sexta-feira, 17 de julho de 2015

23°capitulo

acordei no outro dia olhei pro lado e ela ainda estava dormindo preferi não acordar ela o medico só era a tarde então me levantei fui no banheiro tomei um banho me troquei e desci, fui direto pra cozinha (gente que encontra a tia dri vai procurar ela na cozinha que vc acha e tmb acha uns kilinhos a mais hahah ),
Malu:bom dia tiaa (dei um bj na bochecha dela)
Tia dri:bom dia minha princesa mais ja acordou?
Malu; já tia to ansiosa e não consegui dormir muito.
Tia dri: mais o medico so é a tarde e cade ela acordou?
Malu: esta no decimo quinto sono e é sim ta 15hs.
Tia dri; pois aproveita que eu estou fazendo o almoço e vai dar uma volta na praia esta um dia lindo e o dinho esta lá em baixo pegando onda.
Malu: tiaaaa tu não da corda para as coisas do dinho pq vc sabe como é..
Tia dri: kkkkkkk vcs se entendem e outa a praia é grande ele dentro do mar acho q nem vai te ver vc sabe como ele é quando esta surfando...
Malu: pior que sei tia... mais a senhora tem razão vou dar uma volta estou com saudade de andar com o pé na areia aqui..
Tia dri: vai lá meu anjo e não se preocupa assim que ela acordar eu peço pra ela te ligar.
dei outro bj na tia e foi pra praia, nossa amo este lugar aqui é lindo alem de me transmitir muita paz e eu poder andar sem ter o peso de ser a irmã do neymar aqui eu sou a maria luiza só isso, andei um pouco pela areia da praia pensei em muitas coisas olhei pra tras e vi apenas minhas pegada na areia, pedi pra uma moça que estava tomando sol tirar uma foto minha , quando ela me entregou o cel perebi que estava como eu queria, me dei conta que ja tinha andado bastante e decidi voltar, cheguei co causadão sentei em um kiosque e pedi uma agua de coco e fiquei olhando o mar quando esculto uma voz grindo...


Nena: sua coisa vem pra praia e nem me chama tomara que nasça um trez sol no seu olho.
Malu: é oq menina?
Nena; aqui quando vc não faz uma coisa que a gravida quer diz a lenda que nasce um tres sol no olho, tipo um caroso que doi muito e tals.
Malu;ata kkkkk mais é besta tu tava dormindo e a tia falo que ia mandar vc me ligar quando acordar.
Nena: ela mandou mesmo mais ai eu imaginei que vc ia esta a qui no kiosque da seu zé e me deu uma vontade louca de tomar aguá de coco hahah ai eu vim.
Malu: mais é besta meu pai.
Nena: besta não desejo de gravida bb.
tomamos a agua de coco entre brincadeiras tiramos fotos mandamos pras meninas no whats e mandamos outra exclusiva pros nossos fc preferidos @Pra_sempre_carolzetes e pro@Pra_Sempre_Toiss (não é privilegio é pq tenho  contado direto com as adms destes fcs e elas ganharam minha amizade), voltamos pra casa almoçamos nos arrumamos e fomos ao medico, apesar de eu esta muito ansiosa eu a gente so conseguiu ouvir o coraçãozinho dele e ter a certeza que pelo tamanho esta com quase 3 meses, liguei pro ju na hora pra ele ouvir e foi um chororo parecia que ele era o pai, chorava ele de um lado eu do outro e a nena haaa apesar de marenta estava aos prantos, avisamos ao medico que iamos viajar e ele pediu pra que dia 25 mesmo com a clinica fechada a agente fosse lá pra ele dar o ok e tentar mais uma vez ver o sexo ele ia dar este presente de aniversario atrasado pra nena (eles eram amigos de escola) terminamos lá e no caminho de volta pra casa passei todo no cel com o ju, na verdade a conculta toda ele tava no cel, chegamos em casa e estava...
cheia de caixas na sala...

Malu: tia oq foi isso que furacão foi este aqui?
Tia dri: furacão do natal e vcs que vão montar a arvore, mas quero saber como foi lá?
Malu:arrumar arvore é comigo mesmo e este desoculpado pode ir levantando do sofar e vir ajudar.
Nena: começaram a se amar mãe vamos na cozinha to com fome que eu te conto tudo enquanto estes dois terminam de brigar ai.
Malu: nem vem com esta viu pode voltar dona nena e ajudar.
a nena foi pra cozinha e eu fiquei mexendo nas coisas lá vendo oq tinha e tals, comecei a arrumar com o dinho a nena veio e foi um rezenha paresiamos crianças terminamos tudo e a nena me mostrou a foto que tinha tirado minha e do dinho não resisti e fui posta e acabei postando a minha e a dele e a que eu avia tirado na paria.

@ maria luiza ainda que se percam outras coisa ao longo dos anos,matenhamos o natal como algo brilhante e deixe a criança que existe em vc viver ao ver as luzes da arvore piscar afinal é tempo de celebrar.

@ maria luiza pegadas na areia facilmente podem ser apagadas com o vento ou as ondas do mar, mais em minha mente estão guardados todos os momentos que vivi ate chegar onde sonhei e cada passo que foi nescesario pra chegar ate la.


Um comentário: