sexta-feira, 10 de julho de 2015

18° capitulo

não vou negar já estava preocupada e quando cheguei e não vi  ela  lá só piorou....

Jug: cade a loira doida? veio dirigindo não que milagre é este?
Rafa: ela deve esta chegando.
Xai: gente que clima é este?
Thay: desde ontem esta assim a gente brincou, curtiu mais o clima continua o mesmo.
Malu: deixa a nena chegar que tudo vai ser explicado.
Leh: tem a ver com oque aconteceu ontem ne?
Xai: oque aconteceu ontem que eu não sei?
Cah: deixa ela chegar thaiany que como a malu disse tudo vai ser explicado.
-ficamos esperando uns 30 minutos lá conversando era evidente a minha preocupação mais graças a deus tudo passou quando ela chegou ,tava meio abatida e como lá em casa de inicio as meninas acharam que ela estava doente, mais ai explicamos tudo desde como foi que ela descobriu ate como ela contou tudo pros tios, e claro da decisão.( eu achei que se nem eu, nem o ju, nem a rafa tinha conseguido mudar isso as meninas não iriam mudar mais...)
Leh: olha pra vc não esta aparecendo quase nenhuma barriga fica nena pelo menos como o junior pediu ate os 3 meses.
Nena: não gente quanto antes eu for melhor.
Xai:nena não faz isso com vc, olha vc planejou tanto a nossa viagem, vc foi lá com a rafa alugou tudo, fica falta pouco e em janeiro vc vai.
Cah: fica nena a feh faz a ultra e nos ficamos sabendo juntas o sexo do nosso novo anjinho.
Malu: amiga pensa em vc olha o quanto vc esperou isso.
Rafa:lembra que vc falou que vc ia começar a comemorara o seu niver dia 14 de dezembro e só ia para dia 07 de fevereiro?
Nena:agora tudo mudou

Thay:nada mudou basta vc quere.

Bru: filho não impede vc de fazer nada olha a cah, vamos nena por vc,se não for por vc mais por nos.
Jug:eu sei o quanto vai ser dificil vc ver ele todos os dias, e ter q calar, vc pode mentir pra gente com palavras mais seus olhos não mentem, vc ama ele e tem medo...
Nena:para jug... vcs querem saber a verdade? eu não sei oq aconteceu aquela noite com o mateus, eu não lembro de nada, eu gosto sim do gil, mais ele não merece o que eu sinto por ele, e mesmo eu sabendo que ele não merece eu tenho medo sim de machucar ele, pq vou esta ferindo não só a ele mais a mim.
Leh: nena agente esta indo pra trancoso dia 26, os meninos só vão dia 31 se vc quizer a gente volta depois da virada.
Nena: leh ele vai dia 26 com vcs e só volta dia 8, o junior já tentou fazer eu ir tmb.
Malu: então faz assim eu vou com vc depois de amanhã pra natal, a gente procura um medico e tals, faz oq vc quer fazer e dia 30 a gente vai pra trancoso e se vc não se sentir bem no dia 1 a gente volta. mais não deixa de passar o ano como vc queria.
Leh:olhaa esta opção q a malu deu nena pfv.
Nena: ok vcs não vão desistir ne,mais a tia não vai deixar vc passar o natal longe dela.
Rafa: não se preocupa que eu dou o meu jeito e se der certo ... deixa pra lá.
Malu: não apronta viu rafa.
Rafa:deixa comigo.

-foi muito boa a conversa com as meninas deu pra ver que a nena não estava se sentindo sozinha que ela tinha com quem contar,no meio da conversa a gente lá falando de nomes, de quem ia ser a madrinha ;


Nena:bru sabe oq me deu agora?
Cah:hiiii começou a usar o inocente...
Jug:desejo de gravida tem que ser atendido.
Nena: deu vontade de comer pipoca e bolo de chocolate.
Leh:kkkkkkk falta só dizer que é o bolo da rafa.
Nena: como vc adivinhou?
Thay:chama os bombeiros, a samu, a CIA, o FBI....
Rafa:para thay que da outra vez saiu e ficou bom vai a ma me ensinou direitinho.
Malu:saiu sim mais quase que a cozinha não ficava em pé
geral riu e a rafa falou;
Rafa:bora lá bru provar que a gente é boa na cozinha.
Bru: bora pq meu afilhado com cara de pipoca e bolo de chocolate não da.
Leh: que seu oq? o afilhado é meu.
Rafa:nunca se iludam é meu .
Nena: deixem pra descultir isso depois e vão logo.
Malu:pois é vão que não tem desculsão é meu afilhado.
Bru:hahahahahaha mais eu to rindo a tou a sqn.
ela e a rafa deram as costas e foram saindo. fiquei lá com as meninas rindo e brincando ainda com este lance de quem ia ser a madrinha ate que meu cel apita quando eu vejo era mensagem no whats do biel macie
l:

whats on.....


Biel maciel:maluuuuuuuuuuuuuuu me ajudaaaa
Malu:oq foi biel desta vez?
Biel maciel:malu quero a bru de volta.
Malu:me pesa pro brasil ser hexa que é mais facil compra a copa que fazer a bruna te dar outra chance.
Biel maciel:ela é a mulher da minha vida poow.
Malu: gabriel tu ta bebo é?
Biel maciel:só se for de amor.
Malu:kkkkkkkkkkkkk
Biel maciel:falo mais nada que vc fica só rindo.
whats off....

-só visualizei e não respondi quando tava mostrando as meninas a conversa o meu cel apitou de novo mais era uma marcação em uma postagem, curiosa como sou fui ver e es que era um video dele cantando.
                                   ..................insta on...............
@bielmaciel eu nunca percebi não dei valor,agora entendo pq vc não quer voltar atras,Eu tô sofrendo,O mesmo que você Ou muito mais.Eu não sei te esquecVolta logo pra mim...
#MinhaMarenta #AindaGostoDEVc#BruMaciel @marialuiza ajuda ai.


não aquentei e morri de rir com a postagem e tenho certeza que a bru não viu afinal os únicos gritos que a gente estava ouvindo da sala era os dela e da rafa tentando fazer o bolo kkkk resolvi ir lá com as meninas mais claro fomos literalmente na pontinha do pé pra pegar no flagra hahah quando olhei pro lado estava a jug com o cel na mão tirando uma foto.
Malu: heita vicio em.
Jug:vicio nada prova mesmo, se eu falace o bonde não ia acreditar.
Leh:garota esperta tinha que ser loira.
Malu:pode passar a foto.pq a morena aqui teve uma ideia.
Thay:olha a viciada da historia. insta que eu sei tem ideia nenhuma não .
-a jug me passou a foto e eu fui logo postando enquanto observava as doidas de costa pra gente.
........................insta on...............
@marialuiza enquanto isso no lustre do castelo... elas tentam fazer um bolo .#CulpaDoDesejo #TinhaQueSerOboloDaRafa
@rafaella @brupereira @neymarjr

eram muitos comentarios então só vi os do bonde mesmo pq sabia que era zoua garantida.
@guipitta chamou os bombeiros a swat deixou ate o esquadrão ante bombas avisado ne?
@thaycristine gui meu master tomei as providencias todas as forças armadas foram avisadas dentre elas ate a CIA.
@lukinhascrispim falem assim não amor quero um pedaço .

@neymarjr cuidado com meu filho minha buchudinhaaa come esta arma quimica não viu.
@gilcebola que seu filho? a cah ta gravida? te aqueta que o baby é meu ne amor?
@brupereira podem para com esta zona aqui que a ma ensinou direitinho viu e ta uma delicia oxiiiii
insta off....
não deu tempo nem ver os outros comentarios pq quando a nena viu o comentario do gil e do ju:


Nena; malu apaga esta foto.
Xai:nena calma, não tem nada de mais.
Nena: tem sim, minha buchudinha todo mundo sabe que sou eu.
Cah; nena olha antes de saber que vc tava gravida já avia esta zoua. a gente pode postar uma foto de ultra e ninguem vai achar nada a menos os tabloides de fofoca.
Malu: nena esta todo mundo levando na brincadeira postei a legenda sem pensar, simplesmente por toda a brincadeira, vc quer que eu apague eu apago.
Rafa: ate nos jogos antes de saber o junior fazia gol comemorava como se fosse pra um bb, nena ninguem percebeu.
Nena: vcs tem razão desculpa é que eu fiquei com medo, cah eu sei que vc me entende. e não malu não apaga vai ser pior, sou zete e sei que vai geral muitas perguntas.
Jug: então vamos mudar de assunto ne? vamos rir um pouco bruuuuuh (gritou)
Bru: oq foi coisa para de gritar.
Jug: viu o video do biel no insta?
Malu:amigaa tão fofo aproveita que vc ta ai no insta e olha.
-a gente ficou de zoua e ela deu uma risada enorme. e disse:
Bru: ele que ajuda pois pode postar ai dona maria luiza uma foto minha com a legenda que eu vou dizer.
Cah:no dela pq?
Bru: pq ele pediu ajuda a ela.
Malu: nem vem ele postou no dele.
Bru:ok então deixa eu terminar o bolo pra tu ver só.
Thay:heii não to querendo por pilha no assunto mais ja botando onde os bonitos disseram que ia?
Le:pro esquenta santos pq?
Xai:amiga pq eles estão em algum lugar de santos mais no esquenta não é não olha.


Jug: filhos da puta tão na balada.
Le: eu matooo o gustavo vou ligar pra ele agora .
Rafa: e eu o senho lucas tava demorando pra aprontar.
Malu: heeeei calma aiii.
Jug: que calma oq o guilherme sabe q eu tenho odio quando ele sai sozinho principalmente quando aquela dani sei la oq ta por perto e olha ela na foto.
Malu: calma liga ai leh e ver oq ele fala.depois disso a gente toma as providencias.
Leh:ok vou ligar e por no viva voz.
-foi dificil a calmar as meninas se eu conheço a jug ia ficar ruim pro gui, a leh nem se fala , a rafa coitado do lukinhas ia ficar solteiro de novo mais graças a deus consegui acalmar.
ligação on...
Gus:oi amor.
Leh:oi gustavo.
Gus; gustavo? oq eu fiz?- (olhei pra ela como quem diz calma)
Leh: nada onde vc esta?
Gus: to aqui no cafe pq?
Leh; quem ta ai com vc, vc não ia lá pro esquenta?
Gus:ta eu e os meninos, gui, cris, ju, gil, o lukinhas em fim os de sempre. o gui tinha que falar com o andre sobre a M.I.S.S.A.
Le:huum aproveita e fala ai pra eles que a gente esta saindo jaja viu. bjs 
Gus: é oq leticia vai pra onde?
Leh: não sei so sei que vamos sair. bjs amor avisa pros meninos não esuqece. bay.
ligação off....

-ela nem esperou ele falar.
Malu; viu ele não mentiu e se fosse escondido eles não tinham postado nada.
Thay: gostei da parte da balada vamos pra onde?
Leh:pra canto nenhum falei só pra fazer raiva, a ideia era ficar com a nena e vou ficar.
Nena: pode para q seé pra sair eu vou tmb, bora viver enquanto a tempo meu povo.
Bru: pois é ela ta gravida e não doente.
Cah: concordoooo então qual vai ser a boa de hoje?
Jug: bora subir a serra?

Malu: ta louca menina? subir pra que?


Bru: já sei hahaha show da ludimila to certa?
Jug:fato baby ludimila, nego do borel e claro jorge e mateus.
Rafa: nena já ta pronta?
Cah: jorge e mateus? ela ja ata lá fia hahhah
Nena:hiii pegou meu fia mesmo,vão tudo morer de saudade de mim povo pra me amar.
Leh: nem vou baby, como vou ter saudade se vou estar lá direto, vou dizer a tia quero meu quarto pronto e bolo me esperando.
Malu: ta louca? o quarto é meu filhota e a afilhada tmb.
Jug: hiii vão começa com o blá blá blá desnecessário,vou fazer duas perguntinhas e vcs vão saber quem é a dinda.
Xay: lá vem ela, vai loira.
jug: por causa de quem ela entrou pro bonde?
Thay: junior affz facil.
Jug: errado. e ai vai a outra, quem foi a fada madrinha dela?
Nena: kkkkkkkkkkkkk tu é foda loira hii depois desta acho que vou ter que chamar a loira.
Jug:hahah sou de mais.
Rafa: não nena nem vem viu.
malu: dinda ele vai ter umas 5 ta na cara viu pq nem nasceu e já é amado. - falei colocando a mão na bariga da nena.

Rafa: genteeeeeeeeee parou a melação meu bolo lindo e gostoso ta pronto.

Nena: e como estou morrendo de vontade vou comer quente mesmo.
-atacamos o bolo, e o balde de pipocaa acho que este foi o esquenta de balada mais leve que a gente já fez rsrsr ficou decidido que a gente ia em casa só pra trocar de roupa e se encontrava geral em frente o ap da cah pq lá era impossivel de os meninos encontra com a gente por "acidente" e a jug foi lá pra casa pq tinha mais opçoes de roupa disse ela, e tmb se ela fosse lá pra o gui ela não ia pra canto nenhum, em fim chegamos em casa, nos produzimos na quela rezenha uma indo no quarto da outra, a mãe e a tia só riam da gente.
Tia dri: é sempre assim nah?
Mãe: dai pra pior. vai se preparando viu.
Tia dri: sim nena teu pai já resolveu as passagens a gente vai depois de amanhã a noite.
Nena: otimo mas ouve uma mudança.
Mãe: mentira vc resolveu ficar?
Malu: não eu que vou pra lá, vc entende ne mãe? to de ferias e vai ser por pouco tempo.
Mãe: claro filha, eu já imaginava que vc iria querer ir, me adimira seu irmão não quere ir tmb.
Malu:ele pensou nisso, não só ele mais a rafa tmb,mais iria chamar muita a atenção. mãe fala com o pai pra agilizar a passagem pra mim?
Mãe: não precisa foi dificil mais os cabeças duras ai aceitaram o jatinho e ai é só vc ir da de mais.
Malu: então ok tudo resolvido.
Tia dri: vcs são de mais em vão pra onde hoje? depois de tudo.
Nena: mãe a gente vai pra sampa, showzinho ne aproveitar as ferias e me despedir, como diz o ju tudo passa e o sorriso não pode sair do rosto.
Malu: bora viver que ainda é tempo,
Mãe: estas duas, ou melhor estas 7 quando estão juntas e olha que piora quando vem o resto, fim de ano quero nem ver.
Malu: bahêaaa ai vou eu hahahaha como diz o gui rebenta trancoso.
Tia dri: kkkkkkkk vão logo se não vai ficar tarde e vcs vão sozinhas.
Malu:vamos lá apressar as bonitas.
Nena: maluuuuu olha isso kk esta bru é doida mesmo só faltou dizer " NÃO QUERO'kkkk
fui olhar e lá estava no insta

@brupereira sei que seu coração falou de mim 

sei que ele falou que eu to fazendo falta,ele falou tmb q sem mim ta doendo , 

e q as noitadas com os amigos não estão ajudando...é eu sei ta dificil e se me perguntar com eu sei tudo isso... é que eu tbm PASSEI por estes mals bocados...

#PasseiDoVerboNãoPassoMais#FicaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário