terça-feira, 21 de julho de 2015

27°capitulo

apesar de todas as loucuras que estava acontecendo tive uma noite de sono bem tranquila, sem duvidas o gabi me acalma de um jeito que não da pra explica ( gente eu posso ter todas as duvidas do mundo mais quando estou perto dele sinto algo que não tem como explicar ele me completa em todos os sentidos), acordei com ele mexendo no meu cabelo:
Gabi: desculpa amor não queria te acordar...
Malu:não acordou, mas e vc acordou faz tempo?
Gabi; faz uns 15 minutos.
Malu: e pq não me acordou? tenho que ir la na nena, minha nossa olha a hora.
-eu estava me levantando da cama quando ele pegou no meu pulso.
Gabi:Hei vc vai pra onde?
Malu: tenho que ir pro hospital amor.
Gabi: vc não tem que ir pra canto nenhum olha seu cel, tem um monte de ligações da tia.
Malu: meu deus a nena piorou foi...
Gabi: malu respira e se acalma, esta tudo bem as ligações foram pra avisar que o medico deu alta pra nena e ela ja esta vindo pra casa.
Malu: o gus foi pegar ela?
Gabi: isso eu não sei, liga pra ele ai, mais não vai sair assim louca.
Malu: desculpa amor vou ligar pra ele.
Peguei o cel que estava na mesinha ao lado da cama e ligue pro gus.

ligação on...

Malu: bom dia gus...
Gus:boa tarde ne? mais fala ai.
Malu: gu tu ta sabendo que a nena teve alta?
Gus: to sim o arhtur me ligou.
Malu: então tu vai pegar ela?
Gus: na verdade não eu fui dizer a ele que eu ia pegar ela mais ele disse que não precisava, a tia veio aqui agora pela manha pegar uma roupa pra ela e falou que ela tinha dito que podia deixar que ele trazia ela.
Malu:a leh ta ai com vc?
Gus: ta sim mais eu sei oq vc vai falar com ela e eu tmb acho.
Malu: acha oq menino passa este cel logo pra ela.
Gus: tenho cara de inocente mais não sou não viu.
Malu: sei sei mais cuida.
Leh: oi amiga?
malu:oi ta no viva voz?
Leh:ta não ele botou mais eu tirei.
Malu: garota esperta.
Leh: mais amiga fala ai oq vc queria?
Malu: assim eu não estou querendo me meter na vida dela não mais vc não acha que tem alguma coisa rolando ali não?
Leh: ali onde?
Malu: nena e arthur ne amiga.
Leh: não sei viu malu, vai ver que é so o apoio dele sei la ela se apega rapido, não sei.
Malu: espero que seja só isso mesmo ate pq o gil vai chegar estes dias e não quero que fique aquele clima estranho ne.
Leh; estes dois não entendem que foram feitos um pra o outro..
Malu:falou a que não é cabeça dura tmb.
Leh: eu sou diferente ne amiga.
Malu: hanram sei.
Leh: kkkkk mais olha se liga ver se vc tmb deixa de ser cabeça dura e fica um pouco mais com quem te faz bem pq vc ta devendo a ele viu.
Malu: ok ok bj vou la.
Leh: tu não merece mais te amo chata.
Malu: eu sei vc tem bom gosto.
ligação off...

deliguei o cel e contei ao gabi tudo que estava acontecendo, mais resolvi seguir os conselhos da le e fui dar um pouco mais de carinho a ele....

comecei com uns beijinhos no pescoço e fui descendo pela peito ate a barriga e voltando ate chegar na boca, a mão dele segurava minha nuca em quanto a outra me puxava pra mais próximo dele enquanto as minhas paseavam entre a nuca e as costas dele fazendo alguns arranjos (pra mostra que o gato tem dona ne meninas) quando o clima estava bem quente eu ouso alguem bater na porta.
Malu: sacanagem quem vem atrapalhar logo agora ?
Gabi:não sei mais vai logo ver e volta pra mim...
Malu: deixa bater...
Gabi: não vai desistir vai logo.
levantei puta da vida e fui na porta, quando abri era um funcionario da pousada empurrando uma mesinha de café da manhã linda, olhei automaticamente pra cama onde o gabi estava deitado e ele abriu um sorriso lindo,recebi a encomenda agradeci ao moço e voltei pra cama com um sorriso e e uma certeza que tão cedo a gente não ia sair da quele quarto.não vou contar detalhes ne mas foi perfeito ele sabe comodar carinho a uma mulher as horas se passaram e ja tera quase 5da tarde e a gente tinha que sair do quarto eu pedi fiz manha mas no fundo eu sabia que tinha que lenantar mas como sou destas que gosta de provoca enquanto o gabi foi pegar agua pra gente eu tirei uma foto deitada, fazendo fico e postei no 
Insta... 

@MariaLuiza Como faz pra ficar aqui pra sempre? 

Ps: xatiada mesmo cade o botão de play ou replay da vida?

145789 curtidas 

@pra_sempre_carolzetes isso é hora de esta na cama ainda moça? Deixa de birra viu ruuh. 
@sorrisocaroldantas o dia ta lindo sai da cama mulher. 
@neymarjr posso saber o pq ainda esta na cama? Juízo em.
@gilcebola morenaaa ta bem em na cama ainda? @neymarjr foco na tag hahaha 
@bru_pereira cunhooooo @gabigol libera ela ai to carente de amiga. 
@letiicarvalhoo @gilcebola já é quase 5 da tarde e a mulher não sai da cama e ainda quer replay coitado do cunho... o ju se fazendo de cego é a melhor parte. 
@poxx_thay ele tá jurando q ela ta deitada pq tá casada do hospital hahahah sabe de nada inocente. 
@thaiany só falo uma coisa... bota a mão na cabeça pra não perder o juízo... extouro de madruga /dia /tarde rsrsrs
@gabigol amoor faz este bico não que assim vc me mata. E vcs parem de aglomerar aqui viu ruum (marcou geral )
@marialuiza @gabigol esta é a intenção do bico amor kkkk @neymarjr to so exausta nem cansada é... e juízo eu tenho. 
@glenda_nayara enquanto isso eu fico esquecida no hospital. Olha a amiga que eu tenho...

 @jugvalente chama o bombeiro hahaha que fogo em... e vc dona @glenda_nayara fica xiu que trocou a gente pelo novato. 
@guipitta major ja pediu arrego foi @gabigol? Maluzinha representando. 
@guustavo92 de sobrinha to bem viu @gabigol cuidado ai e dona@glenda_nayara sobre o novato to de olho em. 
@michellysilvanjr muito bem gus ja pode explicar esta coisa de sobrinha e o pq a nena tava no hospital ne? 
@gilcebola @michellysilvanjr aproveita e pergunta que história de novato é esta q tmb to querendo saber. 
@ marialuiza heeelaia vcs gostam de fazer zona no insta do povo ne?@michellysilvanjr a sobrinha é coisa da gente vc sabe ne como estes meninos são, já a nena esta bem foi só um acidente e a dramatica já ate teve alta e @gilcebola o novato é o arthur novo grude da nena.

@jota520 não to gostando deste poste já pode apagar em @marialuiza e sobre este novato ai é só a gente se afastar é dona @glenda_nayaraque vc ja começa a causar ne? 

@candantas a pessoa chega de viagem e a outra nem pra dar as boas vindas, saí desta jaula... ops quarto mulher. 
@marialuiza jaula é? Kkkkk para de drama viu que quando cheguei passei no seu quarto e vc tava dormindo com o davi ate foto tirei. 
@poxx_thay para de enrolar caralho e vem logo aqui pra fora.
@rafaella manaaaaaaa quero colooo vem ficar comigo um pouco. 
@lukinhascrispim agora ela sai do quarto aposta quanto? 
@marialuiza pretaaaaa to indo, chego ai em 15 segundos e vc @ lukinhascrispim fica xiu que vc volto pra etapa de avaliação pos mancada. 
Comentaris infinitos... Insta off...

Nenhum comentário:

Postar um comentário