segunda-feira, 13 de julho de 2015

21°capiulo

fiquei sabendo que o junior teve aqui ruum mais to de volta tão invadindo muito aqui to gostando não.

.....malu on...

Acordei Com a mãe me chamando olhei no relógio era 10:00 hs. 
Malu: poxa mãe tá cedo cheguei mo tarde ontem. 
Mãe: chegou cedo vc quer dizer nem?chegou hoje de manhã. 
Malu:a senhora nunca foi de regular isso oq foi agora? Júnior aposto. 
Mãe: não estou Te controlando não, e indiretamente é coisa dele sim. 
Malu: fala ai oq Eu fiz desta vez? 
Mãe: fala direito viu Maria luiza, e o meu assunto Com vc é. Que o júnior esta organizando uma despedida no guaruja pra nena e eu estou precisando de vc. 
Malu: opa festinha to dentro, mais ela vai matar ele. 
Mãe: falou em festa o sono já passou ne? Mais não vai matar pq os meminos só sabem que ela vai o motivo eles acham que é para passar um tempo com a família. 
Malu: nossa como será que o gil esta?mais fala ai oq eu tenho que fazer?.


Mãe: o gil esta mal ele veio aqui hoje foi na porta do quarto dela ficou vendo ela dormir e desistiu de falar com ela, saio agora com cara de choro. Mais vamos ao que vc tem q fazer, primeiro não contar a rafa, segundo falar com as meninas todas e terceiro não brigar com seu irmão hoje. Falar nele, ele vai sair com ela e levar ela pro guaru.
Malu: nossa mãe juro eu to com uma vontade louca de contar tudo pro gil, mais não posso. Em fim vou ligar pra as meninas tá marcado pra q horas? 
Mãe: ele vai levar ela por volta das 14:30 15:00 hs. Mais ai vc pede pra elas irem o mais cedo que der. 
Malu: ok mãe vou fazer isso agora. 
Mãe: Então Eu vou indo agora Eu a mah,a dri, seu pai e o berg pra lá pra ir terminando o resto das coisas. 
-Ela deu um bj na minha cabeça e saiu do quarto, assim que ela saiu fui no banheiro fiz o q tinha q fazer, joguei uma água no rosto, voltei prá cama peguei o cel e comecei a ligar pras meninas, como fara é com elas mesmas não foi difícil elas toparem expliquei tudo a cada uma e quando terminei às ligações fui me arrumar peguei uma bolsa botei umas coisas que eu ia precisa não muito pq tenho meu quarto lá então tenho quase tudo q preciso lá já. Terminei fui no quarto da rafa a mãe já tinha ido lá e como ela já estava pronta descemos e fomos direto pro guaru, chegando lá tava quase todos os meninos lá, o xanndy tava com o trio de ferro organizando os instrumentos, a mãe ,a tia dri e a mah estavam na cozinha, avistei o gabi de costas na beira da piscina, fui ate ele correndo mais quando cheguei lá...
fui abraçar ele e simplesmente o gabi tirou minhas mãos dele, se virou e disse olhando fixo nos meus olhos.


Gabi: não é um abraço ou oi meu amor que vai apagar tudo não.
Malu;não estou entendendo, oq ouve?
Gabi: vc quer saber mesmo? ou quer perguntar ao seu segurança da noite passada?
Malu: ta de brinks né Gabi? isso tudo por causa do caio?
Gabi: nãe é só o CAIO mais sim ele é um dos motivos.
Malu: nada a ver o caio tava.... -(ele me cortou)
Gabi: não vem com esta de nada a ver, quer conversar agora?
Malu:claro que sim, não estou vendo onde vc quer chegar com isso e vc sabe que gosto de tudo resolvido.
Gabi: ok então vamos pro seu quarto lá da pra gente conversar melhor.
Malu: ok vai indo vou passar ali onde esta a rafa e já subo.
Gabi: sempre isso, primeiro vem a rafa, as meninas, o mundo depois a gente, o nosso relacionamento.
Malu: é oq gabriel?
Gabi; nada maria luiza vai lá quando der sobe vou estar como sempre te esperando.
-não falei mais nada pq sabia que se eu fosse falar ia acabar perdendo a razão e a confusão ia ser maior então só fui onde estava a rafa falei a ela oq estava acontecendo ela me acalmou um pouco, pediu pra eu ter calma e disse com estas palavras " se ele é importante pra vc, não va armada pronta pra rebater toda e qualquer palavra dele,esculte tente entender o lado dele, explique o seu lado e tente conciliar, se preciso reconheça o erro pq as vezes a gente esta errando e não ver." oq eu tinha que ouvir,depois destas palavras eu respirei fundo e fui ao encontro dele cheguei na porta do meu quarto e estava um silencio, coloquei a mão na maçaneta respirei fundo mais uma vez e antes que a coragem fosse em bora entrei no quarto e fechei
a porta.
ele estava sentado na cama com os braços apoiados na perna e a cabeça baixa, apenas me aproximei e fiquei em silencio esperando ele falar algo, mais no fundo eu já sabia oq estava por vir,apos alguns longos minutos decidi falar pq ele continuava imóvel e em silencio da mesma forma que estava quando eu avia entrado no quarto;

Malu: e então vamos conversar ou vai ficar assim neste clima?
Gabi: que clima? esta é a questão não tem clima.
Malu; não estou entendendo onde vc quer chegar.
Gabi: sei q vc não é tão inocente o quanto parece e tem ciência do q anda fazendo.
Malu: vamos logo ao ponto.
Gabi: primeiro de tudo vc nunca tem tempo pra gente, e sempre suas amigas, os problemas dos outros, sempre tem milhões de coisas antes de vir o nosso relacionamento, vc sabe o quanto é dificil a gente ficar juntos devido aos jogos, viagens , concentrações e em vez de vc aproveitar os raros momentos pra gente ficar juntos pra realmente sermos um casal, vc sempre tem algo pra fazer, sempre tem algo...
Malu; vc sempre vem com esta mesma historia este mesmo discurso Gabriel Barbosa me poupe ciume das meninas é de mais.
Gabi; vc acha que isso é ciumes apenas ciumes? sim Maria luiza eu sempre bato na mesma tecla pq vc não quer ver onde esta o erro. poxa eu te chamei pra sair comigo e vc me falou q tinha q sair com as meninas....
Malu; vc não usa isso como desculpa vc não sabe, nem se quer imagina oq esta acontecendo 

Gabi; realmente não sei oq estava acontecendo com vc de gracinha com o caio, segurança da noite é? que lindo enquanto isso eu esperava sua ligação.

Malu: já te falei o caio estava ficando com a thay e outra vc não tem oq reclamar afinal vc tmb estava na balada e eu nem reclamei.
Gabi: fato ne vc deu o troco na mesma moeda.
Malu; vamos logo ao ponto vc esta tentando achar uma forma de dizer chega acabou já entendi.
Gabi; não é isso nunca foi eu te amo e todos os planos que fiz com vc eu quero realizar, mais não sei se vc sente ou quer o mesmo. malu eu já sei que vc vai com a nena pra natal, tu toma uma decisão destas e não me fala nada vc quer que eu pense ou aja como?
Malu:não é nada disso que vc esta pensando, eu vou ser sincera e reconheço meu erro, sim eu ouvindo oq vc falou, vejo que tomei uma decisão sem te falar nada, que ultimamente venho dando prioridade a outras coisa, mais não duvida do que eu sinto, reconheço sim mais infelizmente eu não posso mudar minha decisão de viajar.
Gabi: de que adianta vc esta falando tudo isso que reconhece mais se não vai mudar ou ao menos tentar melhorara seu comportamento?

Malu: biel não me pede pra mudar um decisão a qual vc não sabe oq me levou a toma-la.

Gabi; então me explica, tenta pelo menos não me deixa no escuro, já que vc não pode mudar deixa pelo menos eu participar da sua vida, assumir meu papel de namorado, pq te digo agora ou é isso ou vamos realmente assumir pra todos que somos so amigos.
Malu:é isso que vc quer mesmo? vc não confia em mim?
Gabi: não é questão de confiar, nem de querer tomar de conta da sua vida. é querer ser seu namorado coisa que não estou sendo e prefiro sofrer de uma vez terminando que sofrer todos os dias por não ter uma pessoa por completo na minha vida.
Malu: olha dentro dos meus olhos e ouve bem oq eu vou falar, gabriel barbosa eu não te amo pela metade vc me fez sentir uma coisa que fazia tempo que eu não sentia, vc me fez passar por cima de um medo que eu jurava ser impossivel de superar e eu passei pra poder ter vc na minha vida, não quero te perder por uma besteira, sim besteira da minha parte por não saber administra meu tempo,não posso mudar de ideia vou viajar sim pq minha irmã esta precisando de mim, o pq eu não posso te falar, pq não é um assunto meu e ela acha q ainda não esta no momento de todos saberem, peço que confie em mim dia 26 eu vou encontra com vcs em trancoso e quero chegar lá e encontra meu namorado, e passar nossa primeira virada de ano juntos, me da mais esta chance?
-ogabi simplesmente me bj um bj doce, mais com pegada, um bj apaixonado senti como se aquele estivesse sendo o ultimo bj das nossas vidas, ele foi parando o bj com celinhos e mordidas, olhou bem no meu olho e disse.

Gabi: eu não deveria dizer isso mais o problema é que não consigo mais me ver sem vc...

-agora foi minha vez de não deixar ele falar e recomecei o bj, e por mim não pararia nunca mais só que alguem teve a brilhate ideia de vir bater na porta.
Gabil; é melhor vc ir ver quem é.
Malu: não deixa bater uma hora cansa eu só quero curtir vc agora.
Gabi: eu tmb queria ficar aqui com vc , mais pode ser alguma coisa importante.
esperei um pouco e achei que a pessoa avia desistido.
Malu; parou de bater não era nada de mais viu.
Gabi: vc e suas coisas.
malu; só pq vc falou isso... foto?
Gabi:viciada que amo, agora eu bato.
Malu: eu posto.
eu deiteina cama e fechei os olhos em quanto ele ia pegar o cel senti ele me de um bj na testa e quando menos esperei ele disse que tinha tirado a foto,olhei e me apaixonei postei do cel dele mesmo.


....................................insta on......................


@MariaLuiza Minha vida, minha paz, é você e mais ninguém. 

No amor a gente acredita, esse é amor que eu sempre quis, 

faz o nosso mundo tão perfeito, esse amor que nos faz feliz. @Gabigol 




não deu nem tempo eu sair do insta ja estavam batendo na porta de novo, mas desta vez eu ou vi uma voz me chamando e logo reconheci.olhei imediatamente pro gabi como quem pergunta oq fazer.
Gabi: amor vai falar com ele.
malu; mais e...
Gabi: ele esta precisando de vc, poucas vezes vi ele assim, como ele esta desde ontem quando soube q ela ia embora.
Malu: ok se vc não ver problemas eu ate prefiro mesmo falar com ele, estou preocupada desde a hora que a mãe falou q ele foi lá em casa.
Gabi: então abre esta porta logo.
Malu: vc vai ficar aqui? vc é amigo pode ajudar.
Gabi; não ele precisa do seu colo to de boa vou ajudar aos meninos e falar pra preta azeda que estamos bem ela deve esta subindo nas paredes.
-só sorri pra ele e fui abri a porta, o gil não esperou eu falar nada e entrou de vez o gabi fez aqueles toques com ele me deu um selinho e saiu, fechei a porta de novo e fui em direção a ele.

Malu: fala meu baixinho que cara é esta?

Gil: malu fala o pq dela ir, foi eu ne? foi pela por causa da aline. pora eu sou muito burro. eu ainda sou burro de brigar com ela pq ela tinha ficado com o andre. eu sei...
Malu: para gil não é culpa sua.
Gil: claro que é tudo, foi depois desta confusão toda.
Malu; olha oq eu vou te dizer, vcs tentaram se resolver e não deu certo, ela tomou esta decisão pq esta com saudade da família vc tanto quanto eu acompanhou este periodo dela aqui, não vou dizer que ela não foi a natal. foi sim mais nada se compara a estar com a família em fim.
Gil; não justifica, aqui ela tem não digo a gente pq acho q ela não quer mais me ver, mais tem vcs que são a familia dela como ela costuma dizer.
Malu: nada se compara com o colo da mãe, ela precisa de um tempo pra ela, para e pensa tudo foi de vez, ela veio conheceu a gente, foi ficando, entrou na facul, nestes anos que se passou ela deixou de ser fã, de ouvir o juninho brincar com ela sobre vc e passou a ter querendo ou não um relacionamento com vc entre tapas e bjs mais era um relacionamento, passou de fã pra irmã, todos os sonhos que ela tinha se realizaram, ela precisa por um ponto final em algumas coisas e começar de novo.
Gil; e pq vc vai pra lá então? se ela precisa de um tempo de tudo?

Malu: eu vou pq apesar de tudo que ela fala só vou ficar com meu coração em paz quando ver tudo dando certo pra ela, ai sim vou dar o tempo q ela quer.

Gil; ta vendo? nem vc...
Malu; eu sei que vc foi la em casa, sei que vc só vai acalmar este coração e secar estas lagrimas se tentar alguma coisa pra mudar esta historia.
Gil: eu não sei oq fazer, eu não tenho coragem nem de falar com ela, estou aqui pq o juninho falou q se eu não viesse ele ia me buscar e com ela.
Malu: sabe oq fazer sim, começa secando estas lagrimas e colocando na sua cabeça que nem tudo é por sua causa, depois procura uma forma de conseguir chegar nela sem ser cara a cara já que vc falou q não consegue, e outra aja com ela como antes seja amigo, afinal oq vc menos quer é vela sofrer e sua amizade pelo menos isso eu posso dizer com toda certeza ela não quer perder.
Gil; obg malu tu é foda sempre tem as palavras certas.
Malu: vou deixar vc aqui no quarto pensando um pouco, vou te deixar sozinho fica ai o tempo que vc quiser vai ser bom pra vc pensar nas coisas de uma outra forma. e no que precisar pode me chamar, vc sabe onde me achar.
Gil; te amo preta serio e obg por tudo.
-abracei forte ele senti ainda algumas lagrimas cairem em meu ombro , desfiz o abraço sequei novamente as lagrimas do rosto dele dei um bj no rosto do mesmo e sai. confeço não queria deixar ele assim daquele jeito chorando, sei q colo e carinho de irmã seria uma coisa que ajudaria mais sei tmb que ele precisa ter este momento pra pensar se eu bem conheço ele varou a noite em algum lugar, dormir não foi uma das opções dele.
mais em fim desci fui onde estava a mãe e a tia contei oq tinha acontecido tanto com o gabi e com o gil ( não tenho segredos com elas sempre que preciso sei que vou achar o colo e as palavras q preciso nelas) recebi umas broncas, por causa do biel, sobre o gil elas falaram pouco mais em rezumo concordaram com oq eu falei, depois da conversa fui ver como estava os preparativos, ja estava quase tudo pronto, geral ja estava lá e faltava pouco pro ju chegar com ela, ajudei nos últimos detalhes com as meninas tipo faixas que elas inventaram, baloes e tals, quando vi o carro do ju entrando na garagem, chamei geral, fomos todos pra area da piscina (o unico q não estava lá era o gil) o ju veio trazendo ela de olhos vendados e ela pra variar brigando com ele,(sempre assim eles) geral tava em silencio quando o ju colocou ela bem de frente pra geral e tirou a venda....

 a cara dela foi de tipo" o que é isso?" mais quando a ficha caiu baixou a rafa nela e ela deu um grito.
Nena: Neymar da Silva Santos Juniooooooor eu vou....
Geral: fudeu juniiiin
NJ:porra nena o nome todo?
Malu; cala a boca antes que ela diga q vai te matar.
Nena: cala tu tamb pq sei q tu ta metida.
Gui;povo meu funeral coletivo então lá na missa na dom viu, pq ne...
Mãe: guilherme para de gracinha, awn minha filha vc não acha q a gente ia deixar vc ir embora sem ter uma despedida ao seu estilo ne?
Gus: sem falar q vc ia embora sem falar pra gente isso não se faz viu moça estou de mal.
Leh: bancando o davi uma hora destas luiz gustavo?
-as brincadeiras continuaram e foram todos um por vez falar com ela aquelas coisas de sempre, quando foi terminando percebi que ela procurava alguem e estava com cara de preocupada, fui me aproximando e abracei ela e falei no ouvido.
Malu: não se preocupa nena eles não sabem de nada acham que vc vai pra ficar com a familia.e não precisa procurar ele esta lá no meu quarto.
Nena: obg por tudo mais uma vez e ele quem?

Malu: vc sabe de quem eu estou falando e vou logo dizendo ele não esta nada bem.

Nena: estou fazendo o melhor pra mim e pra ele.
Malu; não concordo o melhor pra ele acho q só ee saberia dizer o q era mais isso não vem ao caso.
Nena: pois é vamos curtir afinal a festa foi feita pra isso.
desfizemos o abraço e fomos curtir com as meninas apesar de todas as zouas o davi correndo e ela não ficar um minuto sozinha, e sempre esta grudada no ju e na rafa percebi que ela não estava se sentindo bem mais achei que era pelo fato de faltar menos de 24 horas para ela ir embora e tals deixei passar afinal não tinha mais oq fazer. o gus veio com o ju e chamou ela vi que eles foram pra sala e ficaram conversando preferi não me aproximar deles mais fui dar um pouco de atenção pro meu amor afinal a conversa tinha feito sentido ne.
Gabi: amor que cara é esta?ta preocupada não para de olhar pro gus e pra nena.
Malu: cade o ju que devi esta ali?
Gabi:olha ele ali pegando bebida, amor vc quer me dizer o pq de vc esta assim?
Malu: eu bem q queria mais não posso ainda não posso.
Gabi:pois deixa pelo menos eu te destrair um pouco.
-ele me abraçou forte e começou um beijo calmo porem intenso que não dava vontade de parar nunca, as mão dele ficavam passeando pelo meu pescoço e cabelo (ele sabe que fico toda deretida quando ele faz isso),
se não fosse a carol me chamando e o cel dele tocando tenho certeza que era capaz de eu dar um fugidinha como diz o juh rsrsr, bom ele foi atender o cel e eu fui falar com a carol
.

Cah; amiga tem um moço ai na frente te chamando.

Malu: me chamando? quem é?
Cah: não sei só sei que ele falou q tem uma encomenda pra entregar a vc e só pode ser a vc.
Malu: que estranho, cuh.. ops amiga vc falou com o big, pediu pra ele ir lá?
Cah: para com isso de cuh viu, e sim mais como te falei o moço disse que só pode entregar a vc.
Malu: nossa estou curiosa agora vamos lá?
Cah: curiosa sempre ne só agora não.
Malu: é de familia bb. mais vamos logo.
fui com a carol ate o portão o big ficou olhando de longe pq tava meio estranho mais.
Moço: boa tarde a senhora é maria luiza?
Malu: senhora esta no ceu maiss im sou a maria luiza.
Moço:desculpa o senhora e por educação.
Malu: eu entendo mais minha amiga falou q vc tinha uma encomenda pra mim.
Moço: tenho sim, na verdade são duas uma é pra senhora e a outra pediram pra entregar este cartão que vc iria saber quem era e iria saber a quem entregar.
ele me entregou o cartão e foi na van pegar a tal encomenda enquanto isso eu fui ler o cartão.
e nele tinha assim
"malu esta foi a forma q achei de chegar ate ela."
eu só li e abri um sorriso.
não demorou muito e o moço voltou junto com uma moça trazendo dois buques de flores, olhei pra cah e tenho certeza que Estavamos com a mesma cara ou seja em choque.

Moço: bom este é o seu e este e o do cartão.
Malu: obg e não se preocupa sei pra quem é ja.
Moça: vcs são moças de sorte viu queria eu ter este prazer de ganhar ao menos uma flor.
Cah: romantismo esta mesmo em falta.
Malu: as vezes não é só por romantismo as flores.
Moço: vamos parrar de incomodar as moças e vamos né?
Cah: que isso não estão incomodando não.
Malu: não mesmo e obg
Moça: nos que agradecemos, mais posso pedir uma coisa?
Malu: claro se eu poder fazer.
Moça: é que eu sei quem são vcs minha irmã é muito fã do seu irmão e dela, fala de vcs o dia todo posso tirar uma foto pra ela?
Cah: faz melhor faz um video nosso mandando bj pra ela.
fizemos o video nos despedimos deles e entramos fui direto pra sala a carol não parava de perguntar pra quem era o buquer o meu tava na cara q era coisa do biel, mais o outro ninguem imaginava. antes de entregar o outro e pra fazer um suspensse fui onde estava o biel agradecer e tals (mais o obg mesmo ia ser depois rsrs) o biel me entrgou um envelope e disse que era pra entragar junto com as flores para a pessoa, eu pequei o envelope eu fui de novo na sala, a nena ainda estava com o gus e a cah lá.

Cah; bora logo dizendo pra quem é moça.

Malu: só depois de eu saber oq esta acontecendo aqui.
Gus:simples eu ja sei de tudo.
Malu: tudo oq?
Cah:tudo sobre a nena.
Gus: alem dela ter se sentido mal agora a pouco eu conheço ela tão bem quanto conheço a leticia.
Malu: eu sabia q mais cedo ou mais tarde pelo menos a vc ela iria contar.
Nena: um peso muito grande saiu das minhas costas.
Gus:não devia sair um devia sair todo o peso.
Cah; não adianta gu deixa ela.
Nena; pois é.... eitaa agora ate eu to curiosa quem é a outra sortuda do dia? já chamou as comprometidas pra ver quem tirou a sorte grande?
Malu; não pq não é nenhuma dela.
Gus: mentiraaaa 
Nena: tia naaah tio ney ta tão romantico assim?
a mãe estava passando na sala e vei ate onde a gente estava.
Mãe; é oq meninas?
Malu: esta leza se fazendo de boba. é pra vc mulher.
Nena: awn amiga eu sabia q vc me amava mais não tanto assim nosso caso era segredo.
Gus: tava me traindo?
Malu: não gus obg e não é eu q estou dando olha este envelope.
ela pegou o envelope abriu e eu figuei do lado dela lendo com ela e la tinha escrito.


"em fim não sei como falar isso pra vc, não sou bom com as palavras mais vamos lá.
é assim nem sempre as coisa são como a gente quer, sei que eu não fiz tudo que deveria fazer e nem dei o meu melhor pra te ter do meu lado, errei e errei muito, erros estes que me arrependo muito, mais sei oq vc diria sobre isso se estives agora olhando no meu olho (arrependimentos não apagam os erros, mais ajuda a evoluir ne isso que vc esta pensando?), nada nenhuma palavra dita vai fazer vc mudar oq sente ou recuperar sua confiança assim de uma hora pra outra, sei que deixei faltando alguma coisa ai, não sei se uma palavra, um gesto ou uma conversa franca e direta,
sei que vc me amou ou me ama ainda embora negue isso ate para se mesma ja eu amei e amo as vezes ate por nos dois mais não dei valor a este amor, eu sei vc não manda no seu coração e escolheu se afastar ir embora mais pfv fica, não vai eu prometo que vou fazer o possivel pra só te fazer sorrir é so vc me dar mais esta chance. não sei pq ainda peço, te conheço bem e sei q não muda suas decisões. 
mais se for o caso e vc quizer que eu espere, eu espero pra te olhar de novo nos olhor, beijar teus lábios, ficar deitado no seu colo e te ter em meus braços, eu sei nem tudo é como a gente quer mais se vc quizer eu espero o tempo que for por vc.
nem todos os meus erros me fizeram mudar o que sinto por vc."

as lagrimas não só dela mais minhas rolavam sem parar, ela olhou em volta acho que estava procurando ele.

Malu: e agora oq vc vai fazer? não adianta procurara ele não esta aqui na sala.


Gus:deixa eu ver o cartão.
ela entregou ao gus e de cara ele reparou q não estava assinado.
Gus; vc sabe quem mandou?naõ esta assinado.
Nena; vc leu? não precisa assinar esta letra é incomparável e estas palavras então, eu sei que é ele.
Cah: oq vc vai fazer agora?
Gus; ele não esta aqui na sala mais esta aqui do outro lado da parede deixa eu ir pegar ele pra vcs conversarem, não por vc mais por esta criança.
Nena; não gus e vc não vai falar nada pra ele, eu estou confusa tem um turbilhão na minha cabeça,não vou negar enquanto lia pensei em ficar, mais não posso e a resposta pra ele vai ser como ele me fez a pergunta não vai ser cara a cara.
Malu; não estou entendendo.
Nena: cah tira uma foto minha aqui?
Cah:claro.
Gus: nena não vai aprontar viu.
Nena: pode deixar.
Malu: aproveita e tira uma minha tmb.
a nena escondeu o rosto com o cabelo pra não dar pra ver o rosto e olhou para as rosas, a carol tirou a foto eu fiz basicamente a mesma pose e a cah tirou a minha, entregou os cels e eu fui postar a minha.


.........................insta on.........................

@Marialuiza não tinha razões ou motivos para te amar,nem para não amar. eu apenas amava, mesmo sentindo medo, mesmo quando eu mentia pra mim mesma, mesmo quando eu tentava fugir ou simplesmente te deixava escapar, mesmo com tudo eu continuava e continuo amando.não da pra negar,é vc tem sido vc e vai continuar sendo vc...minha escolha,minha certeza,MEU AMOR. @gabigol 



postei e fui ver oq a doida tinha aprontado e la estava.


@glenda_nayara te amava,ou amei,ou amo não sei a ordem. mais se eu ficar nada vai mudar, preciso pensar.espera?não sei se vale a pena isso vc quem vai dizer.
NEM SEMPRE AS COISAS ACONTECEM COMO A GENTE QUER, o erro não foi seu, foi nosso mais é com os erros que aprendemos. 
ps;o que eu amo deixo livre se voltar e pq é meu se não voltar é pq nunca me pertenceu. 
só curti não comentei e sai do insta.

ainda na sala olhei pra ela e falei..

Malu: tu não tem jeito ne moça. 

Gus: ate parece q não conhece o jeito dela.
Nena: pois é vamos curtir a festa pq to louca pra dançar ao som do meu pretinho.
Cah: quem ver pensa que esta otima e nada ta acontecendo. 
Mãe:ate eu sei quem mandou as flores vai agradecer a ele? 
Nena: na verdade agradeci já mais vou dar um oi e um obg e claro um bay bay.
Malu: vamos logo la pra fora pq ta de mais aqui e estou louca pra ver esta cena.
Nena; hahahahaha vai ver nada vai ser em off eu e ele nada mais não estou no bbb pra ser espiada. 
Cah; affz mina chata. 
terminamos com aquela conversa doida e fomos pra area da piscina onde estava a bagunça toda.
Como de costume estava tendo aquela gastagem do Xandy com os meninos pq show aquilo nunca é pq quem que pega o microfone... Fui dançar um pouco com as meninas que estavam soltinhas... A Nena doida que levava geral pro mal caminho, como a Thay diz , "essa menina é o mal caminho completo" kkkk.

Fui na cozinha com a Bru pegar algo pra beber quando escutei a porta abrir e varias vozes, como sou curiosa fui lá ver quem era ne , e adivinha ? Caio gostoso (Ops , não posso falar isso, deixa o Biel ver sou moça comprometida), Medina , TH , Fernandinha e Rafael Zulu, olhei pra cara da Bru mas fui lá falar com eles 

Malu : e ai meus parças
Medina : Ta no brilho ainda não ne Maloca ?
Malu : Que nada medininha Hahahaha 
TH : Kkkkk já viu que ta ne ? 
Malu : Fernandinhaaaaa viada que saudades - abracei ela 
Fernandinha : Também vaca , tu não foi mais lá me ver
Malu : Fácul , problemas enfim essas coisas 
NJ : Chega de papo e bora logo resenhar
Caio : Pra cima Majooor - Fomos andando e o Medina e a Bru ficaram pra trás... O Xandy foi logo falando o nome dos meninos no microfone , pronto a resenha tava formada. Fiquei um pouco ali conversando com os meninos ate a Thay me chamar
Malu : Diiiiiz pretinha
Thay : Amiga to ferrada 
Malu : Porque ?
Thay : Caio ta ai , e o Jota vai ficar puto , e se eu não for falar com o caio também ele vai ficar boladex
Malu : Caralho amiga , esqueci disso, mas cara você não tem mais nada com o jota , acho que você deve ficar com quem quiser, agora se não quiser ficar com ele não fique faz oq vc estiver com vontade nada forçado ou por obrigação.
Thay : Vou deixar rolar, agora bora dançar que hoje eu to que to – 
Fui lá dançar com a Thay ate as meninas se juntarem, o Thiaguinho subiu no palco , cantou com o xandy ate o mesmo pedir silencio 

Xanndy : Ae Galerinha , silencio ai , queria chamar no palco , tudo bem que não tem microfone pra geral , então vou chamar aqui pra cantar com toiss, Medina, zulu e NJ , depois sobe o resto

Le : Tem certeza que quer que o NJ suba ? 
NJ : Kkkkkkkkk eu canto bem ta dona Letícia ? 
Rafa : Supeeeer o pai falou q vai ate gravar um cd 
Nena: só as zetes vão comprar.
Cah; então tu vai ser a primeira a compra.
Jug:claro q não filha esta ai é zete mais sei q é zete com juízo.
Xai:duplaa vai la e representa
Lukinhas : Parem de falar do Cu que ele canta bem pakas 
Nena : Ai chega de enrolação , vai logo e canta minha musica que quero me acabar
Gil : Olha ela... 

Malu : Cala a boca Xilmar 
Jota : Aaaai eu não deixava , vai lá , parte pra cima
Caio : Kkkkk quebra ela 
Xanndy; atendendo ao pedido vamos de maluca pirada?
Medina : Cala a boca vocês ai oow , quero cantar 
Bru : é calem a boca 
Gus : Pra cima Majoooor –
eles começaram a cantar , e como sempre dançaram Hahahaha, o sambinha no pe perfect e ba , mas deixa em off kkkkk.
Nena : Amiga ? Tem como você ir lá abrir a porta pro Dinho ?
Malu : ai amiga 
Nena: só abrir amiga, acho que o Ju fechou 
Malu: vai la amiga pfv.
Nena: oquebra esta vai...
Malu: vai pra onde?
Nena:olha ali, conversar.

Eu olhei e era o gil fazendo sinal estes ai sei não, mais sei pq ela vai a mãe pediu e vi ela falando com a tia acho q entrou um pouco de juízo ali.

Malu : Ta , deixa eu só avisar ao gabie juízo viu.
Nena:ok prometo ter uma conversa normal e sem brigas.
Malu: já é um começo. - Fui ate a ele 
Malu : Amor ?
Gabi : Oi vida 
Malu : Vou ali abrir a porta pro Dinho ta ?
Gabi : Ai ai dona Maria Luiza
Malu : só vou abrir amor 
Gabi : ook , mas antes quero beijo - beijei ele e fui lá abrir a porta 
Dinho : Demora mais... 

Malu : saaai tu tem que me agradecer ainda
Dinho : posso te agradecer de outro jeitinho quer ? - Puts imagina como fiquei... Aaaai porque ele foi aparecer agora ? Porque ele ainda mexe comigo ? Fui despertada em meus pensamentos com o Dinho me cutucando 
Dinho : Malu ? Morreu ? Terra 
Malu : Oi , desculpa , tava pensando... É , ah então bora lá pra dentro ? - que merda que fiz ? 

Dinho : Bora lá 

- voltamos lá pra dentro e a leh logo percebeu um clima no ar mas não disse nada, fiquei do lado do gabi dançando com ele e tals , quando olho pra trás e vejo a Thay beijando o Caio , olho pra lado e ta o jota olhando com uma cara não tao boa, sabia que ia dar merda... 

Biel Maciel : Caralho , o majozinho perdeu foi? 
Gabi : Acho que sim em hahahaha 
GUI : Manow , olha a cara do jota 
Jug : mas cara ela não tem culpa , eles não estão mais juntos e ele já pegou varias na frente dela
Le : qual assunto do momento ? 

Gus: também quero saber
Le : Já até sei... 

Gus : eu não , me conta mo 
Malu: Tu é burro pra caralho em 
Gus : Cala a boca que já sei

 - ficamos ali conversando , bebendo zoando ate os meninos pararem de cantar e resolveram mudar de ritimo ... Começou a tocar os funks lá , e ba


NJ : Alguem viu a Cah ? 
Rafa : Acho que ela foi olhar o Davi e tomar banho 
NJ : Ata
Medina : To cheio de fome
Thay : Também
Gui : cheio de comida lá dentro, não comem porque não querem
Medina: se eu for com a thay não vai sobrar nada,
Thay : Cala tua boca kkkkk 
Medina : Vem calar palhaça 
Thay : Bru , faz ai isso por mim ?
Bru: pra já - Eles se beijaram e a cara do Biel Maciel foi como ? Imagina
Medina : Agora calo minha boca hahahaha 

- só vejo o Jota e o Biel saindo de fininho... Esperei um pouquinho e fui atrás deles, como já imaginei não estavam na sala , então subi olhei no quarto do Jota e nada, olhei no que as meninas costumam ficar e nada, olhei nos dos hospedes e sim , estavam os dois lá de cabeças baixas 
Malu : posso ficar aqui com vocês ? 
Jota : Você que sabe... 

Malu : Olha gente , isso não é o fim do mundo ne ? Vocês cansaram de pegar varias meninas na frente delas e ela não falaram nada , tudo bem que choraram depois , mas foram fortes, vamos curtir a despedida da Nena Poxa , amanhã vocês conversam, resolvem a vida de vocês
Biel maciel : a Malu ta certa majorzinho , bora descer ?
Jota : Vai vocês na frente, já já eu vou - desci com o biel maciel.
Biel masciel:malu vai lá com a galera vou ficar um pouco aqui na rede e já vou.
Malu:não vai ficar com esta carra assim ne? Poxa eu sei como é ruim mais olha o lado dela.
Biel maciel; eu sei que vascilei mais já tentei corrigir meu erro milhões de vezes.
Malu:não foi um erro e esta não seria sua segunda chance vc sabe disso.
Biel maciel: mais desta vez vai ser diferente malu eu jurro, basta ela deixar eu mostra que mudei.
Malu: então mostre isso a ela reconguiste ela, não vou dizer que isso dela com o medina e coisa de um final de semana , mais tmb não vou dizer que não possa virara algo serio . se vc quer mesmo ela de volta mostre a ela q realmente vale a pena.
Biel Maciel: valeu maluzinha vc e a sem juízo da loira são foda nos conselhos mais pena que nenhuma segue oq fala.
Malu: deixa ela ouvir isso viu e pro seu governo ela foi conversar com o gil mais fica baixo viu. E bora por um sorriso ai que quero uma foto com vc.
dei o cel a ele tirou a foto,peguei o cel de volta deixei ele la e sai andando mexendo no cel...


..........................Insta on.........................

 @maria luiza vascila as vezes, eu disse as vezes? Errei quase sempre. Mais estou pra ver Coração maior que o dele.



Terminei de postar e já tinha trilhões de curtidas então nem fui ver só quardei o cel no bolso do short e fui pra onde estava os meninos na rezenha, a thay me olhou e eu fiz a cara do tipo,” ta lá em cima... “Mas a mesma não saiu do lugar, a Cah, desceu enfim, logo atrás dela veio a nena e o gil a cara deles estava meio não sei explicar mais , ficamos dançando os meninos zoaram muito o jota desceu mas não estava o mesmo. O Ju pegou o microfone ficou cantando e geral gastando ele kkkkk
Cah:malu chama as meninas que eu e a jug tem uma coisa pra falar mais só nos.
Malu:conta suas viadas.
Jug;chama as meninas e deixa de ser curiosa.
Chamei elas e quando estávamos juntas a cah falou.
Cah; bom é o seguinte eu e a jug estávamos conversando e com incidiu de ela receber uma ligação.
Le: da pra pular a parte da enrolação e falar de uma vez?
Bru: eu apoio to morrendo de curiosidade já.
Nena: é curiosidade ou já é abstinência do bj do medigato?
Malu:pegou o medigato mesmo em?
Thay:amiga se não fosse teu eu surfava linda aquela onda.
Ziza: da pra calarem a boca ai.
Bru:valeu zizoca .
Xai:eu vou pirar aqui se vcs não deixarem esta menina falar.
Jug: bom é o seguinte o carlos me ligou e disse que queria as 6 mocinhas(rafa,malu,cah,nena,bru e thay) pra fazer uma campanha semana que vem.
Rafa:impossível a nena e a malu não vão esta aqui.

Cah:super possível pq ele quando soube deste detalhe agendou pra amanhã a tarde.

Fhavinha: ta e onde a gente entra nesta historia.
Xai; tmb não entendi.
Ziza: esta carolina quando faz esta cara é pq esta aprontando alguma desembucha.
Cah:como o estúdio já esta pronto as fotos vão ser rápidas, e como a bariquinha de uma serto alguém já da pra ver um pouco.
Nena:nem vem com esta que eu não vou fazer isso, e vc nem invente de contar nada a ele sobre isso.
Jug: nem vem nada vc vai fazer as fotos ou melhor nos vamos fazer as fotos e eu já falei com ele me certifiquei d que só o letacio vai esta lá e vai ser umas fotos pro álbum dela.
Malu: que dela? Pode ser dele oxi meu afilhado querida.e nena eu não tinha lembrado disso mais elas tem razão vc esta com quase 3 tem q fazer as fotos.
Feh:é uma maneira de a gente fazer oq gosta e ainda ter um recordação da nossa pequena e da mãe louca dela.
Nena: já vi que não tenho escolha ne?
Todas as meninas disseram juntas:Não
Nena:ok então eu vou fazer as fotos.
Conversamos mais um pouco e os meninos chamaram pra geral ir pra praia ver o por do sou antes de ir pedi pra o ju tirara uma foto da gente e enquanto ia pra praia postei no inta.

@maria luiza amigas irmãs
Marquei todas sai do insta e fui curtir,tiramos muitas fotos, fizemos aquela zoeira de sempre, voltamos para a casa e continuamos pq como diz a mãe e a tia a gente nunca para... enfim, fomos dormir era 7:00 hrs da manhã e geral dormiu lá em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário