segunda-feira, 20 de julho de 2015

26°capitulo

chegando no hospital a nena foi logo levada pra ser atendida eu avisei ao medico que ela tava gravida e implorei pra entrar com ela mais o medico não deixou, minha cabeça estava a mil, eu tentava me acalmar para poder acalmar o guus mais era quase que impossível...
Malu:meu deus cade este medico que não vem dar noticias.
Arthur: calma maria luiza e vc tmb gustavo só faz 15 minutos que ela esta la dentro e não vai adiantar vcs ficarem assim.
Guus; calma, calma, calma é o caralho a nena ta ali dentro daquela sala e correndo o risco de perder a filha dela por causa daqueles imbecis e vc vem me pedir calma?
Arthur: eu não conheço vcs não sei a ligação que vcs tem mais sei oq é vc ver alguém que vc gosta precisar de ajuda e vc não poder fazer nada, no momento oq vcs podem fazer é ter calma pq mais cedo ou mais tarde ela vai precisar de vcs e estando assim vcs só vão atrapalhar.
Malu:o arthur tem razão gu vamos espera o medico ela esta em boas mãos.
Gus: quem vai encarar o junior, o jota, o dinho os tios?malu eu passei mais de uma hora escultando eles pedirem pra eu cuidar dela por isso que eu não viajei com eles eu prometi cuidar dela e olha oque eu fiz.
Malu: nada luiz gustavo almeida vc não fez nada, a culpa dela esta ali não é sua.
Gus: não é so minha é minha e de mais 4 pessoa que eu não quero ver a cara mais nunca ou não sei oq sou capaz de fazer.
Arthu; olha o medico ali.

eu corri pra onde o medico estava e logo atraz vieram eles dois.

Malu; dr pelo amor de deus me der noticias dela.
Gus: como ela esta e como esta a bb?o sangramento doutor? minha pequena esta bem?
antes de o dr poder falar alguma coisa eu ouvi umas vozes vindas de tras da gente olhei pra tras.
Rafa; malu cade ela? como esta o bb?
Jug: eu vou matar o guilherme se algo acontecer com elas.
Tia dri; como ta minha filha gus não mente pra mim.
Dr:calma gente... eu estava aqui justamente para falar como elas estão, mais vcs não deixam. o senhor é o pai da criança? (falou apontando pro gus)
Rafa; não dr ele não é o pai mais isso não vem ao casso.
Tia dri: eu sou a mãe dr pelo amor de deus fala como esta minha filha e minha neta.
Mãe: não esconda nada da gente pelo amor de deus.
Dr: gente mais uma vez eu peso calma, e agora vamos ao quadro clinico da glenda, o sangramento já foi estancado, a informação da gravidez foi crucial pra o bom resultado da paciente pq a gente já sabi oq poderia esta causando o sangramento, fizemos alguns exames e agimos mais rápido possível, ela foi medicada e pela ultra sonografia a gente pode ver que o bb passa bem.
Leh: a gente pode ver ela dr?
Dr:ainda não pq como a dor estava muito forte a gente precisou dar um sedativo pra ela agora e ela esta dormindo assim que ela acordar eu chamo vcs ok.
Tia dri:dr me desculpa a insistencia mais deixa eu ver minha filha mesmo ela dormindo, so eu e a nadine é rapido o senhor conhece coração de mãe.
Mãe: e de avo então.
Malu: só elas duas dr pfv.
Dr:ok vcs duas podem entra mais sem demorar muito e sem barulho ok?
Mãe:ok dr.

-a mãe e a tia entraram no quarto a gente ficou no corredor esperando , elas passaram cerca de 20 minutos no quarto e quando voltou a mãe falou.

Mãe: rafa e malu eu e a dri vamos ligar para o seu pai e seu tio pra avisar oq aconteceu pq assim eles falam com os meninos é melhor que eles ficarem sabendo por outra pessoa.
Malu: mãe deixa eu falo com o pai e o ju.
Gabi: malu voce ainda esta nervosa deixa a tua mãe e a tua tia fazer isso.
Tia dri: maluzinha não se preocupa vai ficar tudo bem o pior ja passou e arthur obg por ter vindo com elas e o gus.
Arthur; a senhora não precisa agradecer .
Malu;ok vão lá mais eu vou ficar aqui na porta do quarto e não saio enquanto ela não sair dai comigo.
Rafa: não saimos.
Thay: tias podem ir que a gente fica aqui com elas.
-a mãe e a tia sairam para ligar e ficou eu, a rafa,as meninas , o gus o gabi e o arthur que não saiu do nosso lado um so instante... depois de um tempo uma enfermeira veio ate a gente...
Enfermeira:vcs são os parentes da paciente glenda nayara?
Leh: sim oq ouve com ela?

Enfermeira: nada de mais é que ela acordou e esta chamando pela mãe dela.

Malu: nos somos as irmãs dela.
Enfermeira: se vcs quiserem pode entra mais no maximo duas de cada vez sem cansar muito ela.
Rafa: ok eu e a malu vamos entra e depois vai revesando.
eu e a rafa entramos no quarto.
Rafa: sua louca que susto vc deu na gente em...
Nena: esta tudo bem comigo e com a princesa a enfermeira disse. cade a mãe e a tia?
Malu: vixi rafa vamos embora que a gente não serve aqui.
Nena; deixa de ser besta mulher.
Malu; to brincando elas entraram vc ainda tava dormindo e faz um tempo que elas sairam pra ligar pro pai e pro tio.
Nena:ata, mais quando eu vou poder sair daqui?amo cuidar de doente mais ser doente não é comigo.
Rafa; o medico ainda não disse nada mais se aqueta viu.
a gente ficou conversando durante um tempo e a rafa saiu pq o cel dela tocou pela cara que ela fez de quem tava com raiva era o lukinhas ela muito a contra gosto e pq o cel não para de tocar ela saiu pra tender e depois do dela foi o meu.
Nena: malu atende este cel logo.
Malu:nena é o junior é melhor espera a mãe ou a tia chegarem.
Nena: não malu atende logo vc sabe como ele é.
Malu:ok vou atender mais vou por no viva voz ok?
Nena: ok mais vai logo .

ligação on...

Malu; oi ju?
NJ:malu como ela esta? e a bb ta tudo bem?
Malu:ju fale com ela, ela esta te ouvindo.
Nena: ju fica calmo eu estou bem.
NJ: nena vc esta bem mesmo? e a minha princesa Sophia?
Nena: o medico falou que nos duas estamos bem prontas pra outra.
NJ: ainda bem e vc não ta nem louca de dar outro susto destes.
Malu; princesa sophia? oq eu perdi?
Nena: foi o nome que eu disse que achava lindo e que se tivesse uma filha iria ser este, em uma conversa com ele a muito tem atras malu e vc não sabe como ele é lembrou e agora é princesa sophia pra todo lado.
Malu:kkk e tu vai fazeros gostos dele? 

Nena:não vou fazer o meu gosto a filha é minha e vai ser sophia pq o nome siguinifica sabedoria e...
Malu: e pq mais?
Nena: e nada.
NJ: e fui eu que escolhi.
Nena: iludido.com.br/njr 
NJ: ja esta otima ela ja esta me gastando.
Malu:juninho entenda ela pode esta pessima mais pra te gastar ela fica otima.
NJ: eu sou um remedio deveriam me vender na farmacia.
Nena: leso de mais.
NJ: serio agora eu o dinho e o jota ficamos loucos quando soube,nunca senti isso em mim, um misto de raiva, impotência, preocupação em fim não sei oq eu faria se visse os meninos.
Nena; vc não faria nada pq não aconteceu nada e ninguem tem culpa de nada.
Malu: mais ne...
Nena:mais nada.
NJ:eu, o dinho e o jota tentamos ir encontra vcs mais não deu.
Nena: não a necessidade, resolva suas coisas ai va para os eventos e qualquer coisa a malu avisa a vcs ne malu?
Malu:fica tranquilo e acalma os meninos.
NJ: eles estão falando com a tia e a mãe no cel, como eu ja estou sabendo que esta tudo bem ja falei com vc agora vou ter que desligar pq tenho que sair com o pai.
Nena; vai lá se diverte q eu e a minha princesa sophia vamos ficar bem.
NJ: ok então se cuidem as tres, viu e mandem bj pra rafa .
Malu: fica com deus.
ligação off....

quando desliguei o cel eu fiquei conversando um pouco com a nena tentando destrair ela pq a louca queri sair da cama, ate que comecei a ouvir uns barulhos altos vindos do corredor.

Nena;malu que zuada é esta?
Malu; não sei parece voz dos meninos.
Nena: malu vai la ver oq e pelo amor de deus antes que eu saia desta cama.
Malu; ta louca vou te deixar sozinha não.
Nena: cuida malu.
Malu: eu vou na porta ver e ja volto.
-dei as costas pra ela e fui, quando chequei na porta vi a confusão. antes de tentar entender alguma coisa falei com o arthur.
Malu: arthur entra pra ficar com a nena enquanto eu tento resolver isso aqui e não deixa ela vir aqui pra fora.
Arthur: ok maria luiza.
-o arthur entrou no quarto e eu fechei a porta.
assim que o arthur fechou a porta eu fui logo para o lado do gus que estava muito alterado:

Malu:o que esta avendo aqui?
Lukinhas: malu como esta a nena?
Rafa: malu não responde nada e sai daqui lucas vc não deveria ter coragem nem de dar as caras aqui .
Gus: na verdade eles não deveriam estar aqui não é so o... (falou apontando pros meninos gui, lukinhas, medina, caio
Gui:gustavo para com isso a gente não teve culpa foi só uma brincadeira.
Jug:brincadeira esta que podia ser evitada eu to com muito odio de vc guilherme.
Medina:bru fala como a nena ta....
Bru:como a nena esta não diz respeito a nenhum de vcs as pessoas que importam ja sabem o estado dela.
Lukinhas: vcs estão agindo como se nos fossemos uns criminosos porra quantas vezes eu vou ter que dizer que foi um acidente?
Gus:acidente é o caralho vc quase mataram uma criança vcs tem noção disso?
Leh:amor calma isso é um hospital fica calmo antes que vc fale mais q oq devia.
Jug: guilherme faz alguma coisa que preste na vida e sai daqui.
Rafa:e vc tmb lucas e se possivel não olha mais na minha cara...
Medina:qual o crime que a gente cometeu? fala? a gente so quer saber como ela esta....
Gus:quase provocar um aborto ta bom pra vc?
Malu:para gus se acalma e vcs saiam daqui é melhor.

Le:amor pfv vamos sair daqui, se acalma um pouco,olha pra mim...

Gus:estes imbecis não sabe oq eu estou sentindo e ainda fica aqui tentando pagar de preocupados depois de tudo.
Gui: não adinta eu não saiu daqui enquanto não entender oq esta acontecendo que historia é esta de aborto,criança e como a nena esta.
Gus: me solta le... se é isso que eles querem então entendam de uma vez a nena esta gravida e quase perdeu a filha por causa de vc...
Malu;gus calma para com isso.
Lukinhas:é oq? nena gravida?
-o gus se virou e abraçou a le acho que ela conseguiu acalmar ele pq percebi que eles sairam andando no sentido contrario, o gui estava em choque chorando batendo com a mão na parede,o lukinhas centado com as mãos na cabeça ja o caio e o medina ainda estavam sem ação em pé.
Gui:malu pelo amor de deus me fala que a nena esta bem?
Gabi:gui vamos pra outro canto eu falo tudo pra vcs deixa as meninas aqui.
Lukinhas:rafa pfv não custa responder fala como ela esta...
-a rafa e a jug so choravam e dava pra ver a raiva no rosto delas, a bru e a thay estavam com elas e a xai estava do meu lado.
o gabi conseguio convencer eles de irem para outro local, mais antes de eles sumirem no coredor...

Lukas:rafaellaaaa....
a rafa olhou pra ele e não responeu nada e ele apenas moveu os labios onde deu pra ver claramente que ele so disse "DESCULPA"
tudo que eu mais queria era que o junior tivesse aqui, eu sei que a nena esta fora de perigo e que a bebe( ops a sophia tenho que me acostumar com o nome) esta bem , mais ter ele me da segurança eu não podia deixar transparecer que eu estava louca querendo sair dali e que meu mundo estava em pedaços, então simplesmente respirei fundo seguei as lagrimas que teimavam em cair e me abaixei em frente a rafa e a jug...

Malu:hei olhem pra mim as duas,vamos levantar esta cabeça secar estas lagrimas.
Rafa:malu eu estou com muito odio do lucas, desculpa não passa a dor que eu senti em ver minha irmã sangrando não.
Jug: as irresponsabilidades do guilherme ja foram longe de mais. deu pra mim.
Malu:eu sei esta dificil e oq vcs estão sentindo...
Rafa:não sabe não malu vc pode imaginar mais...
Jug;não é so a nena que mexeu com a gente... sorte a sua de ter o gabriel como namorado.
Malu:tudo que eu queria era tomar a dor de vcs pra mim, me doi muito ver vcs mal, a nena naquela cama e vcs aqui chorando.
-conversamos mais um pouco, seguei as lagrimas delas e elas me abraçaram... foi um abraço forte que parecia que toda dor que a gente estava sentindo ia embora com a força daquele abraço eu não queria largar elas mais ouvi uma voz vindo da porta do quarto.

Arthur: maria luiza, a nena ta pedindo pra falar com uma de vcs...

Xai:malu vai la tenho certeza que ela quer saber oq aconteceu a aqui e vc vai saber explicar melhor,vai la eu fico com as meninas.
Malu:obg xai.
deixei elas la e fui pro quarto...
Arthur:bem ja que vc ja tem companhia nena eu vou nessa.
Nena:não vai fica arthur pfv.
ele olhou pra mim meio sem saber q fazer.
Malu:nena eu acho que ele tem algum compromisso.
Arthur:não tenho não.
Nena:então fica...
Arthur:ok eu fico.
Nena:o arthur me contou oq estava avendo la fora, malu chama os meninos aqui pfv.
Malu:nena vc esta louca?não pode entra muita gente aqui e vc não pode se alterar.
Nena:malu chama os meninos aqui e as meninas tmb.
Arthur:nena a maria luiza tem razão vc não pode fazer isso fica calma.
Nena;eu estou calma e se pode ter aquele aue todo ali fora não vai morrer se entra todos.
Malu; nena pfv seja sensata uma vez na vida.
Nena: eu não posso deixar que um erro meu acabe com coisas de verdade.
Arthur:pelo que eu estou vendo ela não vai mudar de opinião.
não foi facil tirar a esta ideia da cabeça dela, tentei usar varios argumentos mais de nada adiantou, e principalmente quando ela soube que a rafa e a jug estava querendo terminar o namoro com o lucas e o guilherme...

Malu: ok eu trago os meninos mais não tem como ser agora eu vou ter que ligar pro gabi e pedir pra ele trazer os meninos e falar com as meninas, sem falar no gus que eu não sei para onde a le levou ele.
Arthur; então enquanto isso vc trate de descansar dona glenda nayara.
Malu: aprendeu rapido a provocar ela em....
Nena: falo nada senhor arthur aguiar e dona maria luiza eu estou internada mais não burra.
Malu; oi? não entendi nada.
Nena: entendeu sim... pega meu cel ali que eu resolvo tudo rapidinho vcs acham que eu não sei q vcs vão me enrolar é? a coitados.
Malu: deixa de coisa menina eu vou trazer eles.
Nena: acho bom. vcs tão ouvindo? tem um cel tocando.
Arthur; é o meu,vou ali fora atender.
Malu: pede pra rafa vir aqui arthur pfv?
Arthur; peso sim maria luiza e é o caio que esta ligando quer q eu fale com ele?
Malu: se não for pedir muito tenta saber onde eles estão e explica tudo sem ser por cel.
Arthur:ok maria luiza.
Malu: obg e arthur so mais uma coisa me chama de malu, maria luiza é muito estranho.
-nos trez sorrimos com o meu pedido e ele saiu figuei um tempo sozinha com a nena e acabei deitando na cama com ela como era quando a gente chegava das festas (vcs sabem que as vezes a gente dormia juntas, as vezes era com o junior) tava deitada ali destraida ate que:

Rafa:pq de mim ninguem lembra pra dar um abraço assim e ficar deitada agaradinha. #Xatxiada (ela fez o simbolo da tag com os dedos)

Malu: ciumenta.com.br
Rafa: sou mesmo e dai? tmb quero mimo.
Nena: magreza em pessoa vem que cabe aqui deste lado. mais oq é estes pacotes ai que vc tem na mão?
Rafa: foi o dinho, o juninho e o jota que mandaram entregar.
Malu; as flores são lindas.
Nena: o coração com o eu te amo é mais.
Rafa; o dinho disse que vc ia gostar mais dele mesmo.
Nena: como foi q isso chegou ate aqui assim do nada?
Malu:eles comprarão pela net ne coisa lenta...
-ficamos naquela brincadeira e a rafa deitou do outro lado... era tão bom ter elas duas ou meu alcance que por alguns momentos a gente se esquecia que estavamos em um hospital.
Malu:rafa vc sentiu?
Rafa;princesa é vc dizendo que esta bem é?
Nena; minha princesa sophia esta querendo acalmar o coração destas tias chatas...
Malu: não é ser chata é ter cuidado ne rafa...
(eu estava esperando a rafa responder mais veio outra voz)
Mãe: ta vendo dri parecem que são irmãs desde o berço. 
Tia dri:ninguem é capaz de explicar o laço que existe entre estes meninos.
Rafa: a quanto tempo vcs estão ai?
Malu: vcs entraram agora ne?

Mãe: faz uns dez minutos.

Nena: e pq vcs não falaram nada?
Tia dri: pq quando a gente entrou vcs estavão tão caladinhas que pareciam dormir juntas a nah não resistiu e ate tirou uma foto.
Malu:mãeee cuidado com esta foto pq eu devo esta horrível.
Mãe:cuidado nada ja mandei para o juninho.
Rafa: me mostra esta foto.
Nena: tia proibe o juninho de postar que com certeza eu to com cara de doente.
-a mãe me deu o cel eu vi a foto, mostrei as meninas e enquanto elas estavam lá eu sai pra falar com as meninas e postar a foto, sabia que iria gerar polemica mais postei mesmo não tava nem ai pras fofocas.
insta on:

@ marialuiza Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade e irmandade pode ate não ser desde sempre mas será para sempre . Essa certeza é uma certeza que tenho a tempos e se confirma mais ainda a cada dia que passa!!! nada vai tirar vcs de mim, sempre estaremos juntas na alegria e na tristeza, na saude e na doença...
@Glenda_nayara @rafaella






sai do insta pq ja estava a maior loucura e as meninas estavam no corredor guardei o cel e fui falar com elas.
Bruh: malu como ela esta?
Xai: ag ente vai poder ver ela?
Malu: ela esta bem a sophia ja mexeu, as duas estão otimas e jaja vamos entra e vcs verem ela.
Thay: o arthur disse que vc ia explicar uma coisa pra gente,aconteceu alguma coisa?
Malu; sim e não.
Jug:explique isso malu.
Malu: vou explicar... a nena ouviu tudo que estava acontecendo aqui fora e pediu ao arthur pra explicar a ela , ele explicou a ela por cima oq tava rolando e quando eu entrei contei mais um pouco.
Bruh; sim ainda não estou entendendo.
Xai: deixa ela terminar bru.
Malu: então, sabendo do que rolou ela quer conversar com todo mundo.
Thay; então bora estamos esperando oq?
Malu: thay é todo mundo, ate os meninos.
Jug: malu desculpa mais não tenho estomago pra olhar na cara do guilherme.
Bruh; não estou nem um pouco afim de voltar a respirar o mesmo ar que o gabriel medina pede desculpas a nena mais pra mim não da.
Malu:gente não custa nada ouvir oq ela tem a falar, vcs vão estar lá por ela não por eles, ouve oq ela tem a falar e depois toma as decisões que vcs acharem melhor.
Xai: eu acho que a principal "vitima" aqui foi ela e ela quer ver os meninos então não custa nada.
Thay:ok por ela.
Bruh:so não me peça para falar com ele.
Jug:ok eu vou não tem escolha mais quero ver quem vai convencer o gus a entra neste quarto com os meninos.
Malu: isso ai vai ser com a lê, mais vai dar tudo certo.
Bruh; assim espero.



Xai: gente mudando um pouco de assunto a carol chega hoje com o davi ela falou q vai direto pra pousada, queria ver a nena mais não tem com quem deixar o davi.
Thay:é melhor ela não trazer o davi mesmo não pq hospital não é um lugar muto bom pra criança.
Malu: não vai ser precisso ela vir acho q amanha ela ja tem alta, pelo que o medico disse ela só vai ficar aqui por causa do sangramento que ela teve, mais amanhã se o sangramento não retornar ela é liberada.
Bruh: graças a deus que foi so um susto.
Jug: um susto pq a malu, o gus e o arthur prestaram socorro rapido.
-enquanto a gente conversava percebi que os meninos se aproximavam, quando elas viram imediatamente se calaram e o clima tenso voltou.
vi que o gabi falou com o arthur e eles entraram no quarto e os outros ficaram de cabeça baixa calados encostados na parede ate que:

Gui: jug me desculpa eu devia ter...
Jug:guilherme me erra,não me dirige a palavra só estamos aqui no mesmo ambiente por um pedido da nena.
Malu: gente vamos manter a calma ne? sei que vcs não queriam este encontro agora mais aceitaram então vamos ser adulto.
-a leh vinha chegando com o gus e ele não falou nada apenas entrou no quarto.
Leh: consegui fazer ele vir mais ele disse que ia falar com ela primeiro.
Malu:deixa ele eu sei o pq dele eta assim.
Leh: poi é ele se sente culpado pq prometeu cuidar dela e da bebe.
-se passaram algum tempo e a mãe veio na porta.
Mãe: gente ela eta pedindo pra vcs entrarem, só pfv lembrem que isso é um hospital e ela esta se recuperando de um susto muito grande.
Lukinhas: pode deixar tia a gente só quer ver ela e pedir desculpas.
Mãe:vcs vão ter tempo pra isso mais agora peso que apenas se comportem.
eles acentiram com a cabeça e a mãe abriu espaço pra gente passar na porta.




assim que entramos ela pediu pra ente ficar ao redor da cama o gus tava de um lado segurando a mão dela e a rafa estava do outro, a tia estava sentada em uma cadeira a gente se ajeitou próximo a ela e ela começou a falar:
Nena: em primeiro lugar, sei que vcs vieram aqui com a intenção de me pedir desculpa mais eu não vou desculpar ni...
Lukkinhas: nena mais a gente não sabia que vc estava...
Nena; me escutem primeiro certo depois vcs argumentão... então eu não vou desculpar ninguém pq ninguém aqui errou, ou melhor a unica errada sou eu e vou continuar a ser por querer que este assunto da gravidez fique em segredo. pois bem não vejo razão para este clima chato, e se for ficar assim eu não vou nem esperar o ano acabar e vou volar para natal, jug e rafa que loucura é esta de terminar o namoro por isso? e vc gus acabar com uma amizade tão linda por causa de um mal entendido? gente foi grave eu sei, eu quase perdi a sophia e ate eu mesmo me complicava devido ao sangramento mas passou e ninguém absolutamente ninguem aqui alem de mim tem culpa, o lukinhas e o gui continuam sendo pra mim meus cunhos e ainda tenho um carinho muito grande pelo caio e pelo medina, nada mudou.
Gus: nena não é tão simples assim.


Nena: é sim gus a sophi parece que resouveu mostra a todo mundo que esta bem pq não para de mexer aqui dentro, se fosse um menino eu ia dizer que era filho do junior e eu que tava erada.
Mãe: a menina faz graça com tudo não tem jeito.
Tia dri: gente eu sei que eu não devia me meter mais tudo acontece por um proposito maior, esta tudo bem agora e não custa nada vcs passarem uma borracha neste mal entendido e vcs moças rafinha e jug sentem e conversem com os meninos eles merecem ser ouvidos, ate pq neste caso eles são as vitimas agiram com naturalidade, fizeram uma coisa que não sabia que conseguencias teriam, tenho certeza que se eles soubessem da gravidez nada disso teria acontecido.
Gui: não teria mesmo tia.
Nena: então é isso a escolha é de vcs vai voltar tudo ao normal ou eu posso sair daqui é ir direto pro aeroporto?
Xai:vc ne nem louca de ir embora a carol esta chegando, e todo mundo aqui vai fazer oq veio fazer aqui.
Malu: isso mesmo vinhemos nos divertir e vamos nos divertir.
Nena: como uma familia certo? como a familia toiss nossa familia louca porem verdadeira.
Rafa: tem outro jeito?
Gabi: não rafa, não tem.
Leh: então vamos mudar de assunto pq todo mundo fica e depois vcs conversam sem clima, agora que historia é esta que minha sobrinha tem nome e eu não sei?
malu: do um doce pra vc adivinhar quem escolheu.
geral falou junto...
Geral; junioooor rsrs
Nena: pode me dar o doce malu pq quem escolheu foi eu, ele so começou a chamar antes que eu .
Jug: não entendi nada...
Nena: historia enrolada mais é isso o nome da princisa é sofia mais gente falando nela quero pedir a vc que não falem a ninguem deste assunto principalmente com o gilmar ele não pode sonhar que eu estou gravida.
Gui: mais nena não to entendendo..
Nena; gui isso envolve muitas coisas e pessoas, vcs por favor não comentem com ninguem...
a gente estava ouvindo ela esplicar ao gui quando ...


o medico entrou.
Dr: não tem jeito ne moça vc forçando e este povo todo a qui.
Nena:desculpa dr mais eu ja estou otima ja pode ate me dar alta.
Dr: só se eu fosse louco ne? amanhã eu repito alguns exames e se estiver tudo bem eu te libero , mais agora chega ne? so vai poder ficar duas pessoas eu vou dar um calmante pra vc ,se  vc não para.
Malu; desculpa dr eu disse a ela que não podia ficar este povo todo aqui.
Dr; não se preocupa ela esta no quarto o problema é que ela precisa ficar quieta e não ter nenhum tipo de strexe.
Gus; a gente vai se despedir dela e ja sai dr.
Dr: ok vou pedir pra enfermeira vir aplicar a medicação e qualquer coisa é so me chamar.
Mãe: e ai quem vai ficar?
Rafa: eu queria ficar.
Nena: rafa amor vai pra pousada descansa conversa com o lukinha e amanhã vc volta, o mesmo serve pra vc jug, malu antes que vc diga que vai ficar vc vai pra pousada descansar.
Malu: não nena eu vou ficar.
Nena; gabi cunho leva ela , que ela não tem querer ela tem que descansar tomar um banho tirara esta roupa que esta ai ainda meio molhada.
Tia dri; vão sem se preocupar que vai ficar tudo bem.
Malu: ok e quem vai ficar com vcs?
Nena;arthur vc fica?
Arthur; nena acho q seus amigos querem ficar eu volto amanhã prometo.
Nena; eles vão entender eles tem que conversar, mais eu sei vc esta cansado eu vou entender se vc quizer ir.
Arthur: não é isso eu so achei q... deixa pra lá bobeira minha eu fico.
Malu; fui trocada pelo novato mais ok.
Nena:mais é besta...
nos despedimos dela e fomos pra pousada, tomei um banho guente pra por as coisas no luGar e clarear a cabeça,postei uma foto sem legenda mesma pq ela ja diz tudo no insta

@marialuiza 
nem sai do insta apenas travei o cel e deitei na cama nos braços de uma das pessoas que eu me sinto mais protegida e ali agaradinha com o gabi adormeci.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário