domingo, 5 de julho de 2015

12°capitulo

***DEDICADO AS MINHAS SEGUIDORAS LINDAS QUE ME ACOMPANHAM DESDE O INSTA  AMANDA E PATRICIA***


assim que cheguei no meu quarto pedi pra ela se sentar e se acalmar pq nervosa não ia dar em nada, sentei ao lado dela ate que ela começou a falar:

Bru: amiga desculpa esta confusão aqui na sua casa. 
Malu: esquece isso tenho namorado sei como é  vc sabe aqui tmb é a casa de vcs.
Rafa: oq aconteceu?

Malu:rafaaa...
Bru: deixa malu, mais uma vez a aline ne sempre ela pra causar briga entre eu e o outro lá.
Malu:vc saiu do quarto louca oq vc vai fazer?
Bru: vou pra casa esfriar a cabeça.
Rafa: ha mais não vai mesmo a cah ta vindo pegar o davi e vai ficar na piscina com a gente e vc vai ficar tmb.
Bru: nem biquini eu tenho rafa.
Malu: biquini não falta nesta casa e se vc achar pouco tem os que vc ganhou na campanha passada que a gente fez que esta aqui.
Rafa: sem escolha amor vc fica.
Bru: não estou no clima pra ficar olhando ele o Gabriel suas viadas. 
Malu: facil boto os menios já pra correr e vc fica.
Bru: sua louca kkkk ta bom ele ficando ou não eu fico a cah ta vindo ela me faz bem.
Rafa: ata só a cah ne... 

Bru: ciumenta para com isso.
Malu: só ela não eu tmb affz.
Bru: para com isso vc sabem que somos uma só não tem como dividir a gente mais que um bonde uma família.
nos abraçamos nos arrumamos e descemos pra piscina chegando lá tava uma mesa linda cheia de comidas gente a mãe arrasa sei que é tudo pro causa do davi e da ex futura nora dela que esta chegando hahah (fiquem xiu viu vcs sabem que quero eles juntos kk)
ficamos na piscina e os casais foram se acordando aos poucos, e nem precisei expulsar os meninos pq eles tinham que resolver uns problemas o Gus,o Gil e o Jota foram na NeR, o Gui e o Biel Maciel foram resolver umas coisa na Dom e assim só ficou nos as meninas na piscina com o pequeno príncipe, literalmente esquecemos de tudo menos de tirara onda com a nena claro e a primeira foi a cah;

Cah; dona nena que beijão em?
Nena: que beijo? não lembro de nada.
Jug:lembra mesmo não pq dormiu de conchinha ai oq é um bj?
Nena: quem dormiu aqui? a noite não foi feita pra dormir babys.
Geral: hahahahaha olha ela assumindo ai.
Malu: mais vamos se controlar que tem criança na area.
Nena: tenho certeza que o junior já ensinou oq se faz a noite pra ele se não o junior os tios loucos dele quer ver?
Le: nena ão inventa coisa.
Thay: quero só ver. ou melhor quero nem ver.
Nena: meu principezinho vem aqui na ia nena...
Davi; oi ia?
Nena: davi oq se faz a noite? e quem te ensinou?
Davi: o papai e o io gui falou que a noite e de bincar huuuuum como ele falou mamae?
Cah: zuar?
Davi: isso ai que a mamãe falou ia de uar .
Nena: falei pra vcs.
Bru: kkkkkkkkkkkkkkkkk só vcs mesmo viu pra me fazer rir.
Thay: normal somos de mais hahahah


Rafa: oq vamos fazer a noite hoje?
Jug; a tarde nem termiou ela já ta pensando na noite.
Leh:agora digo eu normal ela nunca para.]
Jug:como ontem agente veio pra ca agora hoje vamos pra alguma baladinha mesmo e amanhã jogo fato o cunho falou que ia fazer meu gol.
Cah: este ai promete gol pro mundo todo.
Bru; huum prometeu gol pra vc foi dona caralinda?
Cah: vc que esta falando 
geral ril rsrsrsrsrs
Malu: vamos fazer assim o gui não vai poder sair da dom hoje pq ele fugiu ontem.
Jug: só quem sabe da agenda do meu namorado to com ciumes SQN kkk continue.
Malu:besta mais serio a gente vai pra dom se não tiver bom a gente marca um 10 e vai pra outro lugar.
geral concordou menos a cah.
Cah: amores desta vez eu não vou.
Leh: affz pq dona carol?
Cah: o davi gente.
Rafa:deixa ele aqui cah não custa nada.
Cah: não é só deixar rafa se fosse tem minha mãe tmb, tem a baba , mais é que eu tenho que ficar com ele um pouco to com saudade de ficar assim só eu e ele sabe? e vcs já vão me roubar ele domingo pro jogo.
Malu:vamos não
Thay: ele não vai entra com o ju?
Rafa: vai sim.
Cah: e como vcs não vão roubar?
Malu: vc vai pro jogo.
Nena: não quero por lenha na fogueia mais e se a maay tiver lá?
Cah; é melhor evitar.
Rafa: evitar nada vc vai.
Malu: se ela tiver pro dela vc vai e pronto. clima chato por vc la? nuca vai ter e outra o camarote é nosso e não só eu e a rafa mais geral quer vc lá então ponto final vc vai.
Cah: não sei vou pensar.
Rafa: faço a mãe e ti pegar lá no ap quero ver vc não ir.
Cah: contra a tia não tem como dizer não.
Leh; então fechou, doom mais tarde e amanhã jogo do peixe.
ficamos naquela rezenha ate umas 19 horas quando geral foi pra casa se arrumar pra baladinha.subi pro meu quarto vasculhei meu closet todo e acabei decidindo ir com um vestidinho estampado e com um salto preto, separei o loock  da noite botei em cima da cama e fui pro banheiro tomei um banho demorado, sai do banho sequei meu cabelo fiz uma ondas pra deixar meio amassado, fiz uma make não muito pesada me vesti e fui pertubar as meninas....
sai com a nena e a rafa era umas 22:00 a nena foi dirigindo e fomos direto pra dom, chegando lá tinha pouca gente ainda só começa a ficar bom mesmo la pras 23:30 aproveitei pra tirar a boa e velha foto do loock e postar....


................insta on................


@marialuiza Sorrir não mata. Viver não dói.
 Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. 
Você não tem motivos para não tentar ser feliz
.#HojeÉDia #Cheguei #DomRoom

.............insta off..............


- sai do insta e então como de costume fomos lá pra salinha que fica os meninos, chegando lá tava o ui,o carlos, o cris, o gus,a jug e a leh.


Gui:bora começar os trabalhos minhas parça?
Malu: pra já mais só eu pq a nena não pode.
Gui:oq ouve ta gravidinha em hahaha
Nena: nem vem com esta o guilherme pitta, to de motorrista da rodada hoje só isso.
-percebi que a nena tava olhando muito procurando alguém mais fiquei calada mais a rafa bocuda.
Rafa:cade o gil, gus e o jota? eles não ia vir com vc?
Gus:o gil desceu agora foi falar com o Biel maciel e o jota foi pegar a thay. saquei a nena que queria saber ne hahahah
Nena: vc ouvio alguma palavra sair da minha boca?
Gus: não sou adivinho poow.
Nena: oba bora falando os numeros da mega ai to pretendendo ficar rica este ano.
Gui: opa bora fazer um assalto a banco,chama os irmão que é especialista no assunto e geral fica numa boa.
Jug: amor tais ouvindo muito funck viu....
Carlos: só da esta musica aqui jug por isso.
-ficamos lá brincando bebendo e tals até a bru chegar com uma cara de poucos amigos.
Malu:amiga oq foi desta vez?
Bru:adivinha?
Nena:fala oq foi que a projeto de gente fez desta vez.
Bruh:amiga acho que não é uma boa ideia vc ficar sabendo.
Nena;agora que começou termina.
Bru: o coisa do meu namorado ou ex não sei ainda esta lá de papinho com a mariana e o gil esta com a aline.
Malu; vc não devia ter falado.gui fecha a porta.
Bru: amiga era só conversa.
Nena: guilherme pitta abra esta porta ai, e vc fez bem em contar.
Gus: nena calma não vai fazer besteira.
Nena: não vou abre a porta gui... 

Gui:nena se acalma primeiro.
Malu: fica aqui amiga não faz nenhuma loucura.
Bru; amiga desculpa, fiz besteira de ter falado.
Nena: vc fez bem, besteira ia fazer eu quando pensei em seguir o conselho de alguns e dar uma chance a ele. abre gui é serio.
-o gui abriu aporta e elas duas foram direto pro camarote.
chegando lá a cena tava feita o gil beijando a aline e o biel maciel quase beijando a mariana, pronto achei que o UFC ia começar quando a nena se aproximou do gil e bateu no ombro dele. 

Nena: lindo o amor que vc disse sentir por mim.
Gil: nena não foi nada de mais.
Nena: não foi mais vai ser, o projeto de... ops aline ne este seu nome.
Aline: e sim pq?
Nena: por nada só aproveita este ai pq figurinha repetida não completa album gata pode ficar todo seu. e só pra vc ficar sabendo senhor gilmar a minha resposta pra sua pergunta ia ser sim mais agora vai ser NUNCA .
-quando olhei pro ládo estava a bru com o biel maciel.
Bru: ata eu estava enganada não era a outra ali era com esta o seu encontro ne? ok não nasci nem tenho vocação pra ser corna baby.
Biel maciel: bru de novo vamos acabar por isso um mal entendido?
Bru:mal entendido? pra mim esta super claro oq esta acontecendo, te dei a channce e vc desperdicou agora amor fui.
Biel maciel: é isso mesmo? vamos conversar amanhã com calma.
Bru; vou viver o hoje amanhã é outro dia, aproveita esta ai pq a noite acaba de começar pra mim.
-sinceramente não entendi elas logo as duas loucas e agindo asim tão calmas? mais ok elas sairam do camarote e começaram a dançar e se divertirem como se nada tivesse acontecido enquanto os dois lá ficaram olhando elas curtirem a noite, as loucas beijaram muitooo como era sempre que a gente saia e estavam solteiras kkkk os meninos tentaram se aproximar mais elas nem ai, tentei tirar elas de lá mais sem sucesso ficaram na pista enquanto o biel maciel e o gil ficaram no camarote, e as duas bonitas perderam a noite pq quem saiu por cima foi a bru e a nena. cara depois que eu vi como tinha ficado eles ai sim eu entendi a reação delas, sair por cima e mostra que quem perdeu foi eles é melhor que sair como traída, como diz a nena  meu ''rimeu é muito caro baby pra eu borrar chorando por homem''.
Enfim... Ficamos lá em um clima super chato mais as meninas sempre cortavam o clima porque ficavam fazendo piada (Meu parece que nada aconteceu, pior e que a Nena nem bebendo ta , se ela estivesse seria pior...)... Deu 4:30 da manha resolvemos ir embora, fomos com a Nena e os meninos se dividiram lá no carro, paramos em frente ao AP da Bru e largamos a mesma lá , logo depois largamos a Thay e a Leh e por fim fomos lá pro AP, a Nena estacionou e subimos fazendo mo zona... Entramos em casa e como já sabíamos não tinha ninguém acordado, fomos cada uma pro seu quarto e eu ate pedi pra Nena dormir comigo mais foi em vão porque ela disse que queria dormir sozinha, eu ate concordei pq ela também tem que ter o espaço dela... Enfim tomei meu banho deitei na cama e como sempre, fiquei lembrando de quando chegavamos da balada e o Ju SEMPRE dormia comigo , tentei não chorar mais foi em vão... Depois de muito chorar acabei dormindo acordei com uma certeza sinto falta pq não dou espaço pra ele ,sou cabeça dura e sei que ele esta tentando se reaproximar, e a partir de hoje vou deixar isso voltar a acontecer ,sempre foi assim um cuidando do outro eu ele e a rafa, depois veio os intrusos do jota e da nena e ficamos assim sempre um pelo outro e vai volar a ser. levantei olhei no relógio e era 14;30.                                                                     M
alu:caralhooo olha a hora o jogo é as 16:30 nossa dormi muito e dei pra ser louca falando sozinha.

-sorri com a situação , fui no banheiro fiz oq tinha de fazer e fui no quarto da nena ver como ela estava, chegando lá vejo a cena mais fofa e improvável do mundo, nena deitada no colo da rafa e a preta fazendo carinho( gente serio amo todas as minhas amigas, mais não sei o como a nena me ganhou, começamos nos falando pela net ela era fã do ju, veio pra santos atras do sonho dela e a mãe não deixou ela voltar mais pra natal, de fã pra amiga de amiga pra irmã) voltando ao imagine me deitei na cama, e fui logo perguntando:
Malu:me trocou pela preta ne? gostei disso não.
Rafa: hiiiii a irmã tmb é minha.
Nena:gente to fofa hoje e vou falar... amo quando vcs me chama de irmã lembro de tanta coisa, e valeu a pena tudo....
Malu:para com isso nem conclui passado é passado.
Nena:existem coisas que nunca vão ser passado e o meu amor por vcs é uma delas, sou e sempre vou ser uma zete. ainda passo lá no fc sabia?
Rafa:conheço seus textos.
Malu: impossível não reconhecer seu jeito lá...mais vamos para com isso
Rafa: e ai vamos pro jogo?

Malu:acho que não vou não vi?
Rafa:pq mesmo?que historia é esta?
Malu:tenho roupa não.
Nena:é o que menina ta louca?
Malu; nena me salva me empresta um short?
Nena: ai rafa jura que minhas roupas cabe nela.
Rafa:manda mensagem pra thay que as coxa dela é seca como a tua malu!
Malu:belas irmãs estas que eu fui arranjar,e sobre as minhas belas coxas sou modelo tenho que manter o padrão.
Nena: resumindo Treinar que é bom nada.
Malu:lezaaaaa vou pro meu quarto bj tchau 
- sai do quarto da nena foi pro meu quarto me joguei na cama e chamei a azeda no whats.
........whats on...........
Malu:azeeeeeedaaaaa 
Thay:para de me amar menina.
Malu: não é amor e necessidade 
Thay:desembucha.
Malu:amiga não tenho roupa pra ir pro jogo.
Thay: e eu tenho cara de shopping?
Malu: deixa de ser lesa vai me ajudar?
Thay;eu não ia nem pra i ne maria luiza eu ia com o jota daqui 
Malu: own amiga :*(
Thay: tu quer oq menina fala.
Malu: um short amiga ou uma saia sei lá. vai trazer?
Thay:vou coisa chata vou falar com o jota e ele me leva ai.
Malu:brigadaaa bj te amo.
Thay:bj interesseira  
............whats of...................

aproveitei que já estava no cel e fui olhar as postagens pré jogo e me deixei levar e 

não resisti aproveitei o momento fofura e postei uma montagem com o ju, o biel e o lukinhas.


@marialuiza

"já já vcs vão estar entrando em campo pra mais um jogo este de hoje não é tão importante como o que estar por vir quarta mais sei que vcs encaram cada jogo como o ultimo e dão de tudo pra sair de campo com a vitoria entao que Deus abençoe e proteja vcs, vamos esta aqui na torcida.

 #PraCimaPreto#PraCimaAmor  #PraCimaCUmpadrekkk"



                                                  

                                                           ...............insta off..............

não olhei nenhum comentário apenas sai do insta e fui me arrumar enquanto meu socorro não chegava, mais acabei indo de jardineira com a nova camisa do santos que eu roubei do biel na apresentação kkk a tahy me matou pq quando chegou eu já estava pronta kkkkk em fim fomos todos pro estadio ate pq tinha que chegar cedo pq o davi ia entra com o ju. chegando lá a cah foi com o pai no vestiario deiar o davi que estava lindo com o terno do santos. e eu segui com a mãe e as meninas pro camarote... chegando lá


Puts, dei de cara com quem não queria, tava muito bom pra ser verdade, adivinhem quem tava lá ? A puta da Maay, mas como tem muita gente aqui vou me controlar, a Thay e a Rafa chegaram do meu lado e mandaram Eu me controlar, mas como tinham 2 camarotes preferi ficar no outro do lado... Sentei lá com as meninas ate que a Cah volta com o pai e senta do nosso lado 
Cah : que foi amiga ? 
Malu : a minha cunhadinha linda ta ali - olhei e ela estava olhando, como sou dessas encarei mas ela logo desviou o olhar... Ficamos conversando em quanto os meninos e a Le não chegavam e tals... Depois de 10 min os meninos chegam e se juntaram a toiss 
Thay : cadê a Bru ? 
Le : ela tinha que resolver umas coisas hoje
Gil : Gostei de ver em pequena, postando homenagem pro mano, pro cunho e pro mo kkk -sentou do meu lado 
Jota : E ai Maluzete hahaha -me deu dois beijos e em seguida deu um selinho na Thay... Fiquei meio que destraida ate que vi a Puta lá de farmácia sentando do lado do Gil 
Maay : oii gente 
Gil : e ai 
Malu: puta merda
Nena : Psiu ? Calma , respira 
Maay: quem e essa ai ? Não conheço - se referindo a Cah 
Gil : essa e a... 

Cah : deixa que eu me apresento Gil - interrompeu ele- sou Carolina mãe do Davi  filho do Juninho, satisfação -levantou e apertou a mão da Cah
Ziza: isso ai bff -

 começamos a rir e a outra não entendeu o porque... Enfim os meninos entraram em campo e o ju logo olhou pro camarote, como viu todo mundo logo sorriu, e pra variar o DL tava tao lindo... começou o jogo e os meninos estavam jogando de mais...no campo eles arrasavam e no camarote o clima tava meio (não sei nem descrever), pra vcs terem noção tava geral dando atenção a cah esqueceram a maay inclusive eu, mais ela não parava de soltar piada, o gil tentando se aproximar da nena e por mais que ela esteja com carinha de ótima sei que tem alguma coisa fora do comum, o davi cura qualquer coisa e ele tava grudado na ia nena dele, em fim voltando ao jogo, em um passe perfeito do arolucas lima o ju abriu o placar e veio perto do camarote apontou pra jug e fez umas loucuras lá que eles aviam combinado, geral riu tmb ne eles inventam cada coisa, não demorou muito e o lukinhas fez o dele em uma arrancada (não é pq é meu cunho mais o gol foi lindo) e a comemoração com coraçãozinho e apontando pra rafa nossa gente muito fofo,o outro time diminui a diferença mais por pouco tempo pq foi a vez do ju fazer mais um, em um rebote de um escanteio batido pelo biel, a comemoração foi com coraçãozinho e beijando a tattoo do davi, a coisa achou que era pra ela o gol mais pela carinha da cah, acho que a maay tava mais que enganada, o jogo foi pro intervalo, saimos pra comer alguma coisa pegar algo pra beber:


Malu:cah e que carinha foi aquela na hora do segundo gol do ju?
Cah: a malu não da pra mentir pra vc ne? tu pega tudo.
Malu; mentira hahahah foi pra vc?
Rafa: foi pra vc oq?
Malu: o gol rafa .
Rafa: mentira hahaha alguém ta se iludindo lá no camarote 
Malu: kkkkkkkk fiz bem em ter feito pouco da presença dela k
Cah: vamos voltar logo vai começar
Malu; ta levando o energético da nena e a água do davi?
Cah: peguei a água pega la o energético.
xxx:não precisa sei que ela gosta e ja tava levando-
olhei por impulso pra tars e vi que era o gil

Malu:gil deixa eu levar é melhor.
Gil: não malu é a chance de eu falar com ela, não aconteceu oq ela viu.
Malu:ela viu oq eu vi e sim o bj aconteceu ,ok só um recado não machuca ela pq tu não conhece ate onde ela ou melhor eu posso ir quando machucam quem eu amo.
Gil: só vou tentar se ela quizer ouvir bem se não ok.
Rafa: gentee vamos o jogo vai começar.
voltamos pro camarote e eu vi o momento em que ele deu o energético pra ela pela cara dele acho que não deu certo,fui ver o jogo pq como tava geral falando faltava só um pro preto pedir musica e era sempre uma rezenha este momento, meus pensamentos foram interrompidos pelo grito da nena de gol, so descobri que tinha cido do meu amor pq ele veio perto do camarote beijo o dedo que fica a aliança e eu li nos lábios dele "EU TE AMO" nossa Foi magico sou boba quase chorei, o jogo foi rolando e nada de sair o 3 do ju no finalzinho,o gustavo henrique passou a bola pro lukinhas que limpou a marcação passou pro biel e ele deu pro ju só colocar no fundo da rede.... gente ai veio a comemoração que deu oq falar o ju colocou a bola na bariga e veio correndo com os meninos fazendo gestos que tava botando um nenem pra dormir.
Nena:vou matar o junior e estes meus cunhos reaaaaal.
Thay: MADRIIID
Gus: prefiro o barça

Malu; calem a boca affz
o jogo terminou e já estava em todos os lugares Neymar jr vai ser pai... ficamos esperando ele dar entrevista lá pedir a musica pra gente ir comemorar um pouco afinal amanhã a tarde eles já viajariam...
Descemos pra garagem pra esperar os meninos e tals 

Malu : e ai Neninha gosto do Gol ? 
Gui : Porra velho que golaço hahahaha, Neném ai sabe... 

Nena : vai se fuder os dois 
GUI: Bate ai parça- fez uns toques ai comigo meio doido
Jug : Kkkkkk e tu amiga, gostou do Gol do Lukinhas ? 
Neymar : Não gostei nada nada, vou logo conversar com ele 
Nadine : Para amor, deixa eles 
Rafa: e gente, para , não tem nada haver -toda vermelha
Maay: gente vocês viram o gol que ele fez pra mim ? - toda boba, não aguentei e morri de rir 
Malu : sabe de nada inocente -tentando me conter ate a Cah me da um beliscão 
Ziza :Sei não em 
Gus : Mais gente como são iludidos esses povos não ? 
Maay : Ta falando comigo Guzinho ? 
Le : Gustavo pra você Amorzinho -soriu sinica
Thay : Isso ai amiga kkkkkkk 
Nena : Oxi que hoje ta geral arretado 
Gil : Gostou Amor do Gol ? Foi pro nosso neném 
Nena: Primeiro que não sou teu amor, segundo que não tem nenhum neném aqui e terceiro se estivesse seu que não seria 
Jota : Poxa, ficava sem essa em 
Rafa : deixa eu calada kkkkkkkkk tadinho do meu Branquinho -Abraçou o Gil ate que agente escuta um som e era o Ju ,gabi e Lukinhas vindo cantando a paz que faltava da turma do pagode

Gil : Caraca muleque tu arrazou meu mano -Apertou a mão do Ju e deu uma abraço no mesmo e fez a mesma coisa com os meninos , a Maay entrou na frente da Rafa pra dar um beijo no Ju mais ele desviou e abraçou a Mãe , me segurei pra não rir mais a Nena percebeu e riu... O gabi me deu um beijo e perguntou no meu ouvido se gostei do Gol, eu disse que amei e retribui o eu te amo , o Lukinhas deu um beijo no rosto da Rafa que ficou vermelha e começamos a Zoar 

Nena : nem venha falar comigo Neymar Jr , que história e essa da bola na barriga ? 
Junior : Aaah cunhadinha, e pro meu afilhado que ta vindo ai kkkkk
Nena :não tem nada aqui Neymar Jr, mais esquece depois conversamos sobre isso , a e tu esclareceu lá ? 
NJ : e claro, disse que era um afilhado meu kkkkk - Abraçou a Nena e logo foi falar com a Cah , como estava do lado da Cah escutei o Ju falando no ouvido dela 
NJ: e ai ? Gostou do Gol ? 
Cah : Gostei Juninho, obrigada 
NJ : eu prometi e cumpri viu ?! Hahaha depois quero falar com voce- desfez o abraço e falou com o Davi, terminou de falar com o Davi e parou na minha frente 

NJ: Oi Maria Luiza -Virou as costas pra sair quando puxei ele pelo braço e o abracei com toda força que podia , Caraca que saudade desse abraço, não aguentei e acabei chorando , olhei pro lado e vi a Mãe e a Rafa chorando também 
Malu : Parabéns mulk, eu te amo muito, desculpa por tudo - chorando
NJ: Obrigada Minha pequena , eu te amo muito mais e promete pra mim que NUNCA, NUNCa mais vai me deixar? 
Malu : eu prometo, eu juro enfim tudo - Continuamos abraçados e logo desfizemos , o Ju foi falar com Maay e deu um simples selinho 
Maay : Amor amei o Gol 
NJ: Gostou ? 
Maay : sim 
NJ : que bom -Olhando pra Cah 
Pai: e ai Juninho qual música pediu ? 
NJ : Adivinha 
Thay : Aposto que é aquela da Turma do Pagode, a Paz que faltava chegou 
NJ : Caralho cunha, ta vidente mermo em 
Pai : mais tu ta viciado nessa música mulk 
Mãe : Deixa meu filho hahaha vamos amor ? As crianças vão curtir 
NJ: vou nada, vou pra casa dormir - se espriguiçou e piscou , eu logo entendi que não era pra Puta lá saber que ele ia comemorar kkk ju e suas coisas 
gente foi muito engraçado as caras de cansado que o ju fazia, a coisinha queria ir ficar com ele ,lá em casa mais como sempre o lado safado dele conseguiu dobra a maay, ele foi com a nena deixar a maay em casa,entendi a jogada, aquele sente o clima de longe e quer conversar com ela pra entender as coisas antes de encontra com a gente no japa pra variar ne? (como todo fim de jogo estamos lákkk), voltando ao imagine o davi foi com a gente e estava aquela zoeira lá ainda bem que o dono de lá já é acostumado com as nossas loucuras e na maioria das vezes fecha o restaurante só pra gente como hoje hahahah.

o foco das zouas era os gols e claro que sobrou pra rafa é pro lukinhas ne:
Gui: senti cheiro de amor no ar naquele gol em molecote...
Malu:Ta falando do mesmo que eu?
Jug: fato que é o do lulukkkk fala ai rafa.
Rafa: hãn? vcs estão falando oq?
Leh: olha ela se fazendo de inocente 
Rafa; eu sou inocente baby
Thay: humrum e eu sou a virgem maria.
geral riu 
Gil; mais fala ai lukinhas foi pra ela mesmo?
Lukinhas: não é preciso dizer pra quem foi se a dona já sabe.
Jota: coitado do gil só leva na cara hoje.
Gil; fale não pq to prevendo que a bronca vem mais tarde.
Gabi:to entendendo nada.
Cah:gabi deixa que a malu te esplica mais tarde pq a historia é longa.
Gabi;to começando a entender vacilou foi muleque gil?
Gil;mais ou menos isso.
Leh; quase isso não foi isso.
Rafa: leh pega leve que tu conhece, o ju já ta com um mais tarde tenho pena.
Jota:eu não falei nada pq o júnior este ai.... mais não vamos mudar de assunto. mais o gol foi foda em senhor lucas crispim. 
Rafa:affz la vem ele com este raio de assunto de novo 
tava toda vermelha a bichinha e quando ouviu a quela voz vindo de tras dela piorou:


NJ : Que assunto e esse dona Rafaella ?- deu um beijo no rosto dela por trás 
Rafa : esses meninos ai falando do... 


Thay : resumindo cunho, a Rafa ta com vergonha do Lukinhas ne cunho ? - interrompeu ela 
Lukinhas : é cunha hahaha 
NJ : to de olho rapaz- sentou do meu lado e do lado da Cah - mas pro meu parca eu libero - fez uns toques doidos lá 
Gui: nossa fiquei ate com ciumes- voz de gay 
Jug : toma jeito sujeito 
Geral riu
Cah : sei não sabe, mas tem alguém muito romântico nesse lugar aqui, porque ate flores ali chegaram 
Nena : mas não esta fechado pra toiss ? 
Le: verdade 
Gus : foi tu que mandou Gabi ? 
Gabi : Eu não 
Gus : foi Tu Guizinho ?
Jug : ta perguntando pra esse ? Kkkkk puta merda 
Gus : ae verdade cunha kkkkk foi tu Jotinha ? 
Jota : não 
Gus : foi tu Gil ?
Gil : vou mandar pra quem ? Essa ai nem falar comigo quer 
Gus : verdade kkkkkk nem eu , então sobraram dois...
Cah : pra mim que não foi então... 


NJ : vai que... Mas não foi eu 
Rafa : Lá vem meu Deus 
Nena : lá vem mesmo o dono com as flores.....



PARA OU CONTINUO? SÓ SOBROU A RAFA SERA SE AS FLORES FORAM PRA ELA MESMO?

4 comentários:

  1. VC QUER ME MATAR MULHER? PELO AMOR DE DEUS PAROU LOGO NESAA PARTE, SCRRREE TO MUITO CURIOSA, AMEI ESSE CAPÍTULO!!!! a cah e o Ju caceteeeee scrr quero eles juntos SOS HAHA MULHER CONTINUAAAAAAAA , queria dois cap no mesmo dia q pena q não da :kkkk bjos amr ta ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha e eu achando que sou louca olha ela.que bom que gostou bjs

      Excluir
  2. Pow Fera Continuaa Estou apaixonada quer dizer Continuo apaixonada neeh kkkkkk Mais continuaaaaaaaa Princesa 👑😍❤

    ResponderExcluir
  3. PODE CONTINUUUUUUUUA #Raay

    ResponderExcluir