depois de ter acordado fiquei por ali mesmo deitada na cama pensando um pouco, tentando esquecer o pesadelo mais aquilo não sai da minha cabeça... tava la com o pensamento longe quanto fui obrigada a voltar pra realidade a pós ouvir um barulho estranho (que me deu um pouco de medo não vou negar)... mais quando fui ver era só o toque do meu cel ....( vou matar o gui ele aprontando comigo pondo estas coisa de dia das bruxar affz)olhei o visor e era a carol gente me ama viu sai de lá agora .....
.................ligação on.............
Malu: fala coisa que me ama...
Cah; olha a iludida.
Malu; realista amore...
Cah; que voz é esta?
Malu; a mesma de sempre.
Cah; não tem alguma coisa ai.
Malu; nada menina.
Cah: brigou com o gabi?
Malu; ta louca? nãh
Cah; vc finge que me engana e eu finjo que acredito...
Malu;isso é sorioso maroto viu vou mandar cobra direitos autorais.
Cah: lesa... hei falando em sorriso vai hoje pra dom?
Malu; acho que nem vou poow.
Cah; pq?
Malu: nem to affim
Cah: to falando que ai tem...
Malu: tem mesmo cah.
Cah; falei q tava tendo algo errado.
Malu; tem mesmo falta de vontade de sair.
Cah; coisa chata....
Malu: tu vai?
Cah; nem vou mulher... to sozinha com o davi ou melhor vou ficar sozinha com o davi.
Malu: como assim? vai ficar?
Cah:o juninho levou o davi pra concentração pra eu ir pegar ele depois.
Malu: imaginando a bagunça...
Cah: malu nem to afim de ir pegar o davi....
Malu: pq louca?
Cah: amoreco esqueceu que é final de campeonato e esta a imprensa toda ali no pé?
Malu: é mesmo menina... a fofocaiada ia ser grande.
Cah: olha ela pensa...
Malu: tanto que tive uma ideia....
Cah: qual?
Malu: liga pra chata da nena ela ta no CT eu acho... ela ia fazer a avaliação do geuvanio pra ver se ele ia ser liberado... ela tras o davi ele fica aqui em casa comigo pq assim a pesta não sai e fica aqui comigo.
Cah: serio amiga?
Malu:claro lesa....
Cah:vou ligar pra ela.
Malu: vai la amoreco e não grila a noite vai ser top.
Cah: imagino bjjjjuuu..
..........ligação off.........
fiquei esperando a louca ligar pra confirmar e quem me liga foi a nena levei outro susto com o caralho do toque mais de boa
........ligação on....
Malu:fala pessoa que me ama...
Nena:só liguei mesmo por isso pq em terra de whats ligação é prova de amor.
Malu: fala lesaaaaa.
Nena: vou levar o davi e não faz janta que eu vou levar com ele viu.
Malu:vai trazer oq?
Nena: duas coisas que to afim de comer... prepara as rezenhas que jájá a gente chega... fui pro melhor emprego do mundo.
Malu: pegar em perna de jogador ne coisa espero que não seja do meu...
Nena: este eu já passei de mais agora vou ali pra outro.
Malu: te orienta nenaaa. bj
Nena: fuiii...
....legação off....
deliguei o cel e deci pra avisar a mamis pq ela ia amar saber que o davizinho ia dormir aqui em casa... deci procurei ela em toda a casa e ela tava na area da piscina:
Malu: mãe? oque ouve?
Mãe: nada filha (secou os olhos)
Malu: mãe vc tava chorando?
Mãe: ta louca malu?
Malu: mãe fala que ouve to preocupada te conheço bem ate de mais pra saber que ai tem...
Mãe: o minha linda vc e a rafa me conhecem como a palma da mão de vcs.
Malu: pois é fala mãe.
Mãe: de uns dias pra ca venho vendo tudo ficar estranho, vc se desentendendo com o junior direto, a rafa se fazendo de forte mais chorando pelos cantos, tudo de mais bonito que eu via em vcs era a cumplicidade tudo que eu sempre cultivei entre vcs e isso indo embora. e não entendo o pq.-
(eu já estava aos prantos junto com ela)-
Malu: mãe olha pra mim... olha nos meus olhos... nada esta acabando a cumplicidade é e vai ser eterna, o amor e inabalável, oq esta acontecendo e uma cegueira temporária que eu espero que de coração que passe logo...
Mãe: já entendi isso... vc esta falando da menina que o junior esta namorando,
Malu: tmb... mais parei pra pensar em muita coisa e vi que eu estava dificultando de certa forma então decidi repensar algumas das minhas atitudes mesmo sendo assim marrenta mais não chora sei que vai melhorar.
Mãe: tudo passa ne minha flor?
Malu: tudo passa e o dono do nosso sorriso ta vindo ai...
Mãe: quem malu? o davi?
Malu: isso mesmo ele vai vim dormir aqui...
Mãe: então não a tempo pra chorar, vamos secar as lagrimas e ir fazer as besteiras pra ele.
Malu; nem precisa a nena vai trazer comida.
Mãe; esta é outra que me preocupa mais deixa pra lá...
Malu:tmb mãe já não basta os filhos loucos e complicados que a senhora tem a senhora ainda arranja mais alguns pelo caminho... (assim consegui arrancar um sorriso dela)
Mãe: o unico que não me da problemas é o jota o resto ta me deixando loucaaaa..
ficamos ali conversando lembrando de coisa do passado dos nosso sonhos do que a gente conseguiu áte hoje e perdemos a noção do tempo quando ouvi duas vozes gritando...
xxxx: tem alguém em casaaaaaaaa...
Malu:aquiii na piscinaaaaa
quando olhei la vinha o davi correndo e a nena cheia de sacolas...
corri ao encontro do davi:
Davi: iaaaaaaaa cheguei.
agarei ele e falei:
Malu: amor vc ta ficando muito com sua tia rafa viu...
todo mundo riu e ele foi agarra a mãe...
Malu: oque tem ai?
Nena: morta de fome... claro que eu trouxe Mc pro davi... mentira tava morrendo de vontade de tomar um milk de "cochalate" e trouce japa pra toiss.
Malu: olha a combinação da menina mãe. 'cacholate' adorro troxe pra mim?
Mãe: o junior ta na concentração galega feia... kkkk e tu vai na onda ne malu?
Malu: sobremesa amore.
Nena: bora comer que o davi tava falando que tava com fome...
Malu: ava que é o davi...
Mãe: as duas ou melhor os trez lavar as mãos e dar as sacolas aqui.
lavamos as mãos e fomos pra cozinha comemos na quele clima otimo e entre brincadeiras terminamos brincamos muito com o davi e ele adormeceu... levei ele pro quarto dele e fui pra sala de tv ver um filme com a nena... estavamos lá mais zuando que vendo quando resouvi entra no tt...
....... tt on.....
@ MariaLuiza_ alguém pra me tirar do tédio em uma sexta a noite?
@ MariaLuiza_ saudade de vcs bora de chat? #ChatComAsLoucas Eu e a nena kkk
..........tt off...
sai do tt rapidinho pra postar uma foto no insta e avisar do chat no tt
....insta on....
@marialuiza O destino foi o responsável por fazer este sentimento nascer e nós somos as guardiãs dele #AmizadeVerdadeira #MinhaPraSempreZete #IrmãQueAVidaMeDeu #QueMeFazSorrirEChorarAoMesmoTempo
ps: quem quiser cola com toiss no tt que ta tendo chat lá é só usar a #ChatComAsLoucas que eu e a @Genda_Nayara vamos responder.
.............insta off.......
.....Tt on...
@Pra_Sempre_Carolzetes: Malu cade as fotos com o bonde?#ChatComAsLoucas - Puts , to devendo né meu amor ? hahaha mais pode deixar que vou reunir essa fubazada toda aqui e tiro.
@pra_sempre_toiss : olha quem apareceu hahaha responde no whats ela não quer kkk #ChatComAsLoucas
- Aaaaah meu amor , me desculpa essas garotas ficam aqui torrando minha paciência que eu esqueço até o cel kkkk , mais vou responder ta ?!
@Maludiva : Sempre Assim da mais atenção pra estes dois fc (@pra_sempre_toiss e@pra_sempre_carolzetes)e o resto tchau affzz #ChatComAsLoucas - Aaaaah para ta , dou atenção pra todas quando posso... Amo vocês ta ? ruum !
@Gilcebola : Nenaaaaaa vai assumir que me ama quando? #ChatComAsLoucas -Nena aqui: É quem disse que eu te amo ? ta se iludindo muito queridinho.
@Rafaella: Ai as pessoas deixa de sair com toiss pra ficar no tt... bela escolha#ChatComAsLoucas - Gostou da escolha ? top né ? kkkkkkkkkk Te amo Irmã ♥
@Candantas : Nena como ta meu sobrinho? Cuida dela viu malu não deixa ela beber. #ChatComAsLoucas
- Nena aqui: Sei não viu , a Feh ou a Mah tiveram filhos ? Mulher não sabia. - Malu aqui : Kkkkkkkkkkkk pode deixar CUmadre se ela beber eu dou na cara dela... Sem se fazer de boba ta dona Glenda ? rum!
@Cebolaetes_ : Para tudooooooo como? Nena gravida? Hahahah que lindo o pai é o gil fato.
#ChatComAsLoucas - Nena aqui : Pelo amor de Deus , não to gravida e nem tem Gilmar , essas garotas que viajam legal falando MERDA !
@Neymarjr : Ta sim cala a boca e vai entra comigo em campo sempre hahaha mais fala logo amor o pai é euzinho#VouSerPapai #ChatComAsLoucas
- - Nena aqui : Kkkkkkkkk pois é gente , to sim e o Pai e o Juninho :p ops kkkkkkk to BRINCANDO em!
@Malu_biel : Maluu e o namoro com o biel? #ChatComAsLoucas
- Aaaaaaah Ta mil e uma maravilhas, graças a Deus hahahaha
@Guustavo92 : Ai é isso mesmo vão ficar tudo no tt e curti que é bom nada ne? #ChatComAsLoucas
- saaaai mulk deixa meu anjo da guarda em paz.... kkkkkkk
@ Neymarteamo : Ta respondendo só o bonde imagino a loucura que ta as tuas mentions #ChatComAsLoucas - kkkkkk pow nem queira imaginar , to tentando me organizar aqui mais ta difícil em... kkk
@ Carolteamo : Cade o davi malu? A foto do insta com vcs três tava lindaa que bagunca #ChatComAsLoucas
- Dormiu hahahaha , Brigadaa meu amor
@Leticia_carvalho : Vem abri a porta coisas já q vcs não vão pra balada ela vem ate vcs hahaha.#ChatComAsLoucas - Porra lá vem eles , aaaaaaaaaaaai mofam ai fora
@Guipitta : Só pra dizer que amo vcs principalmente a marenta loira. Haha abre logoo #ChatComAsLoucas - Nena aqui : Aaaaah tambem te amo Guizinho hahah. Malu aqui : A Nena ta indo ai abrir. -
a doida olhou pra minha cara de um jeito q só vcs vendo kkkk
Nena : to ? sabia não
Malu: cala a boca e anda logo
Dei tchau pras meninas tt e feichei o not
e desci logo atras da Nena, me joguei no sofá é a doida foi abrir a porta , logo vejo as doidas e os chatos entrando fazendo mo zona
Malu : Oopa , opa , opa falem baixo porque meu filho ta dormindo
Gil : Ah pronto , acha que manda
Nena : Gilmar cala a boca que tua voz me enjoa
Gus : começou o amor - Se jogou em cima de mim
Malu : Gustavo Porra tu é gordo
Rafa : Gente to com fome
Thay : Tu é normal ter fome
Geral : Olha quem fala kkkkk
Thay : Vá a merda todos vocês
Malu : O que tem ai nessas bolças ? - Puxei da mão da Lê e da Bru
Bru : que abuso é esse ?
Lê : quero ver se fosse camisinha ops
Gus : Amor, não fazemos isso esqueceu ?
Lê : Ie , verdade
Gil : só eu é meu amor né Neninha ?
Nena : Vai se fuder Gilmar , deixa meu anjo da guarda em paz
Gui : eu não deixava
Jug : cala a boca vocês e vamos comer que também to com fome
Malu : Sorveteeee - Lembrei de alguém mais deixei quieto
Nena : Meu preto não ta aqui pra comer
Biel Maciel : Porra tava calado até agora , mais bora logo , Maria Luiza já pra cozinha
Malu : Opa , pera ae , escutei isso mesmo ? Tu ta doido é ? kkkk manda tua mulher
Gus : Vai geral pra cozinha
Thay : menos a Rafa
Nena : é porque se não... a Pipoca vai sair parecendo um petróleo
Rafa : Num fode vocês
Nadine : o que esta acontecendo aqui ? invadiram minha casa - descendo as escadas
Geral ; Mãaae - e sairam correndo feito doidos
Nadine : Nossa quantos filhos , pari todo mundo
Rafa : sabe que sou a melhor e pronto - desfizeram os abraços
Thay : Eu duvido - Cantando
Nadine : o Melhor é o Jota que não me da preocupação né dona Glenda ?
Nena : eu ? que isso tia , calunia viu ?
- rimos muito fui pra cozinha com a Thay e a Bru , já que a Leticia estava no melo lá, a Rafa também , o Gil cantando a Nena e tals... terminamos de fazer as paradas e tals minha mãe já havia subido e levamos tudo pra sala , Pipoca , Guarana , Batatinhas , Chocolate , sorvete , doces , peguei o bolo que a mãe tinha feito e fomos pra sala
Nena : Porra , ai eu vi vantagem.
Thay : vamos ver filme ? sem ser de terror que tenho medo - sentou do lado do Jota
Malu : to de vela mesmo ? Chatiada
Nena : estamos amiga
Gil : está porque quer bebe
Gui : eitaaaaaaa porra
Jug : Toma essa ai sua doida
Nena : porque eu quero mesmo , porque a quantidade de Homem que me querer meu amor são muitos
Thay : aaaaaaaaaaaaaaaai
Malu : Caracaaaaaaaaaaaa eu não deixava kkkkk zoua , tadinho amiga , vem Gilzinho senta aqui do meu ladinho - Ele veio , sentou do meu lado e me abraçou de lado
Nena : isso , me deixa em paz
Thay : Será que é amor ? - cantou
Bru : Só pode ser amor - Cantou
Thay : vocês me ignoraram
Malu : aaaah meu amor desculpa , ta bora ver filme , mais de terror
Thay : aaaaaaaah Não
Le : Siiim
Jota : amor to do teu lado vem , eu te protejo
Gil : ecaaaaaa que melo
Jota : Só porque a Nena não te quer ?
Nena : Ai ai
Thay : Anda escolhem logo o Filme
Biel maciel : eu escolhoooo
Rafa : Aaaah não , tu é do mal
Malu : Rafa tu ta ai ? ta quieta
Jug : ta com a boca ocupada kkkkk
Rafa : vai se fuder Julia
Bru : pohe logo amor
- Desligamos a luz e ligamos o Ar, deitei minha cabeça no ombro do Gil e a Nena deitou a dela na minha enfim... O Filme Foda até eu fiquei com medo , a Rafa e a Thay so sabiam gritar aquelas medrosas, não sei como o Davi não acordou... enfim , fomos lá pra fora e o Gil teve a brilhante ideia de brincar de verdade ou conseguencia, mais tu acha que ele é bobo ? só pra se aproveitar da situação kkkkkk...
(Sempre bom ter estes momentos ne.) pegamos o chinelo da Doida da Nena e começamos a brincar , virei o chinelo e parou assim a Bru pergunta pro Gil
Bru: hahahahahaha vou pergunta só pra cumpri tabela pq sei qual era a intenção da brincadeira... verdade ou consequência senhor gilmar ?
Gil: para provar que a minha real intenção era apenas o" entretenimento" verdade.
Bru : Gil , gil , gilzinho , é verdade que você gamou na minha amiga ? kkk ops
Gil:eis o problema qual delas?
Thay : Oh Gilmar Lima deixa de ser Burro a Nena né puta que pariu.
Gil: não sou burro só que a pessoa ali tem muita amiga gata poow.mais fazer oq aquela marenta me domou só ainda eu que não domei ela AINDA
.Geral : Awwwwwwwwwwn kkkkkkkk
Gui : porra Gil se declarando que lindo gente kkkk
Gus : Ai fiquei com Ciumes - vez voz d gay
Gil : fica não amor , eu te amo mais ta ?!
Malu : o que tem a Declarar Dona Glenda ?
Nena : Nada a declarar , continuam logo
-gil girou a sandalia e caiu malu perguntando pra rafa.
Malu: não acha que ta na hora de deixar de ser cabeçã dura e voltar pro lukinhas não?
Rafa: hii ala a pessoa nem pergunta se quero verdade ou consequência e já vem com uma pergunta destas.
Jug: responde logo viada
Rafa:ok como não sou de arreigar vou responder...não voutei AINDA pq to deixando ele aprender a me dar valor, já ouviu aquele ditado só da valor quando perde? pois é aprende ai mana rsrs
Lê : eita porra
Nena : Caralho Rafinha mandou bem bate ai - levantou e bateu na mão dela
Malu : Ai ai Rafaella , isso é orgulho isso sim , mais enfim gira ai.
Gil: quem vive de orgulho sofre de amor... (cantando)
Biel maciel:olha as indiretas
Jug;olha ela falando de orgulho bora gira logo....
-rafa girou a sandália e caiu gui pergunta pra malu.
Gui : Maluzinha , vamos lá... O que você sente mais falta ?
Malu:dos nossos porres hahahah fácil.
Nena:para de ser leeerdaaa responde logo direito. ele ta falando do júnior.
Malu: sinto falta dele aqui com a gente ele é oq mais gosta destas rezenhas...vou girara logo esta bagaça...gus pergunta pra le vai guu hahah.
Gus : Amor ? se gostou daquela noite lá ? kkkkkkkkkkk ops mal ai gente
Jota:poraaaaa momento foi bom pra vc na frente de geral nã...
Le:o povo de mente poluida... ele só esta perguntando se eu gostei da noite que ele me pediu em namoro ne mozi?
Bru: ata e eu sou a madre teresa de calcutar.
Gus:é isso mesmo amor povo sem noção achando que eu vou expor minha vida sexual aqui .
geral:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Le: respondendo a pergunta que interessa melhor noite da minha vida EM TODOS OS SENTIDOS.HAHAHAH
-girol e caiu biel maciel pra nena
Nena:como sou do contra e ninguém aqui ta perguntando se quer verdade ou consequência vou logo falando eu quero consequência.
Biel maciel : Boom saber kkkkkkkkk tua Hora Japinha, Vai lá nena e lasca-lhe um Beijão no Gilzito.
Gil: ai eu vi vantagem hahaha
Malu:bora cuidaaaaaaa vai ter té foto pro insta.
Jug:fatooo o juninho a cah e o gabi tem que ver isso.
ena: isso oq? quero brincar disso mais não chega a brincadeira acabou
Gui: acabou pora nenhuma vai lá gil bora bota moral.
a nena levanto saio correndo na área da piscina foi aquela maior zona...tava na cara que era isso que ela queria mais tava fazendo jogo duro.mais não teve jeito o gil pegou ela de jeito eles cairão na piscina e pra quem não queria quase que o bj não terminava hahahah... como vcs devem prever fim da brincareira pq foi para o povo todo na piscina kkkk. de´pois de um tempo de muitas risadas e brincadeiras sai da piscina e fui pro meu quarto, ássei dereto pro banheiro tomei banho sequei o cabelo passei meus cremes e vesti uma roupa mais confortavel aproveitei pra postar a foto do beijo no insta.(fato que ia ser a rezenha do ano kk)
...........insta on........
@MariaLuiza
Será que é amor?
Gente fala ai só eu que sou super fã deste quase casal?
<3 123115 curticas
comentarios...
@pra_sempre_toiss: mentira @MariaLuiza Ele se declarou? haha ♡♡ deixa de ser ruim nena
@Pra_sempre_carolzete: Awwwwwwn que lindos, Nena deixa de ser ogra e aceita logo , sei que no fundo , no fundo existe amor em vocês...
@Glenda_Nayara Maria Luiza eu vou te matarrr pra que esta foto aqui? Olha isso tio @ NeymarPai_ fica me expondo.
@Candantas: Aaaaaaaaaaaaaate que enfim... kkkkkkkkkkkkkkkk mais gente , tava demorando em , por isso eu amo vocês , não estou pra ver mas o Insta me conta tudo kkk disso que gosto.
@Gabigol: sério isso? Não to acreditando que bjao em moleke cebola @gilCebola? Haha amor só vc pra deixar a gente atualizados.
@Rafaella : Eu presenciei essa cena linda cara, awn to chorando kkkkkkkkkk MEU CASAL ! <3
@Ceboletes_ : Aaaaaaaaaah Não , Gilmar lima você me traindo de novo ? NÃO ACEITO.... kkkkk zoua , cuida bem dele viu dona @Glenda_Nayara
@ Neymarpai_ kkkkk fez bem filha só assim esta cabeça dura se rende ao moleke ai.
@poxx_thay : CHUPA NENA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , segura essa manga ai do Tio... Awwwn meu Casal lindo , amo , amo , amo... E ai amiga? o Gil beija bem ? kkkkkkkkkkkkkk parei.
@GilCebola: eu não só bj bem como Faço outras coisas melhor ainda dona@poxx_thay mais isso é entre eu e ela ne amor? @Glenda_nayara.
@Neymar_love : Olhaaaaaaaaaaaaa o Gil safadex que Isso Gilmar tu não era assim não.
@ NeymarJr: fui traido e ainda colocam a prova nas redes sociais. Tão me desmoralizando mesmo ne .
@Maria_luiza: Huuuuul eu sei que sou toop kkkkkkkkkk beijo pra vocês... e senhor @Gilcebola pode parar com essas Ousadias no meu Insta e vai dizer isso pra tua mulher ai oow... Ai Deus to IN LOVE com essa foto , casem , tenham filhos e por ai vai kkkkkkk .
@sorrisocaroldantas : olha o comentario do júnior kkk sério to in love com a foto.
@guustavo92: hahah em fim aconteceu este bendito bj foi top a foto mais só pra avisar o posto de casal 20 e meu e da leh ninguém toma viu.
@ letiiciacarvalho: guus e suas coisa hahah amigaaa deixa de ser bseta e assume logo que ama o baixinho. e dona maria luiza xonei na foto e pra mim ninguem tira uma asim ne mas ok kkk
......insta off.....
sai do inta e fui pra sala me encontra com os pestes ficamos rindo e falando dos comentarios da foto em fim estas coisas, a noite foi ótima, afinal quando não é boa as rezenhas com estes loucos e loucas? meus amores dormiu geral aqui em casa foi uma loucura a divisão dos quartos pra geral dormir de casal, sobrou pra mim ne !meu par adivinha quem foi? a rafa kkkkk e antes que vcs perguntem sim o baixinho e a marentinha dormiram juntos (para a alegria do bonde kkk não falem pra ela que eu contei se não ela me mata kkk), durante o restinho da noite conversei muito com a rafa sobre o lance dela com o lukinhas e claro sobre o ju... acordei no sábado com meu príncipe pulando na cama.
Davi:acordaaaaa ta na hola ias kkk
Rafa:davi deixa a ia dormir mais um pouquinho vai?
Davi:não ia rafa vamo pra piscina.
Malu: rafa não tem jeito vamos ter que ir.
Rafa:não sei negar nada pra este molek.
Malu:ele faz esta carinha ai não sei a quem puxou.
Davi: foi o papai que ensinou ia.
Rafa: tinha que ter dedo do junior kkkk malu tem biquíni ai pq impossível entra no meu quarto.
Malu:pega ai que vou deixar o pequeno la com a mãe e volto pra me ajeitar
-.deixei o Davi com a mãe e fui subindo as escadas quando tava passando em frente ao quarto da rafa ouvi um barulho tipo uma briga, mais logo com o Biel maciel e a bruh, achei estranho eles não são de brigar,não queria ouvir mais o tom deles estava alto e eu ouvi uma parte:
Bru: de novo esta ai Gabriel? é sempre assim e não vem com esta de ciume bobo.
Biel Maciel: amor vc sabe que ela é minha amiga só isso.
Bru: ata amiga que tenta beijar quando ta bebada sei bem quem é esta aline. e não vem com esta de amor.
Biel Maciel: ela não esta nem afim de mim para com isso Bruna.
Bru: ela não esta afim de vc e estava marcando encontro, ok eu acredito em contos de fadas.
Biel Maciel: ela estava marcando com geral.
Bru; então vai la com ela curta sua noite fui.
-foi tudo tão rápido só vi a bru abrindo a porta e por impulso abrasei ela e levei pro meu quarto.
para ao continua?


heyy, me tira uma dúvida: o júnior vai ficar com a cah? Tipo assumir ou só tem possibilidades ?
ResponderExcluirtudo é possível...por enquanto junior vai ser o pegador mesmo mais uma hora ele vai ter que acordar pra vida e sim pode ser a carol a inda não decidi.
Excluirahh entendi, prfvvvr escolhe a carol, seu blog é top e nunca vi um com a historia assim, e seria uma outra novidade e ficaria mt bom se fizesse ele e a carol !ja quero outro capitulo logo bjs pensa com carinho ��
Excluirvou pensar sim e obg pelo elogio continua comentando que ajuda muito saber se vcs estão gostando.bjs
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirContinuaaaa Benheee #Vicio ♡♡❤
ResponderExcluirminha viciada favorita desdo insta o proximo vou dedicar a vc hahah.
ExcluirPOSTAAAAAAA PLEASE !!! Ameeei, concordo com a menina aí de cima, carol e júnior #Jucah
ResponderExcluirobg pelo elogio e como falei pra menina tudo é possível leiam que vi sempre ter novidades. bjuu
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir