sexta-feira, 3 de julho de 2015

16°capitulo

Chega ela já contou muito.  

..... malu on........
a cena tava fofa mais tive que zuar, eu a a bru e a nena não aquentou quando viu a cara da cah de assustada caimos na gargalhada,
Bruh:amiga roubando nosso namorado.
Nena:menina egoista sabe nem dividir.
NJ;ela pode não saber mais eu sei amores , sou de vcs e vcs sabem.
Malu;vai deixar ca?
Cah:posso com isso? se fosse só ela mais tem tantas outras que sóDeus.
geral riu .
NJ:pode parar oficial era pra ser só vc dona Carolina mais como vc não quer eu fico com as 4 eternas mulheres de my life.
Cah:prefiro deixar passar este comentario seu.
o junior puxou a cah e deu outro bj nela.
Malu:heeeepa para ai com estas ousadias pfv.
NJ:sou muleke ousado poow da não.
Bru:mais vai para pq vc tem que ir dançar com a nena e sair daqui pra ela trocar de roupa.
NJ:troca aqui poow fecho o olho.
Nena:nem morta junior cuida sai e fica por perto que é só eu me livrar deste vestido que ta todo mundo iqual ,gosto disso não.
Cah:ela e este negocio de ser diferente.
NJ:aprendeu comigo no tempo de zete.
Bru:no tempo não pq ela nunca deixou de ser.
Malu:eu cortando de novo, vamos para que a coisinha tem que trocar de roupa.
NJ:já entendi fui.
Malu:e cuidado viu vc demorou e a sua sei lá oq é sua esta atraz de vc.


o junior saiu fechou a porta mais como o vidro permitia a gente ver o lado de fora a gente via ele encostado na janela.
trocamos a nena entre risos e brincadeiras. a daça foi fofa maior zueira tmb eles dois ia dar coisa certinha nunca,depois foi só rezenha, o dinho me provocou ate não poder mais e acabou ficando com a samira, o junior não ficou com a may, de vez em quando a cah e ele sumiam e tava na cara eles estavam juntos, a noite foi otima, terminou o baile e fomos pra o ap das meninas e a thaiany (xai) a louca que tava faltando chegou, ai meu amor foi rezenha ate amanhecer. deixa eu contar a vcs o gabi percebeu que o dinho tava só provocando ,dando entrada mais eu soube desfarça que apesar de tudo ainda meche comigo. e outra gente não sei oq aconteceu mais vi a nena indo pra o quarto da le com o gil, espero de coração que tudo que a cah falou pra ela tenha feito ela mudar de ideia. mais em fim sem saber de nada o bonde fez a melhor festa de despedida pra ela.
entre risos e loucuras fiz um video pra atualizar o insta pq não sou de ferro e aquilo tinha que ser registrado quando o povo viu eu com o cel não deu outra.


................ insta on.........................

@MariaLuiza 

sem palavra apenas risadas... e muitaaaaas

.#XaianyLouca #CadeXuninho

#SeguraOsForninhos #Continuação#CoisaDoToiss





23451 ,<3 curtidas
234comentarios

@pra_sempre_carolzetes hahahahahaha minha dinda é louca amooo 

@jugvalente malu loucaaa mentira que tu postou ela vai te matar.

@bonequinhaDaThaiany ta minha diva sempre aprontando hahahah

@ minhaBeyoncezinha hahahahah casada com o play 

@leticiacarvalhoo de todas as loucas do mundo eu escolhi vc @thaianys

@guipitta paraaa poha roubaram meu posto de louca nã.

@ glenda_nayara socorrrroo nena esta desmaiada hahahaha tava faltando ela mesmo achei que tinha me trocado chataaa@ thaianys

@thayane_cristine minha pareia arrazaaaaaaaaaa hoooooo a xaiany chegooooo 

@thaianys xuninhoooooooooooooooooooo cade vc pra matar esta tua irmã? apaga o video logo maria luiza .
@brupereira câde a xaiany? oÔ a xaiany chegoooo hahahaha

@aoseuladobru olha a bruuuu hahaha divaaaa @brupereira cade o biel maciel ? saudade do casal

@brumacielsempre @aoseuladobru tmb estou morendo de saudades @marialuiza ajua ai pra eles voltarem#voltaBruMaciel @bielmaciel @brupereira

@candantas genteeee para tudo ninquem saiii xaianyyy cade o xuninho? hahahaha
@pra_sempre_camar olha o comentario da ca hahaha

@biel maciel hahahaha#PracimaMajooooo xaianeeee segura chama a xamuu fugildo ... ps : viu ai @bruperreia #falonada 

@neymarjr algém tava atras de mim era? queer oq comigo? hahahah para a alegria o xuninhooo chegou @candantas 

@gilcebola este povo se declarando nas indiretas vou nem dizer que quero ela se não ei apanho 


@MariaLuiza
e a noite terminou assim no nosso mundinho do toiss.
#MeuBonde #MinhaFamilia


.
......................insta off...................

v

a noite foi perfeita fugimos da realidade vivemos no nosso mundo curtindo o nosso momento e como de costume acabamos onde? piscinaaa ideia dele senhor xuninhooo (novo nome dele) mais infelizmente ou felizmente o dia amanheceu e agora vem a parte seria e primeiro a gente tinha que conta para a família depois pras meninas, antes de eu, a rafa, a nena e o ju irmos pra casa ficou combinado que todas as meninas ia se encontra na casa casa da bru ja que o tio e a tia não estavam lá e no ap das meninas ia esta maria (diarista) arrumando depois da bagunça que a gente fez.
saímos lá do ap e o ju foi logo dizendo:
NJ:hoje eu vou dormir com quem?
Rafa:comigo fato.
Malu; vou nem entra na confusão hoje não é meu dia.
Nena: mais eu vou entra sim, hoje é meu dia dona Rafaella.
NJ:depois desta deixa que dormir é uma coisa que eu não vou fazer -deu uma risada safada.
Malu: é oq senhor xunioor?
Nena; estou retirando meu convite depois desta.
NJ:calminha ai povo safado, não vou dormir pq tomei muito energético e vou ter uma conversa com a dona fisioterapeuta ai.
Rafa:hiiiii eu vi ela subindo com o gil.
Malu:hahaha e ai fizeram as pazes? posso comemorar?
NJ:nem vem malu pq pelo q eu soUbe foi quase mais as ideias ainda estão na mesma.
Rafa: é oq? to entendendo nada e sei q vcs tres estão de segredinhos.-fechou a cara.
Malu:preta não é segredinho mais não vou mentir...
Nena:maria luizaaa cala a boa.
NJ:vamos para não vamos mais mentir e fingir que esta tudo bem.


O ju entrou no condominio e estacionou o carro desemos e antes de entra no predio ele parou as tres juntas e disse.
NJ:rafa tem sim um segredo mais este é um assunto delicado, mais não passa de hoje vai tudo se esclarecer.
Rafa;é pq vcs não me contaram?não confiam em mim é isso? meus próprios irmãos não confiam em mim?
Malu:preta não é isso calma é que...
Rafa:é que nada vcs não querem me contar uma coisa pq não confiam em mim.
a rafa tava com os olhos cheios de lagrimas ate que.
Nena:rafa olha pra mim.olha nos meus olhos.
a rafa olhou para nena, eu olhei pra elas duas e o junior assentiu com a cabeça como quem desse permissão pra ela falar.
Nena: não é exatamente um segredo.
Rafa: e pq vcs não me falam?
NJ:rafa deixa ela falar.
Malu:só esculta.
Nena: vc ja avia reparado que eu estava sentindo umas coisas estranhas de novo lembra que vc falou pra ir em um medico?
Rafa: vc esta doente e é grave é isso?
Malu:rafa deixa ela falar.
Nena:não é isso mais é delicado, não falamos pra vc pq eu soube ontem antes de ir pro salão e estava com medo da reação, sem falar que foi uma bomba pra mim...
a rafa já estava chorando.
NJ:diz logo nena.
Nena:rafa eu estou gravida.




a rafa não falou nada só abraçou a nena que neste momento já estava chorando, depois de um tempo abraçadas o ju foi atrapalhar o abraço.
NJ;pode para de choras, não gosto e vcs duas sabem disso.
Rafa: ta bom parei, mais me conta então foi isso que vc foi falar pro gil, nossa ele deve esta muito feliz, eu tia de novo.
Malu:rafa não é tão simples assim.
Rafa:como assim? não era só eu que não sabia não?
Malu:não preta,ai é que entra a parte delicada.
Nena:rafa ninguem pode saber, vou contar hoje para...ou melhor vou não vamos contar hoje, pra o pai a mãe,o dinho e o tio e a tia.
Malu: a reuniãozinha na casa do bru é pra nena explicar tudo.
Rafa: mais segredos?
NJ:não com vc mais nenhum.
Nena;rafa eu vou cuidar do meu filho sozinha, vou embora pra natal com meus pais.vai ser só eu e ele.
Rafa;nena vc não pode fazer isso, seu sonho esta aqui,nos estamos aqui.
Nena:eu entendo rafa e sei oq vc vai falar vcs são parte da minha familia e eu não vou deixar de informar vcs de nada assim que der venho com ele pra vcs conhecerem.mais nenhum dos meninos principalmente o gil não pode saber que estou gravida.
Rafa;nena para de loucura.
Nena:não é loucura e espero que vc entenda.
nos abraçamos os quatro por um tempo e decidimos que durante o almoço iria ser o momento de contar tudo pra nossa familia ,fomos pro ap entamos em silencio e subimos para o quarto dormir, na verdade eu e a rafa, pq o junior queria mesmo conversar com a nena e eles foram pro qarto do ju. antes de dormir fui tomar um banho era muita coisa pra minha cabeça e eu não iria conseguir dormir,então tomei um banho pra tentar relaxar, quando sai do banheiro me troquei, deitei na cama fiquei pensando em tudo, na nena, no bebe, e foi inevitavel não lembra do dinho e do quanto ele ainda mexe comigo, entre pensamentos e lembranças acabei adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário