela , peido kkkkk

Júnior : caralhooooooooo cala a boca 
Rafa : virou homem 
Nena: kkkkkkkkk eeeh também acho 
Malu : gente ?- ninguém respondeu - ta brigada pela atenção 
Cah : kkkkk fala amiga 
Malu : vou falar ponha nenhuma também
Thay : voltei 
Gus: demorou porque ??
Thay : pai ? Tu ta aqui ? 
Gui: aaaai aaai não deixava- lá vem o lanterninha nos da Esporro 
Junior : pow eu falei gente silencio ai , desculpa não vai se repetir mais não valeu ?! 
Lanterna : jaer - sai andando 
Junior : aaaaaah não fode , grita ai geral kkkk - gritando
Nena : puta que pariu kkkkkkkkk ta pior que a Rafa e Thay juntas 
Thay : alguém quer ?
Gil: eu - a Thay passou a pipoca , o Gil pegou e atacou no povo 
Mulher : afz crianças
Gui: desculpa ai tia - geral pegou pipoca e começou a tacar em geral... Nessa zoação toda nem percebemos uma única coisa...
Gui: Pra cima major kkkkkkkkk pegou uma em Gus pelo menos 
Geral: aaaaae leh e Gus 
Malu : sou madrinha em 
Bru : eu sou dos filhos
Thay: sou do ultimo
Nena:sou do que thay?
Thay:sei lá queria falar alguma coisa.
Malu:tinha que ser a lesa kkkkkk
Gus : palhaçoo

Um comentário: