sexta-feira, 26 de junho de 2015

3°capitulo

Como falei o fim de semana chegou e com ele tmb chegou os estresses (vocês sabem que sou ciúmenta então sem mais vamos pra o que aconteceu)
Acordei no sábado com a jug e a rafa pulando em cima da cama:
Jug e rafa: acordaaaaaaa que hoje tem hahaha
Malu:bando de louca cuida para com isso já acordei.
Jug: affz que mal humor não vou contar a novidade.
Rafa: preta tu ia amar mais se ela não vai falar eu tmb não falo.
Malu: pora velho fala logooo.
Jug: tatata ok não sei Guarda segredo de você mesmo mais vamos acordar a minha loira pq vou contar de uma vez.
Malu: affz a Nena tem mais moral que eu.
A jug e a rafa começaram a rir feito loucas e partimos pro quarto da Nena (gente a louca mora aqui em casa um dia conto a historia dela) quando estávamos indo encontramos no corredor o Gil e eu tive uma brilhante ideia:
Malu: Gil topa acordar a Nena? 
Gil:o que acordar minha marentinha preferida? 
Malu,jug e rafa: huuuum MINHA MARENTINHA PREFERIDA
Os quarto riem muito
Rafa: e ai gilzinho vai?
Gil:como vai ser isso?
Do nada o Júnior aparece na porta do quarto dele gritando. 
Ju:vai pra onde e como vai ser oq? Oq vcs estão tramando? 
Jug: cala a boca Júnior vai estragar tudo.
Malu: ju a gente vai acordar a Nena ops a gente não o Gil. 
Ju: hahaha amei isso já to dentro e vou filmar tudooo.
Gil: porra lek vai expor meu momento na rede isso não pode.
Jug: fica xiu gil que gostei da ideia. 
Rafa:mais como vai ser isso? 
Malu: fácil gente oq ela tem mais raiva?
Rafa:simples gente o Gil dando um de conquistador.
Malu:esta minha mana puxou a mim na inteligência e na beleza claro. Haha
Ju: mais é claro tu puxou a mim ne por isso que as duas são assim. 
Jug:iiih bora para com isso e ir logo pro que interessa?
Malu:gilzito e ai vai?
Gil: deixa comigo q eu sei oq fazer... 


O gil entrou no quarto e a gente ficou na porta vendo e ouvindo tudo claro o Júnior filmando. 
O gil chegou de mansinho deitou na cama e começou. 
Gil: minha linda acorda...Princesa ta na hora de acorda.
A gente tava morrendo de rir tava difícil de segurar o bom foi quando o Gil começou a fazer carinho nela.
Nena: que pora é isso Gilmar Lima? Sai da minha cama princesa é o caralho.
Gil:amor eu vim te acordar todo carinhoso e vc me agradece assim? 
A nena olha com uma carinha tipo awn pro gil e fala.
Nena:ou meu amor desculpa era pra me agradecer assim.
A nena vai chegando como se fosse beijar o gil e começa a bater no Gil. 
O Júnior Não se aquenta e cai no chão rindo muito, gente foi difícil para com a zoua viu só consegui quando eu usei a tal novidade e a Nena expulso o Júnior e o Gil do quarto.
Malu; cuida dona Julia Valente conta logo.

Nena: conta o que to por fora.
Rafa: nena tu vai amar conta jug.
Jug: gente e o seguinte vcs sabem que eu terminei a facul ne?
Malu: sei sim para de enrolar e vai pra parte que einteresa.
Jug: ok e o seguinte o ju e o tio neymar me convidou pra trabalhar por um tempo com eles e eu aceitei... hiiiiiii
Malu e Nena: HIIIIIII O QUE FALAAAAAAA (gritando)
Jug: e eu vou morra em santos por um tempo.
Malu; mentira hahahaha partiu comemora.
Rafa;bora ligar pra geral?
Nena; geral das meminas não quero ver a cara do Gilmar Lima mais hoje.
Malu;fechou então noite das meninas. vai ter Villa Mix em Sampa bora?
Jug: como a comemoração é por minha causa eu escolho. jantar no Paris 6 e depois Villa.
Rafa; ela não quer nada... mais vamos fazer assim eu ligo pra lezinha, jug tu liga pra thay, nena tu liga pra bru e a malu pra cah.
Malu:a carol acho q não vai não mais...

a gente ouvio um barulho na porta e fomos ver quem erra achando que era os meninos e não tinha ninguém. voltamos ligamos pra geral marcamos e decidimos ir de taxi pq geral queria se divertir marcamos tudo e o resto do dia foi tirando onda com os meninos na hora marcada estava todas menos a carol que como eu avia falado não foi por causa do davi... pra não perder o costume ne fotinha antes de sair pro insta

          

insta on.....


@marialuiza vamos ali ser feliz e já voltamos #NoiteDasMeninas @jugvalente @rafaella @thayane_cristine @bru_perreia 


<3 1.002 curtidas 
comentarios ...
@pra_sempre_casolzetes minhas lindas juntas falto só a cah hahah 
@glenda_nayara obg por não chamar pra foto. só pra constar falto brilho ai.
@needcarolnjr divaas como sempre noite das meninas é?huum 
@jugvalente quem viu mentiu hoje a noite é nossa.
@leticiacarvalhoo tmb não queria sair na foto,mais cuida sai deste cel.
@marialuiza pipipi olha o recalque @glenda_nayara e @leticiacarvalho.
insta off...
sai do insta e fui pra sala me encontra com my chatas 

antes de sairmos o junior estava na sala com o gil e o gus.
NJ; e minhas namoradas,minhas irmãs e minha cunha vão pra onde?
Malu; noite das meninas não vamos falar pra vcs aprontarem nops.
Gil; jug teu namorado esta sabendo disso?
Jug; ele esta sabendo o mesmo que vc. dois bjs e fui.
Gus; calma ai minha namorada ainda não falou comigo vai pra onde em moça?
a gente ficou sem ação tipo oxi o gus ta namorando?


Bru; heta le ja ta namorando e nem falou pa gente? que amiga viu...
Le: eu? ta louca ne?
Gus; é com vc mesma leicia carvalho 
Le: claro que não pq ninguem me pediu em namoro.
geral; toma gus hahahahahah
Gus; não seja por isso.
gente foi tão fofinhoooo o gus se levantou pegou na mão da le e falou...
Gus: le tu sabe que não foi da noite pro dia que tomei esta decisão de te ter do meu lado, ficar com vc estes dias so me fez ter mais certeza do que eu sinto por vc e eu quero saber de vc...
Jug; não chora le pq vai estragar a make kkkk
Le; cala a boca jug
NJ;toma se fica na tua jug não estraga o momento...
Gus: continuando o raciocínio se ninguem me atrapalhar mais...quero saber de vc se vc quer ser minha namorada?
Le; não vou falra nada alem de vc sabe que me completa e é claro que quero ser tua namorada.
eles se beijaram e agente estragou o clima ne que é de lei kkk
Malu; bora parar com a melação...
Thay; chega com isso que eu to..
Gil; cheia de fome não precisa dize!
Jug; bora logoo antes que a le desista e a thay coma a casa toda.
o interfone tocou e era o porteiro falando que os taxis aviam chegado.


nos despedimos dos meninos e fomos pro paris 6... gente o jantar foi otimo rimos muito botamos as fofocas em dia e depois partimos pro vila mix
os shows estavam top curtimos muitooo a le e a jug não ficou com ninguém a final são comprometidas mais a nena a bru e a tahy tavam de mais sim a rafa tava ficando com um menino lindo la amigo do gabriel eu aaah eu figuei com o gabriel ( o gabriel barbosa babigol jogador do santos).
pois é quando estavamos na maior curtição...
Malu; bru aquele não é o...
a bru me corta e diz
Bru; para de loucura poow não pescisa completar não é ele
Malu: aquela e a maay tenho certeza e aquele é ele.
Jug: o que foi?


Bru; a malu que já começou com as paranoias dela ta vendo que aquilo vai ser o junior no meio da galera,
Jug; mesmo se fosse vamos nos divertir.
fui dançar com o gabiel e quando voltei a olhar o garoto não estava lá.
o biel voltou a me puxar pra dançar e oshow mais esperado da noite começo o gustavo lima entrou no palco e ja começou coma musica da nena... e le veio louca tava demorando quero nem imaginar oq ela tva fazendo.
Nena; bora maluuu minha ops nossa musica gatinha assanhada se ta querendo oq? eu quero mexer eu quero mexer...
ficamos dançando juntas esta musica ate que começa o toque da musica ´so tem eu que esta musica dizemos que é do junior e o gustavo manda para a musica...
gus lima: para a banda ai soum pouquinho, gente eu tenho um amigo que esta musica e tipo a cara dele e hoje ele esta aqui não sei se vcs conhecem ele mais fiquei sabendo que ele esta aqui atras do palco posso... vem ca meu mano neymar junior.
gente geral gritou como de costume e eu ja fiquei puta da vida olhei pra bru e falei
Malu: não disse uqe era ele
Bru; calma malu
Jug; hei para com isso olha a rafa não faz elaficar mal tu sabe que ela não gosta de ver vc e o ju brigando.
Malu; jug o pro não é ele esta aqui e ele esta com aquela zinha la tu não conhece a peça.
Jug: o junior é bem grandinho sabe oq faz Maria luiza fica calma.
Bru: e não faz a besteira de estragar tua noite por causa dela e nem fala pra nena pq ja sabe que ela é capaz de pular no pescoço da maay.
Malu: vc leu meus leu pensamentos bru?
Bru; pq?
Malu; pq eu ia fazer isso agora.
Jug: vc não é louca vai ficar com o gabriel e esquece o junior.
gente juro que eue ate tentei juro mais como geral ja sabia que era ele la o jeito foi ele vir pra area vip e com ele veio o bonde todo inclusive a coisinha que estava com ele estava a coisinha azeda mais como eu sei que ele morre de raiva quando eu e a rafa fingimos que não vemos ele eu fiz isso e ainda fiquei aos bjs com o gabi
 e a rafa com o lek tmb ate q...




paro por aqui ou continuo? oq sera q aconteceu? comentem gente o comentario de vcs é super importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário