quarta-feira, 29 de julho de 2015

29°capitulo

***Este povo não cansa de invadir aqui não é? tenho ciumes de vc mesmo e dai? rsrsr mais deixaa eu voltar a minha historia .***

MALU ON....

-Depois de ver as resenhas dos meninos ,

sai do insta fiquei fazendo manha pro gabi mais não teve jeito tive que sair da cama, fiz um coque alto fui no no banheiro fiz oq tinha que fazer e fiquei no whats conversando com a chata da nena em quanto o gabi saia do banheiro, pra gente ir pra onde os meninos tava, queria ir no quarto da nena mais ela falou que queria ficar um pouco sozinha, achei estranho este jeito dela mas deixei passar... o gabi saio e agente desceu e o clima tava pesado o gus estava com a leh em um canto,a xai conversando com o arthur, o medina e o caio pareciam que estavam conversando o gui e o lukinhas estava jogando cartas, não sei onde as meninas estavam so sei da rafa pq ela deu maior grito quando me viu.
Rafa:manaaaaa quero coloooo.
Gabi:nossa isso é um pré reveillon ou um velório?
Rafa: cunho dormiu com o patati patata?
Malu; dormir eu tenho certeza que ele não dormiu.
Leh; heeeeeeitxa poupenos dos detalhes.
Gabi; nossa leticia vc esta ai nem te vi, se quiser gu posso te dar umas aulinhas.
Guus; não obg nesta area eu sou formado e tenho ate pos graduação.
Malu; vamos parar com este assunto?


Gui; falo nada só é o junior não esta que as irmãs dele se liberta.
Guus: fica xiu ai que sorte sua ele não esta aqui.
Gui; fica xiu oq? vai começar de novo gustavo vc sabe que aquilo foi um acidente.
Malu; nem abra a boca gus e vc gui se cale tbm não vão começar tudo de novo, o que aconteceu ontem foi acidente mais se acontecer de novo vai ser pq vcs querem todos aqui sabemos que ela não pode se extresar então chega ne?

-eles não falaram mais nada o gabi foi onde estava a xai e o arthur e fui ate onde tava a rafa.
Malu: minha pretinha chequei oq foi?
Rafa:mana queria muito poder fazer meu coração entender oq minha cabeça diz, ta tudo uma confusão.


Malu: lukinhas acertei?
Rafa: sim, olha ele ali, eu conheço o jeito dele sei que ele não esta nada bem ele tentou falar comigo muitas vezes hoje e eu evitei.
Malu:pq vc evitou? vcs estão na mesma casa não vai poder ficar sem falar com ele muito tempo.
Rafa:não sei oq falar, não sei a quem obedecer a razão ou o coração.
Malu: na duvida sempre aja com o coração a razão nem sempre tem o melhor conselho.
Rafa: esta não é a primeira vez que ele pisa na bola, não sei se consigo ser como antes e tem o junior tmb.
Malu:esquece o ju, esta confusão, a nena em fim esquece tudo e conversa com ele, resolve, e outra vc tem que pensar apenas em vc no que vc esta sentindo,em quem vc quer do lado do SEU lado.
Rafa: foi muita coisa que aconteceu estes dias...
Malu: alem disso ainda teve mais alguma? coisa fala rafaella.
Rafa:antes de eu sair de santos a menina que tava marcando o encontro com ele me procurou e disse que apesar das declarações dele pra mim era com ela que eles estava se encontrando.
Malu: rafa para de loucura vc não acredito nela ne? vc sabe bem que ela só quer fazer vcs se separarem de novo, para e pensa como mulher não com menina, ela sabe seu ponto fraco.
Rafa:mais malu...
Malu: mas nada se levanta daqui e vai ate onde ele esta e faz alguma coisa ´q se vc não fizer vc vai esta perdendo o amor da sua via, rafa uma hora ele cansa e vc que vai ficar chorando.

-ela tava com a cabeça deitada no meu colo ela ficou um tempo calada enquanto eu mexia no cabelo dela, se levantou derepente e saiu andando.
Malu: rafa vc vai pra onde? preta vc ta...
-nem terminei oq estava falando pq quando dei conta ela tinha sentado no colo do lukinhas e tacado o bj nele,ele primeiro ficou sem ação parou o bj e depois recomeçou novamente, os meninos gritaram e tals pq todo mundo ficou de boca aberta com a atitude dela, não sei oq ela falou pra ele mais depois do bj eles deram as mão e subiram juntos,olhei e o gabi estava conversando com o medina e o caio e eu resolvi ir da uma olhada na carol e no davi, fiz sinal pra ele que iria subir ele mandou um bj e eu fui chegando na porta do quarto da carol eu nem bati ouvi umas vozes e entrei de mansinho quando vejo a carol esta falando com o...


 junior no face time....
Carol:mais tu vem quando?
NJ:eu tava querendo adiantar a minha volta e chegar ai no máximo dia 29
Carol: depois de amanhã no caso
NJ; isso mais o pai não consegui cancelar o evento que eu tinha que ir dia 30 a tarde em floripa então acho que chego ai ou dia 30 a noite ou dia 31 de manhã cedo mais pq isso ja é saudades minhas?
Carol: me poupe junior claro que não é q é q....
Malu:é que é só vc fazer assim (estalei o dedo)que eu volto.
NJ:opa é isso mesmo carol?pera ai então(o ju começou a estalar os dedos)
Carol:primeiro para de grito pq meu filho esta dormindo.
NJ:nosso filho.
Carol:para de mara junior, segundo tu canta muito mal maria luiza.
Malu: ta ok começou a chamar de maria luiza eu vou embora.
NJ
:vai mesmo que tava melhor sem vc aqui.

Malu:obg pela parte que me toca mais so por isso vou ficar.
NJ:vixxi então vou desligar pq ne...
Malu:vai carol escolhe ai ele ou eu?
Carol:não me mete nisso não, isso ai é briga de pretos e eu sou branca.
-eu e o junior não aguentou e começou a rir.
Carol:porra para de barulho olha o davi.
Malu:tu que começa ai com tuas carolzises e a culpa é nossa?
Carol:eu vou desligar viu junior xau.
NJ:eu tmb ja ia desligar tenho q ir ali com o dinho e o gil q tem uma festinha nos esperando.
Malu:uma festinha ou umas novinhas?
NJ:eu não falei nada vcs que estão dizendo ai bjs fui te amo maluzita da bj na rafa e na braquela cuida delas. cambio desligo.
Carol:kkkk leso juizo viu.
NJ:tenho de sobra.
Malu: da bj em geral e vem logo,to cuidando delas.
-o junior desligou e eu fiquei la conversando com a carol.


Malu:ta na cara que ainda rola alguma coisa entre vcs pq não tentar?
Carol:malu não preciso dizer a vc oq rola pq vc sabe tanto da minha parte quanto da dele mais vc viu teu irmão ta em uma fase da vida dele que ele quer todo mundo e não quer ninguém.
Malu:esta fase dele dura a 23 anos e a quem diga que vai durar mais um pouco.
Carol:isso é o que não me faz tentar nada. somos amigos, com benefícios mais amigos, ate pq não vou tentar uma coisa so pensando em mim agora tem o davi e vai ser ruim pra ele caso não desse certo.
Malu: vc tem razão toda razão, mais mudando de assunto. pq vc ta aqui no quarto e não la e baixo ou na praia com as meninas?
Carol: o davi tava com sono o gus brincou com ele amanhã toda depois da uma olhada no insta pra vc ver as tias loucas dele aprontaram todas, ele tava cochilando no braço da bru,ai a jug chamou ela pra ir na praia quando fui ver ele ja tava dormindo no colo da rafa tu tinha que ver a farra deles.
Malu:desculpa davizinho titia te ama muito mais a farra tmb estava otima onde eu estava.
Carol:safadaaaaaaa so não quero detalhes pq o davi esta aqui.
 Malu:ate café na cama filha eu ganhei,não que eu tenha comido mas....kkkkk
Carol:falo nada viu,so lembre que de sobrinho e sobrinha eu ja estou bem.
Malu: tomo meus cuidados bb hahaha.
Carol:eu e a nena tmb tomavamos,mas mudando de assunto.... hei e la em baixo como esta? o clima estava pessimo.
Malu:tirando a rafa o resto continua na mesma.
Carol:como assim tirando a rafa?
Malu; tive uma conversa com ela e depois disso meio que ela se levantou e tascou o bj no lukinhas.
Carol:oi?nos estamos falando da mesma pessoa? a rafaella sua irmã? a que perde a amiga mais não deixa o orgulho de lado?
Malu:esta mesmo tmb fiquei assim 
quando vi a cena mas graças a deus menos uma de bira.

Carol: to passada mas vc tem razão ainda bem que pelo menos ela.caiu em se.
Malu: não tem nem oq falar tu sabe estes caralho são tudo uns cabeça dura.
-conversei mais um pouco com ela e deixei ela no quarto pq ela disse que estava cansada e iria aproveitar pra descansar um pouco ja que mais tarde iria rolar uma festinha e o davi iria ficar com a mãe e a tia.
sai do quarto dela e fui na direção do quarto da nena e encontrei com o
 arthur no corredor em frente ao quarto da nena,ele encarava a porta meio que com cara de não sei se eu entro.


Malu: oi arthur veio ver a nena?
Arthur:ééé na verdade eu tava passando pra ir no meu quarto.
Malu:e acabou parando em frente a porta do quarto dela, sei.
Arthur:não é nada disso é que eu tava passando e pensei em saber como ela tava mas deixa.
Malu: vamos entra comigo então.
Arthur:não vai la vc acho que ela quer conversar depois volto.
Malu:certeza?
Arthur:tenho só ia ver se ela estava bem mesmo.
Malu:oq então vc que sabe.

-ele deu tchau e foi pro quarto dele e eu entrei,e não vi ela na cama, estava pronta pra descer e brigar com ela quando olhei e ela tava va varanda do quarto olhando pro mar.
Malu:pensando em que posso saber?
Nena: em nada e em tudo ao mesmo tempo.
Malu:vc e sua mania de ficar sozinha viajando nos seus pensamentos olhando o mar.
Nena: engana-se quem pensa que é água com açúcar que me acalma na verdade é água com sal.
Malu:sei disso conheço todas as suas paixões. como vc esta?
Nena: bem graças a deus vai pra balada hoje?
Malu:acho que sim, nena quem eu vi aqui na porta do teu quarto foi o arthur.
Nena:o arthur?pq ele não entrou?(senti que tiha algo estranho quando ela falou)
Malu:pois é o arthur não sei ele disse que depois vinha aqui desconversou e foi pro quarto dele.nena aconteceu alguma coisa?


Nena:de ontem pra ca aconteceu tudo e mais um pouco mais vamos mudar de assunto.hoje eu tive uma visita especial aqui no meu quarto vc estava ocupada de mais sabe?rsrs mais foi muito divertido.
Malu:quem foi esta visita posso saber?
Nena:o gus e o davi.tão lindo o gus falando da sophi pro davi.
Malu:vc tem um carinho muito grande pelo gus ne?
Nena:a leh sempre esteve comigo e o gus entrou por causa do bonde e foi o que eu mais me apeguei, tenho um carinho e um amor de irmão e depois que meu casal 20 ficou junto ai pronto, é um amor que só cresce.
Malu:acho linda esta sua forma de amar.
Nena:olha quem fala, como se vc amace diferente.
Malu:aprendi a amar e mostra que amo com vcs antes eu era fria vc sabe.
Nena:não vamos voltar no passado pq isso não é bom, esqueça viva seu presente com o gabi e com o chato do meu irmão te provocando e deixa este outro assunto pra lá.
Malu:tirando a parte do teu irmão esta tudo otimo kkkkkk hei o junior mandou um bj.
Nena: de novo? falei com ele faz uns 30 minutos.
Malu:então ele desligou com a carol e ligou pra vc.
Nena:ele ligou pq eu mandei uma mensagem para ele (ela me mostrou a mensagem eu ri muito pq o jeito deles dois sei não viu se fossem um casal e fossem fazer um filme da historia deles ia ser comedia certa rsrs) coversamos um pouco e ele disse que ia desligar pq ia pra uma festinha com o dinho.
Malu:e com o gil, estes safados.
Nena:o gil eu não sabia que ia mais os safados do nossos irmãos com certeza vai e vai pegar todas as novinhas.
Malu: nena e o gil?
Nena:vou conversar com ele, eu estava pensando nisso agora mas antes tenho que falar com outra pessoa.
Malu:vc vai contar tudo a ele?
Nena:não. mas vou tentar resouver e mostra que podemos ser amigos isso tudo depende da conversa que vou ter.
Malu: não adianta ne? vc devia ter aprendido com tudo que aconteceu.
Nena:vai ser só eu e a sophia ja me descidi desde o dia que soube da gravidez. e o gabi cade?
Malu:ta com os meninos deve ta marcando a balada.
Nena: que vc vai tmb.
Malu:não sei e vc vai ficar aqui sozinha?


Nena: vc vai sim eu vou descansar e vc não esta com os meus olhos então posso fazer isso sozinha e tem mais amanhã eu ja posso sair e vamos todos juntos.
Malu: ta bom eu vou mas com duas condições.
Nena:fala maria luiza a chantagista.
Malu:vc que vai fazer minha make.
Nena: o medico disse que não posso fazer muito esforço hoje desculpa amiga mais o saco de argamassa é muito pesado.
Malu: vai pra porra glenda nayara.
Nena: fala pessoa oq tu quer que eu faço mas cuidado com a boca suja caralho kkk
Malu: pois é vai fazer a make e vai deixar eu posta uma foto no insta.
Nena:juizo nesta foto viu.
ficamos de brincadeira, lá por um tempo mais sai do quarto dela era 20:30 fui pro meu quarto, escolhi a roupa fui no banheiro tomei um banho demorado, sai passei meus cremes,seguei o cabelo me vesti olhei no relogio era 22:00 então fui no quarto da nena, nem bati na porta pq como tava silencio se ela tivesse dormindo eu não iria acordar, mas muito pelo contrario quando abro a porta....

quinta-feira, 23 de julho de 2015

28°capitulo (nena on)

Oieee gente nena no comando aqui, bem vim contar a vcs um pouco como foi o meu susto ontem... Apesar de não lembra muito mais vamos lá. 
Enquanto os meninos brincavam e bebiam na piscina eu tava de fora so olhando, louca de vontade de estar junto com eles mais era melhor ir com Calma, ja estava tão acostumada com aquela loucura q a única coisa que eu conseguia era reparar no tal do arthur que estava conversando com a xai mais não tirava os olhos de onde eu estava. 
Mais eu ficava me lembrando a todo momento que eu tinha ido pra esta viagem com 3 certezas e uma delas era não ficar com Ninguém então era melhor nem pensar no lek (mais que ele era gato e chamava a atenção isso não dava pra negar )às trocas de olhares foi ficando mais constantes e tals, as zouas dos meninos pioraram e eu só lembro que eles me jogaram na piscina e o gus me tirou da água, não lembro bem oq falei a ele mais apaguei e só lembro que quando acordei estava no hospital.
Com uma enfremeira ao meu lado, ela me explicou tudo o que tinha acontecido comigo e com a sophi me tranquilizou mais eu precisava ver a mãe e a tia nah, sei que elas iriam me dizer tudo q tinha acontecido não estava duvidando da enfremeira, mais acho q vcs entendem, como vcs sabem a rafa e a malu que foram me ver, elas me contaram tudo que aconteceu desde a hora que eu desmaiei até aquela hora, mais oq me chamou mais a atenção foi quando a malu desligou o cel e me contou do arthur: 

Malu: nena ele veio dirigindo o carro e não saiu daqui pra nada, no inicio eu achei q era por causa do susto sei lá, mais ele ia atrás de notícias, tentava falar com o médico, sempre muito quieto mais... 

Nena: nossa então eu. 
Malu: eu oq? 
Nena: nada não esquece. 
Malu: me engana que eu gosto conta. 
Nena: malu q barulho é este? 
Malu: vai ficar me enrolando fala? 
Nena: sério poow vai ver oq é se não eu vou. 
Ela saiu do quarto e segundos depois ouvi a porta se abrir, olhei altomaticamente prá porta e vi o arthur entra, com uma carinha meio de preocupado mais ao mesmo tempo aliviado.

Arthur: Desculpa a Maria luiza pediu pra eu ficar aqui com vc. 

Nena: não tem pra que pedir Desculpa eu que tenho que agradecer a vc, a malu falou q vc esta o tempo todo aqui. 
Arthur: não tem oq agradecer faria isso por qualquer pessoa. 
Nena: vem cá senta aqui não precisa ter medo, dizem q sou doida mais não mordo. 
Arthur:medo é? Bem que me falaram q vc faz graça com tudo. Mais vc esta bem? 
Nena: sorrir é o melhor remédio, foi isso que meu irmão ops o júnior me ensinou. 
Arthu: a xai me conto da história de vcs, muito interessante e bonito este amor. 
Nena: quer dizer que a dona thaiany chavier estava fazendo uma biografia não autorizada sobre a minha pessoa pra vc? Ruum ela me paga. 
Arthur: a culpa foi minha é que os meninos aviam me mostrado umas fotos de vcs e... 

Nena: relaxa mais pelo amor de Deus me fala oq ta rolando ali fora.

Arthur: os meninos vieram te ver e saber como vc esta mais a Júlia e a rafaella estão muito bravas com oq aconteceu, a thayane e a bruna não querem olhar na cara do medina e do caio, a rafaella e a Júlia querem termina o namoro. 

Nena: que loucura meu Deus e o gus eu to ouvido a voz dele. 
Arthur: bem o Gustavo veio com vc e não saiu daqui ele se sente culpado por ter deixado isso acontecer e ter posto a vida do bb e a sua em risco e disse q não tem mais clima pra amizade. 
Nena: pera ai deixa eu ver se eu entendi, vc sabe da sophia? O Gustavo quer acabar com uma amizade de anos, às meninas querem termina o namoro isso tudo por um acidente? 
Arthur: sim EU sei da bb a biografia não autorizada como diz vc, mais não briga com ela foi eu que fiz ela falar, e sim tmb para as outras perguntas. 
Nena: arthur me ajuda aqui. 
Arthur: tu vai pra onde? Tá louca volta prá cama. 
Nena: eu não estou louca nada eles que estão, olha isso tudo ai fora, me ajuda a ir la, eu sei o pq do Gustavo esta louco de raiva e o pq das meninas querer termina mais isso não pode acontecer. 
Arthur: se aqueta ai a Maria luiza vai resolver tudo, Calma pensa na bb. 
-Ele veio se aproximando e sentou na ponta da cama e ficou me olhando, fazia menos de 24 horas que eu conhecia ele mais sim ele me transmitia uma segurança, não sei se é por causa da gravidez mais fiquei ali conversando com ele falando da gravidez e o pq do meu silêncio, até que a malu entrou a gente conversou o Artur saiu pra ir resolve as coisas com os meninos e tals e eu fiquei com a malu, Depois a rafa (Em fim esta parte vcs já sabem como foi ). Depois de conversa com os meninos e de saber q só poderia ficar duas pessoas comigo automaticamente me veio a cabeça Ele, eu sabia q era pedir de mais e que a malu, a rafa, a leh a mãe a tia e até o gus fariam de tudo pra ficar mais eu não sei o pq meu coração pedia pra ele ficar, então sabendo q a mãe não iria sair do hospital acabei arranjando uma Desculpa pra malu e a rafa irem pra pousada e posso até esta sendo louca mais senti q ele queria ficar tmb e assim foi, os meninos foram pra pousada a tia levou às meninas a enfermeira veio aplicou a medicação e eu logo adormeci .
Quando eu acordei olhei pro lado e só vi o arthu, parecia que estava dormindo mais quando eu tentei sair da cama sozinha ele veio me segurar e reclamar. 

Arthur: vai pra onde moça? Pode voltar pra cama. É só descuidar um segundo parece criança. 
Nena: mais é bobo viu, eu só ia pegar minha bolsa ali, é que achei q vc tava dormindo e não queria acordar. Cade a mãe? 
Arthur: dormir foi uma coisa que eu não fiz mais isso não vem ao caso,sua mãe foi na lanchonete já volta. 
Nena: vc passou a noite acordado arthur? Não avia nescidade seu louco. 
Arthur: esquece isso. Vou chamar a enfermeira pra ela te levar pra fazer os exames. 
Nena: vai agora não, espera mais um pouco ela acha q eu to dormindo ainda. 
Arthur: com medo de agulha? Nossa não sabia q vc tinha. 
Nena: e não tenho apenas... deixa pra lá.
Arthur: esquece,deixa pra lá, esta muito frequente nas nossas conversas vc não acha? 
Nena: tem coisas que é melhor não falar pq tem consequências .
Arthur: algumas destas vale a pena arriscar? 
Nena: pior que sou das que pagam pra ver, melhor arriscar que fica no se. 
Arthur: bom saber. 
Assim que ele terminou de falar ele olhou bem pra mim e veio se aproximando aos poucos,EU sabia onde isso ia parrar e eu poderia esta me deixando levar pelo q tinha acontecido mais eu tmb queria àquilo, quando nossas bocas estavam quase coladas e os olhos ele ja estavam bem fixos no meu a porta do quarto se abriu e...
E ele se afastou EU segui o olhar dele e reparei que a enfermeira estava na porta. 

Enfermeira: mil desculpas, eu bati a porta mais Ninguém respondeu achei q o senhor avia adormecido. 
Arthur: sem problema não precisa as desculpas já ia chamar vc ela esta com medo de agulha viu.(falou meio com um sorriso no rosto )
Nena: sqn ne senhor arthur aguiar. 
Enfermeira: então vamos lá? 
Nena: quais os exames que eu vou fazer? 
Enfermeira: agora vou te levar pra fazer uns exames de sangue e depois vc vai fazer outra hultra pra saber como o bb esta. 

Nena: nossa esta é a melhor parte. Poder ouvir o coraçãozinho da minha pequena. 
Arthur: imagino que deve ser magico mesmo. 
Nena: é muito o sempre que Faço este exame ou eu gravo ou ligo pro júnior ouvir ele fica perturbando. Moça ele poderia esta comigo no exame? 
Arthur: nena este é um momento seu com a sophia. 
Enfermeira: bem se ele quiser pode sim quando vc for fazer o exame ele entra. 
Nena: olha ai agora vc q sabe quer conhece a princesa da mãe? E claro poder me ajudar (falei isso pq sabia que se fosse pra ajudar ele iria )
Arthur: com um convite destes não da pra recusar. 
Enfermeira: ok então agora vamos, trago ja ja ela.

Sai do quarto com a Enfermeira e no caminho a gente conversou um pouco: 

Nena: ele passou a noite acordado mesmo? 
Enfermeira: sim sempre que eu ou minha colega vinha ver como a senhora estava, ele tava ao lado da cama olhando a senhora, não é inveja mais toda mulher queria um namorado assim, seu bb vai ter um otimo pai. 
Nena: ele não é meu namorado nem pai da sophia. 
Enfermeira: Desculpa é que sei lá o jeito dele. 
Nena: a história é complicada não precisa se Desculpa mais vc tem razão o arthur é mesmo encantador. 
Continuamos conversando ate chegar na sala do médico, entrei ele fez os exames normais e colheu sangue pra fazer um mais detalhado Em fim a parte boa foi q ele disse q estava parecendo q tudo estava bem e q assim q os resultados dos exames saisem ele me dava alta.
Voltei pro quarto pra aguarda a hora da hultra e Conta a mãe e ao arthur q estava tudo bem. 

Cheguei no quarto a mãe tava falando com o pai no face time, aproveitei e falei com ele tmb tranquilizei todos e falei pro ju q ia fazer o exame, ele pediu pra eu ligar pra ele e foi a deixa pra eu saber se o arthur iria comigo, ele confirmou e ficámos ali conversando enquanto dava a hora. 
O médico veio ao meu quarto e disse: 

Dr: moça os exames deram tudo normal, então vou te dar alta.
Nena: obaaa partiu piscina. 
Dr: nem invente vou dar alta pra vc descansar, pode sair Amanhã mais sem exageros e com cuidado lembre que o perigo maior já passou mais devido ao sangramento a gravidez se tornou de risco. 
Arthur: mais não é melhor fazer o exame de imagem antes de dar alta não dr? 
Dr: vou fazer sim só vim dar a notícia pq ai vcs ja vão preparando as coisas assim q ela vier da hulta tá liberada, vou deixar meu número e qualquer coisa não importa a hora é só me ligar. 
Mãe: ok obg dr, o senhor foi um anjo. 
Dr: só fiz meu trabalho. 
Mãe: glenda quem vem pra levar vc? 
Arthur: não se preocupa dona adriana eu levo ela. 
Mãe: o Gustavo ia vir hoje pela manhã é melhor falar com ele. 
Arthur 'não se preocupa eu falo com ele e vai nos três. 
Mãe: o outro carro esta ai eu vou na frente pra pegar umas roupas pra ela então. 
Nena: ok obg mãe.


Fui fazer o exame e como sempre foi lindo ouvir e sentir minha pequena, o arthur não tirava os olhos do monitor onde estava passando as imagens da sophi e o júnior no cel (loucura mais já acostumei )como imaginado estava tudo prefeito com a sophi e comigo então Voltei pro quarto pra me arrumar enquanto a mãe resolvia as coisas no hospital e o arthur ligava pro gus. 
Era tão bom não ter mais aquele soro chato em mim, quando estava terminando de me arrumar, o Artur entrou. 
Arthur: pronta? 
Nena: quase, falta só termina se juntar umas coisas aqui. 
Arthur: te olhando assim nem parece a menina q estava desmaiada ontem. 
Nena: isso era pra ser um elogio? 
Arthur: na verdade uma comparação para mostra o quanto vc é forte. 
Nena: nem sou mais tento ser. 
Arthur: sei quando Alguém esta encenando e vc não faz isso pra mostra que é forte. 
Nena: tento fazer o possível pra ser mais não da. 
Arthur: isso não é ser fraca é ser humana. 
Nena: em dois dias vc já fez tanto por mim e eu simplesmente não tenho como agradecer. 
Arthur: eu sei uma forma.

Ele vei se aproximando como fez da primeira vez, olho nos meus olhos e disse: 


Arthur: faz algum tempo que eu quero fazer isso. 
Eu não disse nada apenas deixei que ele tocasse minha boca com seus lábios e me envolvesse em seus braços, em um abraço forte porém com cuidado, o beijo foi calmo e cheio de carinho, quando a maldita falta de ar apareceu ele se afastou.
Arthur: Desculpa, eu não devia ter... 

Nena: para arthur eu tmb quis não tem o pq. De se Desculpa. 
Ele apenas ficou calado a mãe entrou no quarto, a gente foi pra pousada Durante o caminho não trocamos uma palavras, cheguei na pousada ele me levou pro quarto se despediu e saui do quarto, os meninos foram me ver as meninas tmb mais minha cabeça não estava ali no quarto estava no bj q tinha acontecido, sei q é cedo pra me envolver com Alguém e talvez nem este direito eu tenha mais não mando no meu coração, apenas decidi que não iria falar do bj a Ninguém pelo menos por enquanto, a tarde foi passando decidi postar uma foto no insta e destrair um pouco vendo os fcs(de vez em sempre passo no que eu fiz para os meninos hoje ele é de outra zete mas eu as vezes não resisto)


@Glenda_Nayara ai você se afasta pra por a cabeça no lugar e a distancia
em vez de ajudar só piora!
#Confusa.Com.Br #AmorCadêVC? 
PS: @MariaLuiza ,@Rafaella ,@Jota520 e @DinhoRodrigues desculpa mais juninhoooooooo @Neymarjr preciso do seu colo só serve o seu.



12933 curtidas
<3 cometarios infinitos

 fiquei por ali mexendo no insta só vi o comentário do ju (minha namorada não fala assim que se não pego o primeiro vou pra te encontra...rsrsr falando serio não demora muito já já a gente se ver se cuida e cuida da minha filhota te amo pra sempre como vc diz #Irmãos#AmorQueNãoSeMede.) decidi não responder o comentárion o insta mas tmb não ia deixar passar .mandei uma mensagem no whats (seu peste vc me paga sabe que to chorando até com comercial de margarina e comenta aquilo minha mão vai ter ma conversa seria com o pé do teu ouvido quando vc chegar aqui rsrsrsrs a sophi ta com saudades eu não to nem um pouco mais ela ta muitooo rsrs nem te amo pra sempre pq o pra sempre é pouco. sim não demora ta? bjs e juízo. ) não sei quem é mais besta ele nem tava on mais mandei assim mesmo continuei deitada pensando na vida as vezes rindo outras chorando e quando era umas 7 horas a malu veio aqui no quarto. 
Mais isso ela conta pra vcs. 
Bjs e até a próxima.