aquele sem duvidas foi um dia agradável,principalmente a parte de ouvir o corçãozinho do pequeno, como pode em gente, a gente amar tanto um serzinho que nem vimos ainda e ele já é dono do nosso coração, foi assim com o davi e com este bb...
os dias foram passando o juninho ligava todos os dias, as meninas não parava de mandar mensagens de 5 em 5 minutos era uma a contagem regressiva não era mais nem dos dias ja estava em horas (kkkkk) tudo estava como o esperado menos este turbilhão que avia dentro de mim(o gabi esta fazendo eu aprender a amar ele e o dinho sempre mexeu comigo não sei se é só coisa de pele, atração sabe ou se é paixão não sei, só sei que ele meche comigo de uma forma que eu não sei explicar) mais em fim um dos dias mais esperados de dezembro chegou...não sei oq esta acontecendo mais a tia esta escondendo alguma coisa não só de nena mais de mim tmb, como eu e a nena ja aviamos comprado os presentes a gente tinha saido na noite passada pra começar as comemorações (segundo a tia começar não continuar pq nem gravida ela ficou em casa )(detalhe de meia noite ela não saia do cel com as ligações e as mensagens vcs já devem imaginar que o choro foi grande) mais em fim voltando, como a gente tinha saido acordamos um pouco tarde fomos na praia dar o mergulho sagrado de todas as manhas e tomar aquela agua de coco e fazer inveja as meninas pelo whats , voltamos pra casa nem trocamos de roupa ficamos ajudando nos preparativos das coisas para a noite (mais comendo que fazendo mais ok) sempre vem os amigos do dinho alem da familia toda em fim natal aqui é uma festa só, o dia foi maravilhoso passei boa parte dele abrindo a porta pra receber os presentes que chegavam pra chata e entre muitos risos brincadeiras e algumas surpresas( tipo...um quase bj interrompido por uma mensagem do gabi no cel mais fica off)e pra eu esfriar a cabeça e fugir daquele clima fui tomar banho e me arrumar, isso foi pra variar uma loucura no quarto que vcs não tem noção era um tal de " nenaaaa faz minha make" "maluuuuu sai deste banheiro" "pode por esta blusa" "vc vista esta tem que mostra a bariga" em fim depois de a tia achar que estava a vendo a 3 guerra mundial no quarto por causa da bagunça a gente desceu pra sala, a mesa estava linda a tia sempre capricha, a arvore já estava cheia de presentes e o bolo da nena tava lindo, estava só eu e ela na sala quando a campainha tocou:
Malu: vai lá deve ser mais um presente pra tu só da isso nesta casa hoje.
Nena:vai la amiga pfv to cansada.
Malu: de que mesmo ? de comer é?
Nena: para de ser besta vai logo mulher.
Malu: só pq vc me chamou de besta eu não vou.
Nena:affz a convivencia de 7 dias com o coisa do dinho ja ta fazendo efeito.
Malu: prefiro não responder esta afirmação sua.
Nena:vou lá ne depois desta.
ela se levantou e a campainha tocou de novo, ela deu um grito dizendo que ja estava indo e quando abriu a porta não deu tempo de mais nada so ouvi.
Nena: maluuuu mentiraaaaa
quando corri ela já estava abraçada e chorando com...Foi uma surpresa até pra mim mais ela estava chorando abraçada com o juh, não deu pra segurar e senti as lágrimas escorrendo:
Malu: já era de se imaginar que o júnior não iria aguenta e ia aprontar alguma coias.
Assim que calei a boca ouvi a voz da rafa...
Rafa: epaaa epaa que a quem armou tudo e teve a ideia fui eu.
O choro virou riso e a nena saiu da porta pra eles entrarem,pra nossa surpresa a mãe e o pai estava com eles tmb, foi outro susto mais foi Melhor que eu imaginava, o ju não largava a nena e a bariga dela rsrs a tia só ria da minha cara e da nena, já estava prefeito o nosso natal/niver mais as surpresas só estavam começando.
NJ: a cara delas quando viu a gente tia foi otima a senhora tinha q ter visto.
Tia dri: senhora ta no céu mais eu pagava pra ver viu Neymar jr.
NJ: hii tia Desculpa com o senhora vai mais... Desculpa ai pai mais o nome todo não da ne tia.
Todo mundo riu.
Rafa: sou foda podem falar eu deixo.
Dinho: hiii olha a juninha ai.
Rafa: me erra dinho q eu não sou a malu falar nela dona maria luiza não gostaram muito de uma certa foto ali não.
Malu:cala a boca rafaella.
Nena: haaa vou ter que dizer eu tava com saudade disso... aiiiiii
Malu: oq foi? Vc esta sentindo alguma coisa?
Rafa: fala nena vc tá chorando do nada pq?
Dinho: nenaa faala pelo amor de Deus.
Nena: vc sentiu juh?
NJ: meu amor vc sabe quem tá aqui é? Minha princesa eu sei q vc é minha princesa sua mãe fala q não que é um príncipe mais sei q vc vai ser minha princesa, meu talismã.
Nena: juh de novo.
O júnior não parava de falar com a barriga da nena e eles dois chorando.
Malu: gente fala oq esta acontecendo.
Nena: ele tá mexendo malu, eu senti ele pela primeira vez, meu...
NJ: malu é estranho quanto mais eu falo mais ela mexe parece que ela sabe o quanto eu amo ela era assim com o davi e agora com minha princesa.
Mãe: não tem preço ver este momento.
Tia dri: pra quem ja foi mãe sabe o quanto é Mágico este momento.
Nena: obrigada juh.
NJ: Eu não fiz nada ela que quis te dar um presente especial.
Nena: o melhor que eu podia receber.
Malu: seu danadinho vc só mexeu com ele podia ter sido comigo não? Eu estou aqui direto converso com vc, passo creme na barriga da sua mãe e nada.
NJ: desisti malu a mãe dela não deixou eu ser o pai mais ela já me escolheu.
Nena: não começa juh.
NJ: parei já, mais criança não se engana e ela sabe q o meu amor é verdadeiro.
Rafa: nem vem com esta pq o meu é verdadeiro tmb viu.
Pai: hiiii começo o ciúme.
Malu: ciúmes mesmo.
Nena: hiiii nem vem viu primeiro senhor njr é ELE não ela e Ele meu príncipe vai amar estes tios bestas da mesma forma os dois chatos e as duas coisinhas.
Ficámos ali curtindo aquele momento enquanto chegava o resto da família os amigos da nena e do dinho em fim enquanto o clima de natal estava ficando completo.
Quando estava todo mundo lá a rafa chamou a atenção de todo mundo para um telão e pediu pra nena ir lá na frente o júnior não largava ela e foram os dois.
Rafa: bom desde o inicio vc esteve presente em nossas vidas mesmo sem a gente poder retribuir da mesma forma, mais quando sua vida cruzou com a nossa de fato, às coisas mudaram e tudo tomou proporções que Ninguém jamais imaginaria e hoje posso dizer que te amo e tem algumas pessoas que pediram pra eu te mostra este vídeo.
Começou a tocar uma das músicas que ela mais ama (a de cristina perri tema de bela e edward em amanhecer )junto com muita fotos da gente algumas legendas era tipo insta boock sendo digital e quando a gente achou q às surpresas tinham acabado me aparece a cah falando no vídeo.
Cah: hiii minha loira sei bem oq vc esta vivendo, e oque esta se passado na sua vida, mais saiba estes é o melhor presente que vc poderia receber. Dizer que te amo já virou rotina então trouxe Alguém aqui pra falar com vc.
Davi: oi tia nena... hoje é seu aniversário um bj te amo muito minha malukinha.
Cah: é isso amiga te desejo tudo de melhor nesta vida e que papai do céu continue te abençoando Parabéns vc merece aproveita seu dia.
Depois da cah e do davi veio o jota:
Jota: Você sabe que não sou muito de falar então vamos lá minha irmã a vontade de esta ai é grande mais infelizmente não deu certo, mais desejo que Deus faça da felicidade um rastro de luz sem fim na sua vida e que todos os seus sonhos se realizem fica com Deus e olha estou esperando vc cruzar a porta de novo viu eu não desisti te amo mana e Parabéns. Juhhh da um abraço bem forte por mim viu e vcs cudem dela viu por mim bjs.
A gente ja estava chorando ela nem se fala mais ai veio a louca da xai...
Xai: aeeeee em fim chegou seu dia ne? E eu aqui achado que a gente ia pegar todos no Natal da dom fui abandonada affz... rsrsrs brincadeira amiga, hoje é um dia muito especial e eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado o prazer de ter vc como amiga, felicidades eu te desejo todos os dias e mais agora neste seu novo momento mais os Parabéns sem dúvidas vc merece por hoje.
Te amo chata e jaja tamo juntas...fica xiu nois sabe oq vai rolar.
Depois foi a vez do gu.
Gu: doidonaaaaaa Parabéns, Lembrei agora da primeira vez que te desejei Parabéns,olha quanto tempo já se passou e nossos laços só vem almentando de amigos a cunhados hahaha sem brincadeira agora olha que o novo guu não erra então quero te dizer que apesar de tudo esta nova fase da sua vida só vai te fazer bem viu, qualquer coisa só gritar que chego ai queria vc aqui mais como não da venho aqui Te desejar muita paciência e aquele bla bla bla todo q vc conhece kkkk te amo loira doida e tamo junto sempre.
Gui :loira mais chata mais marrenta e mais insuportavel de São Paulo ta ficando ainda mais velha kkkkk. LOIRAAAAA como falar de balada e não lembrar da Nena, como encher a cara e não ter ela ali pra beber junto, pra zoar, pra rir, pra fazer palhaçada. Você é aquela que não importa o que aconteça ta sempre sorrindo, é amada e odiada pelo mesmo motivo: ser você mesmo e é por isso que eu tenho uma consideração gigante por você. Parabéns parceira e vamo bebe porque ama ta foda kkk Feliz aniversario doidinha, te desejo todo aquele blablabla e um pouco mais porque você apesar de ser muito chata é amiga pra todas as horas. Aproveita teu dia sua maluca , te amo
Leh: . E o que te desejar além das melhores coisas que possam existir ? Você é meu braço direito, minha outra metade, meu anjo na terra, a mais insuportavel que eu suporto com gosto. Hoje o dia é todinho seu meu amor, vou fazer o possivel pra que ele realmente seja maravilhoso porque só desejar não vale né ? Obrigada por tudo que faz por mim te amo muito Feliz aniversario doida..
.Bru: Ninguém melhor que você pra saber tudo que eu te desejo. Você realmente merece um mundo de coisas boas! Menina mulher, dos olhos de Deus, com uma luz que qualquer um consegue enxergar. Sua humildade impressiona, o valor que você dá pra cada momento de conquista e o fato de você nunca tirar o pé do chão, a não ser pra sonhar Muito bom ver que com a nossa ajuda você está amolecendo esse seu coraçãozinho e deixando os sentimentos florescerem! Continue sempre sendo essa menina/mulher de coração tão bom, tão humilde, tão amiga, tão preocupada com o próximo, cheia de fé e sempre com um sorriso no rosto. Tô do seu lado pro que der e vier! Sempre.Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado uma amiga tão leal na minha vida! Te amo do jeitinho que você é! Obrigada por ser tão realista e nunca deixar que a ilusão tome conta de nenhuma situação. Sei o quanto você torce por mim também! Parabéns meu amor, Jajá To chegando! Amo você, continua contando comigo do jeito que contamos uma com a outra ❤ Seguraaaaaa Trancoso hahaha bjsss, te amooo
Thay: Hoje a minha irmã de alma faz aniversario!!!!! E eu queria te dizer que eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado você na minha vida!!!! A nossa amizade é algo indescritivelmente , e eu tenho mais do que certeza absoluta que ela vai ser para sempre ! E que o que eu desejo para vc é toda a felicidade do mundo Que a sua vida seja repleta de momentos incríveis. Obrigada por sempre compartilhar a sua vida comigo e ser a melhor amiga do mundo ! Nossa sintonia é única !! TE AMo
e assim foi seguindo as outras homenagens pra ela, não tinha nenhuma pessoa na sala que não tivesse se emocionado em alguns pontos e rido em outros afinal não era apenas um video era um video feito de pessoas sem juizo para uma outra com menos juizo ainda kkk
enquanto a gente estava la na sala o meu cel tocou olhei no visor e era o gil não pensei duas vezes e fui atender na certa ele esta querendo desabafar, fui me afastando para um lugar mais calmo e atendi.
LIGAÇÃO ON....
Malu: oi baixinho.
Gil: oi nega como ta ai as coisas? deu certo a surpresa do juninho?vc deve ter Tomado um baita susto.
Malu:esta tudo bem sim, não esta perfeito pq faltam algumas pessoas aqui,deu certo sim a surpresa e ELA amo eu sei que é isso que vc quer saber. e não ela não esta com ninguém alem do junior que não larga ela.
Gil:ta tão na cara assim que era dela que eu queria saber?
Malu:na cara não pq não estou vendo mais na voz sim, mas pq vc não mandou o video posso saber?não postou nada parece ate que esqueceu do niver dela.
Gil:ate parece que eu ia esquecer,não sei tive medo de mandar e ela esta com alguem,de ficar com um clima estranho haa vc sabe.o gu e o jota fez eu gravar um video mas não mandei preferi não ariscar.
Malu:para de bobeira onde esta este video?
Gil:esta aqui no meu cel pq?
Malu:pq vc vai me mandar agora.
Gil:ta louca malu?vc vai fazer oq?
Malu:confia em mim e manda o video pro whats agora no privado.
Gil:não nem fudendo eu mando o video.
Malu:ok então eu vou pedir no grupo e ela vai ficar sabendo do video.
Gil:eu posso almenos ficar sabendo oq vc vai fazer?
Malu:so quero ver o video só isso, acho lindo seu jeito de falar com ela.
Gil:ta e eu sou o papai noel.mais como eu vou no fim de tudo fazer oq vc quer eu mando, mais me diz como ela esta, aquele sorriso das fotos é verdadeiro?
Malu:ela esta bem, diz ela que foi a escolha certa, eu não devia dizer isso mais ela chorou bastante quando leu a postagem sua no insta, e sobre o sorriso ela diz sempre a mesma frasse...
Gil:quem me ver me ver sorrindo e vai ser sempre assim. minha marentinha.
Malu:pois é as vezes não da pra saber oque é de verdade e oq é de mentira. mais não fica assim deixa o tempo agir e falta pouco pra vcs se encontrarem de novo.
Gil:este reencontro é oq eu mais quero e o q eu mais temo.
Malu: teme?pq?
Gil:tenho medo de ver oq meu coração não esta pronto ainda pra ver.
Malu:sei que vc sabe quem é o principal responsável pelas coisas estarem assim.
Gil:sei sim e vc não sabe o quanto me doi. preta deixa eu te fazer um pedido?
Malu; é com os erros que se aprende é dificil mais a gente so da valor quando perde. fala gilzito.
Gil:faz ela esquecer de tudo e aproveitar este dia sem tristeza apenas sorrisos , me da este presente de natal uma foto dela sorrindo mais com o sorriso verdadeiro?
Malu;prometo fazer tudo que tiver ao meu alcance para isso que vc me pedio acontecer.
Gil; estou ouvindo a voz dela ela esta ai perto?
Malu:ela esta vindo ao meu encontro quer falar com ela?
Gil:não, não malu vai lá e da um abraço grande nela por mim.
Malu:vou sim e manda o video que te mando a foto.
Gil: não tem jeito em haaha bjs e obg por tudo.
Malu:bj te amo baixinho.
LIGAÇÃO OFF...
desliguei o cel e esperei ela vir ate onde eu estava.
Nena: posso saber com quem vc esta ai este tempo todo no cel? me trocou ne.
Malu: eta bixa ciumenta, tu que me trocou pelo junior não larga ele e me deixou de lado, falar nisso cade ele que não esta com vc?
Nena: eita mulher dramatica,ele foi pegar agua pra mim e eu vim pra ca pq to enjoada.
Malu;senta aqui logo antes que vc comece a ver o mundo girar e...
Nena;vira esta boca pra lá, so tomar um pouco de água respirar fundo e jaja passa.
o ju chegou deu a água a ela e o meu cel apitou,chamei ele e falei baixo.
Malu:ju consegui fazer com que o gil me enviasse o video dele pelo whats.
NJ:vc viu o video?
Malu; não chegou agora oq eu faço?
NJ:mostra a ela vai que assim amolece este coração marento.
Nena:da pra vcs serem educados? ou pra de cochichar ou me fala oq esta acontecendo.
Malu:hiiiii nada de mais o coisa.
NJ:ta melhor?
Nena: otima meu principe ja esta quietinho.
NJ:minha princesa vc quer dizer ne?e não sei pq mais acho que ela vai se agitar de novo. malu me da o cel.
Malu:tu tem certeza preto?
Nena:certeza de que?
NJ:me da este cel malu.
dei o cel pra ele e ele deu play no video, na hora a cara dela ja mudou quando viu que era o gil.
gil: bom o amor é aquela coisa que meche com a mente da gente e meu maior dilema estes últimos dias esta sendo,insisto ou desisto?
sei que errei e reconheço o meu erro mais em qualquer lugar que eu vou tem algo que me lembra vc, minha saudade só aumenta a cada dia que passa,não tem como te explicar exatamente oq eu to sentindo é algo diferente do que eu ja senti em toda minha vida, parece que vc foi e levou comigo uma parte de mim,e mesmo assim eu ja percebi que vc quer que eu te esqueça mais não da é mais forte. esquece pode revirar o mundo mais eu não vou desistir de vc,eu posso ate não merecer mais vc merece todo cuidado e amor que eu tenho aqui guardado mesmo sem saber.
desculpas por tudo que eu te fiz é o minimo que eu posso te pedir, não foi fácil da primeira vez fazer vc ver que oq eu sentia era de verdade a gora vai ser mais difícil ainda, a distancia vai doer muito eu poderia te pedir que vc prometesse que iria me escrever as vezes, que você prometesse que iria me ligar pra que eu pode-se ouvir o som da sua voz que é uma das coisas que mais me acalmam, mais não não quero que vc prometa nada pra mim, mais queria te pedir um presente de natal, o aniversario é seu eu sei mais me de este presente de natal...prometa que vc não vai esquecer de todos os momentos bons que a gente viveu, de todas as risadas, de todos os momentos em que estavam só vc e eu,lembra como era magico oq a gente sentia um pelo outro? me de este presente e não esqueça destes momentos.
falei de mais ne? desculpa mais vai lá volta pra sua festa aproveita cada segundo do seu dia o resto não preciso dizer pois vc ja sabe oq te desejo. bjs parabéns e feliz natal.foi só quando o video terminou que ela tirou os olhos do cel eu poderia ficar ali pra conversar e tentar secar as lagrimas que ainda caiam dela, mais deixei ela com o junior pq ele sabe bem como cuidar dela e fui pra sala de novo, a noite foi muito boa só vi a nena quando foi pra cantar parabens e depois ela sumiu, nem fui procurar pq sabia que ou a rafa ou o juninho estavam com ela... acordei no outro dia de manha com a tia me chamando.
Tia dri:malu, princesa acorda.
Malu:oi tia oq foi? a nena não dormiu aqui no quarto dela vc sabe onde ela ta?
Tia dri: ela saiu ontem com o juninho deve ter dormido no hotel com ele vc sabe eles não se largam.
Malu:dela eu não tenho ciumes kkk mais tia vc me acordou pq?
Tia dri: pq chegou umas encomendas pra vc e pq aquele medico amigo da nena ligou pro cel dela e disse que esta esperando vcs pra fazer o exame ainda hoje.
Malu: nossa tia vou ligar pro juninho a rafa deve esta no hotel com ele ai ele da o recado.
Tia dri: só se for outra rafa pq a preta ta ai dormindo na cama da nena.
Malu:kkkkk sei não viu vou acordar ela e ja desso.
acordei a rafa liguei pro ju dei o recado e ele falou que em 20 minutos estava la na casa da tia, me arrumei a rafa roubou um roupa da nena, desemos e ficamos esperando o ju chegou e foi so o tempo da nena trocar de roupa e fomos para a clinica nos 4 chegando lá....chegando lá a gente entrou a clinica estava vasia so estava o medico e a gente (tmb podera ne gente era dia 25 de dezembrokkk)mais em fim...
Diego (medico): oi nena, vc eu ja conheço maria luiza ne?
Malu: isso mesmo.
Diego: e este é o pai do pequeno?
NJ:bem queria ser pai da princesa mais no máximo tio.
Nena: nem começa viu junior, diego de nome vc ja deve conhecer e de perturbar tmb pq na consulta passada era ele no cel, rsrsr mais este é o junior e esta é a rafaella.
Diego:vou nem pedir pra vc esplicar esta historia de pai pq deve ser mais uma das sua loucuras ne dona nena, mais foi um prazer neymar e rafaella. vamos ao exame?
NJ: prazer é meu pode chamar de junior dr e vamos logo que eu estou loco pra ver minha princesa.
Malu:principe junior ele é um príncipe vai jogar bola com o davi.
Rafa: é um princesa e vai ser muito mimada.
Diego:hiii ja vi que vcs estão em pé de guerra pra saber o sexo.
Nena:esta dividido pode parecer loucura mais ele não pode ouvir o ju que se meche feito louco e quando chama de princesa e alisa a bariiga então parece ate que ta tendo uma festa la dentro.
Diego:kkkk então deita ai pra gente ver se ela ou ele vai colaborar pra gente saber o sexo.
o diego começou o exame e estava tudo bem...
Malu:diego e ai como esta ela esta liberada pra viajar?
Diego:esta tudo bem graças a deus mais como eu disse pelo tamanho do bebe ela esta com aproximadamente 3 meses e este periodo é bem delicado, gravidez não é doença mas nos primeiros messes requer cuidado viu.
Nena: ok dr diego primo mais alguma recomendação?
Rafa:para de graça nena, e diego o sexo vai dar pra ver?
Diego: ta dificil pela posição não posso dizer com toda certeza se ele tivesse com vontade e meche-se um pouquinho ai sim.
a nena passou a mão na barriga o junior tmb enquanto a gente conversava um pouco e o diego resouveu tentar de novo.
Diego: hiii nena e se for uma menina como fica?
Nena: vou amar do mesmo jeito mais eu acho que é menino.
Malu:é menino fala ai diego.
Diego: sinto muito mais vcs estão vendo aqui? isso quer dizer que é uma menina
NJ:hahahaha eu falei é uma princesa é minha princesa meu talismã.
parecia que ele era o pai todo feliz a rafa nem se fala.
foi aquela rezenha lá no consultorio pq o diego é louco igual ou pior que a nena e deu corda pro ju e pra rafa.saimos de lá e fomos contar pra o povo que tava tudo louco mais no caminho a gente entrou no grupo das meninas no whats pra contar a novidade.
whats on....
Malu;povoooooooooooo
Nena:acordaaaa bando de preguiça.
Rafa:vamos embora ninguém quer saber da novidade mesmo.
Cah:avaaaa que esta gritaria toda aqui ate o davi que não sabe ler ta curioso.
Jug:bora bando de gasguta desembucha.
Bru:hahahaha termina de contar logo nena cuida que tu só mandou a foto.
Leh:quer dizer que ate foto a bruna tem eu a gente nem do assunto sabe.
Rafa:
.
Jug: a dinda diz que ta crecendo rapido e já é muito amada esta princesa.
Thay: primeiro de tudo como ta a saúde dele?
Nena: ta mal muito mal.
Bru:oq ele tem nena?
Cah: oq aconteceu ele não tava bem na outra consulta, se cuida nena pelo amor de deus.
Jug:nena venha embora agora que os medicos tem mais recursos.
Rafa:gente calmaaaaaaa
Leh:calma oq vc ta ai perto a gente ta longe e ela diz assim que ele não ta bem.
Malu:deixa a gente terminar de falar vcs não deixam.
Feh: fale pra mim exatamente oq disse o medico.
Xai: e venha no primeiro voo pra são paulo.
Nena: gente deixa eu falar?
Bru:fala pelo amor de deus que to louca já.
Nena: então ele não esta bem pq não é ele é ela,
Malu: é uma menina um princesa e esta muito saudavel.
Rafa:a senhora nena tem que ter cuidado mais a pequena esta bem.
Cah:pqp vo dar só de soco na cara de vcs quando a gente se ver.
Jug:caralhoooooo vcs querem matar a gente?
Leh:pora eu não sei se choro de raiva ou de alivio.
Rafa:se é de chorara chora pq vai ter que pagar a aposta.
Thay: nem lembra isso eu devia ter ido na do junior.
Nena: que aposta é esta?
Bru:kkkkkkkkkk vou rir que é pra não chora.
Malu:ja esta imaginando em oq ele vai mandar vc fazer.
Nena:alguem pode me explicar?
Rafa: foi assim nena, eu o ju, a jug e a xai tinhamos certeza que era uma menina e a bru, a thay,a malu,a leh e a cah diziam que era um menino ai o junior fez uma aposta quem ganhasse ia ter o direito de mandar o outro fazer uma coisa.
Nena:aaaaata agora entendi e vai dar ruim viu.
Malu:cah tenho ate pena de vc SQN.
Cah: bixa mal só lembrando que vc esta nesta tmb viu.
Rafa:amores meus a conversa esta boa mais vou sair pq o ju esta se sentindo sozinho aqui bolando oq vcs vão ter que fazer.
Bru: nena não me mata mais postei a foto kkkk não resisti.
Leh: tmb vou postar se for assim.
Nena: não dizendo que sou eu a mãe o resto, amores fui qualquer outra novidade eu volto a contar.
Malu:bruuu juizo vi nestas postagen e com o senhor medina viu.amo vcs vou nessa tmb.
whats off...
Nenhum comentário:
Postar um comentário