quarta-feira, 29 de julho de 2015

29°capitulo

***Este povo não cansa de invadir aqui não é? tenho ciumes de vc mesmo e dai? rsrsr mais deixaa eu voltar a minha historia .***

MALU ON....

-Depois de ver as resenhas dos meninos ,

sai do insta fiquei fazendo manha pro gabi mais não teve jeito tive que sair da cama, fiz um coque alto fui no no banheiro fiz oq tinha que fazer e fiquei no whats conversando com a chata da nena em quanto o gabi saia do banheiro, pra gente ir pra onde os meninos tava, queria ir no quarto da nena mais ela falou que queria ficar um pouco sozinha, achei estranho este jeito dela mas deixei passar... o gabi saio e agente desceu e o clima tava pesado o gus estava com a leh em um canto,a xai conversando com o arthur, o medina e o caio pareciam que estavam conversando o gui e o lukinhas estava jogando cartas, não sei onde as meninas estavam so sei da rafa pq ela deu maior grito quando me viu.
Rafa:manaaaaa quero coloooo.
Gabi:nossa isso é um pré reveillon ou um velório?
Rafa: cunho dormiu com o patati patata?
Malu; dormir eu tenho certeza que ele não dormiu.
Leh; heeeeeeitxa poupenos dos detalhes.
Gabi; nossa leticia vc esta ai nem te vi, se quiser gu posso te dar umas aulinhas.
Guus; não obg nesta area eu sou formado e tenho ate pos graduação.
Malu; vamos parar com este assunto?


Gui; falo nada só é o junior não esta que as irmãs dele se liberta.
Guus: fica xiu ai que sorte sua ele não esta aqui.
Gui; fica xiu oq? vai começar de novo gustavo vc sabe que aquilo foi um acidente.
Malu; nem abra a boca gus e vc gui se cale tbm não vão começar tudo de novo, o que aconteceu ontem foi acidente mais se acontecer de novo vai ser pq vcs querem todos aqui sabemos que ela não pode se extresar então chega ne?

-eles não falaram mais nada o gabi foi onde estava a xai e o arthur e fui ate onde tava a rafa.
Malu: minha pretinha chequei oq foi?
Rafa:mana queria muito poder fazer meu coração entender oq minha cabeça diz, ta tudo uma confusão.


Malu: lukinhas acertei?
Rafa: sim, olha ele ali, eu conheço o jeito dele sei que ele não esta nada bem ele tentou falar comigo muitas vezes hoje e eu evitei.
Malu:pq vc evitou? vcs estão na mesma casa não vai poder ficar sem falar com ele muito tempo.
Rafa:não sei oq falar, não sei a quem obedecer a razão ou o coração.
Malu: na duvida sempre aja com o coração a razão nem sempre tem o melhor conselho.
Rafa: esta não é a primeira vez que ele pisa na bola, não sei se consigo ser como antes e tem o junior tmb.
Malu:esquece o ju, esta confusão, a nena em fim esquece tudo e conversa com ele, resolve, e outra vc tem que pensar apenas em vc no que vc esta sentindo,em quem vc quer do lado do SEU lado.
Rafa: foi muita coisa que aconteceu estes dias...
Malu: alem disso ainda teve mais alguma? coisa fala rafaella.
Rafa:antes de eu sair de santos a menina que tava marcando o encontro com ele me procurou e disse que apesar das declarações dele pra mim era com ela que eles estava se encontrando.
Malu: rafa para de loucura vc não acredito nela ne? vc sabe bem que ela só quer fazer vcs se separarem de novo, para e pensa como mulher não com menina, ela sabe seu ponto fraco.
Rafa:mais malu...
Malu: mas nada se levanta daqui e vai ate onde ele esta e faz alguma coisa ´q se vc não fizer vc vai esta perdendo o amor da sua via, rafa uma hora ele cansa e vc que vai ficar chorando.

-ela tava com a cabeça deitada no meu colo ela ficou um tempo calada enquanto eu mexia no cabelo dela, se levantou derepente e saiu andando.
Malu: rafa vc vai pra onde? preta vc ta...
-nem terminei oq estava falando pq quando dei conta ela tinha sentado no colo do lukinhas e tacado o bj nele,ele primeiro ficou sem ação parou o bj e depois recomeçou novamente, os meninos gritaram e tals pq todo mundo ficou de boca aberta com a atitude dela, não sei oq ela falou pra ele mais depois do bj eles deram as mão e subiram juntos,olhei e o gabi estava conversando com o medina e o caio e eu resolvi ir da uma olhada na carol e no davi, fiz sinal pra ele que iria subir ele mandou um bj e eu fui chegando na porta do quarto da carol eu nem bati ouvi umas vozes e entrei de mansinho quando vejo a carol esta falando com o...


 junior no face time....
Carol:mais tu vem quando?
NJ:eu tava querendo adiantar a minha volta e chegar ai no máximo dia 29
Carol: depois de amanhã no caso
NJ; isso mais o pai não consegui cancelar o evento que eu tinha que ir dia 30 a tarde em floripa então acho que chego ai ou dia 30 a noite ou dia 31 de manhã cedo mais pq isso ja é saudades minhas?
Carol: me poupe junior claro que não é q é q....
Malu:é que é só vc fazer assim (estalei o dedo)que eu volto.
NJ:opa é isso mesmo carol?pera ai então(o ju começou a estalar os dedos)
Carol:primeiro para de grito pq meu filho esta dormindo.
NJ:nosso filho.
Carol:para de mara junior, segundo tu canta muito mal maria luiza.
Malu: ta ok começou a chamar de maria luiza eu vou embora.
NJ
:vai mesmo que tava melhor sem vc aqui.

Malu:obg pela parte que me toca mais so por isso vou ficar.
NJ:vixxi então vou desligar pq ne...
Malu:vai carol escolhe ai ele ou eu?
Carol:não me mete nisso não, isso ai é briga de pretos e eu sou branca.
-eu e o junior não aguentou e começou a rir.
Carol:porra para de barulho olha o davi.
Malu:tu que começa ai com tuas carolzises e a culpa é nossa?
Carol:eu vou desligar viu junior xau.
NJ:eu tmb ja ia desligar tenho q ir ali com o dinho e o gil q tem uma festinha nos esperando.
Malu:uma festinha ou umas novinhas?
NJ:eu não falei nada vcs que estão dizendo ai bjs fui te amo maluzita da bj na rafa e na braquela cuida delas. cambio desligo.
Carol:kkkk leso juizo viu.
NJ:tenho de sobra.
Malu: da bj em geral e vem logo,to cuidando delas.
-o junior desligou e eu fiquei la conversando com a carol.


Malu:ta na cara que ainda rola alguma coisa entre vcs pq não tentar?
Carol:malu não preciso dizer a vc oq rola pq vc sabe tanto da minha parte quanto da dele mais vc viu teu irmão ta em uma fase da vida dele que ele quer todo mundo e não quer ninguém.
Malu:esta fase dele dura a 23 anos e a quem diga que vai durar mais um pouco.
Carol:isso é o que não me faz tentar nada. somos amigos, com benefícios mais amigos, ate pq não vou tentar uma coisa so pensando em mim agora tem o davi e vai ser ruim pra ele caso não desse certo.
Malu: vc tem razão toda razão, mais mudando de assunto. pq vc ta aqui no quarto e não la e baixo ou na praia com as meninas?
Carol: o davi tava com sono o gus brincou com ele amanhã toda depois da uma olhada no insta pra vc ver as tias loucas dele aprontaram todas, ele tava cochilando no braço da bru,ai a jug chamou ela pra ir na praia quando fui ver ele ja tava dormindo no colo da rafa tu tinha que ver a farra deles.
Malu:desculpa davizinho titia te ama muito mais a farra tmb estava otima onde eu estava.
Carol:safadaaaaaaa so não quero detalhes pq o davi esta aqui.
 Malu:ate café na cama filha eu ganhei,não que eu tenha comido mas....kkkkk
Carol:falo nada viu,so lembre que de sobrinho e sobrinha eu ja estou bem.
Malu: tomo meus cuidados bb hahaha.
Carol:eu e a nena tmb tomavamos,mas mudando de assunto.... hei e la em baixo como esta? o clima estava pessimo.
Malu:tirando a rafa o resto continua na mesma.
Carol:como assim tirando a rafa?
Malu; tive uma conversa com ela e depois disso meio que ela se levantou e tascou o bj no lukinhas.
Carol:oi?nos estamos falando da mesma pessoa? a rafaella sua irmã? a que perde a amiga mais não deixa o orgulho de lado?
Malu:esta mesmo tmb fiquei assim 
quando vi a cena mas graças a deus menos uma de bira.

Carol: to passada mas vc tem razão ainda bem que pelo menos ela.caiu em se.
Malu: não tem nem oq falar tu sabe estes caralho são tudo uns cabeça dura.
-conversei mais um pouco com ela e deixei ela no quarto pq ela disse que estava cansada e iria aproveitar pra descansar um pouco ja que mais tarde iria rolar uma festinha e o davi iria ficar com a mãe e a tia.
sai do quarto dela e fui na direção do quarto da nena e encontrei com o
 arthur no corredor em frente ao quarto da nena,ele encarava a porta meio que com cara de não sei se eu entro.


Malu: oi arthur veio ver a nena?
Arthur:ééé na verdade eu tava passando pra ir no meu quarto.
Malu:e acabou parando em frente a porta do quarto dela, sei.
Arthur:não é nada disso é que eu tava passando e pensei em saber como ela tava mas deixa.
Malu: vamos entra comigo então.
Arthur:não vai la vc acho que ela quer conversar depois volto.
Malu:certeza?
Arthur:tenho só ia ver se ela estava bem mesmo.
Malu:oq então vc que sabe.

-ele deu tchau e foi pro quarto dele e eu entrei,e não vi ela na cama, estava pronta pra descer e brigar com ela quando olhei e ela tava va varanda do quarto olhando pro mar.
Malu:pensando em que posso saber?
Nena: em nada e em tudo ao mesmo tempo.
Malu:vc e sua mania de ficar sozinha viajando nos seus pensamentos olhando o mar.
Nena: engana-se quem pensa que é água com açúcar que me acalma na verdade é água com sal.
Malu:sei disso conheço todas as suas paixões. como vc esta?
Nena: bem graças a deus vai pra balada hoje?
Malu:acho que sim, nena quem eu vi aqui na porta do teu quarto foi o arthur.
Nena:o arthur?pq ele não entrou?(senti que tiha algo estranho quando ela falou)
Malu:pois é o arthur não sei ele disse que depois vinha aqui desconversou e foi pro quarto dele.nena aconteceu alguma coisa?


Nena:de ontem pra ca aconteceu tudo e mais um pouco mais vamos mudar de assunto.hoje eu tive uma visita especial aqui no meu quarto vc estava ocupada de mais sabe?rsrs mais foi muito divertido.
Malu:quem foi esta visita posso saber?
Nena:o gus e o davi.tão lindo o gus falando da sophi pro davi.
Malu:vc tem um carinho muito grande pelo gus ne?
Nena:a leh sempre esteve comigo e o gus entrou por causa do bonde e foi o que eu mais me apeguei, tenho um carinho e um amor de irmão e depois que meu casal 20 ficou junto ai pronto, é um amor que só cresce.
Malu:acho linda esta sua forma de amar.
Nena:olha quem fala, como se vc amace diferente.
Malu:aprendi a amar e mostra que amo com vcs antes eu era fria vc sabe.
Nena:não vamos voltar no passado pq isso não é bom, esqueça viva seu presente com o gabi e com o chato do meu irmão te provocando e deixa este outro assunto pra lá.
Malu:tirando a parte do teu irmão esta tudo otimo kkkkkk hei o junior mandou um bj.
Nena: de novo? falei com ele faz uns 30 minutos.
Malu:então ele desligou com a carol e ligou pra vc.
Nena:ele ligou pq eu mandei uma mensagem para ele (ela me mostrou a mensagem eu ri muito pq o jeito deles dois sei não viu se fossem um casal e fossem fazer um filme da historia deles ia ser comedia certa rsrs) coversamos um pouco e ele disse que ia desligar pq ia pra uma festinha com o dinho.
Malu:e com o gil, estes safados.
Nena:o gil eu não sabia que ia mais os safados do nossos irmãos com certeza vai e vai pegar todas as novinhas.
Malu: nena e o gil?
Nena:vou conversar com ele, eu estava pensando nisso agora mas antes tenho que falar com outra pessoa.
Malu:vc vai contar tudo a ele?
Nena:não. mas vou tentar resouver e mostra que podemos ser amigos isso tudo depende da conversa que vou ter.
Malu: não adianta ne? vc devia ter aprendido com tudo que aconteceu.
Nena:vai ser só eu e a sophia ja me descidi desde o dia que soube da gravidez. e o gabi cade?
Malu:ta com os meninos deve ta marcando a balada.
Nena: que vc vai tmb.
Malu:não sei e vc vai ficar aqui sozinha?


Nena: vc vai sim eu vou descansar e vc não esta com os meus olhos então posso fazer isso sozinha e tem mais amanhã eu ja posso sair e vamos todos juntos.
Malu: ta bom eu vou mas com duas condições.
Nena:fala maria luiza a chantagista.
Malu:vc que vai fazer minha make.
Nena: o medico disse que não posso fazer muito esforço hoje desculpa amiga mais o saco de argamassa é muito pesado.
Malu: vai pra porra glenda nayara.
Nena: fala pessoa oq tu quer que eu faço mas cuidado com a boca suja caralho kkk
Malu: pois é vai fazer a make e vai deixar eu posta uma foto no insta.
Nena:juizo nesta foto viu.
ficamos de brincadeira, lá por um tempo mais sai do quarto dela era 20:30 fui pro meu quarto, escolhi a roupa fui no banheiro tomei um banho demorado, sai passei meus cremes,seguei o cabelo me vesti olhei no relogio era 22:00 então fui no quarto da nena, nem bati na porta pq como tava silencio se ela tivesse dormindo eu não iria acordar, mas muito pelo contrario quando abro a porta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário