domingo, 12 de julho de 2015

20°capitulo (NJ on)

oi amores da malu hahahah júnior aqui. junior on... quando o gu vei contar que elas iriam sair me deu vontade de pegar o carro e ir direto lá na bru mais me controlei afinal nem eu sabia oq estava sentindo, dei um tempo e decidi ligar pra mãe e perguntar pra onde elas tinham ido, elas não saem nunca sem dizer a mãe onde vai e com a tia lá ai é que não iam sair sem avisar então liguei e a mãe falou só que elas iam subir pra sampa mais não sabia onde, sai do cafe nem falei com os meninos e peguei o carro e fui direto fá pra casa da bru,não entrei apesar de ter uma chave só perguntei ao porteiro se elas estavam lá em cima, ainda tinha a esperança que era só uma brincadeira e elas não tinam ido pra lugar nenhum,mais o zé (porteiro) falou que elas tinham saido arrumadas fazia pouco tempo, voltei pro carro e tava com a cabeça a mil, sabia que tinha que voltar pro cafe antes dos meninos dar falta de mim mais agora eu tinha que entender o pq disso tudo, então quando me dei conta tava parado com o carro na praia,desci do carro fui pra beirinha do mar onde a agua bate nos seus pés mais não chega a te molhar, sentei la e vendo o vai e vem das onda meus pensamentos estavam a mil. pensamentos on... tudo aconteceu ao mesmo tempo, sei que parece loucura ela(a nena) é uma fã era pra ser só isso, mais não ela nuca foi só isso,quando a conheci pude sentir que o amor dela era de verdade um amor puro me apaixonei por aquela menina, nunca contei a ninguém pq sabia que iriam dizer que era loucura, ela entendeu que estava acontecendo alguma coisa mais nunca disse que sabia oq eu sentia, ela foi morar lá em casa e eu aprendi que era melhor eu aprender a gostar dela de outra forma, transformei paixão em amor, mais amor de irmão e sinto agora que estou decerta forma perdendo ela, e ao mesmo tempo tem oq eu estou sentindo pela cah não sei o nome disso sei que quero ficar com ela mais tenho medo de magoar ela de novo, ela não merece passar por isso de novo, tenho medo de abrir o insta agora e ver uma delas com outro, haaaa junior pq vc é tão complicado? pensamento off... olhei pro relogio e dei conta que já fazia uns 40 minutos ou mais que eu tinha saido do cafe , me levantei pequei o chinelo que eu tava e fui pro carro, fui direto pro cafe: Gui:olhaa quem apareceu. Gil:tava pegando quem major? NJ:meus pensamentos mais to aqui agora poow. Gus:hiiii bora mudar esta cara que eu sei que isso tem nome e sobre nome. NJ: nomes sobrenomes... Jota: mulheresss por isso estou solteiro. NJ; estamos irmão, mais vem ca cade o resto do povo? Gui: ta por ai pq? NJ: to querendo falar uma coisa junta geral aqui. os meninos sairam juntando todos do bonde que tava no cafe e quando tava quem interessava eu falei. NJ: bom é o seguinte, vcs não sabem ainda mais a nena decidiu voltar pra natal.... Gil:como é NJ? ela vai embora e não conta nada pra ninguém? Gui: ela ta louca? pq disso? Gus:sabia que aquele abraço queria dizer alguma coisa. NJ:calma ai deixa eu explicar, ela vai passar um um tempo com a família afinal foram 5 anos mal indo lá ne, ela precisa de um tempo pra por umas ideias no lugar... Gabi:cunhado a nena é a pessoa mais resolvida que eu conheço, é louca? é! mais nunca vi ela dizer q precisa de tempo. Biel maciel: juh fala a verdade ai vai tem mais alguma coisa. NJ: não tem gente é só coisa de mulher, era pra despedida dela ter sido na formatura, mais eu achei que vcs tinham que saber então resolvi fazer uma festinha amanhã no guaru ela vai embora depois de amanhã a noite e ai vcs topam? Gui: não concordo com esta loucura de ela ir embora mais... Gil: eu não vou eu sei a culpa é minha. NJ: para gil a culpa é do tempo e ela volta, tu acha que se eu soubesse que a causa era vc eu ia magoar mais ela fazendo uma festa e te chamando? Gus: eu to com o gui, mais vou e o gil vai. Gabi; vamos não tem como dizer não. biel maciel: tu já organizou tudo? NJ: não mais sei que vcs vão me ajudar, na verdade inventei isso agora. Cris: fala ai oq temos que fazer. NJ: preciso que alguém fale com o xanndy, alguem cuide das bebidas, a comida eu ajeito tudo com a marcela, como ela saiu hoje porvavel que acorde tarde então da tempo de arrumar tudo, sim e tem que chamar geral, mais sem esquecer de falar que é surpresa. Gui: eu e o cris fica com as bebidas tem o fornecedor da dom a gente resolve com ele. Gus: falo com o xanndy e o tro de ferro pra levar a banda. Gabi: eu e o biel maciel chama geral pode deixar. NJ; fechou então e lekes tudo certo eu vou nessa já é quase 2 da madruga e to meio cansado Gabi: vou nessa tmb. NJ; amanhã faço um grupo no whats pra ficar mais facl da gente se comunicar. fui. sai do cafe e fui pra casa, a cabeça tava a mil, apesar de ter inventado esta festa pra tentar esquecer mais a confusão ainda tava em mim, quando cheguei em casa ainda tava a mãe e a tia acordadas,contei a elas da festa elas falaram que ia conversar com a mah e resolvia o resto, dei bj nas duas e subi pro meu quarto,tava precisando relaxar um pouco então fui pro banho e fiquei por uns longos minutos de em baixo do chuveiro deixando a agua cair na cabeça parecia que ela iria levar toda a minha confusão, na verdade não levou mais fez um filme passar na minha cabeça de quando eu era mais novo que terminei um relacionamento e me envolvi com a amiga da minha ex, deste envolvimento veio ao mundo o meu erro mais certo o meu pequeno e descobri que oq eu tava sentindo era ciumes. ciumes este de alguém que eu nem sabia que existia motivo de sentir(sei lá eu sentia ciumes do gil mas botei na minha cabeça que era ciumes de irmão e agora...ai tema carol sim estou com ciumes dela tmb mas não sei se existe motivo.) e medo mais não um medo comum(medo de perder talvez seja isso). sai doo banho deitei na cama e como tava coma cabeça a mil sabia que não ia conseguir dormir, pequei o pc entrei no tt e respondi algumas fãs, fui pro insta e fiquei lendo as muitas mensagens de carinho delas, nossa adimiro muito a forma de amar delas, e quando leio entendo que sem elas não sou nada, quando dei por mim já era 4 e pouco da mãnha, meu cel apitou e era mensagem fui olhar quem era do biel. sms: Gabi:nj viu a foto da malu no insta? tu fala que é pra eu ter consideração e tas e ela lá curtindo sozinha nem pra avizar e ainda fica tirando foto com outro cara ta de saca meu irmão. NJ;calma biel, não se precipita o irmão não esta aqui mais teu amigo, sei que vc gosta dela esfria a cabeça e mais tade vcs se falam. respondi a ele e fiquei deitado mexendo no insta, fui dar um confere nas fotos e oq me deixou mais bolado foi a malu com o caio e sacanagem o medina não avisar belo amigo. me levantei fui na cozinha roubei um sorvete, bebi agua e com ja estava amanhecendo me deitei e fiquei esperando elas chegarem, não demorou muito e ouvi o barulho das vozes no corredor, fiquei esperando alguma delas vir no quarto como a gente sempre faz e nada depois de um cochichado não ouvi mais nada era um silencio, me levantei e ia no quarto da malu, mais quando cheguei na porta desisti, preferi deixar pra falar depois pq sabia que como eu tava iria acabar falando besteria, voltei pra cama, fiquei lá em meio aos meus pensamentos adormeci.

4 comentários:

  1. scrree AMEI ESSE CAP. Ainda mais narrado pelo juniorz ficou topppp, quero mais narrações dele haha!! Ai desculpa nas nada a ver ele e a bru, ele tem q senrir só amor de irmão por ela prvrrrr ❤ aqui é CAMAR como disse a Rafa no outro capítulo kkkkk ansiosa para o próximo, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amor não se preocupa a confusão dele ta longe de ser com a bru (lembrando que não é a marqueizine) foi com a nena e a carol mais não se preocupa ele e a nena é só amor de irmão mesmo como ele falou ninguém sabe que ele foi apaixonado pela nena nem mesmo a malu. e a rafa a carol a nena e todas as outras meninas são muito camar. que bom que vc esta gostando fico feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, é que eu tinha lido bru e até achei meio estranho, mas agora entendi, mt obrigada por me responder! Ainda bem, pq gosto da nena com o Gil haha simmm, estou gostando mt, cada vez mais ansiosa para os próximos cap da história

      Excluir