quinta-feira, 9 de julho de 2015

17°capitulo

acordei com o cel gritando, estava pronta pra dar uns esporros na pessoa que estava me ligando mais...
xxx:minha princesa te acordei foi?
Malu:bom dia meu príncipe da vila
Gabi:boa tarde ne moça.
olhei pro relógio que estava na cabeceira da cama e era 13:00
Malu:nossa carramba isso tudo.
Gabi:em fim morena liguei pra te chamar pra fazer um programa só nosso.
Malu:hoje amor?
Gabi:agora se vc topar.
Malu;daria tudo pra sair só nos dois pra um canto ,só nos dois desligar o cel,literalmente esquecer de tudo.
Gabi:então vamos?
Malu:infelizmente querer não é poder, tenho reunião de familia e depois tenho que reunião com as meninas.
Gabi:falta com as meninas vai...
Malu:vc não sabe o quanto eu queria mais não posso.
Gabi:ok ne então deixa pra proxima.
Malu:não fica assim amor.
Gabi:só queria ficar um tempo com vc mais entendo, sim os meninos me chamaram pra ir lá pro esquenta vai estar só agente acho que vou.
Malu:vai amor assim que eu terminar la nas menias te ligo ai se vc quizer a gente se encontra pode ser?
Gabi; como vc achar melhor.
Malu;amor vou ter que desligar ainda bem q vc me acordou.
Gabi: minha bela adormecida hahaha bj te amo.
Malu:tmb mil bjs e ho juizo viu lá.
Gabi:sempre hahah xau 
terminei a ligação me levantei fui no banheiro fiz oq tinha que fazer voltei pro quarto deitei na cama fiquei zapiando nas redes sociais e não teve como , claro que tinha que postar uma fotinha pro insta ne hahah .
..................insta on.................
@maraialuiza e se eu pode-se era sim que eu diria pra tua proposta...
#MeFazBem #SóEuEVc @gabigol

                                                                 ................insta off................



nem olhei os comentários sai do insta, me levantei e fui indo pra sala pela hora era pra esta geral já aqui,cheguei na sala e não estava ninguém,mais ouvi vozes umas vozes vindas da cozinha e fui lá, quando chequei era a mãe e a tia dri (mãe da nena), fui logo agarrando a tia .
Mãe: é assim mesmo? perdi minha filha pra vc ?
Tia dri: oxi perdi a minha pra vc é justo hahaha.
Malu:nem vem vcs ninguém perdeu ninguém viu, só estou aproveitando a tia mãe ela demora a aparecer.
Tia dri: malu vc sabe eu e avião não somos muito amigos.
Mãe: falo nada pra vc quando o junior for jogar fora viu.
Malu:fala mesmo não mãe pq ela vai ter que ir hahah mais cade o povo achei que ia esta todos aqui já.
Mãe:vamos lá pra lista, seu pai e o seu tio estão lá na area da piscina com o dinho jogando...
Malu:poker já imagino e o junior esta onde que não esta no vicio?
tia dri: este ai disse que ia fazer as vontades da zete dele e foi andar na praia com a nena, falar nisso malu ta acontecendo alguma coisa? vi os dois de olhinhos meio inchados e conheço minha filha.
Mãe:tmb percebi isso.
fiquei meio nervosa com medo de falar antes da hora gaquejei um pouco mais disfarcei.
Malu:não gente nada a ver, sim mais e a rafa cade?
Mãe:esta esta no decimo sono ainda.
Malu:e este almoço sai ou não sai?
Mãe:estou fazendo com sua tia dei folga pra fran o ju falou que queria só a gente então, mais ja ja sai uns 20 min.
Malu:então vou ir lá acordar a rafa, bj vidas ja volto não sintam saudade.
Mãe;mais eu não digo mesmo vai logo cabrita.
dei um bj na tia fui abraçar a mãe e subi, fui direto pro quarto da rafa




Malu:rafa acorda...
Rafa;;. para malu ta cedo ainda poow.
Malu:cedo foi a hora que agente chegou acorda doida.
Rafa:que horas é então?
Malu:quase 14:00 bora cuida
Rafa:nossa... já esta todo mundo ai?
Malu:sim e não o ju ta na praia com a nena mais ja vem e o almoço ja vai sair.vai logo se ajeitar .
Rafa; espero que o ju tenha conseguido.

-a rafa foi pro banho e eu fiquei lá na cama dela deitada pensando um pouco uma lagrima marota teimou e caiu mais logo sequei, pode parecer loucura mais sei de alguma forma estranha que esta criança vai ser uma benção sem tamanho em nossas vidas assim como foi meu pequeno davi, amada ela já é e nem precisamos ver o rostinho dela,e amor de pai eu sei que não vai faltar pra ela, pode não ser o de sangue mais oq vale é o coração. a rafa cortou meus pensamentos:
Rafa:malu terra chamando...
Malu:oii preta.
Rafa:tava chorando?
Malu;não foi só uma lagrima safada que caiu em meio a pensametos mais passou e ai ta pronta?
Rafa:pronta não estou mais vamos?
Malu:bora lá.
dessemos fomos na cozinha não tinha ninguém lá,então fomos pra sala de jantar e estava geral então sentamos na messa almoçamos em um clima as vezes descontraido e as vezes tenso, quando terminou o almoço, eu a rafa e a nena tiramos a messa, fomos arrumar as coisa e o ju veio na cozinha;
NJ:meninas eles estão todos na sala.
Nena:já entendi chegou a hora.
Rafa:hei estamos com vc e tenho certeza que eles tmb vão esta.
Malu:erga esta cabeça e vamos enfrentar esta juntos os quatro.
Nena:obg por tudo.
-nos abraçamos os quatro ,um abraço forte onde parecia que não ia ter mais fim o abraço, mais desfizemos e fomos pra sala.



chegando na sala sentamos a rafa do meu lado e a nena no meio entre eu e o ju, ja estava na cara que algo estava acontecendo então comecei:
Malu:bom ta bem nítido que este não é apenas um almoço pra matar a saudade.
Pai: eu bem sabia que tinha alguma coisa estranha ai.
Mãe:mais deixa a malu falar de uma vez ne ney.
NJ:na verdade não é bem a malu...- a nena cortou o junior
Nena: não é a malu sou eu, e eu vou logo ao ponto...
a rafa passou a mão por cima da minha perna e pegou a mão da nena, que estava com a cabeça baixa.e eu falei baixinho no ouvido dela:
Malu:levanta esta cabeça não tem oq mudar e vc é forte estamos com vc.
-a nena pegou folego e levantou a cabeça esta todos olhando pra ela,
Nena:bom vamos lá, a alguns dias ou melhor messes vcs principalmente vc tia e a mãe ficava pedindo pra eu ir em um medico, falei com a feh e ela pediu pra que eu fizer ums exames...
Tia dri:glenda cuida fala logo.
Tio berg (pai da nena): nayara fala de uma vez vc esta doente?
NJ:tio calma ela vai explicar tudo.


Nena:pois é... então eu fiz os exames, não voltei la na feh pq sei oq eles dizem e não pai eu não estou doente.
Pai:nena não seja irresponsável vai mostra estes exames pra feh vc é fisioterapeuta não medica. 
Mãe:se não é doença não estou entendendo onde vcs querem chegar.
eles ficaram fazendo um monte de perguntas a nena já estava com os olhos razos de lagrimas mais o dinho era o unico que não falava nada então eu resolvi falar.
Malu:gente para e esculta por favor, não é doença não mais é um assunto delicado parem de perguntas e deixem ela falar.
o juh olhou pra ela e perguntou:
NJ: vc quer que eu conte?
Nena: não ju a responsabilidade é minha e ela começa agora.
ela voltou a olhar todos de cabeça erguida e falou.
Nena: como eu falei não é doença, não mostrei tio o exame pq eu já sabia o resultado afinal toda mulher conhece seu corpo, e vou encurtar a historia afinal vcs todos me conhecem e eu sou direta em minhas coisas, e antes de dizer oq esta acontecendo vou logo dizer que ja tenho uma decisão, mais vamos lá, ontem recebi o resulado do exame de gravidez e como vcs já devem imaginar e eu já avia sentido deu positivo.
Tia dri:como é glenda gravida? quantas vezes falei pra vc se cuidar


Mãe:glenda vc sempre foi louquinha mais sempre soube se cuidar como foi isso?
Tio berg:um erro não foi não venha com essa vc não é criança inocente .
Nena: foi um erro sim pai um erro por eu não ter me cuidado, não foi sem querer pq eu fiz sabendo das consequências.
Pai:e que decisão é esta? e o pai da criança quem é?ja sabe da sua existência?
NJ:o pai sabe da criança e vai apoiar ela em tudo pq o pai ama ela muito.
todo mundo ficou olhando pra ele sem entender nada.mais eu já imaginava oq ele tava fazendo.
Nena:para juh.
Tio berg: e quem é o pai?
NJ: eu, eu sou o pai.
o ju falou com tanta certeza que se eu não soubesse de tudo acreditaria e pelo silencio da nena achei que ele tinha conseguido convencer ela a deixar ele assumir.
Tia dri:como é junior? vc o pai?
Mãe: vcs nunca tiveram nada como isso?
Pai: estou esperando uma explicação neymar junior.
NJ: a gente sempre se gostou mais ficamos calados ate que um dia rolou. e esta ai o resultado. eu vou estar com ela, fui homem pra fazer vou ser pra assumir, não vai ser dificíl o povo já acha q somos namorados
Tio berg: não é tão simples assim e ainda não sei que decisão é esta podem me explicar?
Tia dri: vc vai tirar esta criança?
Nena:não mãe jamais iria ter coragem para fazer isso, pode parecer loucura mais eu já amo esta criança.
a nena soltou a mão da rafa e do ju, olhou pra mim pra o ju e colocou a mão na bariga e as lagrimas cairam, ainda olhando pra bariga ela falou:
Nena: tmb não vou viver de uma mentira,obg ju por tudo mais não é certo isso vc assumir por algo que é minha responsabilidade, a minha decisão é que eu vou cuidar do meu filho sozinha, estou voltando pra natal, se vcs não quiserem me receber em casa ok vou entender, eu vou pra casa de alguém ate arrumar um cantinho pra mim e pra ele.
Tia dri: jamais iria deixar vc desamparada foi um choque sim mais meu sonho sempre foi ser avo e vou te apoiar em tudo
.


Tio berg:mais pq de tomar esta decisão?

Nena:não vou nem quero mentir pra vcs então prefiro não falar neste assunto agora.
Pai:mais nena vc tem uma carreira sendo construída aqui o seu sonho esta aqui,vc tanto lutou pra conseguir ficar no santos eles vão te contratar, e tudo por merito seu, vc vai jogar tudo pra tras?
nena: tio eles não vão querer ficar com uma pessoa que esta gravida , e outra eu vou começar do zero sim mais depois da matéria que o junior falou que eu tava trabalhando como o fisioterapeuta dele, não vai ser dificil ficar em um club lá da cidade não, sem falar que eu tenho um dinheiro das campanhas que eu fiz como modelo e da pra abrir minha clinica, da pra eu ir me virando bem.
Mãe;nena isso não é oque vc sonhou. para fica aqui, eu sei que vc quer esta com os seus pais, que lá vc vai ter todo o apoio, que nada melhor que colo de mãe mais aqui tem a gente.
Nena: tia eu me sentiria protegida lá ou aqui, eu não tenho apenas uma mãe , um pai e um irmão, quis deus que eu encontrasse através de um sonho uma uma mulher e um homem que me acolheu em sua casa como filha, que me deu colo e carinho quando eu precisei e minha família biológica estava distante, sem falar nos 3 irmão mais que perfeitos, hoje eu me sinto completa pois tenho perto de mim todos que amo.
Rafa:viu oq vc falou nena, deixa de ser cabeça dura e fica.
NJ:eu já te falei tudo que tinha que te falar,e minha proposta continua a mesma.


Nena: eu não vou te usar ju nunca, não é apenas por seu nome e mexer com muitas coisas vc é uma pessoa publica e isso pode vir a prejudicar vc e eu não quero isso.ficar aqui tmb envolve muitas coisa e eu no momento acho que o melhor pra mim é ir pra natal.
Dinho:todos ja sabem que vc esta gravida e que vai embora?
Nena:não e nem vão saber, eu quero deixar bem claro aqui, vou cuidar do meu filho sozinha sem pai, tia e tio nunca vou deixar de dar noticias dele e assim que der prometo trazer ele pra vcs conhecerem , mais não quero que nenhum dos meninos fiquem sabendo, as meninas vão saber hoje ou melhor já já, mais os meninos não espero que respeitem a minha decisão.
-ela secou as lagrimas e se levantou saio pela porta sem falar nada, me levantei e ia atras dela quando uma pessoa me pegou por tras, sei que não é o momento mais meu coração desparou só com o toque daquelas mãos.
Dinho:malu deixa ela tudo que ela precisa é de um tempo sozinha, eu conheço minha irmã.
-eu só me virei e dei aos meus braços oq eles queriam desde ontem o abraço dele, fiquei ali por um momento, mais aqui me trazia lembranças que não sei se estou pronta pra reviver então sai daquele abraço, disfarcei e fui pro meu quarto, deitei na cama, fiquei pensando em toda aquela cena vivida a pouco na sala e me prendi um pouco no momento do abraço:
Malu:maria luiza, maria luiza para com isso mulher vc esta bem com o gabi, não tem como negar que ouve amor mais passou é passado não vai fazer com os outros oq vc não quer que façam com vc então, para de pensar nele... minha nossa dei pra falar sozinha eu em kkkk.


-olhei pro cel e me dei conta que já estava na hora de ir lá pra bru, deu vontade de ligar pra nena ate disquei o numero mais desisti, preferi passar com o carro onde ela fica as vezes pra pensar, antes de levantar da cama peguei o cel e postei uma foto no insta.


..........................insta on.........................

@marialuiza quase ninguém sabe que mesmo distante estamos juntas, 
por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre... foi o destino que me deu vc de presente e hoje vc é o meu presente mais valioso.

..................................insta off.............................

assim que postei sai do insta, fui no banheiro tomei um banho rapido me troquei , e fui na sala, chegando la tava a mãe e a tia as duas ainda com cara de choro, sentei no meio das duas:
Malu:hei minhas rainhas não fiquem assim, sei que é um choque não tanto a gravidez mais a decisão dela, mais agora a gente tem que se unir e apoiar ela.
Tia dri: eu sempre vou esta do lado dela malu, vc sabe que jamais iria dar as costas pra minha filha.
Malu: eu sei tia mais agora seca estas lagrimas vai, gosto de ver vc sorrindo só vc não vcs bora lá bota o sorriso no rosto.
Mãe:não começa malu.
Malu: haee vão sorrir não? vou chamar reforço então...
Ta dri: nem vem chamar o juninho viu fica quieta- a tia e a mãe deu um sorriso 
Malu:gosto de ver assim.
Mãe: sabe oq é malu? é que não é só o choque da gravides mais eu me acostumei a ter a quela louca aqui correndo, gritando, acordando de manhã e me enchendo de bjs, acostumei a dar colo quando ela tava mal, a dar bronca quando ela aprontava, a dar concelho quando todo mundo tava dormindo e ela vinha toda mansa no meu quarto me acordar e eu ficava horas com ela conversando, fazendo carinho por vezes ela ate dormia....
a mãe e a tia estavam chorando de novo.
Tia dri: obg nah por vc ter sido esta mãe que eu não pude ser pra minha menina ,obg por cuidar tão bem dela.
Malu: podem para as duas eu falei serio quando disse que ia chamar reforço viu?
Mãe: parou vamos secar as lagrimas que vai vir um anjinho ai e é isso que importa.
malu: pois é mais cade a rafa?
Tia dri: foi se trocar ela disse que vcs estavam atrasadas.
Malu:ela sabe e ainda demora sei não viu tinha que ser a pingo de gente,
a rafa vinha decendo as escadas:


Rafa: eu ouvi viu o coisa e estou aqui linda e morena.
a mãe e a tia cairam na gargalhada.
Mãe: posso saber pra onde vcs vão?
Rafa: pra casa da bru.
Malu: reuniãozinha de meninas.
Tia dri: entendi tudo ela vai contar as meninas.
Mãe: devia ter imaginado ela não ia sem contar a elas, tu sabe dri elas são um grude.
Tia dri:as namoradas do juninho.
NJ: alguém ai esta falando das minhas namoradas? olha sou ciumento.
depois de ouvir a voz dele olhei pra tras e ele estava vindo da sala de reunião.
Rafa:hii vamos que o metido chegou.
NJ:não sou metido mais queria ir com vcs.
Malu: juh nem vem já sei que vc vai pra o esquenta.
NJ: vou pq vcs não deixam eu ir pra bru e pq se eu não for vai gerar muitas perguntas, afinal eu não dispenso uma ne.
Malu: pois é, mais falando serio agora neymar jr.
NJ: hii falou o nome todo la vem bronca.
Tia dri: tmb estou preocupada 
NJ; bem liguei agora pra ela , ela disse que esta bem mais que não ia falar onde esta.
Malu: vc tem ideia de onde ela pode esta?
NJ:posso ate ariscar que sim mais deixa ela ter o momento dela, desde ontem que ela não parou pra ter este momento só ela...
Rafa: o ju tem razão malu, vamos indo que tenho certeza que ela vai lá pra bru.
-não falei nada apenas me levantei dei um bj na tia , na mãe e no ju a rafa se despediu e fomos pro carro, entrei no carro e eu peguei um caminho diferente.
Rafa: malu estamos indo onde?
Malu: entendo o que o juh falou mais preciso ver se ela esta bem, e acho que sei onde ela esta.
-fui pra um parque que tem a qui que fica perto da praia e sei que ela costuma ficar sentada em umas pedras olhando o mar, fui em todos os lugares e nada dela, voltei pro carro:
Rafa: e ai viu ela?
Malu: nada rafa, mais acho que ela pode já ter ido lá pra bru.
Rafa: fica calma ela só ta tendo um tempo pra ela.
fui pela rota mais rápida ate a casa da bru, chegando lá estava todas menos a nena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário