acordei com o cel tocando juro q não ia atender de jeito nenhum minha intensão era desligar o cel de vez quando sem querer olhei o visor e era a jug resolvi atender:
ligação on....
Malu:amiga me fala que ta acontecendo a 3 guerra mundial agora pq se não vou te matar deixa eu dormir porra.
Jug;amiga a 3 guerra ainda não começou mais vai começar se a gente não cuidar, olha a hora louca o ensaio e agora de 14 da tarde.
Malu:puts que hora é esta?
Jug:1 da tarde amiga.
Malu:caramba a gente vai chegar atrasadas já chamou as meninas?
Jug;algumas vou agilizar ai se levanta toma um banho rápido não demora marquei com geral na cozinha bjs ate já.
Mau:bjs até.
ligação off...
desliguei o cel a cama estava pedindo muito pra eu não sair dela olhei pro lado e o gabi dormia como um anjo, a vontade de ficar era enorme mais me levantei sem fazer barulho fui pro banheiro tomei banho nem seguei os cabelos sai do banheiro, me arrumei e antes de sair escrevi um bilhetinho pro gabi, deixei embaixo do cel dele , dei um bjinho nele e sai do quarto deixando ele dormindo, fui direto pra cozinha as meninas estavam comendo, comi tmb um misto com suco de laranja enquanto esperava que todas estivessem lá, quando estava todas nos dividimos nos carros e partiu ensaio, ainda bem que o carlos ligou e disse que como a gente estava no guaru ele conseguiu um estudio lá pq pra gente ir pra santos ia ser complicado, chegamos lá um pouco atrasadas mais nada de mais,
fomos as 6 logo pro camarim nos arrumar que enquanto a gente fazia as fotos as doidas se arrumavam tmb, as fotos da campanha foram fáceis de fazer já estamos acostumadas com este tipo de trabalho e foi uma delicia fazer, terminamos e começou a resenha ne:
Rafa:eu quero uma foto só minha com ela.
Malu:metida vc em affz.
Bru:oxi to nessa tmb quero.
Letacio:calma ai que eu sei q vcs vão fazer eu ficar louco.
Jug: deixa eu explicar a ideia é tipo um ensaio de amigas pra gente quardar de recordação.
Letacio: isso eu entendi e a nena esta gravida então vai entra pro album da gravidez.
Nena:podia cortar esta parte mais é isso mesmo.
Letacio:ok então faz assim nena tira a blusa e rafa tmb.
Nena: vai me desmoralizar mesmo é? olha a bariga da rafa magoou.
Leh: mais é besta cuida logo.
Ziza: doido se eu não soubesse não iria dizer nunca q esta vaca ta gravida.
elas fizeram umas posses lá pegaram o cachorrinho do letacio que estava lá foi a maior farra.
Feh: vamos fazer uma deitada mais não todas juntas pq não ia caber na foto ne mais ia ficar linda.
Carol: olha a outra querendo ser a diretora do ensaio.
Feh:cala a boca carol.
Thay: flavinha oq tu ta fazendo com esta câmera sua louca?
Fla:o making off oxi .
Bru:kkkkk tinha que ser coisa esta doida mesmo, cade a xai?
Malu:serve aquela ali ensaiando posses no espelho?
Xai:eu ouvi ta, e eu só estou lebrando as posses que eu ensinei a minha amiga gissele sabe.
Jug:sabe que eu vou sentir saudade disso.
Nena: hei para com isso só eu que vou o reto de vcs vão estar juntas.
Cah: ate parece que vai ser a mesma coisa sem vc ne coisinha.
Leh: eu ja falei não vou sentir saudade ate pq vou estar lá pelo menos uma vez por mes já disse a tia.
Malu: que sóm é este?
Bru: coisa da xai.
Nena: xaianee oq e isso?
Xai: bora animar meu povo.
Jug: bora animar mais do que oq ja esta animado isso.
começaos a dançar zuar umas com as outras, pegar uns acessoris, tudo muito espontanio e esquecemos das fotos literalmente.
Cah:genteee para tudo.
Malu: que foi?
Cah: que horas é o voo de vcs?
Nena: 22:30 o tio falou
Jug: são 19 horas e a gente não fez as fotos e vcs tem que terminar de arrumar as coisas.
Letacio: quem disse que vcs não fizeram as fotos? olha isso. na boa esta muito bom e eu simplesmente amei o ensaio.
juntamos todas pra ver as fotos e realmente estava uma mais linda que a outra, o letacio salcou todas em um pen draive e deu a nena dise que era o presente dele mais que não abri mão de fazer as outras fotos da gravidez e de montar o album depois.
fomos trocar de roupa,em quanto isso olhei meu cel e tinha milhões de ligações e messagens, vi só uma do junior que mandava a gente ir direto pra santos e mandei uma pro gabi falando que encontrava com ele la em casa, nos despedimos do letacio e partiu casa, no caminho foi aquela rezenha de sempre, zoua no transito, som do carro alto, aquela gastagem q vcs conhecem bem, cheguamos todas juntas no condominio entramos estacionamos o carro e subimos, chegamos no ap e estavam todos esperando a gente com uma cara meio triste, entramos falamos com todos e subimos pra terminar de arrumar as coisas,as meninas foram comigo e vi o junior entra no quarto com a nena,apesar de sempre que agente esta arrumando malas pra viagem ser aquela rezenha desta vez não foi assim, o silencio estava grande era nitido as lagrimas nos olhos delas mais algo me diz que é tudo questão de tempo e já já voltamos a ficar juntas,não estou falando da virada do ano mais de todos os dias como tem sido a quase 5 anos, terminei de arrumar tudo lá e a rafa falou...
Rafa: malu vamos la no quarto o ju esta á com ela.
Malu:vamos sim nunca pensei que este dia chegaria.
Bru: queria ir lá tmb mais já entendi que vcs precisam deste momento so de vcs.
Malu; não vai esta completo era pra esta os 5 eu ,rafa, ju, jota e ela ais nem tudo é perfeito, vcs são irmãs mais ..
Jug;moça não precisa explicar nos sabemos oq é.
Rafa; desculpa gente mais so quero ter um instante e neste momento tentar esquecer q tudo vai mudar.
Thay: não precisa pedir desculpas vão lá e qualquer coisa a gente esta aqui.
Xai:e não fica assim preta, eu sei que é difícil mais natal não é tão longe se bater a saudade a gente pega o primeiro voo.
Rafa:o problema não é pegar o avião é que eu me acostumei a ela esta aqui do outro lado da parede.
-abracei a rafa fiz um carinho nela as meninas não falaram mais nada sai do meu quarto e fui no quarto da nena, bati na porta o ju mandou entrar entrei com a rafa e tive um susto, imaginei que o gus estava lá mais era o jota, não entendi muito bem mais entrei e sentei na cama, as malas dela estavam feitas perto da porta.
Malu: já esta tudo pronto, não esta esquecendo nada?
NJ:esta tudo pronto sim ela não vai levar tudo pq esta casa é dela e sei que esta não vai ser a ultima vez que vou ver ela cruzar aquela porta.
Nena; não dificulta as coisas juninho.
Jota:ele não vai deixar vc levar tudo nem eu vou sabe pq? no inicio eu era o que não queria nem aceitava que ele falace com vc, pedi por muitas vezes que ele parasse com esta loucura de contado direto com fã, eu não confiava, mais vc soube ganhar seu espaço, quando veio morrar aqui muitos falavam que eu estava com ciumes, mais não era isso no fundo eu gostava de vc mais só tinha medo, durrante muito tempo foi só nos 4 eu, juninho,malu e rafa, mais agora somos 5 , como diz a mamuska podemos não ter o mesmo sangue mais somos irmãos sim, e isso vai ser pra sempre, não sei o motivo real de vc esta indo embora, mais sei que vc deve ter um motivo grande pra guardar este segredo, mais apesar de tudo esta não vai ser a ultima vez que vc vai cruzar esta aporta, afinal não se dar as costas pra família.
Rafa:minha vontade é te prender aqui e não deixar vc ir embora, sei que isso não é um adeus é um ate logo, mais meu coração não aceita isso.
NJ: pode ser em vão mais vou tentar de novo, fica minha proposta esta de pé ainda.
Nena: juh não adianta não acho certo e é melhor assim, jotinha sempre tão calado mais nunca duvidei do seu sentimento por mim, e sem duvidas estas lagrimas que agora escorrem no meu rosto apos suas palavras são um misto de tristeza, surpresa, mais principalmente alegria por ser a primeira vez que te vejo falando assim, malu e rafa parem de chorar agora como o preto fala eu não gosto de choro e como já prometi não vou sumir, e vc rafa natal é logo ali, se bater a saudade vc rouba o jatinho do preto e em no maximo 2 horas estamos juntas.
Rafa: o problema é que me acostumei a me sentir segura com vcs 4 ao meu lado, sabia que nestas 5 portas deste corredor eu teria um colo e alguem pra me ajudar e agora uma destas portas vai esta vazia e so vou encontra saudade nela.
-não tive forças pra falar nada eu só chorava o juninho me abraçou e por um impulso nos 5 nos abraçamos, neste abraço eu senti muito amor, era como se eu sentice que de alguma forma deus dizia que sempre vamos ter um ao ouro embora que um de nos esteja distante o amor no final vai nos unir de novo.
desfizemos o abraço secamos as lagrimas.
Jota: vamos levar as malas lá pra baixo, e os meninos quer falar ainda com vc,
Malu: vou no meu quarto pegar as minhas pede pro gabi subir rafa pra me ajudar a decer.
Rafa:ok malu .
-sai do quarto da nena e fui pro meu, alguns minutos depois eu estava de costas pra porta e so ouvi o barulho dela se fechando não me virei pra ver quem era continuei com oq eu estava fazendo, quando senti uma mão me abraçando, não pensei duas vezes apenas me virei e beijei loucamente ele, eu estava precisando me sentir segura e neste momento eu só iria me sentir segura nos braços do gabi e era neles que eu estava,ele sabe me acalmar como ninguém sabe... figuei ali com ele sem darmos nenhuma palavra ate que eu disse:
Malu: amor temos que decer já vai dar 22 hs.
Gabi: vc esta melhor?
Malu; estou sim obg por ser meu porto seguro nestas horas.
Gabi: faço só o possível pra te ver feliz- ele me deu um selinho-vamos antes que o teu pai venha aqui pegar a gente.
decemos algumas das meninas já tinham ido embora só estava lá na sala a thay, a bru, a leh, a jug, a cah e a rafa, dos meninos só o gus,gil,gui,jota e juh
conversamos um pouco e o pai chamou a gente pra ir pro aero pra não atrazar o voo apesar de ser voo particular e tals, pegamos as malas e nos dividimos nos carros e fomos, chegamos lá e antes de embarracar eu vi uma das cenas mais lindas que eu poderia ver, todos abraçaram ela e o gil com lagrimas nos olhos ficou observando de longe,ela foi ate ele e sem dizer uma palavra apenas o abraçou forte e eu vi as lagrimas dos dois caindo.
depois disso ela e eu pedimos a benção da mãe e do pai e entramos no avião,o piloto decolou e ela não tirava os olhos da janela do avião enquanto obcervava as luzes de sampa ficarem pra tras com as mãos juntas segurando a bariga eu ouvi ela dizer assim:
Nena:é meu amor não vai ser facil, mais foi melhor assim, vamos secar as lagrimas que agora é eu e vc.
Malu: hei tira os olhos desta janela e olha pra mim, não é só vc e ele, somos nos, estamos juntas nesta, seca estas lagrima ,chega de choro.
limpei os olhos dela e ela voltou os olhos novamente pra janela decidi dar uns minutos pra ela pra me distrair pequei o cel e fui postar uma foto.
......................................insta on....................
@marialuiza o destino é o responsável por fazer nossos caminhos se cruzarem
e nos somos responsáveis por continuar nele.
não resisti e chamei ela pra ver as postagens das meninas....
@rafaella Amigas são pra sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos fez irmãs.
Quero que saiba q estou e vou esta aqui sempre, tua força me sustenta, seu colo me acalma e vc sabe disso, não duvide do meu amor.
Não demora a voltar esta casa vai ficar um vasio sem vc... embora te entenda ainda não aceitei.
@glendaNayara @Maria luiza
@jugvalente Ah cabeça dura, já estou com saudades, de você me perturbando, me contando dos gatinhos que pegou nas baladas, em quanto eu estva no rio, de você me dando conselhos, de você contando piadas ( que não tinha graça nenhuma) de você cantando "sua música" ( mesmo cantando mal pra caramba haha) do que eu mais vou sentir falta vai ser do seu colo! E agora como vai ser quando eu brigar com o gui? Pra quem eu vou correr pra desabafar? A pretinha já estou morrendo de saudades! Promete que não demora? Promete que vai me ligar todo dia ? Vai mais volta logo tá? Contando os dias pra nos divertirmos juntas como sempre, minha parceira!!! Amo muitooo vocês!
#comagentenaotemtemporuim#fechacomigo #conexaorionatal#faltam9dias
@thayaneCristine Deus nos fez amigas por que nenhuma mãe nos aquentaria como irmãs, (tenho pena da tia nah q atura a gente hahaha ). Sei q não é um Adeus então não vou dizer nem xau, vou dizer #VaiMaisVoltaLogo.#NadaVaiNosSeparar
@candantas Melhores amigas são como irmãs e Deus me deu 6 de uma só vez, uma delas(vc sua chata @ glendanayaraa) esta indo em busca de algo hoje e eu
Já estou com saudades das suas maluquices, vai mais volta logo, tá? Amo muito VOCÊS! " #Três#VaiMaisVoltaLogo #CuidaDelasMalu
@glenda nayara @maria luiza
@leticia_carvalhoo e quase sempre foi assim nos juntas do nosso jeito louco mais juntas eu vou sentir MUITA saudade! A gente vai ficar longe fisicamente, mas nosso coração vai estar junto pra sempre. Amo vocês.❤
#VoltaLogo #NadaVaiNosSepara#CuidaDelas
@bru_pereira E lá se vai a minha marrentinha,você sabe que odeio despedidas mais o que eu não faço por você né cabeção! Foi difícil se despedir de você hoje, mais logo logo estaremos juntas haha passando o rodo nos gatinhos em Trancoso haha 🙈🙉🙊 Amo vocês três❤
#VaiMaisVoltaLogo #LigaTodoDIa @maria luiza @glenda nayara
@thaianys promete pra mim que não demora? não consigo ficar longe de você, já estou morrendo de saudades de voce me perturbando, me dando conselhos, brigando comigo, e agora quem vai pras balada encher a cara comigo? Estou te esperando aqui de braços abertos, não só eu mais como todos! Vai mais volta logo pq já estou morrendo de saudades! E vai ser sempre agente! Amo vocês❤😭"
vimos as postagens de algumas das meninas,entre lagrimas e risos geralmente, mais foi na do gil e do ju que os sorris se foram e as lagrimas tomaram de conta tando dela quanto de mim...
@gilcebola Aquele abraço era o lado bom da vida, mais para valoriza-lo EU tive que perder.
Aprendi a lição da maneira mais dolorosa, ainda sinto as lágrimas tocando meu ombro e a vontade de Te impedir de ir embora ainda doi aqui.
Tudo que eu queria era poder começar do zero.
ps: Demorei pra descobri e dar valor mais vc sabe que eu te amo. @glendanayara
@neymarjr tudo que vc me deu foi amor, um amor puro e verdadeiro, tantas histórias temos pra contar, tantas coisas ja passamos e ainda vamos passar, só tenho a te pedir que entenda meu afeto por ti e aceite o meu carinho, não guarde nunca magoas minhas e seja como é hoje pra sempre minha parceira, aquela que me da colo, bronca, que vai ao estádio e grita até ficar roca, a que perde noites de sono pra me ver jogar e que me apoia mesmo quando não mereço.
Não queria que vc fosse mais, só posso dizer volta logo, quero esta por perto vendo vc cantarolar sua música preferida, quero sempre te encontra quando olhar pra arguibancada (ver minhas 3 chatas não tem preço ),quero poder secar suas lágrimas e sorrir com vc. Em fim volta logo que ja estou com a saudade exalando.
Nena: o junior é foda ele quer que peça ao piloto pra dar meia volta é?
Malu: só ele conseguiria fazer vc mudar o roteiro do voô ou um certo garoto de olhos verdes teria um peso nesta decisão?
Nena:nem o junior nem o gilmar faram eu mudar de ideia, daqui a uma hora e meia eu vou esta em casa e pronto.
Malu: vc sabe que nem eles dois nem a rafa desistiram facil assim.
Nena: tenho 9 dias pra pensar me recompor e provar que estou certa, que fique claro vou pra bahia por vcs.
Malu:ainda bem q vc sabe q não tem escolha.
Nena: ja marquei medico pra amanhã e dependendo de como for antes de viajar a gente ja sabe o sexo do bb.
Malu: não vejo a hora.
conversamos mais um pouco e percebi que ela tinha cochilado, e reparei que agora ela abraçava a barriga com mais naturalidade sem ter medo de que ninguem perceba ou desconfie de alguma coisa.aproveitando que ela tava dormindo fui conversar com a tia.
Malu: tia dri viu como ela esta, a carinha dela, ela braça a barriga como se com isso a dor dela fosse passar.
Tia dri: ela se faz de forte mais vc conhece sabe que o mundo dela esta pelo avesso e o coração esta em pedaços.
Malu:queria tomar esta dor dela tia, ver ela sorrindo, é tudo tão mais facil quando ela esta bem.
Tia dri: minha princesa vc sabe que eu não acreditava muito nesta amizade de vcs e eu estava certa nunca foi amor de amigas era amor de irmãs, tudo que vcs fizeram por ela eu so tenho que agradecer, e não fica assim ja ja ela fica bem vc vai ver.
Malu: como a senhora tem tanta certeza disso tia?
Tia dri: é simples meu amor o porto seguro dela é o amor de vcs e ela tem junto dela um ajinho que vai fazer o sorriso dela volta assim que ela sentir pela primeira vez ele mexer.
Malu:vc tem razão tia, eu não posso tirar esta dor dela mais prometo a senhora que vou arranjar motivos pra ela sorrir.
-fiquei conversando com a tia por mais um tempo e voltei pra o lado da nena, ela ainda dormia, fiquei olhando ela e pensando em tudo que ja aconteceu nas muitas risadas, viagens, brigas e cheguei a uma conclusão nestes 9 dias eu não vou falar em nada que possa fazer ela ficar triste vou tentar fazer como das outras vezes que a gente veio a natal, fiquei pensando e planejando um pouco quando fui chamado a realidade com um bj no rosto quase no cantinho da boca.
Dinho:pensando em mim malu?
Malu: ta louco garoto?
Dinho: não respondeu minha pergunta.
Malu: não que seja da sua conta mais não estava pensando em vc.
Dinho: agora eu te respondo estou louco sim, louco pra te dar um bj daquele que eu sei que vc gosta.
Malu: imposivel vc me dar um bj dos que eu gosto pq isso é exclusividade do meu namorado Gabriel Barbosa conhece?
Dinho: ate onde eu sei este pode ate ser o seu namorado mais é do meu bj q vc sente falta.
Nena: hiii nem saiu de santos direito e ja estão se amando é?
Malu: este leso ai affz.
Dinho; este leso nada se ageita ai maluzinha e vc nena q ja vamos pousar.
ele voltou pra cadeira dele, o piloto fes a aterisagem , descemos pegamos nosas bagagens pegamos um taxi e fomos direto pra casa chegando lá eu e a nena foi direto pro quarto, e coisa de gravida morta de fome ne , em quanto ela foi na cozinha atras de alguma coisa pra comer eu fui tomar um banho, uns 15 minutos depois ela volto gritando pra varias, eu me joguei na cama e antes de atacar a bandeja pausa pra fotinha ne tem que avisar ao povo que chegamos bem. tirei a foto e avisei a ela que tinha tirado uma dela no voô pasei pra ela e fui postar a nossa
...........................Insta on......................
@maria luiza e se o mundo se virar contra Você seremos eu e Você contra o mundo.
@glendanayara
vi que tinha uma notificação da nena e fui ver oque era e me emocionei com a mensagem
@glenda_nayaraA vida me ensinou...A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração;Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;...
Aprender com meus erros .Afinal eu posso ser sempre melhor...
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;Perdoar incondicionalmente,Pois já precisei desse perdão;Amar incondicionalmente,Pois também preciso desse amor...
A alegrar a quem precisa;A pedir perdão;A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro; ME ENSINOU E ESTA ME ENSINANDO A APROVEITAR O PRESENTE, COMO UM PRESENTE QUE DA VIDA RECEBI, E USA-LO COMO UM DIAMANTE QUE EU MESMA TENHA QUE LAPIDAR, LHE DANDO FORMA DA MANEIRA QUE EU ECOLHER. #MeDefine #CharlesChaplin ps fotografa @marialuiza
soltei o cel e abracei ela com toda força que eu tinha na tentativa frustrada de ao menos diminuir a dor que ela tava sentindo,depois de um tempo desfiz o abraço e ficamos conversando um pouco,não demoramos muito acordadas ate pq vcs sabem ne gravida sente muito sono e esta coisinha nem precisa esta gravidinha pra ter sono kkk mais vou dar um desconto estes ultimos dias foi uma correria e ate eu estava caindo de sono sem falar que no outro dia ia ter medico e eu estava mais ansiosa que ela.
vi que tinha uma notificação da nena e fui ver oque era e me emocionei com a mensagem
@glenda_nayaraA vida me ensinou...A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração;Sorrir às pessoas que não gostam de mim,Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;...
Aprender com meus erros .Afinal eu posso ser sempre melhor...
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;Perdoar incondicionalmente,Pois já precisei desse perdão;Amar incondicionalmente,Pois também preciso desse amor...
A alegrar a quem precisa;A pedir perdão;A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro; ME ENSINOU E ESTA ME ENSINANDO A APROVEITAR O PRESENTE, COMO UM PRESENTE QUE DA VIDA RECEBI, E USA-LO COMO UM DIAMANTE QUE EU MESMA TENHA QUE LAPIDAR, LHE DANDO FORMA DA MANEIRA QUE EU ECOLHER. #MeDefine #CharlesChaplin ps fotografa @marialuiza
soltei o cel e abracei ela com toda força que eu tinha na tentativa frustrada de ao menos diminuir a dor que ela tava sentindo,depois de um tempo desfiz o abraço e ficamos conversando um pouco,não demoramos muito acordadas ate pq vcs sabem ne gravida sente muito sono e esta coisinha nem precisa esta gravidinha pra ter sono kkk mais vou dar um desconto estes ultimos dias foi uma correria e ate eu estava caindo de sono sem falar que no outro dia ia ter medico e eu estava mais ansiosa que ela.












Ahhh despedida da nena aí q emoção, :( queria q ela ficasse aqui mas sei q vai da tudo certo!! Amei esse cap,cheio de emoções.. E cada vez melhor !! Queria mais júniooor hahaha Ansiosa para o próximo
ResponderExcluirdemorei um pouco mais postei não esta grande mais pelo menos não deixo vcs sem rsrs.
ResponderExcluirdemorei um pouco mais postei não esta grande mais pelo menos não deixo vcs sem rsrs.
ResponderExcluir