quinta-feira, 2 de julho de 2015

9°capitulo (festa da carol)

Malu on....


genteeeeeeee to de volta ao comando depois da invasão da vaca rsrsr
vamos lá ao que interessa sei que vc estão loucas pra saber dos babados neh?
então patiu deixar vcs atualizadas;
a festa da cah foi linda como diz a nena, as menias fizeram tudo com todo capricho do mundo e a carinha da cah quando viu tudo pronto foi a melhor parte....
mais vamos aos detalhes: cheguei lá louca com o gabi e rafa achando que a cah já tinha chegado mais só estava o povo e não é que elas conseguiram juntar o bonde quase todo, como diz os meninos elas são pika hahaha...
estava todo mundo e por um momento não vou mentir pra vcs senti falta do junior pq ele é quem faz estas loucuras brincadeiras e ama ver todos juntos mais...gente vcs nem imagina a loucura que tava aquele ap tinha ate jogo de luz, bolas lancheiras hiii o davi tava todo feliz dizia que tinha feito o bolo com a tia nena (meu pequeno é meu porto seguro onde eu encontro forças) em fim quando estávamos lá na maior brincadeira quando :

Gil: malu posso falar com vc?

Malu; pode poow fala ia... pra que esta cerimonia toda?
Gil: poow vamos ali é meio particular...
Gus; hiiii se liga viu gabi, o gil é fura olho.
Jota: se ele não dobra a nena tenha medo não gabi
Gabi: tenho medo não poow confio na minha namorada kkkk
geral riu mais eu vi que o gil não estava bem os meninos ficaram naquela rezenha lá a ziza louca colocou um som lá começou a dançar com as meninas e eu chamei o gil pra varanda pra conversar:
Malu: fala gilzinho oq vc tem ?
Gil: malu não sei oq é poow to preocupado com a tua amiga poow...
Malu: tua amiga não nossa amiga e ela tem nome.
Gil: desculpa ai poow eu tento evitar falar nela não da mais pra esconder este joguinho ta foda e eu to... vc sabe.
Malu: apaixonado pode falar não doí assumir os sentimentos.
Gil: no meu caso doi sim...é foda ver ela mal imaginar oq pode ser e ela não deixar eu chegar perto... o Juninho tem mais proximidade com ela que eu.
Malu; heii para com isso os dois tem uma ligação que nem eu entendo eles se matão mais no fim eles se entendem ate eu já acostumei com isso e parei de ter ciumes.
Gil: poow tu é irmã eu não.
Malu: mais pra ele vc é praticamente um então desencana...vamos fazer assim vou chamar ela aqui ela não vai ter como fulgir ta geral ai.
Gil: não queria que fosse assim mais se não tem outro jeito...
Malu: vou la então e o não esquece que eu amo vcs dois e torço pela felicidade de vcs e juntos.
sai e fui falar com a nena mais de nada adiantou pq ela falou que tinha uma pessoa que estava precisando muito falar com ela e ela ia dar uma saidinha... a louca saio correndo e eu ate já imagino quem sejá mais não fazia ideia de como falar pro gil... mais fui lá dei uma desculpa conversamos mais um pouco (gente nunca vi ele assim e olha que conheço ele a muitos anos posso falar ele esta amando mesmo ela mais sei que a louca não vai seder fácil) ficamos na rezenha lá na sala e ele no canto de cara fechada todos foram lá tentar animar ele mais de nada adiantou ou melhor só piorou quando do nada a porta abriu e eu e ele olhamos e lá estava a nena abraçada com o junior pelo rosto os dois estavam com cara de quem andou chorando...
assim que eles chegaram, olhei pra cara do Gil que olhou pra minha cara e fez tipo "Eu disse " enfim... eles entram e o Neymar nem olhou pra minha cara (Gente serio , as vezes me dá uma vontade enorme de chorar , porque antes quando ele chegava assim a primeira pessoa que ele falava era comigo e com a Rafa e a nena , ele chegava até toiss e dava  um beijo na testa , ainda mais se estivesse muito tempo sem ver toiss , ele dizia que nós amava , agora ? agora ele passa e nem olhar na minha cara ele olha , me corta o coração ) meus pensamentos foram cortados quando a Flavinha chegou do nada 

Fla : Ta tudo bem Malu ?
Malu : Tudo sim Fla , so estava pensando esses tempos , esses meses , dias que se passaram quantas coisas mudaram e tals 
Fla : Isso e verdade - alguém chamou ela, ela me pediu licença e foi , do nada aparece a louca da Thay me abraçando 
Thay : Eu Te amo minha pequenaaaa- gritando e me abraçando 
Malu : Ta bêbada já Thay ? 
Thay : cruz credo não pode ser nem romântica - desfez o abraço 
Malu : to Brincando minha bebe também te amo - abracei ela.. ficamos conversando e logo depois a Thay saiu , puxei a nena pro canto pra falar com ela em relação ao Gil mas a mesma fugiu , disse que teria que fazer algo , ta fugindo de mim essa puta... enfim... fiquei com as meninas e toda hora quando olhava o Neymar estava olhando pra mim, disfarçava mas não conseguia , logo a Ziza para a musica porque a campainha tocou , geral se escondeu mais quando a Nena foi abrir a porta...
...

era a doida da Jug e o Gui 

Geral : aaaaaaaaaaah....- a Thay começou a rir feito louca, com aquela gargalhada maluca dela mais logo passou , sai correndo e pulei no colo da Loira , que saudade dessa vaca 
Jug : Muitas saudades meu amor... 

Malu : eu então loira uma semana já..

jug:trabalhando muito. 

Gui : ninguém sente falta de mim 
Malu : eu te vejo todo dia traveco 
Gui : iiih não precisa falar assim da minha pessoa né - com voz de traveco 
Geral - rir - enfim a festa rolou e quando foi 21:00 hrs a Nena recebeu um whats da Cah avisando que já estava subindo... geral se escondeu, e quando a porta se abriu geral gritou 
Geral : Surpresaaaaaaa - gritando , a Cah tomou um susto porque o Junior soltou aquele troço que faz barulho sabe ?! então geral riu 
Cah : Não acredito gente... VOCÊS SÃO FODA 
Malu : eu sei disso Barbie hahaha 
Cah : o Tema cara , que lindo ameei , Jug , quanto tempoooo - abraçou a mesma 
Bru : so existe Julia Valente aqui? agente ficou o dia todo organizando isso junto com a Davi né Davi ? então e ela so vê Julia aqui 
Cah : Awwwn ciumenta 
Junior : tem alguma coisa estranha... acho que a Ciumenta aqui e a Thay , a Rafa e a...- parou, me olhou e desistiu de falar 
Nena : então boraaaaa curtir a Festa , Ziza maluca solta o pancadão 
Cah : tu não estava com dor mulher ?
Nena : melhorei kkkk 
Gil : affz - a festa rolou tirei varias fotos com geral , menos com o Neymar , estava sim não vou dizer que não , estava com muita vontade de tirar mais foi em vão , sou muito orgulhosa , e ele que está fazendo tudo isso acontecer, tirei uma foto com a Cah e postei no insta desejando feliz aniversario a ela ...

......inta on.....

@ marialuiza loiraaaaaaaaaaaa não preciso falar muito aqui pois tudo que eu tinha pra te falar falei olhando nos teus olhos mais só para não esquecer te amo e te desejo tudo de melhor no mundo muita paz, saúde, sucesso paciência (pra aturar a gente principalmente eu hahha) e o blá blá bla´de sempre.
ps;não mata agente pela bagunça e vamos curtir a surpresa.




162535 <3 curtidas

727338 comentários

..................comentarios....................
@Camar_pra_sempre: Aaaaaaaaaaah eles fizeram surpresa pra Cah ?! que lindoooooo ♥ amo vocês duas 

@Camar_njrcah : Aaaaaaaaaaaaah será que o Junior ta lá ? Esperooo , pede pro Ju postar foto com a Cah malu ♥ 

@Brumar_ilove : Affz -_-

@Candantas : Minhaaaa bebe , brigada por tudo , obrigada por fazer parte da minha vida , brigada pela surpresa , como disse vocês são fodas... EU TE AMO Maria Luiza ♥
@Jugvalente : Hahahahahaah vou limpar bagunça nenhuma não kkkkk

@Flavinhacr ; Kkkkkkkkkkkk muito menos eu... vamos por a Carolinda pra trabalhar sozinha
@Madantas : VAi todo mundo limpar minha casa , porque não sou empregada de ninguem kkkkkkk 

@Fehdantas : Trabalho amanha , vou limpar nada não 

@ Neymar_eu_te_amo : kkkkkkkkkkk essa rezenha ♥ 

@ Glenda_nayara : Palmas pra mim que organizei tudo 

@ Marialuiza_ : mais quem teve a ideia ? aah calem-se 

@thayanecristine: Saaaaaaaaai dae vocês , fiquei a tarde toda aqui arrumando as coisas,não vou arrumar casa nenhuma 

@ Thay_te_amo: kkkkkkkkkk ooh diva preguiçosa.. amo voces ♥ 

@ Zizacypriano : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cagolina você está me gastando ?

@ Guipitta : Vai se fuder geral
vendo aquela loucura toda so postei mais uma foto e sai do insta 
@marialuiza brinde a vida,brinde os sonhos.
#HolaGuapa #TequilaComLimão #PqÉniverDela

.... ......................fecha o insta...................


sai do cel e fui curtir a festa pq apesar dos pesares estava ótima principalmente pq minhas vaquinhas estavam todas juntas e só isso já e motivo pra festa, a cah estava super feliz principalmente pq mesmo com as ultimas brigas estava todos lá na hora do parabéns ouve aquele discurso clássico onde ninguém consegui falar pq a besta da cah fez todos noós choramos litros... não vou falar tudo oq ela disse mais foi mais ou menos isso:
Cah; não encontro palavras para falar de vcs na minha vida umas de vcs chegaram do nada e outra estão comigo desde sempre mais todos tem a mesma importância, estavam com
igo quando eu mais precisei nunca me deixaram na mão e neste ponto tenho que ser grato primeiramente a Deus por ter me permitido ter e viver este momento com vc e ao Juninho que foi indiretamente ou diretamente o responsável por trazer a maioria de vcs pra minha vida...em fim gente milhões de obrigada e vamos curtir a festaaaa.


secamos as lagrimar a dj da noite a zizoca e a bruh soltaram o som e fomos curtir mais um pouco pq nunca é de mais... o gabi estava todo solto com os meninos o climinha chato entre eu e o neymar não interferiu em nada....

no meio das brincadeiras:
Cah: malu vamos comigo levar o davi pro quarto dele.
quando eu olhei o pequeno tinha adormecido no sofá.
Malu: claro amore vamos lá....
quando fui pegar o davi no sofá vi que o gil estava conversando com o júnior e logo imaginei que ele estava desabafando como fez comigo... se avia alguém que seria capaz de fazer a nena maria ir falar com o gil este alguem seria o junior então deixei eles lá e fui com a cah deixar o davi... colocamos ele na cama e quando estávamos saindo o quarto...

Cah; que susto gil.

Malu: que carinha é esta?
Gil: vc já deve imaginar..carol 
vin te pedir um favor.

Cah: fala meu baixinho...
Gil; olha quem fala baixinho rsrs
Cah; hiii que sorriso torto é este?
Gil: então carol o júnior conseguiu fazer a cabeça dura da amiga de vcs...
Malu; heiiiii
Gil; ta desculpa a cabeça dura da Glenda Nayara vir conversar comigo pra resolver isso logo de uma vez.
Cah: já entendi tudo manda ele levar ela lá pro meu guarto que vcs ficam mais a vontade lá...
Gil:valeu loira muito obg serio mesmo.
Cah; não tem oq agradeçer.
Malu; gil juizo viu não vai fazer nada que se arrependa depois lembra de tudo que eu te falei.
Gil: não se preocupa o júnior já falou um monte comigo. 
dei um bj no rosto do gil.
Cah: faz assim pra os meninos não ficarem de zoua vai logo vc pro meu quarto que eu mando o juninho trazer a nena, gil.
Gil: ok cah.
deci com a carol ela foi falar com o Neymar e eu vi ele subindo com a nena, fiquei observando a escada e vi quando ele voltou sozinho fiquei mais tranquila já que em fim eles iam se acertar... fiquei curtindo ali dançando e namorando um pouco quando de repente esculto alguém gritando...
quando viro com o gabi era o gil desesperado... a leh desligou o som e grito:

Leh: fala gil oq foi? pq vc ta chorando ?
NJ: cade a nena gil?
Malu: falaaaaaaaaaaa....
o gil entre soluços falou...
Gil: feh me ajuda a nena desmaiou do nada lá no quarto da cah a gente tava conversando....
foi imediato não esperei nem ele terminar de falar soltei o gabi e subi correndo percebi que logo atras de mim vinha uma pessoa:
xxxx: Maria Luiza calma
reconheci que era o junior:
Malu: calma o caralho minha amiga esta desmaida.
NJ: a feh esta vindo calma confia em mim é pedir muito?
entramos no quarto e a nena ta va na cama desmaiada como o gil avia falado atras da gente veio a feh e falo:
Feh; gente não quero ninguém aqui sai todo mundo.
Gil: eu não são nem a pal.
Malu; nem eu.
NJ: sinto muito feh mais não saio daqui com ela assim tenho meus motivos.
Feh: ok se vcs forem ficar quietos e deixarem eu fazer o meu trabalho. o resto dece.

geral saio e ficou só nos quatro no quarto e a nena ainda apagada na cama...

a feh foi verificar os batimentos dela viu que ela tava respirando estas coisas de primeiros socorros.
Feh: malu vai lá onde a cah quarda os produtos de limpeza e pega um álcool e traz um pano tmb limpo vc sabe onde é ne ai no banheiro?
Malu: sei sim...
fui no banheiro pequei o álcool o pano e entreguei a feh a mesma usou isso para acordar a nena... gente foi um alivio quando ela abriu os olhos...
Feh; nena vc esta se sentindo bem?
Nena: to meio tonta sem entender muito bem oq aconteceu.
o gil foi correndo pro fado dela e falo...
Gil: vc tava comigo conversando e do nada desmaiou.
Feh; gil olha oq eu pedi.
Nena: eu lembro disso.
Gil: desculpa feh.
Feh; nena vc tem q fazer uns exames poxa tu sabe bem como é isso.
Nena: feh não vem com esta vai tu ta vendo foi só um mal estar.
Feh: eu imagino mais não sou deus pra confirmar nada sem provas vc tem destas coisas quando esta de tpm.
Nena: então foi só isso... não é nada de mais.
Feh; mesmo assim faz os exames.
Nena: sei lá ou quem sabe semana que vem eu faça tu bem sabe como é fim de curso isso é o estresse e a pressão nada de mais.
Feh: junior me ajuda aqui?
NJ; porra nena tu vai fazer a porcaria destes exames.
Malu: alguma coisa de certo ele falou.
Gil; vamos para vcs?
Nena; ok pronto semana q vem eu vou no medico tão feliz? ta feliz Dr Fernanda?

Feh : Acho muito Bom Dona Glenda desobediente 

Malu : Garota maluca , me deixa apavorada 
NJ : Nem fala 
Nena : Tão bom ver voces assim, um concordando com o outro 
Feh : Já da pra ver que ela está bem ne ?! kkkk 
Nena : Feh , agora eu não te deixo por nenhuma outra doutora kkkkk 
Gil : Caraca... 

Nena : que foi Mulk ?
Gil : Fiquei preocupado , fiquei não Estou
Nena : Nao já disse que vou fazer a porra do exame então pronto , ela não já disse que foi tmp 
Malu : Glenda... 

Nena : ai , desculpa Gil 
NJ : agora se abracem e pedem desculpas um ao outro
Gil : ta zoando com a Minha cara NJ ?
Malu : Não , anda , tenho hora 
Feh : temos , anda 
Nena : todos contra dois , que inferno - ela abraçou o Gil e pediu desculpas , o Gil fez e o mesmo e desfizeram o abraço
Malu : Acho bom , agora vamos descer porque ta geral lá preocupado 
Nena : como geral sabe ?
NJ : Gilmar deu um grito , não sei como você não despertou kkk 
Feh : kkkkkkkk verdade , tomei um susto
Nena : tinha que ser esse idiota 
Malu : Glenda... 

Nena : aaaaah para de falar meu nome , já parei vamos logo descer que quero beber 
Feh : Nena , não bebe muito , você não sabe o que está ocasionando essas coisas
Nena : iiih vocês viraram minha mãe foi ?
Malu : Não Glenda , é so preocupação de amiga . coisa que eu tenho com você tanto eu quanto os outros e você não liga sabe ?! 

Nena : ta carente maria luiza ?
Malu : Não to sentimental hoje o porque não sei , talvez seja saudades de ontem... 

NJ ; só tem saudades porque você quer...
Nena : Poxa gente , vamos parar ne?! vocês já estão bem grandinhos
Malu : vou descer 
Feh : calma , vai todos descer - descemos e chegou lá geral perguntou o que era e foi aquele blá blá blá de preocupações... a Festa rolou até umas 4:30 da manhã é geral resolveu dormir na casa da Cah , menos o Neymar que disse que de manhã iria resolver umas coisas e não tinha como , a Cah até falou pra ele ir de lá mas como ele é daquele jeito disse, que não iria com roupa repetida e bá enfiim... assim que o Neymar foi embora fomos nos acomodar nos quartos (
se acomodar nos quartos é modo de dizer pq foi aquela rezenha), teve gente ate dormindo na sala kkkk cah ziza e mah dormiram na cama da cah... a rafa como tava solteira na noite foi logo se agarrar com o davi na cama  dele... eu corri pro quarto de hospedes mais já tinha perdido a cama pra thay e o jota o jeito foi dormir no chão com o gabi e a feh ficou lá tmb kkkk o resto do povo ficou na sala detalhe a jug e a leh ficou cuidando dos doidos pq tava tenso a bruh, a nena, o gui e o biel maciel tava só a mizeia kkk

mais enquanto estava rolando este bafafá na sala o papo tava serio no quarto:
Feh: malu tais acordada?

Malu: to sim fala feh...
Feh: amiga sei que a louca não vai querê fazer mais só por desencargo de consciência faz ela fazer o teste de farmácia.
Thay: o assunto não me envolve mais me envolve..
Malu: é oq thay?
Thay; deixa eu terminar pooww... acho que ela tem q fazer não da pra ficar com a duvida e ela bebendo como esta isso..
Malu: prejudica a(fiz aspas com os dedos) criança.
Feh: não só a criança como ela tmb.
Malu; o junior não vai conseguir fazer ela fazer este teste mais nos tres vai...
Thay: nós tres quem?
Malu: é claro que eu vc e a leh se precisar eu chamo um reforço a mais.
Thay e feh; juggg
Gabi: nossa elas quase não se conhecem.
Feh: menino sou meio ausente neste bonde mais sou dele ta pensando oq?
Jota: kkkkk bora ficar calado pq somos minoria biel.
conversamos mais um pouco sobre este assunto e acabamos dormindo..





espero que tenham gostado se gostou comentem se não gostou comentem tb pq assim vou poder melhorar. bjs e ate aproxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário