acordamos com o pai chamando o ju pq ele tinham que pegar o voo, olhei no relógio e era meio dia, levantei fui no banheiro fiz oq tinha de fazer deci e fui pra cozinha o (dinho me persegue vui pq ele tava á sozinho)pensei em sair de la mais...
Dinho:vai fugir maluzinha?
Malu:não tenho do que fugir.
Dinho: e ia sair assim pq?
Malu: eu, eu eee eu ia ver se a tia tava na sala.
Dinho::ta gaguejando pq?
ele veio se aproximando me abraçou.
Dinho;fala que vc quer o mesmo que eu.
Malu:eu não que...
ele me beijou eu fiquei sem ação, um turbilhão de coisas passaram na minha cabeça ate que eu consegui ter forças pra empurrar ele, sair dos braços dele ,ele me olhou.
Dinho: desculpa malu eu não devia ter feito isso.
Malu: esquece isso morreu aqui ok.
Dinho:desculpa mali olha como vc ta eu sei que vc ta com muita raiva.
Malu: vc me conhece bem sabe o que aconteceu com a gente mais vc não tinha o direito de fazer isso, a historia não é so nossa existe uma terceira pessoa agora e eu não quero e não vou magoa-la.
Dinho: eu sei malu, desculpa mesmo sei o quanto vc gosta do gabriel e eu fui infantil.
Malu:vamos fazer assim esquece isso passa uma borracha....
Dinho: não se preocupa não vou contar a ninguem.
Malu; ok e vai que estou ouvindo o ju te chamar.
Dinho:ja estou indo, desculpa mais uma vez e boa viajem.
não respondi apenas puxei a cadeira mais proxima sentei e apoiei minhas mãos na cabeça como se fosse capas de colocar todos os pensamentos no lugar certo
quando percebi que tinha saido todos da sala eu resolvi ir dar uma volta na praia, fiz o caminho contrario que costumo fazer pra não correr o risco de alguem me encontra, me sentei em uma pedra deixei oq eu tava sentindo sair em forma de lagrimas e pensamentos, era tudo muito confuso mais aquele bj não foi como os outro que aviam acontecido, eu não senti o mesmo frio na bariga eu sei que ainda sinto uma atração forte por ele mais depois deste bj sei que não é como antes, me doi saber que trai o gabi, que trai um sentimento verdadeiro, mais ao mesmo tempo acho que o bj deveria ter acontecido pq só assim eu iria saber oq eu sinto de verdade...
Malu:como eu queria que fosse tudo facil e eu podesse por todos os meus pensamentos e sentimentos pra fora e arrumalos como quem arruma uma gaveta.
fiquei ali por um longo tempo ate que senti o meu cel vibra,
olhei e era a rafa.
atendi.
Malu;oi preta.
Rafa: onde vc ta? esta todo mundo louco atras de vc o gabi ja ligou uma mil vezes.
malu:to aqui na praia vim dar uma volta, o cel ta no silencioso e não ouvi.
rafa: pois liga pra ele que ele ta muito preocupado e eu vou falalr pras meninas, não vou pergunta oq ta acontecendo que sei que vc só quer ficar sozinha.
Malu: vc e a nena me conhece ate mais que eu a mim mesma.
Rafa; não exagera fica bem e volta logo.
mandei uma mensagem pro gabi sabia que ele queria falar comigo mais eu não estava bem pra falar com ele apenas mandei uma mesnsagem falando que tava tudo bem que que mais tare a gente se via. fiquei mais um tempo ali na praia fui no quiosque do zé deixei o meu cel e minha blusa e resolvi dar um mergulho de shorts e top mesmo, nada melhor que um banho de mar pra tentar por as coisas no lugar. sai da agua peguei minhas coisas e uma agua na conta o tio(rsrsrs ) e voltei pra casa as meninas não perguntaram nada nem a mãe nem a tia. fui no quarto tomei um banho desci ficamos conversando um pouco comemos e o big falou que tava na hora da gente ir, pegamos as malas e fomos nos 4 com o big, pro aeroporto e partiu trancoso.a viagem foi tranquila pra todos menos pra mim que estava com a cabeça a mil precisava falar com alguem mais não queria falar sobre este assunto com ninguem nem comigo mesma mas era só fechar os olhos e tudo vinha, o bj ,o que eu tinha sentido,o gabi, o sentimento de traição...
Rafa:preta sai deste mundo ai de onde vc esta e me ouvi.
Malu:como assim?
Rafa; só me ouvi.
Malu:ok
Rafa:esta na sua cara que alguma coisa aconteceu e que vc não esta bem com isso...
Malu:rafa para vc sabe que...
Rafa:para vc e me ouvi ja falei. então como eu te falei ainda la em tia eu não quero saber oq ouve mais da pra imaginar já oq aconteceu, e sendo assim sei que esta um turbilhão na sua cabeça. estava eu a tia,a mãe e a nena te vendo ali e apesar de saber que vc iria ouvir as quatro eu pedi pra vir falar com vc pq meu coração queria que vc ouvisse apenas estas palavra...olha bem pra mim.
eu olhei pra rafa e ela continuou.
Rafa: malu respira e não pira, deixa seu coração souto pra fazer oque ele acha certo,não aja com a razão aja com o coração, ele que entende os sinais do destino a razão so atrapalha, a nossa cabeça é complicada e não gosta de conversar com o coração então escute apenas ele que vc vai fazer as coisas corretas,e outra sai deste mundo ai onde vc esta agora pq daqui a alguns minutos vc vai esta com uma pessoa que conhece todos os seus detalhes e vai ser facil ele saber que vc esta escondendo algo dele, e por falar nele não precisa vc falar nada se for pra maguar ele e a vc a coisas que acontecem pra nos mostra que nem tudo é como a gente imagina.
Malu:vc sabe de tudo ne? ele te falou.
Rafa: eu sei de tudo que eu vejo e não ele não me falou nada, mais é facil deduzir vc é um livro aberto seu jeito e seu olhar entrega tudo.
Malu:entendi o recado e vou tomar cuidado obg piralha.
Rafa; só não vou brigar pq ja ri muito com as meninas no whats.
Malu:oq tem estas vacas?
Rafa: adivinha quem a bru e a thay ja encontrou lá em trancoso?
Malu: mentira que elas estão com o medina e o caio? mais estes pestes não iam pra floripa?
Rafa:sei de nada só sei que elas ja estão na maior love com eles, tem ate foto no insta mulher só tu vendo.
entrei no insta e olhei a foto que tava no ig da thay.
Malu; rafa quem é este que esta sobrando aqui com cara de poucos amigos?
Rafa:reparei tmb isso, não conheço ele mais ta marcado ai como arthur aguiar deve ser amigo dos meninos.
Malu:coitado ta de vela.
a gente riu muito aproveitei que tava no insta e já postei uma fotinha ne hahahah e foi tirar onda com as meninas no whats
Insta on....
@marialuiza e quando eu preciso arrumar a bagunca da minha cabeça é pra lá que eu vou.
o tempo passou rapido e em fim o piloto avisou que a gente ja ia desembarcar.
do aero pra pousada foi um pulo e quando a gente chegou ja tava aquela loucura na piscina, (a pousada era tipo uma casa e tava fechada só pra gente)quando vi as rezenhas não resisti fui direto pro quarto deixei as minhas coisas e fui pra onde eles estavam, se são loucos ou não eu não sei mais os meninos estavam tomando bainho de piscina e as meninas gritando do lado de fora,ninguem tinha ainda reparado que eu a rafa e a nena já estava la de pé so olhando.quando dei conta tava o caio correndo aras da thay e ela gritando.
Thay; caioooo sai daqui, nem fudendo eu entro nesta piscina a noite deve ta congelando a agua.
Caio:thayyy deixa de ser fresca.
Malu: que putaria é esta aqui?
Rafa: a pessoa nem chega e ja ver esta zona toda.
so ouvi uma voz vindo de trs da gente
Lukinhas:amor tava com saudade.
ele agarou a rafa.
Rafa:lucas crispim vc ta todo molhado, me soulta.
Lukinhas: se preocupa não amor que vc tmb vai ficar.
ele calou a boca e pegou a rafa no colo. a rafa começou a gritar mais foi inutil foi para na piscina de roupa e tudo.toda vez que ela pensava em gritar o lukinhas beijava ela, e eu me acabando de rir.
Gabi: tão rindo do que? posso saber?
Nena: vcs tão bebados ou são loucos assim mesmo?
Malu; ta ai a pergunta de um milhão de dolares.
Bru:nem é bebida nem é loucura.
Nena: e é oq então?
Bruh: calor muito calor.
Malu:calor é sei...
Xai: isso na minha terra ou lá em nois como diz nena ne calor não e fogo mesmo.
Medina:opaaaa fogo? fiz curso pra bombeiro poow apagar fogo é comigo.
ja não bastasse esta morrendo de rir com as leseiras os meninos começam a cantar...
Meninos: eu sou o bom sou o bom bombeiroo, vou apagar este seu fogo em baixo do chuveiro.
Jug:o da bruna so vai na cama poow no chuveiro é pouco.
ficamos rindo e tirando onda com a bru e eu fui me aproximando da piscina sentei na borda e fiquei só com os pes na agua, o gabi se aproximou de mim e ficou um pouco so olhando pra mim segurando minhas pernas.
Malu:oq vc esta olhando?
Gabi: nada so matando a saudade, pq não pode?
Malu:ta com saudade só de olhar?
Gabi: não to com mais saudade de outra coisa.
Malu; de que?
ele puxou minhas pernas eu cai na piscina e ele logo veio me beijar, o beijo foi intenso, e cheio de saudade, eu me entreguei a quele beijo e esqueci que tinha gente ali com a gente pra mim, só existia nos dois, eu senti um frrio na barriga, meu coração disparou, minha boca seguia na mesma sintonia que a dele,ele ditava o ritimo do bj e era facil de eu acompanhar, parecia que aquele beijo não iria acabar nunca mais e por mim seria perfeito se assim fosse,mais como estavamos no meio de loucos...
a felicidade do bj durou pouco (ou o suficiente pra eu entender que é por este beijo que sou viciada e que é por este homem que sou apaixonada o resto é passado ou coisa de pele apenas)...
Leh:gabi cunhoooo existe quarto nesta posada viu.
Gus:etaa saudade em, mais cuidado que tem de menor aqui, fecha os olhos Thaiany Chavier.
Xai:vai te lascar Luiz Gustavo Almeida.
Jug:isso é oq acontece quando o junior não esta aqui.
Rafa:ava que ele bota moral em alguma coisa...
Nena: vou ja ligar pra ele e pro jota ai tu pergunta ta legal?
Malu: heita que este povinho gosta de causar em...
Gabi:isso tudo por causa de um bj? pois vou dar outro para vcs terem oq falar.
Malu:pois é amor tudo recalque destes ai.
o gabi me puxou e começou a me beijar de novo mai os fresco vieram e empurram a gente pra de baixo da água, e ficou segurando a gente pra deixar agente separados.(brincadeira de criança mais não tem como não rir e se divertir com estes moleques )
Malu: brunaaa e leticia vcs me pagam suas bruxas, quase morri afogada.
Caio: tem pro não homem é oq não falta pra fazer respiração boca a boca.
Malu: vindo de vc eu passo, to recusando.
Gui:tomaaaaaaa major fica calado que doi menos as patadas.
Malu: hei qual vai ser a boa hoje só patada é?
Bru: não mesmo xaaai bora animar isso.
Xai;pra já animar é comigo mesma.
Nena: pronto foi só oq ela queria.
Gui:amor tras a vodka que a gente tava bebendo, que agora minhas parcinhas estão junto comigo e aiii...
Leh: hoje malu não escapa traz um copa pra ela tmb xai.
Malu; bebo comprazer amor vc cuida de mim ne?
Gabi: não tenha duvidas amor.
Lukinhas: to de olho viu so os olhos do presidente, é só pra cuidar...
Rafa:lukinhas não se mete em.
a xai ligou o som e a gente ficou bebendo e dançando na quela rezenha, mais ainda estava a nena, a thay, a jug e a xai fora da piscina os meninos não aguentaram e infernizaram ate a jug e a xai entrarem, a xai ficou mais conversando com o amigo dos meninos o tal do arthur, a thay leza foi andar na borda da piscina e escorregou foi aquela zoua....
Gui; nenaaaa to de olho em vc viu ai so dançando beber que é bom nada, pode pegar o copa viu.
Eu, a rafa a jug e a le gritamos juntas: nãaaaoo...
Gui;oxi gente pra que este coral todo, oq ouve?
Nena:é..q.. eu não.
Jug: ela não pode beber.
Leh; ela não esta nem louca de beber.
Lukinhas; to entendendo nada.
Gui: piorou eu, fez promessa foi/ pra que santo conta ai.
Malu; para de graça gui , ela não pode beber pq.. pq ta tomando um remedio e o medico disse que ela não pode beber.
Nena;é isso eu não posso beber pq to tomando uns remédios pronto satisfeito?
Gui; huum e eu...
o gus pra tentar descontrai cortou o gui e e disse:
Guus; ta explicado o pq dela ta tão calminha desde a hora que chegou e os tarja preta ne? hahaha.
geral riu foi aquela gritaria com o lance do remedio e tals .
Medina:nenaaa beber não pode mais vem pra piscina com a gente.
Nena;não obg to bem aqui.
Caio:vai nena serio para de graça loira não te conheci assim.
Nena; qual a parte do não obg estou bem a qui vcs não entenderam?
Gui: bom vc tem duas opções....
o gui tava saindo da piscina e indo ao encontro dela, quando os meninos viram logo entenderam oq ia acontecer e o medina e o lukinhas foram junto.
Gui:ou vc entra por bem ou eu vou...
Nena; nem pense nisso gui é seio poow eu não quero ir pra piscina.
os meninos pegram ela e a nena gritava...
Nena: gui não é serio me solta.
Medina: oxi nena para de manha é so uma brincadeira vai doer nada a agua.
Gus: para com isso poow deixa ela é serio.
Nena: gente por favor me solta eu to pedindo pfv...
Lukinhas: hii nena ta com medo de agua.
Thay: gabriel medina para com esta brincadeira chata larga a nena.
Gui: nossa parece ate que estamos fazendo algum crime.
Jug: crime não é mais ela ja falou que não quer solta ela pfv.
Caio: a gente tem nada de mais a rafa mesmo foi jogada e geral achou engraçado a nena ja fez varias vezes isso.
Rafa:agora é diferente...
os meninos não ligaram e simplesmente pegaram ela e jogaram na piscina com toda força, quando ela caiu eu so ouvi o gus gritando.
Gus: puta que pariu caralho falei pra não fazer isso...
e ele saiu nadando ao encontro dela, quando o gus chegou perto da nena eu notei a car de dor dela , o gu tirou a nena da agua e eu e a as meninas fomos pra onde ele tava,
Gu: nena vc ta bem ta sentindo alguma coisa?
Nena: ta doendo gu minha bariga ta doendo...
Rafa: se acontecer alguma coisa com a minha irmã ou com...
Malu; gente foi so o susto calma rafa.
Gui: oq ta acontecendo?
Gus; sai daqui não quero ver a cara de nenhum de vcs...
Lukinhas: calma gus foi so uma brincadeira.
Leh:bricadeira um caralho geral pediu pra não fazer isso.
Nena: calma gente so ta doendo um pouco, malu a...
a nena desmaio e na hora o arthr falou (foi a primeira vez que eu ouvi ele falar)
Arthur;gente ela ta sangrando.
Jug:chama a tia gente vamos pra um hospital agora.
Malu pega o caro que a gente alugou e vamos levar ela agora , meninas vc contam a mãe e a tia oq aconteceu e eu não quero ver a cara de mais nenhum de vcs.
LukinhaLs: desculpa gus gente é serio desculpa deixa eu ajudar.
Malu: agora não é hora de desculpa, e não precisa de ajuda ou melhor o arthur vai com a gente ne arthur.
Arthur;claro vamos.
o arthur e o gus pegaram a nena com todo cuidado. o gus foi atras com a nena e eu fui na frente com o arthur pra mostra o caminho a arthur foi dirigindo pq eu tava muito nervosa tremendo muito.
chegando no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário