sexta-feira, 3 de julho de 2015

10°capitulo

no outro dia acordei era 10:00 hrs , olhei pro lado e o gabi continuava dormindo na cama (ops no chão kkkk) , enfim levantei fui ao banheiro fiz minhas necessidades e desci , tava geral dormindo ainda menos a Nena, fui até a cozinha e a doida estava comendo feito louca, estava com uma melancia na mão e um pote de sorvete de lado (bela combinação ne ?! mais deixa oof kkk
Malu : que isso mulher ? ta na larica em 
Nena : to mesmo - de boca cheia 
Malu : é feio falar de boca feia dona Glenda 
Nena : me deixa- comendo 
Malu : Ah Temos que falar com você ta bom ?! 

Nena : temos ? quem - se engasgou com o caroço de melancia , fui até a mesma e bati nas costas dela que cuspiu o caroço e voo longe - Poow meu to com muita dor de cabeça 
Malu : tambem quer ficar bebendo feito louca , sabe que não... esquece 
Nena : ata , vou voltar a dormir 
Malu : vai me deixar sozinha aqui ?
Nena : Já já a Cagolina acorda 
Malu : viada - ela saiu da cozinha e foi deitar , comi o resto do sorvete que estava lá e resolvi ir acordar a Cagolina , subi as escadas e fui pro quarto da mesma entrei e a doida continuava a dormir junto com as meninas, fui devagar , achei um espaço na cama , subi e comecei a pular
Cah : Porra Maria Luiza quero dormir caralho 
Ziza: Num fode 
Mah : Caralho 
Malu : ooh bocas suja
Ziza : aaah cala a boca Maria Luiza , vazaaaaaa daqui - me empurrou e eu cai de bunda no chão 
Cah : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha bunda 
Malu : kkkkkkkkkkkk machucou ta , ta doendo muito , me da gelo lá - deitei no chão e logo as meninas pularam em cima de mim - caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa suas gordas , saaaaaaaai to morrendo 
Feh : pega ladrão - entrou no quarto correndo - aaaaaah porra pensei que era serio - se jogou em cima de mim tambem...


Malu: não era mais vai ser...
Mah; hiiiii
Carol; desembucha Maria Luiza Gonçalves Santos...
Malu; porra falou o nome todo vou nem falar pq o povo aqui ta revolts.
Cah: kkkkkk deicha de ser leza dormil com o bozo?
Malu: não dormi com o gabi mesmo.
Cah: to achando q já já o davi ganha um primo
Malu:ta loucaaaaa? mais serio quando tu tava gravida do davi vc fez que teste de farmacia?
Aiza: ta louca nada olha ai se entregando
Malu: não fode porra... 


Mah; olha a boca caralho
geral riri
c


Cah; é pra nena ne?
Feh: eu acho melhor ela fazer por desencargo de consciência sabe?
Ziza: sabemos mais quem vai encarar a fera?
Malu: eu e mais duas ali kkk e não passa de hoje.
Cah: tu vai fazer oq?
Malu: bora compras umas coisa pra gente comer e passamos na farmacia e compramos oq tu usou deu certo eu acho mais confiavel...
Mah: ta mais e como vc vai fazer ela aceitar fazer este treco?
Malu: já tenho tudo planejado... ela tem que ir na facul hoje a tarde dai eu falou que vou levar ela com o gabi mais ela vai ter que se arrumar então ela vai vir procurara uma roupa com a cah dai eu só libero ela com o resultado na mão.
Ziza: golpe baixo mais valido.


Malu:estamos meio que familiarizados com este lance de aprisionados.
Cah; kkkkkk então bora por o plano em pratica haha....

Malu : relaxa ai que a doida dormiu novamente , estava na cozinha com uma melancia na mão e um pote de sorvete do lado


Feh : Puts bela combinação 
Malu : kkkkkk super real 
Thay : a doida não esta aqui mais eu falo
Geral : Madrid - começamos a rir 
Gabi : que tanta risada é essa
 gente , club da luluzinha ?

Malu : bom dia meu amor - dei um beijão nele 
Cah : Apaixonadaaaa 
Ziza : é o amoooor - cantou 
Malu : você e a Carol se combinam 
Cah : a Não , imagina se eu fosse lesbica , ecaaaa ia pegar a ziza 
Ziza : minha querida todos que provam a primeira vez já querem a segunda, terceira e ficam gamadão 
Feh : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não aguento , vê se pode 
Gabi : acho que essas conversas não são pra mim 
Cah : gente vamos descer - o Davi começa a chorar -Olha cara sente meu cheiro 
Malu : deixa que eu vou lá pegar ele - sai do quarto e entrei no quarto dele , o Junior já estava lá (como entrou não sei kkkk mais enfim ) com ele no colo, como ele já estava lá dei meia volta até ele me chamar 
NJ : Malu ?
Malu : Que ?
NJ : Como é que a Nena ta ?
Malu : Por que não pergunta a ela ? não sou Jornal ou site de fofoca pra sair falando os novos acontecimentos ou esta dando boletins medicos por ai 
NJ : o Teu mal e esse Maria Luiza , Deus me Livre não sabe falar direito , parece animal falando 
Malu : aprendi com alguem - o Davi começa a chorar, me viro e vou pra sala tava geral acordado menos a besta da Nena

Malu : Gil essa mina não acorda não ?

Gil : acorda essa fera ai mulher kkk 
Rafa : Nem ouso chegar perto 
Gui : tudo cagão 
Jug : aaah vai lá fodão acorda a Mina ai 
Gui : pera ai - chegou perto da Nena - Nenaaaaaaaaaa ?
Nena : caralho porra , me deixa dormir - levantou a cabeça e deitou novamente 
Gui : bora beber ? 
Nena : Calma ai vou me arrumar - levantou a cabeça e sentou 
Geral começou a rir 
Nena : de que vocês tão rindo ? to falando serio vou beber com o Gui 
Thay : Hã ? como ? beber ? to dentro - descendo as escadas com as garotas e o Junior 
NJ : vai beber um soco na tua cara dona Thayane 
Thay : iih pronto acha que é o que ?
Junior : Desculpa ai Jotinha , mais teu namorado 
Jota : não estou entendo... - geral rir 
Thay : pronto... disputada por dois 
Cah : ta podendo em amiga 
Flavinha : quem ta podendo ? eu ? - descendo as escadas 
Ziza : tinha que ser a intrometida pra jogar marimba na conversa , queridinha sua linha ta pura valeu ? - geral ri 
Malu : cade a Bruna Pinto ?
Bru : To chegando Brasil - descendo as escadas com o Biel Maciel 
Gabi: Pronto... 

Thay : aaaah cunhado ta pegando minha mania , bate ai - eles fizeram aqueles toques doidos 
Nena : to com uma vontade de comer , pão de queijo 
Geral : Gil - e começamos a rir 
Gil :Gil , sempre Gil 
Gus : quem é o Pai ? 
Le : quem ? kkkkk 
Gil : o Papa 
Nena : ae o papa que veio de roma pra fazer oque vc não fez ne?ate ele deve termasi pegada que vc mais ok- geral começa a rir - Falei mentira ? acho que não

ficamosa manhã quase toda assim conversando e tals , até que deu a hora da gente por o plano em dia , cutuquei a Cah que logo se ligou 

Cah : Bora no mercado comprar alguma coisa pra Comer malu ? não tem nada pra toiss almoçar 
Malu : Bora lá cagolina , vocês vão meninas ?
Biel maciel : isso é preconceito so chamar as meninas 
Malu : cala-te kkkk 
Bru : ai amiga , mo preguiça 
Thay : preguiçosa , ta eu vou 
Cah : bora Nena ? 
Nena : Aaaaaaaah vai sozinha Carolina kkkkk 
Thay : eu sou ninguem ?
Nena : é 
Jota : eu não deixava , partia pra cima , dava uma só 
Gui : poooow se fosse eu , já sai batendo
Thay : kkkkkkkk não vou me sujar 
Nena : sabe que te amo minha morena gostosa , morena do jota 
Jota : MINHA - olhou pro Juninho que começou a rir , enfim me "arrumei" e fomos caminhando mesmo no mercado era pertinho... fizemos as compras lá e logo voltamos , paramos em frente a Farmácia pra comprar o teste, a Cah pediu o que ela fez , e voltamos pro Ap da cah... entramos em casa 
NJ : até que enfim fora construir o mercado abastecer o estoque foi? fome ta exalando
Malu : homens na cozinha , brigada de nada 
Gil : quer comer comida queimada ?
Thay : Andaaa que eu sei que vocês sabem fazer , bora , bora - botamos as compras na cozinha , peguei o teste é pus no bolso... depois de obrigar os meninos a ir pra cozinha , eles foram... terminaram lá a gororoba deles e fomos comer até que tava boa a comida que "Não sei o nome" eles disseram que era segredo kkkk.. terminamos de comer é a Nena disse que tem que ir na Facul , como já sabia o gabi tinha que ir embora e resolvi ir com ele 
Malu : Vai se arrumar amiga o gabi e eu te levamos 
Nena : Aeee carona kkk , ta , Cah me empresta uma roupa ? 

- olhei pra cah e dei um sorrisinho de leva a Leh percebeu é falei com ela o que era , e tals ... a cah subiu com ela e logo subiu eu , a Thay e a lê atras , entramos no quarto e a Lê trancou a porta( bem nossa cara isso ne? Kkk).....

Malu : Glenda Nayara , como falei precisamos ter uma conversa SÉRIA.

Nena:não fode vai... pora vcs vão começar de Novo? 
Cah:não ia me meter mais poow nena não vamos começar de novo pq ainda não teve um fim.
Malu:e como vc já sabe o assunto vou logo ao ponto... sei q esta de exames semana q vem é enrolação. 
Nena:não é não. 
Cah:é sim geral aqui te conhecê. 

Nena:se me conhecem sabe que não nego nada pro Júnior e prometi a ele.
Cah:então não custa nada fazer oq vamos te perdir.
Malu: faz um teste de farmácia pfv só pra acabar com esta dúvida. (A Nena ficou calada por um tempo e depois disse)
Nena: ok agora deixa eu sair pra ir comprar a bichiga deste teste.
Eu tirei o teste do bolso e falei.
Malu: não precisa sair toma vai fazer
Nena : Maria Luiza porra confiança aqui passa longe agora que NÃO vou fazer porra Nenhuma.
Thay : Você vai fazer sim Glenda 

Lê : anda , vai logo 
Nena : Não - sentou na Cama 
Cah : pelo visto vc ama ficar trancada no quarto ne? Pq já sabe que vamos ficar aqui até a senhora fazer.- sentou no chão... depois de tipo 5 min de silencio a idiota resolveu fazer

Nena : me da logo essa porra aqui , vou mostrar pra vocês que não estou - pegou e exame e entrou no banheiro , ficamos conversando lá fora e quando ela voltou 

Nena : Não quero nem ver, toma Carolina
Cah :olha ela assumindo que pôde estar, vou ver nada não , olha ai malu.se estiver duas listras vermelhas é porque ta , se não é porque deu negativo 
Nena:uma ova que eu to com medo (começou a gaguejar) só sóoo não vou veer pq sei o resultado. 
Malu:não gagueja não viu...da aqui carol. (Olhei o exame e...)
Malu:negativo. 
Nena : Eu disse porra , não estou ,não estou - falou contente 
Malu : tenho minhas duvidas mais enfim.. anda se troca logo que o gabi quer ir embora , destrancamos a porta e descemos , ficamos conversando com os meninos lá , mimei o Davi até a Gorda descer 
Nena : bora ?
Malu : bora , gente vou nessa - dei um beijo em cada um menos no Neymar - Tchau Neymar - dei tchau de longe , a Nena foi até ele e deu um beijo na bochecha dele e mandou ele se cuida (puxa saco -_- ) , dei a mão pro gabi e saimos do Ap , entramos no elevador e a descemos , entramos no carro e o gabi botou umas musicas lá do Jorge e Matheus depois da Nena insistir... chegamos em frente a facul deixamos a Nena que agradeceu e fomos embora, ogabi parou em frente meu ap , e saiu do carro , abriu a porta pra mim que encostei logo no carro , o gabi parou na minha frente e iniciou um beijo perfeito *--* enceramos o beijo por conta da falta de ar e demos selinho , dei tchau pro mesmo e subi 
passeia a tarde em casa pensando em como estava minha relação com o junior sei que indiretamente interfere na relação dele com a rafa tmb e vi que mesmo com a briga de ontem ele tentou se aproximar... affz amo o meu irmão mais o pro é a quela menina que ele teima em dizer que é namorada dele, todo mundo ja entendeu oque ela quer menos ele, nossa isso é ate estranho pq o junior sempre foi tão safo com este lace de namorar tirando a Fernanda e a Carol ele nunca foi de ficar muito tempo com uma unica garota e mesmo assim ultimamente ele tava se reaproximando da cah achei que eles iam assumir algo mais ai me veio esta coisa ai de nome maay pra virar a cabeça dele minha nossa realmente não entendo oq esta acontecendo... pra tentar mudar estes pensamentos fui por em dia os capítulos da minha serie preferida (genteeee amo tvd o Ian é um gatooo que o biel não veja isso espero que vcs não contem kkk ahh pra quem não sabe TVD é Diários de vampiro)viuma frase em um episodio que não me contive e postei no insta.

.....insta on......


@MariaLuiza    
E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada.”

                                                               #DeUmaTarde #TVD 

@marialuiza
"Eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você, eu olho pra você e vejo um anjo, eu toco a sua pele e todo meu corpo acende, eu beijo você e eu sei que estou me apaixonando... Eu estou apaixonado por você".
#TVD #GB

......insta off....
sai do insta e voltei a ver a serie vi dois episódios e no meio do terceiro cai no sono...

acordei assustado com um pesadelo louco que meu Deus sonhei que estava todo mundo feliz mais que acontecia alguma coisa com uma das meninas e oque era felicidade virava tristeza( ai gente to com medo to contando a vcs mais to com uma sensação estranha um aperto no peito, mais Deus a de proteger todas e no fundo foi só um pesadelo ne?) em fim hoje tem show na dom room mais acho que nem vou to pensando em passar a sexta em casa mesmo quem sabe fazer uma brincadeira com as minhas cunhas no tt ver um filme não sei vou ver quem topa acho que ninguém mais mesmo assim to afim de ficar por aqui em casa sei que não deveria mais este raio de pesadelo mexeu comigo.em fim meus amores depois conto como foi o resto do fds...
hahahah meus amores pra quem torce pelo meu namoro com o biel vou dizer a vcs que como diz a nena e a leh '' eu to xonada de mais nele'' kkk nunca senti isso nem com o outro lá que graças a Deus esta no PASSADO e como diz a bru passado é passado, e quem vive de passado é livro de historia é museu hahah.
bjs e até depois meus loves.





paro ou continuo? 

Um comentário: