só lembrando que a fanfic é como se fosse o blog da malu
nena on....
oi amores da Malu... estou fazendo uma invasão aqui pra contar como foi os preparativos da festa da cah, acho que vcs já ouviram falar de mim eu sou a nena e tmb acho q vcs não querem saber como foi mais vou contar assim mesmo kkk vamos la.
a doida saio do quarto e logo começamos a tentar planejar as coisa:
Bru: e agora como vamos fazer?
Nena: gente eu tava pensando aqui é uma ideia meio louca mais pensei em estilo uma festa infantil...
Thay: adorei a ideia mais que tema? onde vamos fazer? como vamos fazer pra levar ela ate o local?
Bru: para thay uma coisa de cada vez e o tema é obvio BARBIE kkkk
Nena: e adorei o tema e a thay já é voto vencido problema um resolvido.
Thay: muito engra vc mais ai eu amei o tema real.
Nena: já sei que o problema bolo e doces é comigo.
Bru: claro ninguém barra seus bolos filha...
Nena: eu sei que vcs me amam mais bora cuidar logo providenciar as coisa e o local é o de menos.
Thay: tu ja ta bem menina?
Bru: pra fariar ela esta otima.
Nena; claro meu amor não existe cama que me segure... claro se em cima dele tiver um homem bem gostoso e só pra mim usar e abusar.
Thay: tipo gil
Nena: este dai nem no quarto me tranca que dera na cama filha passo longe.
Bru: é amor de mais... só que vamos parar de amar o gil e cuidar vai logo se trocar.
me troquei e fomos pro mercado compramos tudo e como um milagre de sei lá qual santo a cah chama no grupo da gente no whats....
............whats on.........
Cah; vacaaaaaaaaaas
Bru: fala vaca mãe
Leh: olha a vaquinha aniversariante
Thay:kkkkk fala vaca loira
Cah; gente preciso de um favorzão de uma de vcs.
Nena: tinha que ser pra pedir pq só aparece assim.
Leh: para nena deixa de ser ruim.
Cah; eu sei que ela me ama e ainda vai ser a primeira a me ajudar.
Nena: claro que não.
Cah: bora apostar?
Bru: se for oq eu to pensano vai sim.
Thay: fala logo poow.
Cah: gente é pq os pestes foram lá em casa hoje é tacaram uma bandeja de ovos na minha cabeça....
Nena:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito.
Leh: tadinha amiga kkkkkkkkk
Bru: e?
Cah; e que eu tenho que dar um jeito no meu cabelo que eu tenho uma seção de fotos daqui a pouco e estou aqui no michel. só que não vai dar tempo pegar o davi na escola.Nena: já enteni tudo e eu vou pegar o Davi e a chave ta com o porteiro do ap?
Bruh:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thay: bem que a cah falou.
Leh: elas se amam.
Cah: a chave ta lá pq mesmo?
Nena: fica trankis só que o junior deve trazer aquela coisa pra ca e pra evitar do davi ficar no meio do fogo cruzado eu levo ele pra lá...ps; amei esta aqui com vcs espero que gostem
Cah; ok e obrigada amore lá pras 8:30 to chegando viu?
Bru; fica calma ai que eu vou estar com ela é não vou deixar ela por fogo no ap.
Thay; vamos estar com ela ne bruh
Cah;agora que estou com medo.
Nena: cola comigo que vc paSsa de ano e xau vou dirigir.
sai do whats,
............whats offf...........
olhei para as meninas e falei.
Nena: amores da minha vida liga pra geral festinha no ap da cah.
as meninas foram ligando pra geral em quanto eu fui pegar o Davi na escola tenho muita labia e vou pegar ele logo antes do horário que é para não atrasar os preparativos e sei que ele vai amar esta brincadeira toda... em fim pequei o davi com as meninas elas me falaram como ficou combinado( no caso a gente ia fazer as comidas e as bebidas ia ficar por conta dos boys.)Thay: pergunta do dia....vai chamar o júnior? se sim quem liga? pq eu to fora
Nena:olha a corajosa... mais serio deixa que eu falo com ele mando uma mensagem sei lá.
fomos pro ap da cah subimos e eu fui logo pra cozinha pra fazer as coisa em quanto as meninas arrumavam a sala com as coisa( gente vcs não imaginam a zona que a cozinha ficou por causa do davi era farinha pra todo lado kkk mais no final deu tudo certo e ficou tudo muito lindo simples mais lindo)...
não mandei mensagem pro júnior resolvi ligar a gente se mata as vezes mais no fim ou eu ou ele sempre acaba dando o braço a torcer somos marentos mais e isso ai... não tive tempo de falar muito com ele mais (acho que vcs vão entender) senti nas palavras dele que ele não esta bem algo aconteceu mais ele falou que vem sozinho... em fim os meninos chegaram colocaram as bebidas no freezer a bru e a thay se mataram pra ver que ia arrumar o davi e cabou as duas indo... fiquei na sala com os meninos ate que a campainha tocou os meninos se esconderam e eu fui abri a porta mais... era alarme falso só era a malu com o gabi e a rafa, loucos achano que tinham perdido o melhor da festa kkkkk o resto a malu conta pra vcs hahah...- Nena off...
Nenhum comentário:
Postar um comentário